Jump to content
Forum Cinema em Cena

Os Simpsons: O Filme


-felipe-
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

D'oh

 

agora fiquei com vontade de ver esse filme

 

 

é por isso que sou como o Bart: "I will not download illegaly this movie" 06

 

Jovem é preso por copiar ilegalmente 'Os Simpsons - o Filme'

 

Um jovem de Sydney, na Austrália, foi preso na noite desta quinta-feira

e pode cumprir até cinco anos de prisão por ter sido o primeiro a

filmar clandestinamente Os Simpsons - O Filme e a disponibilizá-lo na Internet, segundo a agência Ansa.

 

 

Segundo a polícia australiana, o homem filmou ilegalmente o

longa-metragem com um telefone celular no primeiro dia de projeção e

após uma hora da palavra "Fim" já o havia colocado na rede.

 

Nas duas horas sucessivas, segundo a monitoração do estúdio

Fox, nos Estados Unidos, as aventuras da família norte-americana foram

copiadas por três mil usuários.

 

Nos três dias seguintes teriam sido feitas mais 110 mil cópias antes que o arquivo original fosse localizado e apagado.

 

 

 

Ele foi preso em uma incursão da polícia federal em sua casa e acusado

de furto de diretos autorais. Sua identidade não foi revelada.

 

A polícia interveio após a denúncia da Fox, que monitorou todas as

páginas na Internet do mundo inteiro após a estréia do filme na

Austrália, em 25 de julho.

 

O pirata cibernético deverá se apresentar ao tribunal central de Sydney em 2 de outubro.

 

 

 

cinéfilo2007-08-17 11:09:48

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 218
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Muita gente vai dizer que o filme é decepcionante. E talvez seja para quem entrar com expectativas muito altas, já que o filme não chega a estar entre as coisas mais memoráveis feitas com Os Simpsons. Mas, deixando a frescura para lá, Os Simpsons: O Filme é bem divertido!

 
Destaque para a sequência inicial... metalinguagem pura, e hilária. Aliás, são nos momentos nonsense (que na série raramente funcionam direito) que estão as melhores piadas do filme... como na intervenção da FOX ou no gancho típico de séries de tv como Simpsons... e ultimamente em filmes também. De resto é terreno conhecido... o universo que já estamos acostumados na série... agindo da maneira esperada por todos nós. E isso não é ruim... porque continua engraçado... hehehehehe
Lucas2007-08-17 15:49:48
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

16639308.jpg

Os Simpsons - O Filme (The Simpsons Movie - 2007 - Dir.: David Silverman)

Antes de tecer qualquer comentário, devo explicitar que não sou fã da série e, tampouco, a acompanho. Logo, não tinha nenhuma expectativa. Todavia, fazia tempo que não ria tanto em uma sala de cinema. Apesar de pastelão, boas sátiras, críticas e reinvenção dos clichês proporcionam uma experiência divertidíssima. Muito bom mesmo. Recomendo até para não fãs como eu.

Veredicto: star.jpgstar.jpgstar.jpgstar.jpg

 

P.s.: Harry Porco.. HAHAHAHAHAHA. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os Simpsons - O Filme (The Simpsons, the Movie, EUA, 2007) Dir.: David Silverman. Com: um monte de pessoas que não ligo a mínima em citar seus nomes

Ri tanto que mesmo com seus errinhos habituais, uma história clichêzona e uma animação precária, Os Simpsons firma-se como a melhor animação lançada em 2007. As piadas e alfinetadas (os comerciais que vendem um certo produto ou o que Bart escreve no quadro da abertura), humor físico e totalmente nonsense (a velha louca lavando seus gatos no rio), críticas a sociedade americana (tudo que envolve sr. Burns e Homer), pequenas pontas de atores extremamente hollywoodianos (aqui, Tom Hanks e Schwarzeneger), tiradinhas no final das frases, aquilo que se sente quando vê a série, onde não se sabe até onde a série pode ir (quem diria que a ferramenta utilizada aqui,  uma previsão maluca do vovô - seqüência hilária inclusive - culminaria em tudo o que a família passa por aqui?) Tudo isso está aqui. Mas não é só, o filme nos brinda com alusões a outros longas, como a cena onde eles parodiam o grupo de violinistas de Titanic (acho tão estúpido essa passagem), aqui de maneira hilária (sem falar da seqüência do afundamento, hilária). Mas ao invés de míseros 20 minutos, você tem quase o quíntuplo de carga cômica, culminando em uma sucessão de gargalhadas. Eis aqui as risadas mais fortes e altas que dei no ano. Eis aqui o sorriso mais largo que dei ao sair de um cinema.

 

Melhor animação do ano!!! E melhor filme da temporada de verão (dos EUA)!!165/5
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

 

melhor filme da temporada

 

pontos positivos (cuidado tem spoiler aqui):

 

Plopper (esse porco tem um enorme carisma e é muito fdp)

Garcia Jr dublando o Presidente Schwarza (é dificil reconhecer a voz dele)

Homer cantando Spider Pig (essa cena é antológica)

a cena do Harry Plopper

Bart andando de skate peladão por Springfield

a ponta do Green Day

Bart peladão sendo zoado pelo Nelson e pela mãe do Nelson

mulher da igreja tocando uma versão fúnebre da música American Idiot

o resto não vou contar pq vocês tem que ver no cinema

 

pontos negativos:

 

Carlos Alberto (definitivamente ele não é o Homer Simpson. É uma pena que a FOX tirou o Waldyr Sant'Anna do filme e da série)

 

 

Kang-Kodos.jpg

ausência dos aliens Kang e Kodos (essa dupla de coadjuvantes de luxo dos 18 Treehouse of horror fez muita falta no filme)

t

 

cinéfilo2007-08-18 01:05:23

Link to comment
Share on other sites

  • Members

SIMPSONS - O FILME - 7/10 - O humor negro e sarcástico, as piadinhas sutis e a comédia pastelão ("Porco-Aranha", "Harry Porco" ) que estamos acostumados (e adoramos) ver com a série permanecem intactos e garantem boas gargalhadas. Curiosamente os mais engraçados são aqueles que "fecham" a passagem responsável pela "barriga" que atrapalha o ritmo da animação quando a família foge para o Alasca, como "a dança da garganta", "o chicoteio" e a conversa/delírio de Homer consigo mesmo, afinal convenhamos que a única barriga que tem fundamento cômico em "Simpsons" é a dele.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assisti hoje, e foi estranho ver no cinema dei azar acho, peguei uma sessão que tinha um pessoal que dava risada de um jeito que soava forçado para mim me irritou uhahua.

 

A primeira parte do filme apesar de ter seus momentos foi meio abaixo do esperado para mim.

 

Depois de um exelente inicio de filme, como mostrando Comichão e Coçadinha, em um filme nos cinemas, e claramente mostrando um episódio esticado da dupla, na série mostra por exemplo acontecendo uma morte e acaba ali no filme, mostra os dois tendo uma histórinha maior, então Homer levanta e diz "MAS QUE CHATICE!!!! QUEM PAGA PARA VER UMA COISA NO CINEMA QUE PODE SE VER DE GRAÇA NA TV, É UM IDIOTA COMO VOCÊ" hehehe hilário, mas então ai o filme anda a visão do vovô e tal, mas demora para o filme andar, ele tem uma boa diversão e grandes momentos, e mais ele tem cara de filme pelo menos para mim, ele tem uma história longa e com cara de filme, mas a idéia da Lisa ter um namoradinho é péssima, fez disperdiçar ela, e o Ned tem uma presença muito grande no filme, os momentos em que Bart começa a gostar dele são bem sem graça...

 

No geral uma boa diversão. Mas não chega a ser um grande filme do ano. Vale a diversão.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Excelente!

Muitas piadas por minuto, assim como na série, mas muito melhor por ser visto com uma platéia 06

 

O roteiro é clichezaço, mas funciona e parece ter sido feito assim propositadamente. Ainda assim consegue um pouco mais de profundidade entre os personagens do que na tv. E a sequência do Bart no skate já é clássica!

 

O único defeito é a curta duração, fica a sensação de que se acabou rápido demais...

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vi hoje:

200px-Simpsons_movie_poster.png

 

Os Simpsons - O Filme

(The Simpsons Movie, 2007)

Direção: David Silverman

 

O filme dos Simpsons é uma expressão sublime da série de televisão e contêm os melhores aspectos que poderia ter, ao meu ver. É um filme engraçado mas que toca em assuntos sérios, e, mesmo que isso seja feito com muito humor, o humor é "bem negro". Muitos dizem ser um episódio alongado, outros dizem que, quando o filme não é engraçado ele perde muitos pontos. Ah, eu discordo! É mais do que apenas um episódio alongado. E a falta de piadas não é um problema devastador (!). O filme é a maior representação da palavra foda! Sendo comédia, é uma das melhores comédias de que se tem notícia. O filme meio que não se importa com quem não gosta do filme - é simples e cheio de detalhes bastante originais. A mudança da dublagem de alguns personagens não prejudica muito - ou quase nada - e o filme é um prato cheio em muitos aspectos. O que me admirou mesmo foi o estilo meio non-sense e/ou anarquista que a série tem e que colocou no filme brilhantemente. E o filme é quase um épico. Foda! Não sei não, acho que o filme poderia ser melhor em alguns momentos, mas e daí? Sei lá, é uma obra que dá vontade de ver várias vezes. É quase mais que um filme. O melhor filme do ano até então, junto com Ratatouille (são duas animações, que coisa não?).

 

Nota: 10,0/10,0 Lost Predator2007-08-19 01:41:17

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Vi hoje:

200px-Simpsons_movie_poster.png

 

Os Simpsons - O Filme

(The Simpsons Movie' date=' 2007)

Direção: David Silverman

 

O filme dos Simpsons é uma expressão sublime da série de televisão e contêm os melhores aspectos que poderia ter, ao meu ver. É um filme engraçado mas que toca em assuntos sérios, e, mesmo que isso seja feito com muito humor, o humor é "bem negro". Muitos dizem ser um episódio alongado, outros dizem que, quando o filme não é engraçado ele perde muitos pontos. Ah, eu discordo! É mais do que apenas um episódio alongado. E a falta de piadas não é um problema devastador (!). O filme é a maior representação da palavra foda! Sendo comédia, é uma das melhores comédias de que se tem notícia. O filme meio que não se importa com quem não gosta do filme - é simples e cheio de detalhes bastante originais. A mudança da dublagem de alguns personagens não prejudica muito - ou quase nada - e o filme é um prato cheio em muitos aspectos. O que me admirou mesmo foi o estilo meio non-sense e/ou anarquista que a série tem e que colocou no filme brilhantemente. E o filme é quase um épico. Foda! Não sei não, acho que o filme poderia ser melhor em alguns momentos, mas e daí? Sei lá, é uma obra que dá vontade de ver várias vezes. É quase mais que um filme. O melhor filme do ano até então, junto com Ratatouille (são duas animações, que coisa não?).

 

Nota: 10,0/10,0

[/quote']

 

É o K7, o melhor filme do ano é Transformers16 que é baseado numa animação, huahuahua.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vi hoje:

200px-Simpsons_movie_poster.png

 

Os Simpsons - O Filme

(The Simpsons Movie' date=' 2007)

Direção: David Silverman

 

O filme dos Simpsons é uma expressão sublime da série de televisão e contêm os melhores aspectos que poderia ter, ao meu ver. É um filme engraçado mas que toca em assuntos sérios, e, mesmo que isso seja feito com muito humor, o humor é "bem negro". Muitos dizem ser um episódio alongado, outros dizem que, quando o filme não é engraçado ele perde muitos pontos. Ah, eu discordo! É mais do que apenas um episódio alongado. E a falta de piadas não é um problema devastador (!). O filme é a maior representação da palavra foda! Sendo comédia, é uma das melhores comédias de que se tem notícia. O filme meio que não se importa com quem não gosta do filme - é simples e cheio de detalhes bastante originais. A mudança da dublagem de alguns personagens não prejudica muito - ou quase nada - e o filme é um prato cheio em muitos aspectos. O que me admirou mesmo foi o estilo meio non-sense e/ou anarquista que a série tem e que colocou no filme brilhantemente. E o filme é quase um épico. Foda! Não sei não, acho que o filme poderia ser melhor em alguns momentos, mas e daí? Sei lá, é uma obra que dá vontade de ver várias vezes. É quase mais que um filme. O melhor filme do ano até então, junto com Ratatouille (são duas animações, que coisa não?).

 

Nota: 10,0/10,0

[/quote']

 

É o K7, o melhor filme do ano é Transformers16 que é baseado numa animação, huahuahua.

 

me desculpe Maki, mas o Lost Predador está certo.

 

Os Simpsons: o filme é o melhor filme do ano, pois garante muitas risadas do logo da FOX (nele Ralph Wiggum aparece do nada e cantarola o final da música tema do logo) até a ultima cena dos créditos

 

e com certeza Os Simpsons: o filme merece ganhar o oscar de:

 

melhor filme de animação: Infelizmente Shrek Terceiro foi um fiasco pra animação de 2007, mas a categoria tem dois fortes candidatos: Os Simpsons: o filme e Ratatouille

 

melhor trilha sonora: A trilha sonora do Os Simpsons: o filme é excelente e merece um oscar. Deu pra notar que Hanz Zimmerman ficou bem mais a vontade fazendo a trilha do Os Simpsons: o filme do que a trilha sonora do Piratas do Caribe: No Fim do Mundo (que também é de autoria dele)

cinéfilo2007-08-20 01:39:03

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Vi hoje:

200px-Simpsons_movie_poster.png

 

Os Simpsons - O Filme

(The Simpsons Movie' date=' 2007)

Direção: David Silverman

 

O filme dos Simpsons é uma expressão sublime da série de televisão e contêm os melhores aspectos que poderia ter, ao meu ver. É um filme engraçado mas que toca em assuntos sérios, e, mesmo que isso seja feito com muito humor, o humor é "bem negro". Muitos dizem ser um episódio alongado, outros dizem que, quando o filme não é engraçado ele perde muitos pontos. Ah, eu discordo! É mais do que apenas um episódio alongado. E a falta de piadas não é um problema devastador (!). O filme é a maior representação da palavra foda! Sendo comédia, é uma das melhores comédias de que se tem notícia. O filme meio que não se importa com quem não gosta do filme - é simples e cheio de detalhes bastante originais. A mudança da dublagem de alguns personagens não prejudica muito - ou quase nada - e o filme é um prato cheio em muitos aspectos. O que me admirou mesmo foi o estilo meio non-sense e/ou anarquista que a série tem e que colocou no filme brilhantemente. E o filme é quase um épico. Foda! Não sei não, acho que o filme poderia ser melhor em alguns momentos, mas e daí? Sei lá, é uma obra que dá vontade de ver várias vezes. É quase mais que um filme. O melhor filme do ano até então, junto com Ratatouille (são duas animações, que coisa não?).

 

Nota: 10,0/10,0

[/quote']

 

É o K7, o melhor filme do ano é Transformers16 que é baseado numa animação, huahuahua.

AUUAiuauiAUIAuiAuiAuia

 

essa piada do maki deveria entrar no filme dos simpsons 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Como tá o filme dublado?13

 

Melhor do que poderia se esperar. A interpretação de Waldyr Sant'Anna é incomparável, mas o novo dublador tem um tom de voz muito parecido com o que fazia o Homer no período em que Sant'Anna ficou fora pela primeira vez e que, bem ou mal, chegamos a nos acostumar. E ele faz o melhor que poderia fazer... e não compromete. De resto... são as vozes já conhecidas das últimas temporadas dos Simpsons. Burns e Flanders, que já tiveram várias vozes aqui no Brasil, por exemplo, ficaram com os dubladores que melhor os caracterizaram na série. Sem falar no presidente Schwarzenegger que tem a voz do dublador que geralmente faz os filmes do ator.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...