Jump to content
Forum Cinema em Cena

Django Unchained, Quentin Tarantino


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

Django Unchained | Will Smith pode estrelar o novo filme de Quentin Tarantino

E Samuel L. Jackson deve voltar a trabalhar com o diretor

will%20smith

Django Unchained, o novo filme de Quentin Tarantino, um western que está mais para "southern", já que se passa no sul dos EUA antes da abolição da escravatura, tem um candidato a protagonista: Will Smith.

Segundo o Hollywood Reporter, ainda não foi feita uma proposta formal, mas Tarantino tem em Smith o seu favorito para viver Django, um escravo liberto que, sob a tutela de um caçador de recompensas alemão (Christoph Waltz), torna-se um mercenário e parte para encontrar e libertar a sua esposa das garras de um fazendeiro inescrupuloso, Monsieur Calvin Candie.

Paralelamente, Samuel L. Jackson, colaborador de Tarantino desde Pulp Fiction, deve viver um manipulador escravo do fazendeiro, mais um antagonista no caminho de Django.

As filmagens acontecem entre outubro e novembro no Sul dos EUA, possivelmente na Louisiana. A Weinstein Company distribuirá ns EUA e Tarantino atualmente discute com Universal, Warner Bros., Sony e Paramount a respeito de financimento e distribuição internacional.

Taí faroeste bem interessante  e já faz anos que o Tarantino tá prometendo um longa do gênero.
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Django Unchained | Leonardo DiCaprio pode ser o vilão do faroeste de Quentin Tarantino

Diretor já está atrás do astro desde Bastardos Inglórios

dicaprio

Django Unchained, o "faroeste sulista" de Quentin Tarantino, pode ter Leonardo DiCaprio como vilão.

O diretor já está de olho no ator há anos. O papel do coronel Hans Landa em Bastardos Inglórios havia sido escrito para DiCaprio, mas Tarantino remodelou o vilão para Christoph Waltz quando não conseguiu o astro. Agora parece que vai.

Segundo um tweet na manhã de hoje do ex-editor da revista Creative Screenwriting, Jeff Goldsmith, DiCaprio está confirmado em Django Unchained. A informação não é oficial, mas Goldsmith é confiável, já que foi um dos primeiros a dizer que Tarantino quer Will Smith como protagonista do filme (outro acordo ainda em negociação).

Mais notícias devem sair logo. DiCaprio nunca viveu um vilão e não faz um faroeste desde Rápida e Mortal, de 1995.

A trama acompanha Django, um escravo negro liberto que, sob a tutela de um caçador de recompensas alemão (Christoph Waltz), torna-se um mercenário e parte para encontrar e libertar a sua esposa das garras de um fazendeiro inescrupuloso, Monsieur Calvin Candie (papel que pode ficar com DiCaprio). Samuel L. Jackson fará um manipulador escravo do fazendeiro, mais um antagonista no caminho de Django.

Ia ser muito bom se for verdade espero que se confirme.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas aí ta ficando bom demais! Ele quase foi o Landa, e apesar de eu ter idolatrado a atuação do Waltz e hoje considerar a minha preferida de todos os tempos, sempre fiquei curioso com o que o DiCaprio faria com o papel.

 

 

 

Agora posso ter uma idéia de como esse puta ator seria dirigido pelo Taranta.

 

 

 

Espero que seja verdade.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Tarantino sempre arrisca na escolha dos atores e sempre dá certo, é incrível. O cara sabe o que faz. A maneira com que ele mescla os atores em seus filmes é genial, desde os protagonistas até as pontas. Eu gostaria de ver a Whoopi Goldberg em Django, nem que fosse numa ponta. Seria genial vê-la contracenando com o Samuel L. Jackson.

Quanto ao DiCaprio especificamente, acho muito interessante. O bom moço Will Smith é que me preocupa um pouco, entretanto, John Travolta também me parece um típico bom moço de Hollywood, e, bem, Pulp Fiction deu no que deu, não mudaria um quadro.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Django Unchained | Leonardo DiCaprio pode ser o vilão do faroeste de Quentin Tarantino [ATUALIZADO]

E enquanto Will Smith não se decide, Idris Elba, Jamie Foxx e Chris Tucker disputam papel principal

Chris%20Tucker

Django Unchained, o "faroeste sulista" de Quentin Tarantino, pode ter Leonardo DiCaprio como vilão.

O diretor já está de olho no ator há anos. O papel do coronel Hans Landa em Bastardos Inglórios havia sido escrito para DiCaprio, mas Tarantino remodelou o vilão para Christoph Waltz quando não conseguiu o astro. Agora parece que vai.

Segundo um tweet na manhã de hoje do ex-editor da revista Creative Screenwriting, Jeff Goldsmith, DiCaprio está confirmado em Django Unchained. A informação não é oficial, mas Goldsmith é confiável, já que foi um dos primeiros a dizer que Tarantino quer Will Smith como Django, o protagonista do filme (outro acordo ainda em negociação).

Mais notícias devem sair logo. DiCaprio nunca viveu um vilão e não faz um faroeste desde Rápida e Mortal, de 1995.

[Atualizado] Segundo o Deadline, DiCaprio realmente negocia para fazer Monsieur Calvin Candie, o charmoso e inescrupuloso proprietário da Candyland, casa no Mississippi onde escravas são negociadas como objetos sexuais e escravos são colocados pra lutar entre si.

Enquanto DiCaprio vai assegurando sua vaga, a escolha do protagonista continua emperrada. A espera por Will Smith se estica e Tarantino começa a sondar opções, entre elas Idris Elba, Jamie Foxx e até Chris Tucker, o ator conhecido por comédias como A Hora do Rush. Tucker já trabalhou brevemente com Tarantino em uma ponta cômica em Jackie Brown.

Link to comment
Share on other sites

Bah, espero que não seja nem o Tucker nem o Jamie Foxx. Não conheço muito do trabalho do Elba, mas quem sabe um nome menos conhecido venha a calhar melhor até...

 

Dicaprio de vilão vai ser interessante, ainda mais num gênero como esse e dirigido pelo Taranta.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Data de lançamento: Natal de 2012.

 

Polêmico faroeste de Tarantino já tem data oficial para chegar aos cinemas.

Django Unchained' date=' faroeste de

Quentin Tarantino que contará com Leonardo DiCaprio e Samuel L. Jackson

no elenco, teve sua data de lançamento confirmada para o Natal de 2012

pela Weinstein Co.

Django é um escravo negro liberto que, sob a tutela

de um caçador de recompensas alemão, torna-se um mercenário e parte para

encontrar e libertar a sua esposa das garras de Monsieur Calvin Candie,

charmoso e inescrupuloso proprietário da Candyland, casa no Mississippi

onde escravas são negociadas como objetos sexuais e escravos são

colocados pra lutar entre si.

Outros atores ainda estão em negociação, como Christoph Waltz (que trabalhou com Tarantino em Bastardos Inglórios), Jamie Foxx e Chris Tucker. Leonardo DiCaprio viverá Calvin Candie, o homem explorador que será caçado no filme.

Ainda sem concorrência na data, Django Unchained chegará aos cinemas no dia 25 de Dezembro de 2012. 

 

 

 

 

6194-7zx5qt7i.jpg

[/quote']

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

              Faroeste de Tarantino

Estreia de Quentin Tarantino (À Prova de Morte) no mundo do faroeste à italiana, Django Unchained

acaba de ganhar previsão de lançamento. O filme será o presente de

natal do cineasta para seus fãs no ano que vem, chegando aos cinemas no

dia 25 de dezembro de 2012.

 

O longa vive dias de indefinição com relação ao seu protagonista. Will Smith (Eu Sou a Lenda) parece ter recusado o convite para viver Django, deixando Idris Elba (Thor), Chris Tucker (A Hora do Rush) e Jamie Foxx (Idas e Vindas do Amor) como os favoritos para ficar com o papel. Vencedor do Oscar por sua atuação em Ray, Foxx estaria um pouco à frente dos outros dois na disputa, mas Tucker tem a vantagem de ter trabalhado com o cineasta em Jackie Brown.

 

Já no que diz respeito ao vilão principal, o filme parece mais encaminhado. O astro Leonardo DiCaprio (Ilha do Medo) está cada vez mais perto do papel, podendo finalmente trabalhar com Tarantino, que já o queria no elenco de Bastardos Inglórios.

 

Até o momento, Christoph Waltz (Água para Elefantes), Keith Carradine (A Morte e a Vida de Bobby Z), Treat Williams (Jogo de Amor em Las Vegas) e Franco Nero (Cartas para Julieta) estão confirmados na produção, enquanto que Samuel L. Jackson (Homem de Ferro 2) está cotado para trabalhar com o diretor pela quinta vez.

 

Notícia: Estreia de Django Unchained

 

Fonte: Adoro Cinema.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

por Tullio Dias


jamiefoxx_03.jpgDepois de muita especulação em torno de quem seria o protagonista de Django Unchained, novo filme de Quentin Tarantino, parece que Jamie Foxx ganhou a preferência do diretor. Foxx disputava o personagem com Chris Tucker, Idris Elba e Will Smith, que era apontado como o favorito de Tarantino.

Segundo o Playlist, Jeff Goldsmith, apresentador do Q&A, tuítou ontem que "Will Smith está fora. Fontes internas me contaram que Tarantino escolheu Jamie Foxx para interpretar Django." Goldsmith foi quem anunciou o envolvimento de Leonardo DiCaprio e a vontade de Tarantino em contar com Smith na produção, ou seja, ele tem fontes muito bem informadas.

Aliás, DiCaprio continua negociando com a produção de Django Unchained e provavelmente teremos novas notícias nas próximas semanas.

 

O Foxx tá mesmo precisando de um bom papel.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Entre o Smith, Tucker, Foxx e Elba eu prefiro o Foxx mesmo, embora ache que o Will poderia fazer um trabalho interessante nesse papel. Mas o cara recusou.

 

E caso o Foxx seja escolhido é uma boa chance para ele fazer algo relevante, ja que ultimamente ele anda embarcando em uns projetos de pouca relevancia (ou que não vingaram com o Solista).

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu gostava da ideia do Will Smith por tudo que ele representa como ídolo comercial que é. Seria a grande chance de termos um confronto dele com o DiCaprio, outro ídolo de estatura semelhante e da mesma geração.

 

Mas o Foxx é ok. Não é a mesma coisa... mas deverá funcionar também.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Jamie Foxx confirma participação em "Django Unchained", novo filme de Tarantino

Foxx%20interpretou%20Ray%20Charles%20em%20Ray%20%282004%29

ator Jamie Foxx confirmou sua participação em "Django Unchained", novo filme de Quentin Tarantino. Inicialmente, Will Smith viveria o papel de Django. As informações são do site Hollywood.com.

"Só de trabalhar com Quentin Tarantino, Samuel Jackson e Leonardo DiCaprio, e poder contar uma história que precisa ser contada... Se você é fã de 'Bastardos Inglórios', sabe... É simplesmente incrível. Deverá ser incrível", disse o ator à CNN.

DiCaprio fará um fazendeiro malvado que mantém a mulher de Django confinada. Kerry Washington, que atuou em Ray com Foxx, fará o papel de esposa.

Está confirmado também o ator italiano Franco Nero, que esteve na versão original do filme, rodada em 1966 por Sergio Corbucci, e na sequência do longa, feita em 1987, entitulada "Django Strikes Again". O filme está previsto para ser lançado no final de 2012.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

por Tullio Dias

franco_nero.jpgO veterano Franco Nero está quase certo no elenco de Django Unchained, de Quentin Tarantino. O ator interpretou o Django original na produção de 1966, dirigida por Sergio Corbucci. Mas de acordo com a Empire, antes de Nero ser confirmado no elenco do filme, ele fez questão de convidar Tarantino para fazer uma participação especial em The Angel, the Brute and the Wise, seu próprio filme em homenagem ao diretor Sergio Leone.

Tarantino foi convidado para fazer uma ponta como um bandido que será assassinado por Nero. O diretor de Cães de Aluguel e Bastardos Inglórios teria se empolgado com o convite e falado algo como: "O que? Fazer um filme onde eu serei assassinado por você? Mas é claro!"

Já sobre Django Unchained, Nero revelou que não sabe muita coisa. Disse que sempre que conversa com Tarantino, o papo acaba entrando na curiosidade do diretor em saber tudo sobre o trabalho de Corbucci. Nero conta que ainda espera o convite de Tarantino para fazer parte de Django Unchained e ficaria muito feliz com a oportunidade.


Jamie Foxx (Django), Leonardo DiCaprio (Calvin Candie), Christoph Waltz seguem confirmados no elenco do aguardado western de Tarantino, que chegará aos cinemas norte-americanos no Natal do ano que vem. 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

por Eduardo Furbino


kevincostner_01.jpg

Kevin Costner é a mais nova adição ao elenco de Django Unchained, próximo filme do aclamado diretor Quentin Tarantino. Acostumado a dar vida a personagens de boa índole (como em Dança com Lobos, Os Intocáveis e Treze Dias Que Abalaram o Mundo), o ator interpretará uma figura bastante controversa: Ace Woody, um sádico homem que treina escravos para entreter os latifundiários brancos no sul dos Estados Unidos no século XIX.


As informações, divulgadas pelo site Deadline New York, dão conta de que o personagem de Costner trabalha no rancho pertencente a Calvin Candie (vivido por ninguém menos que Leonardo DiCaprio). O elenco, que também conta com Christoph Waltz, Samuel L. Jackson e Jamie Foxx, começará as filmagens ainda neste ano, quando Costner terminar de rodar sua participação em Man of Steel, em que interpreta Jonathan Kent, pai do Homem de Aço.


A produção fica por conta da Weinstein Company, conhecida por suas bem-sucedidas campanhas na temproada de premiações, e tem previsão de estreia para o Natal de 2012. O longa ainda não possui título oficial em português, tampouco data de lançamento nos cinemas do Brasil.


Costner num filme do Tarantino ? e até justo ele ja rodou faroeste como Dança com Lobos e Pacto da Justiça, o cara entende do genero.Pelo visto o Costner está tendo uma boa chance recuperar o sucesso no inicio da sua carreira.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

por Tullio Dias

geraldmcraney_01.jpgDe acordo com a Variety, o elenco de Django Unchained ganhou o reforço do veterano Gerald McRaney. Não foram confirmados detalhes sobre o personagem do ator, mas o blog The Playlist afirma que ele interpretará Spencer "Big Daddy" Bennet, um racista que é dono de alguns escravos.

McRaney já participou do seriado Jericho e recentemente foi visto nos cinemas em Esquadrão Classe A. Seu próximo filme será Red Tails, o aguardado filme de guerra produzido por George Lucas.

por Tullio Dias

kevincostner_01.jpgKevin Costner está fora da nova produção de Quentin Tarantino. O ator interpretaria Ace Woody, o braço-direito do vilão Calvin Candie (Leonardo DiCaprio) em Django Unchained.

De acordo com o blog Shadow and Act, Costner alegou que as filmagens de Django Unchained coincidiriam com Hatfields & McCoys, de Kevin Reynolds. Lembrando que Will Smith também rejeitou o convite para estrelar a produção e acabou substituído por Jamie Foxx. Será que os atores estão preocupados com o que o conservador público norte-americano irá pensar sobre suas escolhas em participar de um filme do polêmico Tarantino?

Além de DiCaprio e Foxx, Samuel L. Jackson e Christoph Waltz também estão no elenco do western, que será lançado no final do ano que vem nos cinemas. As filmagens seguem programadas para o começo de novembro.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Novos nomes no elenco - 29/09/2011 10:57

por Tullio Dias

kerry_washington.JPG  michaelkennetwilliams_01.jpg  zoebell.jpg
Kerry Washington, Michael K. Williams e Zoe Bell entram para a lista de "quase" confirmados de Django Unchained


Ao longo da semana foram confirmados novos nomes no elenco de Django Unchained, o aguardado filme de faroeste de Quentin Tarantino. Poucos detalhes foram revelados sobre a participação de Zoe Bell (À Prova de Morte e que também foi dublê em Bastardos Inglórios) e Michael K. Williams (Atraídos Pelo Crime e A Estrada), que inclusive chegou a ser cogitado para o papel principal da produção.

Quanto ao papel de Kerry Washington, segundo os boatos do The Film Stage, tudo indica que ela interpretará Broomhilda, a noiva do personagem de Jamie Foxx. Será a segunda vez que Washington dividirá cena com Foxx. Em 2004, a dupla estrelou a cinebiografia Ray, baseada na vida do cantor Ray Charles.

Dennis_Christopher_13609_1.jpgDe acordo com a Variety, outro ator confirmado no elenco é Dennis Christopher. Ele interpretará Leo Moguy, advogado encarregado de marcar um encontro entre Calvin Candie (Leonardo DiCaprio) e o caçador de recompensas Dr. Schultz (Christoph Waltz).

Christopher atuou no clássico Carruagens de Fogo e recentemente atuou no seriado Deadwood, ao lado de Gerald McRaney, que também estará no elenco de Django Unchained.

Tarantino continua com o velho hábito de tentar reanimar a carreira de atores de sucesso do passado. Em
Bastardos Inglórios, o diretor escreveu um pequeno papel para o comediante Mike Myers.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...