Jump to content
Forum Cinema em Cena

Django Unchained, Quentin Tarantino


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

PQP... Django "Livre"... Capaz de ser dublado pelo Serginho Groisman... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

 

 

 

Que bosta...

 

 

 

Apenas "Django" seria muito melhor...

 

 

 

Ou, já que no Brasil curtem tanto um subtitulo: "Django - Em busca de Liberdade"... sei lá... Mas "Django Livre"... Sei lá...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

DJANGO LIVRE terá a participação de John Jarratt

 

divulgação

 

Django Liivre,de Quentin Tarantino, anunciou mais um ator no elenco. Segundo informações do blog The Playlist, John Jarratt (Austrália) se juntará ao time liderado por Jamie Foxx, Christoph Waltz e Leonardo DiCaprio.

Ainda não se sabe qual será o seu personagem, mas existem suspeitas que ele possa interpretar Floyd, o terceiro membro de um trio de criminosos australianos. Anthony LaPaglia será um dos vilões e Joseph Gordon-Levitt interpretaria o outro, mas acabou se desligando do projeto recentemente.

Na semana passada, a primeira imagem de DiCaprio como o vilão da trama foi divulgada e o visual do ator aumentou a expectativa em torno da produção, que ainda está sendo filmada e deverá chegar aos cinemas brasileiros no dia 18 de janeiro de 2013.

CACO/CAMPOS2012-05-05 11:05:37
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Nunca me entusiasmei com Tarantino... Acho que é mais diretor pra uma porrada de "pseudo cult" e meia duzia de "verdadeiro cult"...

 

 

 

Mas tem seus ótimos filmes, como Cães de Aluguel e principalmente o Pulp Fiction... De resto, acho Bastardos bem fraco, Death Proof fraquissimo e Jackie Brown oscilante...

 

 

 

Os episódios de C.S.I. que dirigiu também foram fraquissimos dentro da série...

 

 

 

 

 

Mas esse filme promete... Diria até mesmo que tem cheiro de indicações ao Oscar à rodo...

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • Members

Ator diz que Tarantino perdeu controle sobre DJANGO LIVRE

17/08 - 15h43.

img502e91a09000f.jpg

 

 

Anthony LaPaglia (da série Without a Trace) se juntou ao time de atores que desistiu de fazer parte do longa Django Livre, próximo de Quentin Tarantino (Bastardos Inglórios).

Em entrevista ao site australiano News, o ator declarou que teve que desistir, pois as filmagens foram atrasadas, o que ia comprometer sua participação no filme para TV Underground, de Robert Connolly (Balibo), sobre o jornalista Julian Assange.

“A produção estava fora de controle, acima do orçamento. Eu tive que me demitir formalmente. Eles tiveram que contratar novo elenco, mas ainda não filmaram nada. Eu poderia não ter dito nada e esperado, poderia estar filmando agora”, disse LaPaglia, que continuou: “As pessoas em Django me diziam: ‘Apenas deixe o outro filme’, mas eu não poderia fazer isso, em respeito ao Rob Connolly, ao material e ao compromisso que fiz”.

Outros atores que desistiram de trabalhar em Django Livre foram: Kevin Costner (A Grande Virada), Sacha Baron Cohen (A Invenção de Hugo Cabret), Kurt Russell (À Prova de Morte) e Jonah Hill (Anjos da Lei), que acabou voltando ao longa, mas em um papel diferente do que havia sido planejado inicialmente.

LaPaglia iria fazer dupla com Joseph Gordon-Levitt (Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge) nos papéis dos “irmãos malvados”, mas como Gordon-Levitt também não pode se comprometer com o longa, não se sabe se os personagens foram cortados do roteiro ou se novos atores foram escalados.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

DJANGO LIVRE ganha novas imagens

25/08 - 18h17.

 

 

A versão francesa da revista Premiere divulgou duas novas imagens de Django Livre, faroeste do diretor Quentin Tarantino (Bastardos Inglórios). Uma delas reúne Jamie Foxx e Christoph Waltz; na capa da publicação, a dupla de protagonistas se junta com Leonardo DiCaprio, o vilão do filme:

 

django-livre-fotos-25-8-1.jpg

 

django-livre-fotos-25-8-2.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Quentin Tarantino vai aparecer em cena de 'Django Livre'

 

Quentin Tarantino decidiu fazer uma participação especial de última hora em seu novo filme, o spaghetti western 'Django Livre' (Django Unchained).

 

Segundo o ator Rex Linn, Tarantino estava filmando quando achou uma cena extremamente cômica e decidiu mudar o roteiro e se incluir em cena.

 

"Quentin me disse que gostou tanto da cena que quis participar, então pegou emprestado algumas falas minhas", afirmou o ator.

 

"A cena ainda conta com Don Johnson e Jonah Hill. Ela não é comprida, mas é memorável", concluiu.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Django Livre "vai fazer as pessoas olharem diferente para a escravidão", diz Jamie Foxx

Para o ator, a história de amor estabelecerá uma conexão com o público como o tema nunca teve.

 

O ator Jamie Foxx disse que Django Livre, o faroeste sulista de Quentin Tarantino, vai fazer as pessoas entenderem exatamente o que foi a escravidão. “Esta é uma reconstrução verdadeira do que era essa época dos escravos nas telas, em termos do quão difícil e brutal ela era. Quando as pessoas assistirem ao filme serão transportadas a esse tempo e à maneira como os escravos eram tratados", disse ao LA Times. “Ele vai fazer as pessoas olharem diferente para essa época”.

 

Para o ator, que vive o personagem-título, Django, o diretor traz ao gênero do drama de época sobre escravos uma reviravolta que vai fazer com que as pessoas se relacionem com o protagonista como nunca. “A única coisa que Django realmente quer é amar sua mulher - e é isso que torna nossa história diferente. Tratamos de política, mas ele não está tentando resolver o problema da escravatura. Tudo o que ele quer é cavalgar em direção ao por-do-Sol com sua amada”, concluiu. "O amor é a relação".

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...