Jump to content
Forum Cinema em Cena

Qual melhor animação de humor: Family Guy, etc.?


cinematografo
 Share

Qual melhor animação de humor?  

2 members have voted

  1. 1. Qual melhor animação de humor?

    • FAMILY GUY
      7
    • FUTURAMA
      0
    • OS SIMPSONS
      5
    • AMERICAN DAD
      1
    • CLEVELAND SHOW
      0
    • PADRINHOS MAGICOS (apesar de infantil, tem ironia)
      0
    • AS TERRIVEIS AVENTURAS DE BILLY E MANDY
      1
    • Outro [especifique]
      1


Recommended Posts

  • Members

 

 

 

Da lista todas são geniais. Mas Family Guy a cada ano fica mais doidamente engraçada. Das ditas "infantis", além de Padrinhos Mágicos e Billy e Mandy tem o já clássico Bob Esponja. Sério, tem uns episódios que eu fico pensando que diabo de ácido os roteiristas tomaram...

 
E Futurama hoje é tudo o que os Simpsons não é mais...
Lucas2011-05-08 18:04:39
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Family Guy concerteza. Inclusive foi na TV aberta que comecei a ver.  Afinal á animação é super polêmica e ácida no humor tanto que já foi cancelada vetada por conservadores idiotas e pelos otários do FCC lá nos EUA. Ainda bem que não durou e depois acho que o Seth MacFarlane que é o diretor, criador e até dublador de alguns dos personagens da animação fez uma paródia com o pessoal da crítica conservadora e censura. <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Alguns dos episódios que me lembrei e mais gostei foram:

 

PTV, O Resgate do Soldado Brian, Nem Todos Os Cães Merecem O Céu, O Pai Do Quagmire, Estrada Para Alemanha, Estrada Para Multiversos e Estrada Para O Polo Norte. Além dos episódios especiais que fazem sátiras a antiga saga de Star Wars.

 

Gosto também dos Simpsons, mas acho que eles perderam muito de sua ousadia original diferente de Family Guy, American Dad e South Park.

 

Os que gosto estão logo abaixo de Family Guy, que são American Dad, Futurama (Bender é o maior...), Os Simpsons e Diabólico e Sinistro.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

[...] O Pai Do Quagmire [...]

 

"Hey, I fucked your dad!" hehehehehehehehe

 

O melhor dessa piada é que ela começou a ser desenvolvida episódios antes, quando se revelou o ódio do Quagmire pelo Brian... genial... e hilário... hehehehe

 

Mas para mim, o melhor episódio de toda a série é I Dream of Jesus, da sétima temporada. Por quê? Ah... vai... quem assiste a série sabe porque... Nada ainda... ok... uma dica: "Don't you know about the bird?" -

 

Clássico, clássico, clássico...
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

 

 

Eu vejo online aqui Family Guy e American Dad.<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Olha no link já começou a sétima temporada American Dad e décima temporada Family Guy.2thumbs

 
Esses links ou demoram pra carregar ou tao pesados d+.
 
Se der pra me mandar os links por Mp vlw.

cinematografo2011-10-09 23:30:39

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Eu sempre gostei muito do Family guy, mas achei que nesta 10º temporada perderam um pouco a pegada.

 

 

 

Se você pegar da 3º, até mais ou menos a 7º temporada. Todos os episódios eram bons. Muita comédia do cotidiano, física e com referências impagáveis de séries e filmes. Sempre trazendo humor mesmo.

 

 

 

Da 9º, mas principalmente nesta última, o humor, pro meu gosto passou do ponto, sendo sempre muito pesado, sem dosar nada, Sempre fazendo piadas de mau gosto com personalidades, nunca tirando o que era engraçado, como antes.

 

 

 

Além de que muitas características que marcaram os personagens se perderam (a risada do peter, ou o OH SWEET!, por exemplo), sabe lá deus por que.

 

 

 

Ainda é bom, e ainda é a melhor animação, mas acho que o seu auge já foi. Não canso de rever os episódios mais antigos, porém estes novos, pra mim estão deixando a desejar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu já acho que eles sempre pegaram pesado. Tem coisas ofensivas desde a primeira temporada. O único momento em que eu realmente senti a série fraca (fora os primeiros anos, em que ela estava tentando encontrar o timing), foi no começo da primeira temporada sem o Cleveland (não por acaso, a primeira temporada de The Cleveland Show foi bem melhor que a de Family Guy do mesmo ano). Mas já na metade da mesma a série já havia se reencontrado (foi nessa temporada que aconteceu o antológico "Hey, I fucked you dad!", já citado por mim nesse tópico).

 

A "limpa" promovida no episódio duplo que satirizava o jogo Detetive também ajudou bastante a arejar a série nesse sentido...
Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • 7 years later...
  • Members

 

Family Guy tem uma ou outra coisa esporádica que eu goste. A maioria desse desenhos é inspirada em Simpsons, isso caba gerando sensação de mesmice.

Pra mim o q e vem a cabeça agora são essas séries animadas:

- Padrinhos mágicos

- As Terríveis aventuras de Billy e Mandy

- Danny Phantom

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members
On 11/25/2011 at 1:22 PM, Lucas said:

Eu já acho que eles sempre pegaram pesado. Tem coisas ofensivas desde a primeira temporada. O único momento em que eu realmente senti a série fraca (fora os primeiros anos, em que ela estava tentando encontrar o timing), foi no começo da primeira temporada sem o Cleveland (não por acaso, a primeira temporada de The Cleveland Show foi bem melhor que a de Family Guy do mesmo ano). Mas já na metade da mesma a série já havia se reencontrado (foi nessa temporada que aconteceu o antológico "Hey, I fucked you dad!", já citado por mim nesse tópico).

 

 

 

 

 

 

 

 

A "limpa" promovida no episódio duplo que satirizava o jogo Detetive também ajudou bastante a arejar a série nesse sentido...

Parece que The Cleveland Show não agradou tanto assim as pessoas em comparação com Family Guy, mas isso foi um erro de julgamento. A série desde o começo sempre foi feita para ser uma Slice of Life, porque se for esperar algo engraçadaço como Family Guy não vai dar pra achá-la tão boa mesmo não. Pessoal acha que só porque uma série é derivada tem que se parecer com a original, eu hein...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...