Jump to content
Forum Cinema em Cena

Rock in Rio 2011


FelDias
 Share

Recommended Posts

  • Members

Cara, não gostei muito de nenhum dos line-ups. O dia do pop até não tá ruim, com Elton John fechando. Katy Perry não me desagrada. Rihanna passa, mas eu até preferia que não tivesse. Snow Patrol eu conheço tri pouco, mas não me parece ruim, e Chili Peppers é muito tri ao vivo. Da noite do Metallica, só me interessa o próprio, que eu já vi ano passado. Shakira faz um show muito tri, mas eu vi esse ano e não faço questão de rever tão cedo. Maná e Coldplay têm potencial, mas Jay-Z não fecha comigo. Possivelmente o melhor dia vai ser o último mesmo (tirando Detonautas).

 

 

 

O ruim desses festivais é isso, se tu chegar na hora do artista que tu quer ver, tu fica lá no c* do mundo, se chega cedo tem que aturar umas atrações que tão ali pra encher linguiça.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

O festival mesmo é bem disperso,poderia ser mais temático,principalmente se a idéia é ter várias "tendas",poderia ter uma para o Blues,outra para o Jazz...e o palco principal ter bandas de rock.

Mesmo assim,pelo que li por aí,já se esgotaram os ingressos...a meta foi atingida.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Detonautas lança versão de 'Back in black' do AC/DC; ouça

Música com letra em português pode ser baixada no site do grupo.

Banda carioca de pop se apresenta no dia 2 de outubro, no Rock in Rio.

http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2011/05/detonautas-lanca-versao-de-back-black-do-acdc-ouca.html

Fãs do AC/DC vão detestar essa "homenagi"...
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

 

 

eu tb... ja prestigiei o evento' date=' mais precisamente a sua primeira edição...ai,

ai, ai q saudades.. aquilo lá sim q era Rock in Rio... nao as merdas de agora.. bahhh![/quote']

 

É.

 

CORRIGINDO LINKS KEBRADOS:

HIM DARKLIGHT: http://www.vagalume.com.br/him/in-the-nightside-of-eden.html

 

LARC EN CIEL: http://v.youku.com/v_show/id_XOTQ3NjM5MjA=.html

 
BLIND GUARDIAN:
 
 
 
(Infelizmente alguem aki deve ter reportado, nao foi muito inteligente, os videos e agora nao
tenho como mostrar o clipes; entao achei em outros locais q nao o Youtube).
 
 VEJAM ESSAS MUSICAS AI EM CIMA E DIGAM SE ACHAM Q DEVERIA ESTAR NO ROCK IN RIO.
 
 

 

cinematografo2011-09-23 12:14:56

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Sei lá cara..de rock mesmo tem poucos,mas tirando o primeiro Rock in Rio os outros sempre foram assim,vide Carlinhos Brown e tantos outros...tanto que ficou sempre teve "o dia do Metal" ou Rock...by the way..fu na edição de 91..pude ver Faith no More e Guns n Roses no auge...

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ontem acompanhei o show do Metallica. Os caras mandaram bem, James brincou muito com o povo e o setlist foi primoroso.

Agora, a Globo ta precisando urgente de uns estagiaros melhores. Os caras erraram os nomes de 80% das musicas. For Who The Bell Tolls nem foi creditada, Fade to Black virou "Fade", Master of Puppets virou Puppetz e por aí afora.

 

Mas tudo bem, pelo menos a transimssão tava muito boa, em HD.. Mas perderam todo o final, os caras voltaram pro palco e tocaram mais 5 músicas eu acho, e a Globo mostrando repeteco do Motor Head.

 

Pelo menos tava passando no Multishow, mas assistir em SD dói na alma. Mas não entendo.. PQ A PORCARIA DO MULTISHOW HD TAVA PASSANDO LUAN SANTANA?? Tem coisas que não entendo, se tá passando no canal normal, pq não no HD?

 

Espero que logo passem de volta no HD para poder gravar.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ontem, antes de dormir, eu botei no Multishow, e as apresentadoras tavam com a folha do setlist, que traz os nomes das músicas abreviados. De repente o pessoal tirou dali o nome que creditou na tela.

 

 

 

Vi o show do Metallica aqui em Porto Alegre ano passado. Foi muito bom, um dos melhores da minha vida. Se nunca tivesse visto ao vivo, talvez me motivasse pra ficar vendo na TV, mas nem rolou, fui dormir mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

jack r. me mata de rir, tb vou fik em kza, hehehe

ms realmente tem coisa q não cabe bem em show de rock, axe e erasmo carlos, mas se bem q o melhor seria dividir os palcos e cd qual com seu gênero de musica e tals

e f*** ter q ver gente chata até chegar o q o povo gosta é de lascar..::

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ontem' date=' antes de dormir, eu botei no Multishow, e as apresentadoras tavam com a folha do setlist, que traz os nomes das músicas abreviados. De repente o pessoal tirou dali o nome que creditou na tela.

Vi o show do Metallica aqui em Porto Alegre ano passado. Foi muito bom, um dos melhores da minha vida. Se nunca tivesse visto ao vivo, talvez me motivasse pra ficar vendo na TV, mas nem rolou, fui dormir mesmo.[/quote']

 

Acho que não cara, eu tava me referindo à transmissão da globo mesmo, depois do Hipertensão, e tinha algumas músicas que eles colocavam rapidinho o nome da música, outras demoravam um bom tempo e ainda outras nem colocaram.

 

Ou o estagiário tava bebado de sono ou só bebado mesmo 06

 

Sem contar que antes do show começar eles já estavam batendo cabeça, o Zeca Camargo chamou os melhores momentos do R&R no dia, ficaram um tempo mostrando ele com cara de bocó, esperando entrar o tape, e quando entrou o tape foi errado, mostrou os bastidores do R&R. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Nunca gostei desse lado "tudo planejado", pode ver, ate o momento em que ele prascender as luzes est a no set list.

 

 

 

Um a ciisa que VC ve ao vivo e acha que eh espontaneo. Mas um a coisa else nao puderam controlar, a rateada que o Lars deu no inicio da Whiplash, foi bom ver que eles tb, e o melhor, riram na hora

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...