Jump to content
Forum Cinema em Cena

Rock in Rio 2011


FelDias
 Share

Recommended Posts

  • Members

Slipknot e Matallica foram demais 16!!!

O Setlist não é só uma lista das músicas do show,é uma espécie de roteiro montado depois que os artistas escolhem o que vão tocar,tem muita gente envolvida num show desses.

 

Os próprios artistas tem que estar cientes destas marcações.Olhem por exemplo a info PYRO mais à direita,é quando saem aqueles jatos de fogo no palco.Imagina só se um deles estiver em cima da boca do fogão no momento errado...

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu particularmente achei os 5 melhores shows sem ordem:

 

 

 

Slipknot

 

Sistem of a Down

 

Shakira

 

ColdPlay

 

Steve wonder.

 

 

 

Não vou entrar no mérito do som, por que eu basicamente odeio todas essas bandas, exceto o steve wonder, e alguma coisa de coldplay.

 

 

 

Mas a questão do carisma, interação com público, qualidade de som, ficaram muito bons. Shakira só falou portugues, por exemplo. Espetacular isso.

 

 

 

Em termo se música mesmo (gosto pessoal independente do que foi pra plateia), achei os melhores shows, jamiroquai, janelle monnae.

 

 

 

Do guns e da Kesha, eu tive pena e dó. Nem ruim consegui achar!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Slipknot é bem teatral' date='mas musicalmente é muito ruim...e o show do Metallica foi bom,pensei que ia ter a f

ase mais pop,mas tocaram as mais clássicas. Melhor assim.[/quote']

 

ahh vai ouvir lambada.

 

Slipknot matou a pau, o melhor show de todos os tempos

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Slipknot é bem teatral' date='mas musicalmente é muito ruim...e o show do Metallica foi bom,pensei que ia ter a fase mais pop,mas tocaram as mais clássicas. Melhor assim.[/quote']

 

 

 

Eu gosto do do teatrinho do Slipknot. Tenho medo daquelas máscaras, e acho que funcionam bem, musicalmente são sofríveis mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Meu balanço sobre os dias que eu fui (25/09 e 02/10):

 

 

 

No primeiro domingo, Angra e Tarja valeram pela nostalgia, apesar dos problemas com o áudio. Sepultura com Les Tambours du Bronx no Sunset foi fodaço, inexplicável não ter ido para o Mundo. Motorhead merece meu respeito, mas não fiquei num lugar muito bom pra curtir. O Slipknot fez um showzão, mas não me marcou, achei muita estripulia. Metallica fechou com chave de ouro meu primeiro domingo no Rock in Rio. Foi incrível, os caras pareciam se recusar a sair do palco. E o público fatigado, esgotado, com fome, mas com um sorriso de orelha a orelha no rosto encontrava energia não sei aonde para pedir sempre mais.

 

 

 

No segundo domingo os shows do Sunset não me empolgaram tanto. Tom Zé e Mutantes foi nhé e Marcelo Camelo decepcionante. Daí fui logo pro Mundo e vi o fim do pretensioso mas divertido show do Detonautas. Pitty foi legal também, mas nada diferente do habitual. Evanescence fez um bom show, pena que predominaram as músicas novas e ninguém conhecia quase nada. Mas "Going Under", "My Immortal" e "Bring Me to Life" me fez voltar momentaneamente a 2003. Mas o grande show da noite, indiscutivelmente, foi o épico System of a Down. Indescritível, o público foi à loucura. Que puta banda cara. Aí depois veio a eterna espera, a chuva, e um show legal se você ignorar que supostamente era o Guns no palco. Axl ainda faz um bom show, mas falta o brilho de antes. Beleza, valeu a experiência. FelDias2011-10-09 12:29:37

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...