Jump to content
Forum Cinema em Cena

Carreiras Promissoras


Engraxador!
 Share

Recommended Posts

  • Members

Eu citaria o Johnny Depp também' date=' mas de 2003 pra cá ele já chegou ao topo com louvor, como um dos atores mais amados e talentosos dessa geração!

[/quote']

Johnny Depp já foi uma promessa, e hoje é realidade. Aguardemos uma atuação definitiva e um Oscar (apesar de que eu já teria o premiado em 2004 e em 2005, além de tê-lo indicado este ano e o "careca dourado" já nem é levado tão me conta assim). Se parasse hoje, teria uma excelente média. Um de meus atores favoritos.

ltrhpsm2006-9-21 20:10:44
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 83
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Eu acredito mais em Alejandro González Iñárritu' date='adorei 21 Gramas e estou ansioso por Babel,Paul Thomas Anderson,sou fã de Boogie Nights e principalmente de Magnólia e Daren Aronofsky dos fantásticos Pi,Réquiem para um Sonho e não vejo a hora de ver The Fountain.

[/quote']

 

Nenhum destes 3 diretores são promessas. Todos já estão em meio de carreira atingindo seu ápice. Não são promessas, já são realidades.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Poxa' date=' como alguem pode esquecer do melhor e mais promissor: Haley Joel Osment..........[/quote']

Esse garoto sumiu smiley5.gif

Ele fez alguma coisa depois de "Corrente do Bem" e "A.I" !?

Lições Para Toda A Vida (Secondhand Lions), com o Robert Duvall e o Michael Caine. Razoável, mas com uma atuação bem pior se comparada às dos filmes citados e "O Sexto Sentido". Acho que o nome dele está no tópico errado...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Poxa' date=' como alguem pode esquecer do melhor e mais promissor: Haley Joel Osment..........[/quote']

Esse garoto sumiu smiley5.gif

Ele fez alguma coisa depois de "Corrente do Bem" e "A.I" !?

Lições Para Toda A Vida (Secondhand Lions), com o Robert Duvall e o Michael Caine. Razoável, mas com uma atuação bem pior se comparada às dos filmes citados e "O Sexto Sentido". Acho que o nome dele está no tópico errado...

 

 

Fez tambem um filme polonês com o Willen Dafoe, pouco conhecido: Anjos da Guerra (The Edges of The Lord).....
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ah sim ... Ainda no tema séries temos o excelente Topher Grace de That 70´Show !

Topher Grace?Mais ou menos ele é o ponto mais fraco em Em Boa Companhia sua estreia no cinema eu acho......em That 70 Show ele é mediano nada exepcional

Eu acho Topher Grace o melhor de That 70´Show (repare, que após sua saída, a qualidade da série caiu muito) e em Em Boa Companhia, ele rouba a cena de Dennis Quaid.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acredito mais em Alejandro González Iñárritu' date='adorei 21 Gramas e estou ansioso por Babel,Paul Thomas Anderson,sou fã de Boogie Nights e principalmente de Magnólia e Daren Aronofsky dos fantásticos Pi,Réquiem para um Sonho e não vejo a hora de ver The Fountain.

[/quote']

 

Nenhum destes 3 diretores são promessas. Todos já estão em meio de carreira atingindo seu ápice. Não são promessas, já são realidades.

 

Uma coisa é uma coisa,outra coisa é outra coisa.Adoro praticamente tudo que conheço destes 3 cineastas,mas suas carreiras ainda são curtas,tem poucos filmes,precisam fazer em maior quantidade trabalhos com a enorme qualidade dos (poucos) já realizados.De Aronofsky conheço Pi e Réquiem para um Sonho (excelentes),de Thomas Anderson Boogie Nights (excelente),Magnólia (OP) e Embriagado de Amor (bom) e de Iñarritu 21 Gramas (excelente).

 

Posso arranjar umas brigas,mas não esquecer de Sam Mendes,que começou arrasador com Beleza Americana mas que não conseguiu passar do resultado mediano em Estrada para a Perdição e Soldado Anônimo.
Dado2006-09-23 01:45:09
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • Members

Algumas apostas para o futuro :

 

- Liev Schreiber : ator do remake de Sob O Domínio do Mal e diretor de Uma Vida Iluminada ;

 

-Anne Hathaway : atriz de Brokeback Mountain e O Diabo Veste Prada ;

 

- Emily Blunt : atriz de O Diabo Veste Prada e Meu Verão de Amor ;

 

- Owen Kline : ator de A Lua e A Baleia ;

 

- Flora Cross : atriz de Palavras de Amor ;

 

- Kelly Reilly : atriz de Sra . Henderson Apresenta ;

 

- Marcelo Gomes : diretor de Cinema , Aspirinas e Urubus ;

 

- Cillian Murphy : ator de Extermínio , Batman Begins e Café da Manhã em Plutão  ;

 

- Ryan Gosling : ator de Diário de uma Paixão e A Passagem .Atualmente cotado para conseguir uma indicação ao Oscar por Half Nelson ;

 

-Louis Garrel : ator de Os Sonhadores e Os Amantes Regulares ;

 

-Eva Green : atriz de Os Sonhadores , Cruzada e Cassino Royale ;

 

-Sienna Miller : "modelo-atriz-e-namorada- do- Jude-Law " , mas que vem sido muito elogiada pelo filme Factory Girl .

 

Keira Kinghtley ,Elijah Wood , Kirsten Dunst , Scarlett Johansson , Jake Gyllenhaal , Heath Ledger, Rachel MacAdams e Lindsay Lohan ainda precisam um pouco para mostrarem se vão confirmar como nomes consagrados , apesar de já terem demonstrado talento e conquistado fama .

  

Lohan precisa parar de fazer besteira e se concentrar na carreira , por enquanto ela tem duas preciosas chances com A Última Noite ( o último filme do recém-falecido Robert Altman ) e Bobby ( filme à moda de Altman , com vários atores famosos em pequenos papéis como Sharon Stone , Anthony Hopkins e  Elijah Wood). Ela já demonstrou ter um certo talento em Meninas Malvadas , resta saber se vai conseguir amadurecer .

 

Eu considero Natalie Portman uma atriz com carreira quase estabilizada . Apesar do sucesso de público e crítica e de uma carreira com doze anos ( começou em O Profissional , de 1994) , ainda tem o que provar para se consagrar definitivamente  . 
Fernando2006-12-09 19:32:27
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Algumas apostas para o futuro :

 

- Liev Schreiber : ator do remake de Sob O Domínio do Mal e diretor de Uma Vida Iluminada ;

 

-Anne Hathaway : atriz de Brokeback Mountain e O Diabo Veste Prada ;

 

- Emily Blunt : atriz de O Diabo Veste Prada e Meu Verão de Amor ;

 

- Owen Kline : ator de A Lua e A Baleia ;

 

- Flora Cross : atriz de Palavras de Amor ;

 

- Kelly Reilly : atriz de Sra . Henderson Apresenta ;

 

- Marcelo Gomes : diretor de Cinema ' date=' Aspirinas e Urubus ;

 

- Cillian Murphy : ator de Extermínio , Batman Begins e Café da Manhã em Plutão  ;

 

- Ryan Gosling : ator de Diário de uma Paixão e A Passagem .Atualmente cotado para conseguir uma indicação ao Oscar por Half Nelson ;

 

-Louis Garrel : ator de Os Sonhadores e Os Amantes Regulares ;

 

-Eva Green : atriz de Os Sonhadores , Cruzada e Cassino Royale ;

 

-Sienna Miller : "modelo-atriz-e-namorada- do- Jude-Law " , mas que vem sido muito elogiada pelo filme Factory Girl .

 

Keira Kinghtley ,Elijah Wood , Kirsten Dunst , Scarlett Johansson , Jake Gyllenhaal , Heath Ledger. Rachel MacAdams e Lindsay Lohan ainda precisam um pouco para mostrarem se vão confirmar como nomes consagrados .

 

Lohan precisa parar de fazer besteira e se concentrar na carreira , por enquanto ela tem duas preciosas chances com A Última Noite ( o último filme do recém-falecido Robert Altman ) e Bobby ( filme à moda de Altman , com vários atores famosos em pequenos papéis como Sharon Stone , Anthony Hopkins e  Elijah Wood). Ela já demonstrou ter um certo talento em Meninas Malvadas , resta saber se vai conseguir amadurecer .

 

Eu considero Natalie Portman uma atriz com carreira quase estabilizada . Apesar do sucesso de público e crítica e de uma carreira com doze anos ( começou em O Profissional , de 1994) , ainda tem o que provar para se consagrar definitivamente  . 
[/quote']

Que isso, Gyllenhaal já mostrou que tem talento de sobra já em Donny Darko. Agora concordo contigo sobre Lohan, ela precisa mesmo concentrar na carreira e esquecer as baladas pois chances para mostrar seu talento  ela está tendo.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Outros que eu lembrei :

 

Evan Rachel Wood : atriz de Aos Treze .

 

Bryce Dallas Howard : atriz já conhecida e respeitada no Fórum pelos seus filmes A Vila , A Dama Na Água e Manderlay ;

 

James McAvoy : ator que fez o fauno Mr. Teamus de As Crônicas de Nárnia . Atualmente é coadjuvante de Forest Whitaker no elogiado O Último Rei da Escócia  ;

 

Romola Garai : atriz de Nicholas Nickleby e Feira de Vaidades ;

 

Patrick Wilson : ator de O Fantasma da Ópera (hahah , aquela peruca é ridícula , mas tudo bem ...) , Angels In America e Menina Má.Com  . Está ao lado de Kate Winslet e Jennifer Connelly no polêmico e também elogiado Pecados Íntimos . 

 

Mandy Moore : cantora pop que está investindo na carreira de atriz em filmes como Um Amor Para Recordar , Fama Para Todos e o corrosivo Saved !  

 

Paz Vega : atriz de Lúcia e O Sexo , Fale Com Ela e Espanglês  ;

 

Peter Saarsgard : ator de A Chave Mestra , Kinsey e Soldado Anônimo ;

 

Jamie Bell : ator de Billy Elliot , Querida Wendy , Contracorrente e King Kong . Está atualmente em A Conquista da Honra , de Clint Eastwood .

 

 

   
Fernando2006-12-09 19:30:50
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Que isso' date=' Gyllenhaal já mostrou que tem talento de sobra já em Donny Darko. Agora concordo contigo sobre Lohan, ela precisa mesmo concentrar na carreira e esquecer as baladas pois chances para mostrar seu talento  ela está tendo.

 
[/quote']

 

Sim , também o considero um ator muito talentoso . No entanto , ainda tem muita estrada para percorrer e não ficar marcado como o Jack Twist de Brokeback Mountain e o Donnie Darko do filme de mesmo nome .

 

Quando citei Gyllenhaal , Lohan , Johansson e cia , resolvi pesar a fama que eles já têm com o fato de que ainda precisam de um pouco mais de estrada e bons trabalhos para se consagram definitivamente , apesar de já serem bem famosos . Não é questão de falta de talento , muito pelo contrário ...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Que isso' date=' Gyllenhaal já mostrou que tem talento de sobra já em Donny Darko. Agora concordo contigo sobre Lohan, ela precisa mesmo concentrar na carreira e esquecer as baladas pois chances para mostrar seu talento  ela está tendo.

 
[/quote']

 

Sim , também o considero um ator muito talentoso . No entanto , ainda tem muita estrada para percorrer e não ficar marcado como o Jack Twist de Brokeback Mountain e o Donnie Darko do filme de mesmo nome .

 

Quando citei Gyllenhaal , Lohan , Johansson e cia , resolvi pesar a fama que eles já têm com o fato de que ainda precisam de um pouco mais de estrada e bons trabalhos para se consagram definitivamente , apesar de já serem bem famosos . Não é questão de falta de talento , muito pelo contrário ...

Marcado por seu personagem em O segredo de broke... não fica não. É só ele continuar nesse caminho de trabalhar com ótimos diretores e filmes de nível elevado.´E engraçado porque desde o inicio de sua carreira que ele teve boas escolhas não só ele mas sua irmã Maggi gyllenhaal tb. E ele ainda teve a sagacidade de aceitar trabalhar em um blokbuster ( O dia depois de amanha) pois já tendo confirmado que tinha talento, só falta o publico o conhecer.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Outros :

 

Freddie Highmore : ator de Em Busca da Terra do Nunca e da nova versão de A Fantástica Fábrica de Chocolate ;

 

Annasophia Robb : atriz que interpreta a Violet da nova versão de AFFdC ;

 

Abigail Breslin : atriz de A Pequena Miss Sunshine ;

 

Brandon Routh :ator que faz o novo Superman ;

 

Daniel Craig : ator de Estrada Para Perdição e Munique . Surpreendeu seus detratores como o novo James Bond em Cassino Royale e como o assassino Perry Smith em uma nova versão da vida Truman Capote em Infamous ;

 

Anna Faris : a Cindy da cinessérie Todo Mundo em Pânico pode vir a surpreender se aparecer em mais filmes como Encontros e Desencontros e Brokeback Mountain  , e se conseguir papéis maiores nesses tipos de filmes ;

 

Michael Pitt : ator de Os Sonhadores e Hedwig- Amor , Rock e Traição ;

 

Terrence Howard : ator de Crash e Ritmo de um Sonho ;

 

Vera Farmiga : atriz de Sob O Domínio do Mal e Os Infiltrados ; 

 

Daniel Brühl : ator de Adeus Lênin , Edukators e Feliz Natal ;

 

Diane Krüger : atriz de Tróia e Feliz Natal ;

 

Julia Jenstch : atriz de Edukators e Sophie Scholl - Uma Mulher Contra Hitler ;

 

Catalina Sandino Moreno : atriz de Maria Cheia de Graça ;

 

Giovanna Mezzogiorno : atriz de O Último Beijo e A Janela da Frente ;

 

Ludivine Sagnier : atriz de Oito Mulheres , Swimming Pool e a nova versão de Peter Pan ( onde interpreta a Sininho);

 

Benoît Magimel : ator de A Professora de Piano e A Dama de Honra ;

 

Emmanuelle Devos : atriz de Reis e Rainha e De Tanto Bater Meu Coração Quase Parou ;

 

Romain Duris : ator de De Tanto Bater Meu Coração Quase Parou e Albergue Espanhol ;

 

Mathieu Almaric : ator de Reis e Rainha e Munique ;

 

Gaspard Ulliel : ator de Eterno Amor e Hannibal Rising ( onde interpreta o jovem Hannibal Lecter);

 

Marion Cotillard : atriz de Eterno Amor e Um Bom Ano ;   

 

Melvil Poupaud : ator de O Tempo Que Resta .

 

 

 

 

 
Fernando2006-12-10 11:43:57
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Fernando gostou de listar nomes 06

 

Beckin , você sabe que eu tenho compulsão por listas ! E a medida que eu vou lembrando de mais nomes , eu não consigo mais parar . 06

 

Vide as minhas listas no Fórum Oscar ! 06

 

 

E que pena essa autodestruição da Lindsay ! Ainda espero que ela consiga se recuperar . 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...