Jump to content
Forum Cinema em Cena

Carreiras Promissoras


Engraxador!
 Share

Recommended Posts

  • Replies 83
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Parece que a Bryce não vai demorar para "estourar" em Hollywood. E ano que vem teremos a oportunidade de vê-la em Homem-Aranha 3' date=' certo?

[/quote']

 

Sim, ela vai tar no filme do Homem-Aranha. Também vai ter o Topher Grace, o garoto que faz That 70's Show. Ele é bom também.

 

E tem quem diga que ela é a maior contribuição de Ron Howard ao cinema. 06

 

Com certeza...06

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Parece que a Bryce não vai demorar para "estourar" em Hollywood. E ano que vem teremos a oportunidade de vê-la em Homem-Aranha 3' date=' certo?[/quote']

Exato!
O visual dela em HA3:

 

set3.jpg


E tem quem diga que ela é a maior contribuição de Ron Howard ao cinema. 06

Bom, de todos os filmes que eu já vi do Howard... Sim, ela ainda é a melhor coisa que ele já fez pelo cinema. icon_lol
skellington2006-12-13 12:40:20
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Até há poucos dias eu não sabia q Bryce Dallas Howard estava em Homem-Aranha 3. Não sabia nem q a Gwen Stacy estava no filme. 09

 

Mas agora q eu descobri pode ser q eu assista. Não q eu goste da personagem, só quero ver aquela coisa q eu nem sei se vai acontecer.... Vcs sabem do q eu tô falando.
Lucy in the Sky2006-12-15 14:09:40
Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
  • Members

Eu ouso a dizer que Dakota Fanning ainda vai ser uma das atrizes mais bem pagas e requisitas, se não a mais, quando tiver mais velha.

 

 

Leonardo Dicaprio? Ele ja não passou da parte de carreira promissora? Não vejo sentido em citar pessoas que ja tem destaque a muitos anos....

 

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...

Tirando o tópico do limbo... Mais alguns nomes:

Mélanie Laurent (Ótima em Não se Preocupe, Estou Bem, e tá em bastardos inglórios)

Michael Fassbender (atuação genial em Hunger, outro que também está no filme do Tarantino)

Gemma Ward (The Black Balloon)

Abbie Cornish (Sommersault, Candy e que tá agora no novo da Jane Campion, Bright Star)

Sam Riley (Control)

Lina Leandersson (Deixe Ela Entrar)

 

Diretores

 

Tomas Alfredson (Deixe Ela Entrar)

Martin McDonagh (In Bruges)

 

Todos fizeram coisas que me agradaram muito, tomara que cumpram o potencial mais pra frente.
Beckin2009-10-06 10:09:31
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...