Members Bocão Posted June 28, 2011 Members Report Share Posted June 28, 2011 meu maior problema são as coisas mastigadas e esfregadas 3-4 vezes na sua cara.. e as atitudes estúpidas por mera conveniência.. feito para publico que não consegue somar 2 + 2 Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted June 28, 2011 Members Report Share Posted June 28, 2011 Eu gostei do 3º episódio. O filme estende mais do que o necessários alguns dramas, aquelas declarações de pai pra filho, de filho pra pai e afins dão um melodramático demais, mas nada que anestesie a tensão e o bom ritmo da narrativa. A série está se encorpando cada vez mais e o episódio teve uma final clássico de "Lost"... rsThiago Lucio2011-06-28 23:35:08 Quote Link to comment
Members jujuba Posted June 29, 2011 Members Report Share Posted June 29, 2011 Eu tinha esperança no 3º eppy...melhrou, masss agora tenho no 4º eppy. a série tá tomando forma e dependendo p/ onde ela descambar desito ou continuo. By the way, tá cehio de fãs tolerantes com essa série, daí a pergunta que não quer calar : como tinha hereges que reclamavam tanto de "V", de "The Event"...aff! Quote Link to comment
Members Sith Posted June 29, 2011 Members Report Share Posted June 29, 2011 Eu tinha esperança no 3º eppy...melhrou, masss agora tenho no 4º eppy. a série tá tomando forma e dependendo p/ onde ela descambar desito ou continuo. By the way, tá cehio de fãs tolerantes com essa série, daí a pergunta que não quer calar : como tinha hereges que reclamavam tanto de "V", de "The Event"...aff! [/quote'] Simples, minha querida Shy, nunca vi The Event, mas posso dizer sem chance de errar, o ep mais fraco de FS, será infinitamente melhor q o melhor ep de V pronto, pode me cruxificar agora... Quote Link to comment
Members jujuba Posted June 29, 2011 Members Report Share Posted June 29, 2011 Crucificar ?! Neh, tu deve tá num momento de insanidade absoluta crônica "V" é SÓ umas 2984735 melhor que "FS" ...tô só esperando "FS" decepcionar, ainda mais, e herege voltar aqui e desdizer o que disse (não citarei nome pq acho desnecessário...né?) Quote Link to comment
Members Sith Posted June 29, 2011 Members Report Share Posted June 29, 2011 Se a série ficar ruim, postarei aqui contra ela sim! Como fiz com PB Mas mesmo assim.. V é o cúmulo da ruindade em séries sobre aliens.. By the way.. uma série sobre aliens q eu gosto mto é Roswell, passava em 2001-02 na Fox.. era excelente... Quote Link to comment
Members (Õ.ô) Posted July 1, 2011 Members Report Share Posted July 1, 2011 Pessoal, É uma Beverly Hills com Alienigenas... Que porcaria! Igual The Walking Dead, uma Beverly com Zumbis! Como já gastei minha cota com Stargate Universe (uma Beverly Hills com o nome de Stargate), não vou perder meu tempo com isso, que passe bem! Quote Link to comment
Members jujuba Posted July 3, 2011 Members Report Share Posted July 3, 2011 Se a série ficar ruim' date=' postarei aqui contra ela sim! Como fiz com PB Mas mesmo assim.. V é o cúmulo da ruindade em séries sobre aliens..By the way.. uma série sobre aliens q eu gosto muito é Roswell, passava em 2001-02 na Fox.. era excelente...[/quote'] Qd tu pensa que já cometeram todo tipo de heresia eis que vem Sith p/ provar que ele pode ir além...aff! "Roswell" foi muito boa no começo, depois, mais p/ o fim ficou estranha, tipo "Caprica". By the way, discuti com um cara sobre isso de que Spielberg é apenas diretor artístico e sua repsonsabilidade com a série termina aí... mas meu! Toda divulgação da série foi massiçamente em cima do nome do cara, o que levou muitos a conferir pelo menos o piloto! Sei lá, viu? Anyway, esperando que a série melhore no quarto eppy MariaShy2011-07-03 12:10:24 Quote Link to comment
Members Sith Posted July 4, 2011 Members Report Share Posted July 4, 2011 Ep. 4 visto... mantem o nível do ep. 3 e nos apresenta coisas novas, como o controle por rádio dos aliens e a forma deles dormirem, gostei deles utilizarem crianças como exercito... se a série mantendo esse ritmo, para mim está de bom tamanho... Quote Link to comment
Members graci Posted July 4, 2011 Members Report Share Posted July 4, 2011 vi o 3ep. legalzinho axo q akele medico ainda vai causar bagunça, hehehe Quote Link to comment
Members jujuba Posted July 4, 2011 Members Report Share Posted July 4, 2011 Edit.MariaShy2011-07-04 17:00:36 Quote Link to comment
Members Saga S. Posted July 9, 2011 Members Report Share Posted July 9, 2011 Pelamor... Assisti o Episódio 2 (Ou 3, se considerar que a promo foram os EPS 1 e 2) e pelamo... Agora o bandidão virou o "cheff" de cozinha prq NINGUEM, NEM UMA MISERA TIAZINHA GORDA OU UMA SENHORA DE IDADE das que foram salvas sabem COZINHAR... pelamor... Chega à ser ridiculo... Agora o bandidão vai aos poucos conquistar a confiança da galera e virar um "Sawyer" (porque o estilo de bad boy, cabelo e barba ele tem quase igual)... Vou pro próximo, ja foi garantida a 2ª temporada, mas não sei se vou até o fim da primeira não... pelamor... .Saga.2011-07-09 12:19:54 Quote Link to comment
Members jujuba Posted July 9, 2011 Members Report Share Posted July 9, 2011 Ah, eu meio que gostei desse último eppy. Tipo, o alien usando um corpo humano como instrumentos de comunicação p/ vencer a barreira do idioma... fabulous! Tipo em "Contatos Imediatos..." que usaram a música! Veremos o próximo... oremos! Quote Link to comment
Members Saga S. Posted July 10, 2011 Members Report Share Posted July 10, 2011 O ep 4 foi razoavel... Mas ainda ta muito tosco... ainda tenho a sensação de que a série começou da segunda temporada... Não consigo me simpatizar com os principais papéis... Enfim... Mas vamos vendo... Quote Link to comment
Members graci Posted July 13, 2011 Members Report Share Posted July 13, 2011 tb axei o 1x4 fraquinho q da dó tomará q de um upzinho básico, pra nois gostar né?! Quote Link to comment
Members jujuba Posted July 13, 2011 Members Report Share Posted July 13, 2011 Achei a morte do Spoiler: médico prematura. Antes de atacar o alien com a seringa lá, este emitiu um som e o médico disse que era um som diferente.Mas talvez a função dele tenha sido só a de mostrar como desarrear as crianças.Outra coisa, Qd eles estavam todos deitados com o alien, Ben olhou p/ Hal.Qd o primeiro menino foi desarreado, aoa cordar ele não se lembrava do pai dele. Ben lembrou. Pode ser só furo ou pode ser que eles voltem a si, sem a presença de um alien. Quote Link to comment
Members Sith Posted July 13, 2011 Members Report Share Posted July 13, 2011 Achei a morte do Spoiler: médico prematura. Antes de atacar o alien com a seringa lá, este emitiu um som e o médico disse que era um som diferente. Mas talvez a função dele tenha sido só a de mostrar como desarrear as crianças. Outra coisa, Qd eles estavam todos deitados com o alien, Ben olhou p/ Hal. Qd o primeiro menino foi desarreado, aoa cordar ele não se lembrava do pai dele. Ben lembrou. Pode ser só furo ou pode ser que eles voltem a si, sem a presença de um alien. [/quote'] A explicação disso pode ser pq o alien (ou seria um alien fêmea) controlador dele morreu, o do neguinho ainda tava vivo.. simples... furo nenhum Quote Link to comment
Members jujuba Posted July 13, 2011 Members Report Share Posted July 13, 2011 Tá, mas o Ben olhou direto p/ o Hal, qd eles estavam lá deitados... Sabe o que seria uma virada nos clichês da série? eles não serem vilões. O comportamento da Alien pareceu mais de carinho, proteção que de inimiga. Quote Link to comment
Members Bocão Posted July 13, 2011 Members Report Share Posted July 13, 2011 Shy.. por favor.. isso seria ridiculo. para mim, ele como espécie mais inteligente e avançada que os humanos, estudou o médico estúpido e devido ao ódio que tem dele.. esperou ele ficar sozinho, fez algum som para atrair ele.. e depois matou. simples.. humano burro é atraido por qualquer som idiota que faço. Vou matar ele.. Quote Link to comment
Members Bocão Posted July 14, 2011 Members Report Share Posted July 14, 2011 errei Bocão2011-07-14 09:42:36 Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted July 14, 2011 Members Report Share Posted July 14, 2011 A série ainda não me animou nadinha...e já foi renovada...forças do nome do produtor? Quote Link to comment
Members jujuba Posted July 14, 2011 Members Report Share Posted July 14, 2011 Yep! Dizem que ela teve uma audiencia de estréia fodástica. Mas até o Noah tá ruim na série... se ebm que aqueles diálogos mexicanos não ajudam, né? Tu chega até a gostar e sentir falta do canastrão do Pope! Shy.. por favor.. isso seria ridiculo.para mim' date=' ele como espécie mais inteligente e avançada que os humanos, estudou o médico estúpido e devido ao ódio que tem dele.. esperou ele ficar sozinho, fez algum som para atrair ele.. e depois matou. simples.. humano burro é atraido por qualquer som idiota que faço. Vou matar ele..[/quote'] Não acho ridiculo, não. A cena mostra que eles têm sentimentos por outra raça que não a deles... diferente até de nós humanos, diga-se! Meu! Isso valeu os 4 eppys ruins anteriores! Neh... poderia ser um som de medo, pq o médico já ía espetar o alien. Quote Link to comment
Members Saga S. Posted July 24, 2011 Members Report Share Posted July 24, 2011 Desisti "oficialmente"... FRACA DEMAIS... Pelamor... Praticamente um purgante a série... Quote Link to comment
Members Bocão Posted July 25, 2011 Members Report Share Posted July 25, 2011 este ep 07 foi tão ruim, mas tão ruim que estava para desistir.. então vi a propaganda que só falatava 2 eps no fim.. e para quem viu sete-- vê nove mas season 2 .. sem chance.. Quote Link to comment
Members jujuba Posted July 26, 2011 Members Report Share Posted July 26, 2011 Achava que essa temporada fosse de 10 eppys... Eu gostei desse eppy 7. Me intrigou a cena do ET esmagando o globo terrestre...aff! Quote Link to comment
Recommended Posts