Jump to content
Forum Cinema em Cena

Straw Dogs (Rod Lurie, 2011)


Jack Ryan
 Share

Recommended Posts

  • Members

Straw-Dogs-2011-Movie-Photo.jpg

 

 

 

Procurei mas não achei tópico. Alguém sabia dessa refilmagem? Entrei no IMDb e descobri que o trailer foi lançado. Tá aqui ele, oh:

 

 

 

http://www.imdb.com/video/imdb/vi174103833/

 

Aviso: o trailer conta a estória praticamente toda.

 

 

 

Sabem o que eu gostei muito? O elenco tem James Woods. 13.gif16.gif

 

 

 

Pra quem não sabe, o filme mostra um casal que vai morar na cidadezinha natal da mulher, mas ao chegar lá começam a brigar entre si e também a sofrer hostilidade do povo local. O casal é interpretado por James Marsden e Kate Bosworth.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que elencuzão' date=' hein hehehe[/quote']

 

 

 

06.gif

 

 

 

Ah, tem o Skärsgard Junior tb. Ele é do mal. 19.gif

 

 

 

Eu vi o original não faz muito tempo, achei bom, mas não tanto quanto me prometiam. E isso que é do Peckimpah. Esse Lurie dirigiu A Conspiração, com a Joan Allen. É um bom filme, mas nada demais. E foi o único trabalho dele que eu vi.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nossa, parece muito com o original, só que em vez do Dustin Hoffman tem o Cyclope 12.gif

 

 

 

Pelo trailer não me empolgou nada, e duvido, não tem como esse cara conseguir demonstrar a mudança quase abrupta de personalidade do protagonista em relação ao inicio e final do filme.

 

 

 

E a filmografia desse Rod Lurie não inspira confiança. 12.gif

 

 

 

Não que eu espere que chegue perto daquela OP master que é o original. Mas tomara que seja pelo menos divertido.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que elencuzão' date=' hein hehehe[/quote']

 

 

 

smileys/06.gif" align="middle" />

 

 

 

Ah, tem o Skärsgard Junior tb. Ele é do mal. smileys/19.gif" align="middle" />

 

 

 

Eu vi o original não faz muito tempo, achei bom, mas não tanto quanto me prometiam. E isso que é do Peckimpah. Esse Lurie dirigiu A Conspiração, com a Joan Allen. É um bom filme, mas nada demais. E foi o único trabalho dele que eu vi.

 

 

 

Se pá foi ele que colocou a Bosworth no filme. Ela é namorada dele. 06.gif

 

Essa mina só se vira no QI. Tá louco 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acabei de assistir o trailer. Assim como o Tensor, não me empolgou nem um pouco. Talvez até assista numa falta de opção, mas não espero muita coisa dessa refilmagem. Ainda mais com a Bosworth no filme, que eu acho uma péssima atriz.

 

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Em termos de elenco pra mim o grande problema tá no James Marsden. Ele simplesmente não tem nada haver com o tom do personagem do Hoffman no original ou com o que eu imagino que seria importante o personagem ter. O perfil do protagonista era algo que contribuia bastante pra angústia passada pelo filme do Peckinpah. Simplesmente parece fora de lugar.

 

Não me empolguei muito não, também.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acabei de assistir o trailer. Assim como o Tensor' date=' não me empolgou nem um pouco. Talvez até assista numa falta de opção, mas não espero muita coisa dessa refilmagem. Ainda mais com a Bosworth no filme, que eu acho uma péssima atriz.

 

 

 

 

 

 

 

[/quote']

 

 

 

Cara, não que eu ache que esse projeto tá destinado ao sucesso, mas, cá entre nós, a atriz do filme do Peckimpah tb não era nenhuma Meryl Streep.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 3 weeks later...
  • 3 months later...

 

 

É inofensivo, controladinho, limpinho demais... o que não é uma boa coisa considerando o material e a temática da história. Mas é infelizmente a sensação que tive olhando esse aqui.

 

E tu sabe que o teu filme tem problemas quando a Kate Bosworth é a MVP do elenco. Os outros atores não tiveram a mínima idéia do que eles tavam fazendo ali exatamente.

 

 

 

 

 

 

Beckin2012-01-11 13:55:57

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não é ruim, mas parece mal construído as cenas, na parte do sumiço da moça, simplesmente o pai acha que o retardado fez alguma coisa sem ele saber o que aconteceu mesmo com ela, o Marsden realmente é um ator fraco, além do casal já ter feito o filme do Superman Return, mas po, atrás deste filme tem o original feito com o Dustin Hoffman, me fez procurar pelo original para ver e comparar.

 

 

 

E a Bosworth é um delicia, fiquei só com pena dela naquela cena.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Eu achei bem razoável, pra ser sincero. Fica claro, por algumas cenas, que o diretor não é muito experiente, mas ele tenta bastante criar alguma coisa notável, faz várias tomadas "diferentosas". Falta intensidade e coesão à trama, com grande quantidade de personagens sendo muito mal desenvolvidos. Mas o Marsden me convenceu como um bundão. Aliás, ele sempre interpreta bem os bananas, hahaha.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...