Jump to content
Forum Cinema em Cena

Thor 2 (2013)


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members
Eu gostaria de ver a Enchantress como uma vilã deste filme' date=' interpretada pela Diane Kruger.[/quote']

 

iagree 

contudo, a Encantor (especie de Loki de saias) padece do mesmo mal q a Mulher Maravilhosa... precisa de uma atriz ultra-mega-gostosa q a interprete..3d01 creio q a Jessica Biel ai daria pro gasto..0805

 

enchantress

 

enchantress_t3.jpg 

Enchantress-2.png

Enchantress-3.png

 

606703-thorson.jpg

663698-zaq.jpg
134026-148420-enchantress.gif
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Thor 2 perde sua diretora

Patty Jenkins sai por diferenças criativas

Marcelo Hessel
06 de Dezembro de 2011

3

< style="WIDTH: 55px; HEIGHT: 62px" ="twitter-share- twitter-count-vertical" title="Twitter For Websites: Tweet " ="http://plat.twitter.com/widgets/tweet_.#_=1323217832796&count=vertical&id=twitter-widget-0〈=en&original_referer=http%3A%2F%2Fomelete.uol.com.br%2Fcinema%2Fthor-2-perde-sua-diretora%2F&text=Thor%202%20perde%20sua%20diretora%20%3E%20Cinema%20%7C%20Omelete&url=http%3A%2F%2Fomelete.uol.com.br%2Fcinema%2Fthor-2-perde-sua-diretora%2F" Border=0 allowTransparency scrolling=no>>

< =text/ ="http://plat.twitter.com/widgets.js">

< =text/ ="https://apis.google.com/js/plusone.js">

{lang: 'pt-BR'}

 

 

< style=": static; BORDER-BOTTOM-STYLE: none; BORDER-RIGHT-STYLE: none; MARGIN: 0px; WIDTH: 50px; BORDER-TOP-STYLE: none; HEIGHT: 60px; VISIBILITY: visible; BORDER-LEFT-STYLE: none; TOP: 0px; LEFT: 0px" id=I1_1323217825187 title=+1 =-1 marginHeight=0 ="https://plusone.google.com/_/+1/fast?url=http%3A%2F%2Fomelete.uol.com.br%2Fcinema%2Fthor-2-perde-sua-diretora%2F&size=tall&count=true&annotation=&hl=pt-BR&jsh=m%3B%2F_%2Fapps-static%2F_%2Fjs%2Fwidget%2F__features__%2Frt%3Dj%2Fver%3Drnb8vb-armo.pt_BR.%2Fsv%3D1%2Fam%3D!ySWMkfDj8BGIbKa9cw%2Fd%3D1%2F#id=I1_1323217825187&parent=http%3A%2F%2Fomelete.uol.com.br&rpctoken=47431285&_methods=onPlusOne%2C_ready%2C_%2C_%2C_resizeMe" Border=0 width="100%" allowTransparency name=I1_1323217825187 marginWidth=0 scrolling=no>>


thor

Patty Jenkins não é mais a diretora de Thor 2. Contratada em setembro, ele deixa o filme por diferenças criativas. Segundo o Deadline, o Marvel Studios já circula as agências de talento de Hollywood para preencher a vaga com rapidez.

Jenkins é conhecida por Monster - Desejo Assassino, de 2003, e desde então tem dirigido episódios de séries de TV, como o piloto de The Killing.

O novo filme do Deus do Trovão estreia em 21 de novembro de 2013.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Thor 2 | Diretores disputam vaga deixada por Patty Jenkins

Produção está prestes a encontrar o seu roteirista

Natália Bridi
10 de Dezembro de 2011


thor

A Marvel não quer perder tempo na produção da sequência de Thor e já tem dois diretores em vista para preencher a vaga deixada por Patty Jenkins (Monster - Desejo Assassino). Segundo o Hollywood Reporter, Alan Taylor e Daniel Minahan são os nomes cotados para comandar o segundo filme do Deus do Trovão.

Taylor é conhecido por seu trabalho em séries dos canais HBO e AMC, dirigindo episódios de Game of Thrones, Boardwalk Empire, Família Soprano e Mad Men. Minaham segue na mesma linha, com trabalhos nas séries Game of Thrones, True Blood, Deadwood e Grey’s Anatomy.

A Marvel também está prestes a contratar o roteirista da sequência. A lista de candidatos inclui John Collee (Happy Feet, Mestre dos Mares), Robert Rodat (criador da série Falling Skies e roteirista de O Resgate do Soldado Ryan) e Roger Avary (que dividiu um Oscar com Quentin Tarantino pelo roteiro de Pulp Fiction). O escolhido deve trabalhar no rascunho escrito por Dom Payne (que trabalhou no roteiro do primeiro filme).

Contratada em setembro, Patty Jenkins deixou a direção de Thor 2 por diferenças criativas.

O novo filme do Deus do Trovão estreia em 21 de novembro de 2013.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Thor 2 tem um novo diretor

Alan Taylor assume a vaga deixada por Patty Jenkins

A Marvel definiu o diretor que vai ocupar a vaga deixada por Patty Jenkins (Monster - Desejo Assassino) na direção da sequência de Thor. É Alan Taylor, conhecido por seu trabalho em séries dos canais HBO e AMC, dirigindo episódios de Game of Thrones, Boardwalk Empire, Família Soprano e Mad Men. No cinema, Taylor dirigiu o longa Palookaville

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Thor 2 | Jaimie Alexander diz que Sif estará no filme

Atriz também dá esperança aos fãs sobre uma possível aparição no filme dos Vingadores

Sif

 

O pessoal da MTV perguntou à Jaimie Alexander o que ela gostaria que acontecesse com sua personagem, Sif, em Thor 2. Nada boba, ela respondeu: "Eu sou uma nerd de quadrinhos, então eu gostaria de ver a relação entre Thor e Sif progredir. Se eles vão fazer isso ou não, nós não sabemos ainda. Vamos ver. Acho que este elemento vai estar lá, mas não sei quanto."

A atriz também falou sobre a possibilidade de Sif aparecer no filme dos Vingadores (The Avengers). "Você nunca sabe o que vai acontecer. Seria engraçado - eles te chamam e vão fazer uma cena pós-créditos e você fala 'Oh, então tudo o que eu disse nas entrevistas está completamente errado.' Então, nunca se sabe!", disse.

Seria muito bacana se rolasse um cilma ou uma tensão sexual entre e Thor e Sif eles tem muitas coisas em comun e nas hqs eles foram namorados e Odin sempre gostou muito dela.

 
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

 

 Acho obvio afirmar que a fraquia THOR foi a mais afetada pelo brilhante VINGADORES. A pergunta é, o que veremos no 2º filme do Deus Do Trovão?

 

 Creio qu muito do filme se giraga em torno do julgamento de Loki, e de uma especie de redenção oferecida a ele que pode ou não ser aceita. Me pergunto tambem qual sera o vilão que acompanhara o Deus Da Trapaça desta vez. Acho que a dupla Encantor e Executor daria pro gasto

 

 PS: Não podemos nos esquecer que a manopla do infinito, xodó de Thanos, esta no cofre de Odin.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu fiquei bastante curioso sobre a tal energia negra que foi usada para Thor retornar a terra. Creio que essa energia e as consequências que ela trouxe a Asgard para ser usada sejam explorados. Talvez até Thor seja obrigado a usá-la novamente para uma terceira visita ao nosso planeta e isso torne tudo pior...

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu gostaria de ver a trama de "Thor 2" se passando quase que inteiramente em Asgard, mas cujo clímax fosse na Terra. O vilão principal deveria ser outro, mas a personagem da Natalie Portman poderia morrer no final do filme, sendo Loki o responsável, o que culminaria na morte dele pelas mãos do irmão, o que o deixaria mais sombrio.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Chris Hemsworth quer "Thor 2" mais parecido com "Game of Thrones"

Chris Hemsworth nem se recuperou ainda do estrondo “Os Vingadores”, de Joss Whedon, e já começa a pensar a encarnar o deus viking novamente em “Thor 2”, sentindo certa pressão. “Para ‘Os Vingadores’ funcionar, ‘Thor’ tinha de funcionar, ‘Capitão América’ tinha de funcionar. Agora, ‘Os Vingadores’ funcionou. E temos de fazer tudo de novo. Você não quer ser aquele que não dá certo. Mas é preciso trabalhar da mesma forma.”

“Thor 2” vai ser comandado por Alan Taylor, conhecido por dirigir episódios de vários seriados, especialmente “Game of Thrones”, da HBO. Hemsworth já se encontrou com ele algumas vezes. “Basicamente falamos muito sobre ‘Game of Thrones’, claro”, disse o ator ao UOL. “Ele é muito inteligente, tem ótimas ideias sobre o personagem. Estava um pouco preocupado, mas já gostei de muitas coisas que ele disse, inclusive de Thor não ser muito unidimensional.”

Sua ideia é que seu personagem seja interessante do começo ao fim. “O perigo com esse tipo de filme é que o herói está sempre certo, pode ficar chato. Onde está o conflito?” Ele afirmou não ter lido o roteiro ainda. “Mas espero que tenha algo que nos faça questionar se o gostamos do cara ou não.” O ator também está animado de contar outras histórias sobre o personagem. “Sempre achei que há outras coisas mais interessantes que as origens de Thor, outros mundos a serem explorados.”

Para ele, vários aspectos de “Game of Thrones” podem ser trazidos para “Thor 2”. “Faria bem a ‘Thor’ que o mundo de Asgard fosse mais orgânico, menos etéreo. Ficaria mais fácil de as pessoas se relacionarem. ‘Game of Thrones’ tem um elemento de fantasia, mas muito fundado na realidade, em lugares reais, cenários bonitos. Se Asgard tivesse mais disso, o que, segundo ouvi dizer, é o desejo, vai ser ótimo.”

A Escandinávia pode ser uma dessas locações. “É um dos planos, mas estão procurando muitos lugares. Adoraria rodar na Escandinávia. O primeiro foi rodado todo na Califórnia e um pouquinho no Novo México, muita coisa em estúdio. E, neste, querem mais locações.” Antes de “Thor 2”, porém, Chris Hemsworth poderá ser visto em “Branca de Neve e o Caçador”, estreia em 1° de junho.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Thor 2 | Idris Elba fala sobre a continuação

 

 

 

Filme desenvolverá melhor personagens secundários, de acordo com ator

 

 

 

Idris Elba falou à MTV sobre Thor 2, onde reprisará o papel de Heimdall, vigia e guardião da ponte do arco-íris que conduz a Asgard.

 

 

 

Segundo o ator, que acaba de experimentar o figurino para o segundo filme, a sequência será grandiosa, mas com espaço para desenvolvimento dos personagens: " Definitivamente Heimdall estará mais envolvido, mas o que terá mais espaço também serão os argardianos. Acho que teremos uma sensação do que eles são. É um filme grandioso, Thor 2, mas também acho que será micro em termos de que você começa a olhar mais para as pessoas".

 

 

 

Fonte: omelete.com.br

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Thor 2 | Sequência procura por elenco atlético e musculoso

Filme será rodado em Londres, no terceiro trimestre deste ano

Natália Bridi
16 de Maio de 2012


thor

Thor 2 começará a ser rodado no terceiro trimestre deste ano e já começou a escalar o seu elenco.

A produção pede por homens e mulheres atléticos para dois papéis, sendo que para um o pré-requisito é ter cabelo loiro. Outra exigência é que os candidatos tenham fácil acesso a Londres, onde o longa deve ser filmado.

A trama seguirá o Deus Trovão (Chris Hemsworth) em uma aventura por "outros mundos" ao lado de Lady Sif (Jaimie Alexander) e outros asgardianos Recentemente, Idris Elba (Heimdall) falou sobre seu retorno à franquia, revelando que o filme deve desenvolver melhor os personagens nativos de Asgard (daí talvez a necessidade de pessoas atléticas e loiras).

Natalie PortmanTom HiddlestonRay StevensonJoshua DallasTadanobu Asano e Anthony Hopkins também devem retornar para a sequência. Robert Rodat, (O Resgate do Soldado Ryan) assina a segunda versão do texto escrito por Don Payne (roteirista do primeiro filme).

Alan Taylor, conhecido por seu trabalho em séries dos canais HBOAMC, em episódios deGame of Thrones, Boardwalk Empire, Família SopranoMad Men, é o diretor. Thor 2 chega aos cinemas em 15 de novembro de 2013.

FONTE: OMELETE
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Chris Hemsworth fala sobre relação de Thor e Loki

16/05 - 18h18

por Diego Almeida

Divulgação

Chris Hemsworth está em cartaz nos cinemas mundiais em Os Vingadores, mas já começou a voltar suas atenções para a continuação de Thor.

O intérprete do deus nórdico ainda não comentou a premissa do segundo filme, mas à MTV falou um pouco sobre a dinâmica do super-herói com o vilão Loki (Tom Hiddleston). Pelo visto, a complicada relação dos irmãos está longe de ser resolvida.

"Essa parte é a que mais adoro nos quadrinhos (de Thor). Nunca foi uma relação simples e fácil. Sempre foi assim: Thor perdoa Loki, eles ficam amigos, e Loki volta a traí-lo. Eu penso, 'Thor, seu idiota! Sério! De novo?', mas é uma situação diferente do habitual mocinho e vilão. Eles são irmãos, né? Qualquer um que tenha irmãos entende isso. Quando acontece algo do tipo: 'Nunca mais vou falar com você', logo depois estamos: 'Ei, como vai? Quer jogar futebol ou outra coisa?'"

Questionado sobre como resolver a briga entre os irmãos, Hemsworth sugeriu que Loki se torne cozinheiro para se redimir com Thor: "Loki tem que pedir desculpas, não tem? Então, que ele vá assar pães, muffins ou outra coisa. Isso seria um suborno, mas é um começo. Além disso, não sei", disse o ator brincalhão.

Thor 2 terá direção de Alan Taylor, conhecido por seu trabalho nas elogiadas séries Deadwood e Game of Thrones. A previsão de estreia é para 2013.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

De acordo com o Bleeding Cool, a feiticeira Encantor deve ser a inimiga de Thor na continuação. Ainda não se sabe qual versão da personagem será usada na trama: Amora, feiticeira asgardiana apaixonada por Thor e uma das mais famosas antagonistas do Deus Trovão, ou Sylvie Lushton, humana transformada por Loki em ferramenta do caos. A produção estaria agora procurando por uma atriz para assumir o papel.

 

 FONTE: OMELETE
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom acho que a versão clássica das hqs da feitceira Encantor e melhor até mesmo para desenvolver mais o reino de asgard e sua cultura e costumes.

Já que a presença da vilã e quase certa, e deve se unir a maior da marvel do momento Loki, deve ser uma atriz jovem e bonita já Encantor depois de tantos anos consegue seduzir Thor e se tornar sua amante.

 

Minhas candidatas :

 

Jessica Biel

 

 

 

jessica-biel.jpg

 

Nicole Kidman

 

 

 

divulgação

 

 

Sienna Miller

 

sienna_miller_pittsburgh.jpg

 

Eva Green

eva-green-dark-shadows-movie-image-4.jpg

 

 

Amber Heard

 

Ficheiro:AmberHeard09TIFF.jpg

 

Alice Eve

 

pgalleryAlice-Eve-cleveage.jpg

 

Lea Seydoux

 

lea-seydoux-pictures-39abbffe854515a565e1430c5b184c73.jpg

 

 

Kate Hudson

 

kate_hudson1_300_400.jpg

 

Elisha cuthbert

 

Elisha-Cuthbert-Pictures-5.jpg

 

Abbie Cornish

 

Aussie-actor-Abbie-Cornish-6511133.jpg

 

Rosemund Pike

Rosamund_Pike_0.jpg

 

2d820ea6e26aba224859ae0d96c8bade.jpg

Aqui estou confiante que uma das belas a atrizes vai dar o ar da graça e sensualidade a vilã, sonhar aqui neste forum da Marvel vale a pena os caras  capricham sempre no casting feminino (Natalie Portman,Scarlett Johansson,Gwyneth Paltrow,Hayley Atwell, Liv Tyler e etç)

 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...