Jump to content
Forum Cinema em Cena

Thor 2 (2013)


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 Só Elas nessa lista, hein CACO/CAMPOS3d35

 

 Eva Green acabou de viver uma bela feiticeira maligna em DARK SHADOWS, então não teria por que viver outra. Gosto da Sienna Miller, e acho que a filha do Jack Bauer tambem daria uma otima Encantor, pois alem de muito gata, sabe atuar.

 

 Não conheço o trabalho da Abbie Cornish, mas ela tem sido bastante citada aqui no forum. A LIV sugeriu o nome dela para Sharon Carter há pouco tempo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Definida a vilã da sequência de THOR

21/05 - 19h44

por Diego Almeida

Divulgação

O Deus do Trovão parece já ter encontrado seu antagonista na continuação de Thor. O super-herói vai enfrentar uma mulher a seguir e, segundo o blog Bleeding Cool, ela será a feiticeira Encantor. A publicação não sabe, no entanto, qual versão da personagem vai aparecer no filme.

Nos quadrinhos, duas feiticeiras ousaram despertar a fúria de Thor: Amora, que também é oriunda de Asgard e nutre uma paixão pelo guerreiro, mas depois vira sua inimiga, e Sylvie Lushton, humana transformada por Loki, irmão de Thor, em vilã.

Apesar da indefinição quanto à origem da personagem, a Marvel já iniciou a busca por sua intérprete. O estúdio também está à procura de homens e mulheres em ótima forma física para papéis secundários.

Além de Chris Hemsworth na pele do protagonista, o elenco contará ainda com os retornos de Natalie Portman, Tom Hiddleston, Ray Stevenson, Joshua Dallas, Tadanobu Asano, Anthony Hopkins, Jaimie Alexander e Idris Elba.

Thor 2 terá direção de Alan Taylor, conhecido por seu trabalho nas elogiadas séries Deadwood e Game of Thrones. A estreia do longa está marcada para 15 de novembro de 2013.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Caco não tinha uma foto pior da Sienna Miller não? 06.gif

 

 

 

Acho que é a chance da Jessica Biel, ela disse que queria fazer um filme de super-herói, é o papel perfeito pra ela.

 

 

 

Eu ainda prefiro Abbie Cornish como par do Evans.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Eva Green acho que não rola, TENSOR. Ela acabou de fazer uma feiticeira sexy loira do mal. Não acho que vá querer fazer outra assim tão seguido.

 

 Até eu to começando a torcer pela Abbie Cornish06. Nunca ví nada dela, mas visualmente, ela parece a pessoa certa pro papel2thumbs

 

 Mas o filme teria um quadrado amoroso. Teriamos Jane (a mocinha pura) Lady Sif (a mulher guerreira) e Encantor ( a femme fatale asgardiana). É muita coisa pra um cara só, rapaz!

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 
Mas o filme teria um quadrado amoroso. Teriamos Jane (a mocinha pura) Lady Sif (a mulher guerreira) e Encantor ( a femme fatale asgardiana). É muita coisa pra um cara só' date=' rapaz!

 
[/quote']

 

Ele não é "um cara". Ele é "um deus", então tá ok.icon_biggrin

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Sabe o filme do thor não foi ruim mas acho que a natalie portman excelente demais pra um filme de superheroi.

 

Não conta filme e sim personagem. Não gostou da personagem que ela fez ok, mas ficar sub-classificando filme porque ela é "grande demais" pra filme de herói, que blé.icon_confused

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

 

 Eva Green acho que não rola' date=' TENSOR. Ela acabou de fazer uma feiticeira sexy loira do mal. Não acho que vá querer fazer outra assim tão seguido.

 

 

 

 Até eu to começando a torcer pela Abbie Cornish06[/quote']

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Lady Sif foi relegada a coadjuvante de segunda linha, acho que nunca terá nada com o Thor, o par romântico será sempre a Jane Foster, e a vilã deve dar uma sacudida nessa história mas ficar mais como antagonista mesmo, acredito eu.

 

 

 

Acho que a Abbie Cornish já tem a agenda cheia para este ano, e continuo torcendo para que ela faça par com Chris Evans, acho que eles combinam.

 

 

 

Acho que a Amora tem que ser uma atriz com uma beleza mais exótica ou mais nórdica, como Jessica Biel e Diane Kruger.

 

 

 

jessica-biel-updo-square.jpgdiane-kruger-4269369ae.jpgLiv n' Let Die2012-05-23 11:19:21

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Eva Green acho que não rola' date=' TENSOR. Ela acabou de fazer uma feiticeira sexy loira do mal. Não acho que vá querer fazer outra assim tão seguido.

 

[/quote']

 

 

 

Então, é que mais está acostumada com o papel 06.gif Eu acho mega improvável também, é só torcida mesmo icon_biggrin.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tomara que seja Amora! To torcendo muito aqui pela Cornish ou Eva Green. Acho que elas têm tudo a ver.
 

 

 

 

 

 

a Encantor  sempre foi cavalona' date=' feito a Mulher-Maravilha...o q descarta de vez a magricela da Eva Green
[/quote']

 

 

 

 

 

Mas tem peitão. É só colocar uma roupa que deixe eles estourando que ela passa por carnuda 06.gif E não acho que ela foge tanto do que deve ser a personagem.

 

 

 

Tenta imaginar ela loura e de verde, não acha que dá pra passar?

 

 

 

skurge-amora.jpg

 

 

 

 

 

actress-eva-green.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu adoro a Jessica beil postei ela e tal, mas acho mesmo pela as declarações dela pelo genero e interpretar a super-heroina que algum dia acredito vai rolar, e a Encantor tem tudo para ser uma boa vilã mas não tem vida longa na franquia.

Gostei da sugestão da Diana Kruger  da Liv ela tem bem o tipo nordico e tem grandes chances. E sobre a foto da Sienna Miller eu gosto de mulheres as vezes ao naturalicon_mrgreen
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não sei mas a um tempo na época quando o thor foi lançado haviam perguntado a natalie portman se ela leu algum gibi do thor no entanto ela havia que só queria trabalhar com kenneth bragan pelo fato de ter feito filmes shakesperianos.É só uma opinião.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Thor 2 | Chris Hemsworth fala sobre o que espera da continuação

Ator diz que novo diretor fará filme mais orgânico

Natália Bridi
24 de Maio de 2012


thor

Chris Hemsworth falou à MTV sobre a continuação de Thor.

Sobre o novo diretor, Alan Taylor, conhecido por seu trabalho em séries como Game of Thrones, o ator vê a possibilidade de um Thor mais orgânico do que o apresentado no primeiro filme: "Eu amo esse tipo de elemento mítico [de Game of Thrones], onde há um mundo orgânico, real, e acho que Asgard e o universo etéreo de Thor podem ganhar com isso. Tudo pode se tornar mais tangível. Então mais locações e menos tela verde. Acho que a influência viking de onde esse mundo surgiu. Deveria parecer tangível. Deveria existir mais, ao invés de tudo muito brilhante, limpo e dourado".

Hemsworth revelou ainda que não viu o roteiro - "A Marvel tem o hábito de, um dia antes das filmagens, entregar o texto e dizer, 'Rápido, aprenda as suas falas!'. Ainda assim, garante que o herói deve voltar à Terra, mas sugere que a maior parte da ação deve se passar em Asgard: "Você sempre precisa conectar a história com a Terra, eu acho. Mas descobri que Thor, nos quadrinhos, depois que o personagem é estabelecido, fica mais interessante pois existem tantos reinos e coisas a serem exploradas".

Sobre a presença de Thanos, visto nos créditos de Os Vingadores - The Avengers, o ator desconversa, "seria muito fácil, precisamos de um peixe maior".

A trama seguirá o Deus Trovão (Chris Hemsworth) em uma aventura por "outros mundos" ao lado de Lady Sif (Jaimie Alexander) e outros asgardianos Recentemente, Idris Elba (Heimdall) falou sobre seu retorno à franquia, revelando que o filme deve desenvolver melhor os personagens nativos de Asgard. A feiticeira Encantor é apontada como a possível vilã da continuação.

Natalie PortmanTom HiddlestonRay StevensonJoshua DallasTadanobu AsanoAnthony Hopkins também devem retornar para a sequência. Robert Rodat, (O Resgate do Soldado Ryan) assina a segunda versão do texto escrito por Don Payne (roteirista do primeiro filme). Thor 2 chega aos cinemas em 15 de novembro de 2013.

FONTE: OMELETE
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Thor 2 | Mads Mikkelsen vai interpretar o vilão do filme

Mas o personagem ainda é mantido em segredo

Mads%20Mikkelsen

A continuação de Thor encontrou o seu vilão, segundo a Variety. Mads Mikkelsen, o Le Chiffre de Cassino Royale, é o escolhido para se aliar a Loki (Tom Hiddleston) em Thor 2, mas seu papel não foi detalhado.

A trama seguirá o Deus Trovão (Chris Hemsworth) em uma aventura por "outros mundos" ao lado de Lady Sif (Jaimie Alexander) e outros asgardianos Recentemente, Idris Elba (Heimdall) falou sobre seu retorno à franquia, revelando que o filme deve desenvolver melhor os personagens nativos de Asgard. A feiticeira Encantor também é apontada como uma possível vilã da continuação.

Acho que ele deve fazer o guerreiro Executor, já que foi confirmada a Encantor.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

  Já somei 3 vilões até o momento. Cheiro de bomba no ar...

 

 

 

  

vingnov1.jpg

 

O Bleeding Cool noticiou que a feiticeira será a vilã que vive uma relação de amor e ódio com o Deus do Trovão na sequência do longa-metragem.

[Mais:]

 

300px-10.jpg

 

Thor 2 será dirigido por Alan Taylor, que trabalhou em A Guerra dos Tronos, e vai trazer de volta o elenco do original, incluindo Natalie Portman como Jane Foster. Lembrando que logo na primeira aparição de Amora (o verdadeiro nome de Encantor) nas HQs, esta usou o Executor para tentar matar Jane Foster.

Bom, pra quem esperava um segundo filme mais calcado na mitologia nórdica, isso pode ser balde de água fria já que além de Encantor nem sequer existir na mitologia, sendo uma criação original da dupla Lee/Kirby, a inclusão de Encantor já sinaliza um pouco o rumo que o filme tomaria, já que a vilã basicamente é movida a dor-de-cotovelo.

Só espero que usem isso pra transformar em algo mais positivo a cagada que foi o "romance" entre Thor e Jane no primeiro filme que a princípio devia ter sido a principal motivação da construção do caráter nobre do herói (francamente eu achava que prender um poderoso Deus no corpo de um simples médico manco era uma idéia muito melhor pra se adquirir humildade, mas enfim...)

Os produtores estariam procurando uma atriz pra dar vida a Encantor. Eu tenho a minha sugestão. E vocês?

 

kristen-bell-frente.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 REI DO CUCO, se o vilão que Mikkelsen foi contratado para interpretar for o Executor, então eu não vejo muito problema. Afinal, o Executor é um vilão mais fisico, um mero lacaio de Encantor. Agora, se for outro que necessite de um desenvolvimento maior, ai a coisa já fica mais complicada.

 

 Gostei da sugestão do MDM para Encantor, embora Kristen Bell sempre foi a minha preferida para ser Arlequina nos filmes do Batman.

 

 Voltando a falar de vilões, algo me diz que THOR 2 sera a participação final de Loki no universo marvel cinematografico, onde ou o vilão encontrara a redenção total, ou se mostrara mesmo irrecuperavel, forçando o irmão a mata-lo.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...