Jump to content
Forum Cinema em Cena

Adaptações de HQ, o Festival_Pag. 18.


Nacka
 Share

Recommended Posts

E quando serão publicadas? Não entendo porque abrir um festival antes de definir-se as regras do mesmo.

 

 

Começou do jeito errado amigo. Se antes de começar a criticar algo que você nem entende como funciona, apenas lesse o tópico veria que nesta fase da inscrição é só pedir aqui mesmo para participar.

 

As regras serão publicadas no momento oportuno.

 

Tensoca e molambo, vão ficar de birra é? 06

 

Scarlet apaguei... 06

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Apelou 18.gif

 

 

 

Pois então está decidido. Se o Tensor participar eu tô fora.

 

 

 

Ahh, renatinho, não te faz de salame. 06.gif logo tu, protetor dos fracos e oprimidos.

 

 

 

mas enfim, participa como júri sim, eu fico concorrendo do jeito tradicional. O lado bom é que minhas chances de ser primeiro diminuíram, pode ser que eu tenha a sorte de ficar em segundo, que é o prêmio que mais quero. 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pois é...eras do Nacka apagar o post dele. Como mod' date=' ele pode fazer isso.

 

 

 

Andem logo. Minha semana de provas na facul está chegando. Quero perder com honra para o Tensor

 

06.gif [/quote']

 

 

 

O vencedor passado foi o Nacka. Ele é o cara a ser batido. 06.gif

Link to comment
Share on other sites

Li o tópico inteiro ontem' date=' e tirando algumas sugestões, só vi bate papo entre amigos. Quero saber apenas o que devo fazer para concorrer.[/quote']

 

Cara já pus teu nome na lista, tudo bem? Agora tem paciência e aguarda as regras. O Festival começa mesmo pra valer em Julho e as inscrições estão abertas até às 00:00 do dia 20/Jun.

 

 

01 - Silva - JÚRI 
02 - Renato - JÚRI 
03 - Sith
04 - Thiago Lucio - JÚRI 
05 - Bat
06 - kakoserrano?
07 - Lucy
08 - FelDias
09 - Scarlet Rose
10 - J.Silentio?
11 - Gago?
12 - Tensor
13 - Rob Gordon?
14 - Jailcante
15 - Fapreve - JÚRI
16 - Jack Ryan
17 - Deadman

18 - CACO/CAMPOS
19 - Aldo Raine

20 - Questão - JÚRI

 

 

 
Nacka2011-06-15 22:02:34
Link to comment
Share on other sites

Se der' date=' quero fazer parte do júri. [/quote']

 

Já é. Corpo de Jurados quase completo, gostaria de saber se os seguintes usuários vão concorrer:

 

kakoserrano

J. Silentio

Gago

Rob Gordon

 

Por favor manifestem-se aqui no tópico.

 

 

 

 

 

 

 
Nacka2011-06-14 12:04:05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Foi mau o sumiço, Padrinho, mas serei obrigado a declinar...até queria participar, até montei um top já, mas as coisas estão corridas e como não sei se terei tempo, prefiro cair fora agora do que ao chegar na hora de postar alguma resenha ou coisa do tipo, dar pra trás. Mas passarei aqui aleatoriamente para dar uns pitacos...06

 

Boa sorte aos jurados e principalmente aos participantes.

 

E Tensoca e Renatcholo...cresçam, porra. Parem com essa birrinha entre vcs. 060606

 

Mais tarde, para efeito de comparação, se vcs quiserem, até posto meu top sensacional aqui. den

 

Rob Gordon2011-06-14 03:15:21

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Revi hoje Superman - O Filme. Mas não vou entrar em detalhes, deixa pra hora certa, se for necessário, hehehe.

 

 

 

E, sem querer fazer média, mas esse júri tá foda, hein. Se a ideia é atrelar os filmes às HQs, pegaram os caras certos pra julgar. Ao passo que, por outro lado, eu me fudi, pq li muito poucas HQs na vida, hehehe.Jack Ryan2011-06-14 18:36:45

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...