Jump to content
Forum Cinema em Cena

X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

X-Men - Primeira Classe | Matthew Vaughn discute a continuação



Magneto pode ser o assassino de JFK em "X-Men - Segunda Classe"




Atualmente divulgando o filme em Nova York, Matthew Vaughn, o diretor de X-Men - Primeira Classe (X-Men - First Class) , está falando bastante sobre a possível continuação do filme (X-Men - Segunda Classe?).



"Eu não gosto de discutir sequências pois o filme pode ser um fiasco e elas não existirem", começou - obviamente referindo-se a todo o entusiasmo por novos Kick Ass - Quebrando Tudo, que nunca saíram do papel. "Mas conversamos sobre a possibilidade de colocar conflitos raciais neste filme, já que dizem que os X-Men foram baseados em Martin Luther King e Malcolm X, mas já havia subtexto político suficiente nele. Seria um tema polêmico, mas imaginamos colocá-lo no próximo filme, já que neste não coube", declarou mesmo assim ao Bleeding Cool.



Ao HitFix, Vaughn foi além. "Tenho algumas ideias para a abertura do próximo filme. Eu acho que seria muito legal começar com o assassinato do presidente Kennedy, em que revelaríamos que a 'bala mágica' era, na verdade, controlada por Magneto. Isso explicaria a física inexplicável da trajetória do projétil e veríamos que Magneto está furioso porque Kennedy ficou com todos os créditos por ter salvado o mundo e sequer mencionou a existência dos mutantes. Poderíamos seguir a partir daí e tenho algumas ideias divertidas de outros mutantes pra incorporar", revelou. Vale lembrar que a "salvação do mundo" comentada refere-se à Crise dos Mísseis em Cuba, que será impedida pelos mutantes - algo que trailer algum esconde. Novamente, portanto, o filme ficcionalizaria fatos históricos para criar a trama da ascensão dos mutantes na década de 1960.



Desses novos personagens, pelo menos um teria grande destaque. "Não posso dizer quem ele ou ela seria... mas traríamos mais um à equipe porque, como o Professor X está em uma cadeira de rodas, Magneto precisa ter um antagonista com o qual lutar. Alguém que seria seu equivalente. Eu já sei quem seria, mas não posso falar mais nada", concluiu, agora ao Moviehole.



O Omelete publicará sua primeira crítica sobre o filme na sexta-feira. Aguarde!



Fonte: omelete.com.br

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nesta possível continuação, no que depender de Vaughn, teríamos o retorno da maioria dos atores do primeiro filme. Sobre isso, ele afirmou o seguinte:

“Eu realmente adorei trabalhar com eles, principalmente com o Michael [Fassbender] e James[McAvoy]. A química foi muito boa”.

Fico feliz que Vaugnh quer continuar com Fassbender e McAvoy na sequencia, primeiro nada contra o brilhante Ian McKellen mas hoje ele completou 72 anos (parabens) não vai conseguir acompanhar o ritmo da franquia.

 

Alem do lance bacana de manter o casting Primeira Classe o diretor falou da presença de um outro X-man para liderar o grupo no lugar de Xavier, eu ainda tó matutando mas escolhi ninguém, Ciclope seria o cara certo mas vive sendo sabutado a série toda.

 

Só não me diga que e Wolverine, não tem nada a ver o cara só entrou no grupo depois de alguns anos.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

>>>>>>>> Mais informações sobre o filme:

 

X-Men: Primeira Classe tem sequência encaminhada

X-Men: Primeira Classe

só entra em cartaz nos cinemas mundiais na sexta-feira da semana que

vem, 3 de junho, mas os realizadores já estão preocupados com uma

eventual continuação.

 

 

 

É óbvio que em caso de um fracasso total

nas bilheterias esta sequência pode ser cancelada, mas ninguém na 20th

Century Fox sequer cogita tal possibilidade. A expectativa do estúdio é

que o longa repita os sucessos de X-Men, X-Men 2, X-Men - O Confronto Final e X-Men Wolverine, que faturaram juntos mais de US$ 2,7 bilhões.

 

 

 

Apesar de servirem de parâmetro com relação ao faturamento, X-Men 3 e Wolverine representam aquilo que a Fox não deseja com Primeira Classe, ou seja, um retumbante fracasso de crítica. Para evitar isso, convocou o diretor Matthew Vaughn, responsável pelo ótimo Kick Ass.

 

 

 

Vaughn,

inclusive, já está confirmado para a continuação e revelou já ter

algumas ideias sobre a mesma. "Iremos incluir somente mais um mutante.

Não direi quem ele... Não direi quem ele ou ela é. Mas iremos trazer um

novo personagem", afirmou o cineasta.

 

 

 

Pela escorregada do diretor

podemos entender que o novo mutante será um homem, mas nada impede que

tenha sido um jogo de palavras de Vaughn para brincar com os fãs da

franquia.

 

 

 

X-Men: First Class (no original) contará a história de como Charles Xavier (James McAvoy) e Erik Lehnsherr (Michael Fassbender)

rompem uma grande amizade ao ponto de se tornarem os inimigos que

viriam a ser conhecidos como Professor Xavier e Magneto. Emma Frost (January Jones), Mística (Jennifer Lawrence), Sebastian Shaw (Kevin Bacon), Fera (Nicholas Hoult) e Azazel (Jason Flemyng) são outros mutantes que marcam presença na produção.

 

 

 

A sequência de X-Men: Primeira Classe ainda não possui previsão de lançamento.

 

 

Notícia: X-Men Primeira Classe 2.

 

Fonte: Adoro Cinema.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members


X-Men First Mass(avéio)! < style="WIDTH: 55px; HEIGHT: 62px" ="twitter-share- twitter-count-vertical" title="Twitter For Websites: Tweet " ="http://plat0.twitter.com/widgets/tweet_.?_=1306875361171&count=vertical&id=twitter_tweet__0〈=en&original_referer=http%3A%2F%2Fwww.interney.net%2Fblogs%2Fmelhoresdomundo%2F2011%2F05%2F31%2Fx_men_first_mass_aveio%2F&text=Melhores%20do%20Mundo%20-%20X-Men%20First%20Mass(av%C3%A9io)!&url=http%3A%2F%2Fwww.interney.net%2Fblogs%2Fmelhoresdomundo%2F2011%2F05%2F31%2Fx_men_first_mass_aveio%2F" Border=0 allowTransparency scrolling=no>> < =text/ ="http://plat.twitter.com/widgets.js">

cablecalss1.jpg

Pois então, nerdaiada maldita... depois de um punhado de sites especializados em HQ e cinema pop estarem falando bem do vindouro X-men First Class, a produção do filme parece acreditar animadamente numa continuação!

[Mais:]

Durante a Expo London Comic Con um painel sobre o filme foi realizado. e adivinha quem os roteiristas Ashley Miller e Zack Stentz querem colocar no meio da trama?

Nós gostaríamos de colocar
o Cable
no meio dessa história... Ele é um
personagem bacana
, com muitos fãs e acho
incrível
ele não ter sido citado ou aparecido na franquia ainda.

O que eu acho? Cable? AHEUAHEUAEHAUEHAE... os fanboys iriam ter um orgasmo, sem falar que a presença dele e as q
uizumbas espaço-temporais que envolvem o cabra poderiam justificar as mudanças cronológicas da franquia
...

 

cablecalss2.jpg

 

 

Colocar o Stephen Lang como Cable ia ser legal, mas acho dificil utilizar ele apos o First, mas o Vaughn disse que ia usa possivelmente uma mulher, mas qual mutante ?

CACO/CAMPOS2011-05-31 18:27:21

Link to comment
Share on other sites

  • Members
po' date=' e eu q pensava q o Kennedy havia sido morto pelo Comediante..06[/quote']

 

Eu já pensava que John Kennedy foi morto pelos seus amigos templários da CIA. 06

 

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Agora sobre o próximo filme espero que modifiquem aquela roupa do Magneto ficou muito tosco aquele chifre aparecendo. Acho que ficaria melhor aquilo em alto relevo.

 

Sobre o outro integrante da equipe meu palpite vai para o óbvio mesmo o Wolverine. Afinal deu até uma ponta no filme já é um baita indicativo. Agora se for o ciclope como ele poderia ser carismático? Nas HQ’s acho ele bem insignificante não só na HQ como em outras mídias. Ele e seus valores morais são menos convincentes ainda do que o Xavier, eu considero o Scott um personagem bem bidimensional. Quem gosta do Ciclope? Acho que só a Jean.<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Também cogitaram uma mulher a Tempestade que apareceu criança também, seria um bom palpite e até um bom personagem com mais carisma que o Ciclope. Contudo acho pouco provável tendo em vista que o pano de fundo seria uma possível morte de JFK. Ela seria uma criança assim como Scott Summers (Ciclope). Fica o mistério? Quem seria o novo membro? Carismático, que seria um bom antagonista do Magneto e com um perfil de líder. Scott teria apenas o perfil de líder junto do Professor X os outros quesitos não batem com ele.

Plutão Orco2011-06-08 10:39:57
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Boa pergunta, PLUTÃO ORCO. Não creio que o novo lider de campo em uma sequencia para FIRST CLASS seja o Wolverine. Tá certo que o filme já cria varias incongruencias com a trilogia original, mas esta seria uma grande demais para se ignorar.

 

 Já o Ciclope é uma opção mais provavel, embora como você disse, ele é o arquetipo do heroi escoteiro mesmo.

 

 Já a Tempestade seria otimo. Com a saida da Mistica, tem que haver uma mulher forte na equipe.

 

 Não creio que o pano de fundo do filme seja o assassinato do Kennedy. Creio que irão mais alem, cronologicamente falando. Alem do mais, não me parece o perfil do Magneto matar um presidente na encolha. Acho que ele faria questão de assumir a autoria do assassinato.

 

 Acho que a trama já poderia se ambientar nos anos 70, com a guerra do Vietnã e o escandalo de Watergate. Seria interessante tambem mostrar os X men na Africa indo de encontro a Tempestade, e se deparando com o Apartheid.

 

 Para não ficar na mesmice de X men vs Irmandade De Mutantes, poderiam colocar o Rei Das Sombras na trama, creio que poderia ser interessante.

 

 Outra coisa é que em FIRST CLASS a humanidade não tem conhecimento da existencia de mutantes. Isso poderia ser visto nas sequencias.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Penso que a sequencia ainda poderia se passar tranquilamente nos anos 60. Há muita coisa dessa época que se relaciona com a questão mutante que não foi abordada. Principalmente a luta pelos direitos civis nos Estados Unidos, que poderia escancarar mais algumas das contradições de Xavier. Nesse momento em que as minorias estão reivindicando igualdade, cobrando a sua aceitação plena na sociedade não seria a hora de os mutantes darem a cara para bater ao invés de ficarem se escondendo?

 
Quanto a um líder com carisma para os X-Men eu apostaria em uma aposta caseira: acho que o Fera daria conta do recado.

Lucas2011-06-08 12:38:27

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Magneto pode sim matar o Kennedy no anonimato e deixar a culpar com o Lee Oswald, com aconteceu com o Comediante em Watchmen.

O filme apartir pode dar um 7 ou 10 anos para entrar nos contubardos anos 70 era da disco e a guerra do Vietnã.

 

Xavier acabou com 3 pupilos Fera,Destrutor e Banshee e ele agora pode recrutar mais mutantes com ajuda do Cerebro.

 

Tempestade,Cliclope e Jean Grey não entra pois ainda seriam criança ou pré-adolecentes, Wolverine até poderia mas esbarra com os acontecimentos X-men 1 onde ele conhece o grupo.

 

Também acho que tem que entrar um mutante mulher mais são poucas opções e alguma liberdade poetica como a Cristal criada nos anos 70, Psyckoloke a telapata e Jubileu mas são minhas espuculações, alguém arrisca mais alguma.

 

A Emma falou com os agentes da Cia, e Magneto invadiu o prédio para solta-la criando sua famosa briga com governo americano.

 

Agora e a hora do politicos e os militares se voltarem contra os mutantes, queria ver a volta do Senador Robert Kelly e o Boliviar Trask o criador do robos sentinelas para despertarem a fúria do Magneto.

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Poder ele pode, CACO/CAMPOS. Mas que não combina muito com ele, isso não copost_button_spell_check.gifmbina. A não ser que Magneto mate Kennedy e o governo jogue a culpa no Lee Oswald.

 

 A trama poderia sim continuar nos anos 60, mas não veria problema tambem em um salto para a decada de 70.

 

 Cristal, Psylocke ou Jubileu são opções interessantes. Uma mutante mais estourada como Dinamite ou Medula poderia ser uma boa opção tambem.

 

 Fera como novo lider de campo da equipe? É uma possibilidade. Mas acho que o personagem teria que amadurecer bastante daquele visto em FIRST CLASS para poder liderar a equipe em campo.

 

 Um jovem Robert Kelly seria interessante para insuflar o temor do governo em relação aos mutantes. Mas acho que Trask e os Sentinelas não seriam bem explorados neste cenario em que a humanidade não sabe da existencia dos mutantes.

 

 Inclusive, acho que o 2º filme pode tratar justamente dos mutantes sendo expostos. Uma ameaça nova que poderia estar envolvida com isto é o Apocalipse, que poderia querer acelerar uma guerra entre humanos e mutantes.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

em tese, a segunda classe dos X-men (conforme os quadrinhos) corresponde à convocação de um grupo formado pela jovem Tempestade, Wolverine, Banshee, Passaro Trovejante, Solaris, Colossus e Noturno..

lembrar q esse segundo grupo foi formado por Xavier pra salvar os X-Men originais, a first class (Ciclope, Fenix, Anjo, Homem de Gelo, Destrutor e Fera, presos numa ilha por um vilao, etc), mas na verdade foi uma tatica da Marvel de revitalizar os mutantes, pois as vendas das revistas estavam decaindo..

novos_x-men.jpg

Cinematograficamente fica mesmo a incognita de quem sera esta segunda classe..mas acredito q seja um mix das duas equipes..a first com alguns opersonagens jovens do primeiro filme do Singer..

 
Jorge Soto2011-06-09 09:37:40
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E mesmo uma incognita quem sera os novos x-men, mas o Vaughn disse este nova adição seria o lider da equipe e aí fica me dúvida quem será ?

Com certeza deve entrar uma garota mutante, já que Magneto terminou com todas elas no final do filme. Mais tarde vou fazer uma lista das candidatas.

E tem 2 personagens que até agora a Marvel e a Fox não tão debatendo os direitos. Mercúrio e Feiticeira Escarlate que  que são os filhos do Magneto e fizeram parte da Irmandade mutante e depois viraram heróis nos Vingadores.

 

Feiticeira%20Escarlate%20por%20Adam%20Hughes.jpgmercur12.jpg

 

São mutantes e devem estar licenciados para a Fox usar, seria bacana eles um dia aparecer na franquia quando estiver mais atual.'

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Com uma mulher normal.

 

 

 

Acho difícil colocarem esses dois no filme, Caco. Até pq na trilogia antiga ninguém mencionou que o Magneto tivesse qualquer filho, e em First Class nada que mostrou do passado dele deu indícios de que ele pudesse ter tido algum romance. E da forma como terminou, também não acho que possa ter algum futuro nesse estilo, ele parece bem focado unicamente no seu objetivo. A não ser com a Mistica, mas aí não faz sentido algum já que provavelmente ela tenha um caso com o Azazel.

 

 

 

São dois personagens muito legais, mas acho que vão ficar de fora.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu queria Lorna na continuação, só porque o cabelo dela é verde. Mas já tem Erik com poderes magnéticos... Podiam dizer que ela é filha dele, ou questionar se é. Foi o que aconteceu na HQ por um tempo...

 

Tensor, a trilogia pode simplesmente não ter mencionado os filhos dele. Não é algo que precisava ser abordado. Estranho é a trilogia não fazer nenhuma menção ao relacionamento de Charles e Raven... E que história é essa de que precisa romance pra ter filhos? 06

 

Caco, obrigada por me lembrar de um dos motivos que me fizeram largar os quadrinhos de super-herói. De vez eu quando alguém me lembra, e é ótimo. Não quero esquecer e me arrepender.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eles são filhos do Magneto com quem???

 

se nao me falha memoria..uma tal de Magda... procede?

 

pelo menois no wikipedia' date=' sim.. mas q dramalhao...

 

 

Tempos atrás, Magneto e Magda, uma humana, tiveram uma filha chamada Anya. Ocorreu então um incêndio na casa onde moravam. Porém, Erik não pôde salvar sua filha, que ainda estava na casa, devido a intervenção da população local que não queriam deixá-lo entrar, pois já tinham testemunhado seu poder e achavam que era um bruxo. A visão de sua casa desabando no incêndio levando consigo a vida de Anya foi demais para Magnus, que num momento de raiva extrema lançou um imenso pulso eletromagnético devastando a região e matando todos a sua volta, com exceção de sua esposa. Temendo o marido e assustada com seus estranhos poderes, Magda fugiu levando em seu ventre os gêmeos que desconhecia estar gerando. Procurou refúgio na cidadela científica de Wundagore nas montanhas balcânicas da nação minúscula de Transia. Lá encontrou um castelo onde solicitou refugio e foi recebida por uma vaca humanóide chamada Bova. Os meses se passaram, uma forte amizade se formou e a hora dos gêmeos virem ao mundo chegou, nasceram numa noite em que havia uma tempestade sobrenatural, sendo contemplada com potencial místico que afetaria futuramente os dons mutantes de Wanda. Temendo que o pai encontrasse as crianças procurando por ela, Magda partiu desejando que todos acreditassem que morrera.

Bova levou as crianças à seu mestre, o Alto Evolucionário, que entregou-os à um casal de ciganos que havia perdido seus filhos gêmeos. Django e Marya Maximoff criaram os dois como se fossem seus filhos e acompanharam o grupo cigano que Django liderava. Quando adolescentes, Wanda e Pietro descobriram que tinham talentos peculiares. Quando Django começou a roubar para alimentar sua família faminta, aldeões enfurecidos atacaram o acampamento cigano. Usando sua velocidade fenomenal, Pietro fugiu do acampamento com sua irmã. As circunstâncias foram traumáticas com a separação de sua família, passando os anos seguintes andando pela Europa contando apenas um com o outro. Pietro e Wanda um dia encontraram o professor Charles Xavier que lhes fez a oferta de ingressarem em sua escola. Mas Pietro foi contra e eles recusaram o convite.

[editar] Irmandade de Mutantes

Os dois irmãos foram atacados por supersticiosos que viram Wanda usar seu poder. Só foram salvos da multidão graças a intervenção de Magneto. Sem saber da relação de pai e filhos que existia entre eles, os jovens ingressaram na Irmandade de Mutantes como forma de pagar a dívida por suas vidas. E, desde então, os gêmeos assumiram os nomes de Feiticeira Escarlate e Mercúrio.

Apesar de discordarem dos métodos de Magneto, durante meses eles o serviram, tanto por obrigação, quanto por medo de represálias.

O irritado Pietro protegia sua irmã de Groxo e Mestre Mental, seus colegas de equipe dos quais não gostava.

Os X-Men eram seus adversários frequentes.

Assim como os principais mutantes vilões dos X-Men na época, a Irmandade (menos Magneto) foi capturada pelos Sentinelas de Larry Trask e só conseguiram sair quando os X-Men derrotaram os Sentinelas.

Wanda e Pietro aproveitaram para sair da tutela de Magneto quando a Irmandade foi desmantelada ao ser derrotada pelo alíenígena conhecido como O Estranho.

[editar] Vingadores

Em uma reunião entre os Vingadores, alguns integrantes resolveram se afastar da equipe.

Os irmãos se candidataram a Vingadores. Mercúrio deu uma demonstração de sua velocidade, correndo em volta de uma limusine em movimento. Os dois foram introduzidos, junto com o Gavião Arqueiro, para substituir os membros que desejavam uma licença temporária. Homem de Ferro apresentou para a imprensa a formação nova dos Vingadores e, diferente do tempo de Irmandade, os irmãos tornaram-se amigos íntimos de muitos dos integrantes do grupo de heróis.

Jorge Soto2011-06-09 17:20:18
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Uma das mutantes que poderia vir a integrar a equipe é Allison Blaire, a Cristal. Seria interessante mostrar uma cantora de sucesso como a Cristal, que esconde do grande publico sua verdadeira natureza mutante. A personagem poderia inclusive ser inserida no movimento musical da decada de 60 ou 70, se houver um salto de alguns anos.

 

180px-Cristal_x-men.jpg

 

 A adolescente Jubileu é uma outra possibilidade. Se a trama se passar na decada de 70, ela podia ser tranquilamente uma adolescente que protesta contra o Vietnã.

 

Jubilee+X-Men.jpg

 

 Tabitha Smith, a Dinamite. Seu temperamento literalmente explosivo e baderneiro poderia ser interessante no nucleo adolescente da trama.

 

Tabitha-Smith-image.png
Link to comment
Share on other sites

  • Members

por Virgílio Souza


bryansinger_01.jpg

Embora desprezem as leis da natureza, os X-Men parecem dispostos a provar que não faltaram às aulas de história (ou, ao menos, que já tiveram contato com alguma linha do tempo registrando os eventos mais importantes do século XX). Após Primeira Classe relacionar diretamente os mutantes às tensões entre União Soviética e Estados Unidos, na chamada Crise dos Mísseis, o produtor Bryan Singer (foto) revelou que outros acontecimentos importantes do passado norte-americano poderão ser explorados em longas vindouros.


O sucesso da estratégia no reinício da franquia poderá levar os comandados por Xavier (e, de carona, seus poderosos inimigos) a um momento conturbado para o país: “Quando Primeira Classe aconteceu, Kennedy ainda não havia sido assassinado e a Guerra do Vietnã ainda não havia acontecido”, disse Singer, em entrevista ao 24 Frames. Segundo ele, no entanto, o foco não deve ser necessariamente militar: “O que é realmente interessante nos anos 60 é o movimento de luta pelos direitos civis.”


A justificativa apresentada pelo produtor reside na própria essência dos personagens que movem a trama: “O que é fascinante sobre esses dois personagens [Magneto e Xavier] é que eles são o Malcolm X e o Martin Luther King da mitologia dos quadrinhos”, afirmou, relacionando os líderes mutantes aos dois principais expoentes da luta pelos direitos civis dos negros nos Estados Unidos. Embora faça certo sentido (em especial pela defesa da coexistência pacífica compartilhada por Xavier e Luther King), a comparação é imprecisa, uma vez que Magneto difere de Malcolm X por pregar o conflito armado e a obrigatória eliminação de um dos “segmentos sociais” em disputa.


secondclass_01.jpg

A turma de Primeira Classe voltará após o recreio?


O produtor não defende, contudo, que um eventual sexto filme da franquia (ainda não confirmado pela Fox, mas já estudado pelos executivos do estúdio) dê aulas de história aos espectadores. “Você não precisa encher as pessoas com elas [as referências históricas] em todo filme ou em todas as cenas. Mas tê-las no centro do conflito é o que, acredito eu, faz tudo funcionar”, afirmou.


Considerando que o envolvimento de Singer com X-Men costuma dar bons resultados - ele dirigiu os dois primeiros filmes da franquia e não participou dos questionados O Confronto Final e Origens: Wolverine -, as informações são uma boa injeção de ânimo nos fãs da série, já empolgados pelo sucesso de Primeira Classe.


O próprio Singer admite uma passagem de tempo e mais um fato historico com a guerra do vietnã, ótimo quero como vão utilizar os X-men e a Irmandade.

Pelo fato de ser quase nos anos 70 eu chutaria Alison Blaire a Cristal que surgiu nas hqs nesta época. E pessoal tanto Charles quanto Magneto tiveram filhos nas hqs mas só souberam da exisência deles quando seus rebentos ficaram  jovens, oque pode muito bem acontecer futuramente na série.

E a relação de Charles e Mistica pode muito bem mudar na sequência já que a Raven ainda não se revelou uma assassina a sangue-frio.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu queria Lorna na continuação' date=' só porque o cabelo dela é verde. Mas já tem Erik com poderes magnéticos... Podiam dizer que ela é filha dele, ou questionar se é. Foi o que aconteceu na HQ por um tempo...

 

 

 

Tensor, a trilogia pode simplesmente não ter mencionado os filhos dele. Não é algo que precisava ser abordado. Estranho é a trilogia não fazer nenhuma menção ao relacionamento de Charles e Raven... E que história é essa de que precisa romance pra ter filhos? 06.gif

 

 

 

Caco, obrigada por me lembrar de um dos motivos que me fizeram largar os quadrinhos de super-herói. De vez eu quando alguém me lembra, e é ótimo. Não quero esquecer e me arrepender.

[/quote']

 

 

 

Sim, não precisaria ter mencionado, mas eu acharia estranho. Não que eu iria me opor, mas na muvuca que foi X3 eles não terem aparecido... Sei lá, teria que ter um motivo muito forte pra eles ainda não estarem com os X-Men ou ao lado do Magneto. Talvez morrendo, mas não acho que fariam isso. Ou talvez fizessem, sei lá. 06.gif

 

 

 

O que te fez lembrar que quadrinhos são ruins? ._.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Nãããão' date=' Jubileu não! Ô personagem chato. 06.gif[/quote']

Ela aparece como adolescente na trilogia, então não dá. Poderiam colocar um dos caras que está atrás dela. Só agora eu percebi que são Jean-Paul e Remy. Mas Remy infelizmente está no filme de Logan, então acho que também não dá 12. Outro que eu queria ver é Warren, por causa das asas, mas não pode, porque ele é mais um dos jovens na trilogia. 12

 

Lucyfer2011-06-10 11:05:04

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...