Jump to content
Forum Cinema em Cena

X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

O que pode ser feito em relação ao quarto filme é realmente apostar na nova geração comandada por Tempestade e Wolverine. Como os mutantes irão se posicionar em um mundo sem os seus dois maiores ícones morais? Enfim... há uma grande chance de explorar a falta de rumos da sociedade mutante a partir disso, dissoluções, a procura por novas lideranças... o legado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu to bastante contente com a nova franquia que promete fortes emoções e que casting show de bola Fassbender, McAvoy e a gatissima Jennifer Lawrence vão com certeza arrasar na continuação.

Amigos do forum um novo filme do x-men originais só Wolverine no japão e olha lá.
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

X-Men - Primeira Classe 2 | Produtor fala sobre a continuação

Simon Kinberg explica as incongruências com a primeira trilogia

 

Simon Kinberg, que trabalha atualmente com Matthew Vaughn e Jane Goldman no roteiro da continuação de X-Men: Primeira Classe, falou como o ComingSoon sobre a sequência durante a Comic-Con 2012.

 

"Eu não tenho permissão nem para respirar uma palavra de qualquer detalhe, mas eu posso dizer que as coisas que achamos que funcionaram bem em Primeira Classe foram os personagens, principalmente os quatro ou cinco principais. A relação de Erik e Charles foi incrivelmente ressoante e James e Michael fizeram um trabalho incrível com esses personagens. Jen Lawrence e Nick Hoult, aquilo é uma interessante relação entre Raven e Hank, então estamos realmente focando nos personagens e eu pessoalmente realmente gostei do aspecto de época de Primeira Classe, então podemos muito bem seguir na mesma linha", declarou.

 

O produtor não mencionou a possibilidade do arco Dias de um Futuro Esquecido (publicada nos EUA em 1981, em Uncanny X-Men #141-142 e no Brasil em Superaventuras Marvel 45 e 46 - editora Abril e Marvel 40 Anos no Brasil- editora Panini) ser usado no filme, mas comentou as polêmicas discrepâncias entre o universo apresentado na trilogia X-Men em relação a Primeira Classe: "É algo interessante e eu não saberia como definir pois buscamos ser o mais fiel possível em Primeira Classe ao universo criado por Singer. Em relação a X-Men 3 - O Confronto Final realmente, e havia pontos em que divergíamos e descartamos, mas há outras coisas que realmente foram mantidas, como pequenas coisas bobas como a participação de Rebecca Romijn [que fez a Mística na trilogia original], então construímos o filme com X-Men 3 em mente. Talvez existam pontos onde as coisas não se alinhem perfeitamente, mas é algo que estivemos cientes sobre o que manter e as pessoas responsáveis por aqueles filmes - Lauren Schuler-Donner, Bryan Singer e a Fox - também estiveram envolvidas nessa decisão".

 

E decisão inteligente manter o foco nos 5 personagens citados e se utilizarem esta trama futurista Dias de um Futuro Esquecido vai ser ótimo já que os X-men bebem muito na fonte da ficção cientifica.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido pode ser o próximo filme da série

 

Site russo diz ter confirmado as informações recentes sobre o filme

 

3.jpg

 

 

O site russo Stark Industries, que já acertou no passado, informa que a continuação de X-Men: Primeira Classe deve mesmo se chamar X-Men: Days of Future Past. Os fãs dos mutantes da Marvel Comics não devem ter problemas em relacionar o título a uma das histórias mais impactantes do grupo de todos os tempos, Dias de um Futuro Esquecido.

 

A informação já havia circulado há dois meses (leia mais), mas continua incerto se a trama terá mesmo referências ao arco, com roteiro de Chris Claremont e arte de John Byrne, sobre um futuro alternativo onde os mutantes são mantidos em campos de concentração. A história foi publicada nos EUA em 1981, em Uncanny X-Men #141-142 e no Brasil em Superaventuras Marvel 45 e 46 - editora Abril e Marvel 40 Anos no Brasil - editora Panini.

 

Até aqui, a Fox garante apenas que a continuação de X-Men - First Class 2 chegará aos cinemas em 18 de julho de 2014. Simon Kinberg foi contratado em novembro para escrever o roteiro e Matthew Vaughn está confirmado como o diretor. O produtor Bryan Singer também retorna, além de James McAvoy, Michael Fassbender e Jennifer Lawrence, que estão contratualmente ligados à continuação. As filmagens começam em janeiro de 2013.

 

Fonte: omelete.com.br

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Filme fará conexão com primeira trilogia dos mutantes

 

Érico Borgo

01 de Agosto de 2012

 

 

3.jpg

[Atualização 1/8] O produtor Bryan Singer confirmou ao IGN que a sequência se chamará X-Men: Days of Future Past. Além disso, Singer disse que o filme fará conexão com a primeira trilogia dos X-Men. "O universo dos X-Men é tão grande quanto o próprio universo Marvel. É a hora de explorar isso e colocar alguma conectividade entre os filmes, algo que a Marvel fez tão bem", falou

 

FONTE:OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Medo, mto medo.... Dias de um Futuro Esquecido é uma das histórias mais complexas dos X-Men, e particulamente, a história de viagem temporal é arriscada nos cinemas... os únicos exemplos de bons filmes do tipo q me vem a mente é Exterminador do Futuro, e De Volta para o Futuro... esse arco dos mutantes tem história para dois filmes numa boa... e acho q os produtores utilizaram esse filme para corrigir a merda do terceiro filme... assim espero...

 

By the Way... a participação do Logan nesse filme é fundamental... quero mto ver o sentinela carbonizando seu corpo e deixando apenas o adamantium.. seria orgasmico... :B

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse é antigo, SPIDER. Tem desde a epoca do lançamento de X MEN 3.

 

Pelo visto DIAS DE UM FUTURO ESQUECIDO vai mesmo levar os mutantes em outra direção no cinema. A tematica viagem no tempo é mesmo complicada de se trabalhar, mas é um elemento novo para os herois no cinema, e creio que vale a pena explorar.

 

Sera que enfim veremos os Sentinelas nas telas?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se usarem esta trama clássica(adoro) o mais provável de aparecer e o Wolverine até pelo fator da idade e o seu personagem mais popular da trilogia antiga e (contrato com a fox) por mim tudo bem. Se for bem escrito e dirigido os personagens da nova franquia vão manter qualidade deste filme

Link to comment
Share on other sites

  • Members

em tempo... em relacao ao argumento..vale destacar q Dias de um Futuro Esquecido nada mais e este filme aqui..

 

3.jpg = a6a_a6f39a1c94.jpg

 

 

 

 

contudo, reza a lenda q Cameron teve inspiracao pro seu filme (1984) chupinhando elementos da estoria dos mutantes, publicada nos USA em 1981, e aqui no Brasil em 1986..com relancamento em 1990.. Mas afinal, quem copiou quem? nao importa..contato q facam um otemo filme a gnte sai no lucro..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

CACO, tá certo que o Wolverine é o Wolverine, e que ele é o "principal" dessa história, mas ele como personagem principal solo de novo?! Será que não dava pra ter uma distribuição de importância igual nos Vingadores? Aí vai ter que mudar o título do filme para "Wolverine e os X-Men em Dias de um Futuro Esquecido". Capice a idéia?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Eu não quis dizer que o Wolverine ia ser principal até porque vai serão o Xavier e Magneto mas sim participação especia pequena ou grande ia ser bem legal, mas uma personagem que deve crescer e a Mistica da Jennifer Lawrence a atriz ta em acensão e a vilã realmente e que liderou o ataque da Irmandade Mutante na hq clássica e vai ser uma mudança legal ver este lado visceral e letal da Raven.

lawrence-mystique.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

3.jpg

 

Patrick Stewart diz que voltará ao cinema como Professor X.

Presente no encerramento da Montreal Comic-Con, em um painel de perguntas-e-respostas, o ator Patrick Stewart deixou todo mundo confuso com uma declaração.

Questionado se retornaria ao universo dos X-Men no cinema, começou a elencar as atrizes da trilogia mutante e soltou:

"Eu acredito que existe toda possibilidade... Halle Berry! Famke Janssen! Rebecca Romijn! Anna Paquin!

Sim, eu vou retornar...".

Quando estava confirmando que retornaria à franquia como o Professor X, Stewart foi interrompido pelo seu filho, que emendou na lista os nomes dos atores da franquia Hugh Jackman e Ian McKellen. Stewart depois

não entrou em detalhes.

Atualmente a 20th Century Fox não tem planos de fazer um X-Men 4. Patrick Stewart poderia aparecer, contudo, na continuação de X-Men - Primeira Classe, X-Men: Days of Future Past, cuja premissa de viagem no

tempo fará, segundo o produtor Bryan Singer, a conexão com a primeira trilogia dos X-Men.

Será que veremos Patrick Stewart lado a lado com James McAvoy? Resta esperar, por enquanto.

No arco das HQs Dias de um Futuro Esquecido, com roteiro de Chris Claremont e desenhos de John Byrne, ambientado em um futuro alternativo onde os mutantes são mantidos em campos de concentração, a única ma

neira de salvar os X-Men é voltando ao passado. A história foi publicada nos EUA em 1981, em Uncanny X-Men #141-142, e no Brasil em Superaventuras Marvel 45 e 46 (editora Abril) e Marvel 40 Anos no Brasil

(editora Panini).

Por enquanto, apenas James McAvoy, Michael Fassbender e Jennifer Lawrence estão confirmados no elenco. Simon Kinberg escreveu o roteiro e Matthew Vaughn está confirmado como o diretor mais uma vez.

 

As filmagens começam em janeiro. X-Men: Days of Future Past chegará aos cinemas em 18 de julho de 2014.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Days of Future Past será mistura de X-Men com O Exterminador do Futuro, diz Mark Millar

 

Novo consultor criativo da Fox fala sobre a continuação de X-Men - Primeira Classe

 

Natália Bridi

19 de Outubro de 2012

 

3.jpg

 

Mark Millar, o criador de Kick-Ass e consultor criativo da 20th Century Fox, falou à SFX (via Digital Spy) sobre X-Men: Days of Future Past, a continuação de X-Men: Primeira Classe.

O quadrinista afirma que o diretor Matthew Vaughn deve seguir uma estética de ficção científica para o segundo filme e descreve a sequência como uma mistura de X-Men e O Exterminador do Futuro: "Você tem robôs, você tem viagens no tempo, você tem super-heróis - tem tudo em apenas um filme".

No arco das HQs Dias de um Futuro Esquecido, com roteiro de Chris Claremont e desenhos de John Byrne, ambientado em um futuro alternativo onde os mutantes são mantidos em campos de concentração, a única maneira de salvar os X-Men é voltando ao passado. A história foi publicada nos EUA em 1981, em Uncanny X-Men #141-142, e no Brasil em Superaventuras Marvel 45 e 46 (editora Abril) e Marvel 40 Anos no Brasil (editora Panini).

Segundo o produtor Bryan Singer, a premissa de viagem no tempo será responsável por fazer a conexão com a primeira trilogia dos X-Men - especula-se que Patrick Stewart e Famke Janssen podem voltar como Professor X e Jean Grey/Fênix.

Por enquanto, apenas James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence e Jason Flemyng estão confirmados no elenco. Simon Kinberg escreveu o roteiro.

As filmagens começam em janeiro. X-Men: Days of Future Past chegará aos cinemas em 18 de julho de 2014.

Contratado pela Fox no final de setembro, Millar declarou recentemente que gostaria de unificar o universo Marvel no cinema - leia mais.

 

 

FONTE: OMELETE

 

 

Praticamente confirmada a presença dos Sentinelas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

tomara q desta vez caprichem na caraterização dos robozões, dado o aspecto Changeman q ganharam no ultimo (e marromeno) filme da trilogia original..

 

sentinel.jpg

 

O Magneto poderia jogar fota aquele uniforme ridículo que apareceu usando no último filme dos x-men e poderia , no próximo filme , aparecer usando uma roupa feita com um material semelhante ao que será usado nesse próximo filme do superman . Ficaria muito fo**

 

magneto.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Days of Future Past | Matthew Vaughn não dirigirá a sequência de X-Men: Primeira Classe

 

Bryan Singer, diretor do primeiro e segundo filmes da franquia, é cotado para assumir o cargo

 

Thiago Romariz

25 de Outubro de 2012

 

 

vaughn.jpg

 

Matthew Vaughn

Days of Future Past, a sequência de X-Men: Primeira Classe, não terá o retorno do diretor Matthew Vaughn. De acordo com o Deadline, o mais cotado para assumir o cargo é Bryan Singer, responsável pelos dois primeirs filmes da franquia.

Além da pequena lista de opções que tem no momento, o envolvimento de Singer com X-Men: Primeira Classe - em que atuou como produtor e consultor - é um dos motivos principais para a substituição. Vaughn, que revisou o roteiro de Days of Future Past escrito por Simon Kinberg, atuará no filme somente como produtor.

O longa deve usar a premissa de viagem no tempo para fazer a conexão com a primeira trilogia dos X-Men - especula-se que Patrick Stewart e Famke Janssen voltem como Professor X e Jean Grey/Fênix. Por enquanto, apenas James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence e Jason Flemyng estão confirmados no elenco.

As filmagens começam em janeiro. X-Men: Days of Future Past chegará aos cinemas em 18 de julho de 2014.

 

 

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bryan Singer é confirmado na direção de X-Men - Days of Future Past

Produtor entra na vaga deixada por Matthew Vaughn.

 

4.jpg

 

Agora é oficial. X-Men - Days of Future Past, a sequência de X-Men: Primeira Classe, será dirigida por Bryan Singer, como se especulava. O diretor dos dois primeiros X-Men - que saiu em X-Men 3 e permaneceu apenas como produtor em X-Men: Primeira Classe - assume a vaga deixada pelo diretor Matthew Vaughn.

 

Parem as maquinas, e verdade o Singer voltou mesmo e quem disse que um raio não cai 2 vezes no mesmo lugar, acho ótimo X-men 2 pra ainda e muito foda e clássico junto com X-men First. O Singer tá numa mare baixa e teve o Jack Matador de Gigantes adiado acho ele vai extravasar sua na direção e entregar o filme que ele tava devendo para os fãs do murantes.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...