Jump to content
Forum Cinema em Cena

X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members
Peter Dinklage fala sobre Bolivar Trask em X-MEN
01/10/13 - 12h59
 
por Luísa Gomes

img524af1d2673f0.jpg

Quando foi anunciado há alguns meses que Peter Dinklage (da série Game of Thrones) viveria Bolivar Trask em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, muitos o colocaram como o grande vilão do novo filme da franquia. Porém, em entrevista ao site da Entertainment Weekly, Dinklage disse que as pessoas podem estar com uma impressão errada de seu personagem.

“Eu não serei o vilão. Ele é um homem da ciência, da invenção. Ele realmente vê aquilo que faz como uma coisa boa por estar cego de ambição. Ele buscou por toda sua vida por respeito e atenção”, afirmou.

Nas HQs da Marvel, Bolivar Trask é conhecido por ser o criador das Empresas Trask, corporação responsável pela fabricação dos Sentinelas, robôs programados para destruir os mutantes. Além dos X-Men, Dinklage confirmou que Bolivar enfrentará outro inimigo: “Ele está contra Richard Nixon (ex-presidente dos EUA) e enfrentará alguns obstáculos por isso”.

A trama de Dias de um Futuro Esquecido é centrada em uma viagem no tempo feita por Wolverine (Hugh Jackman) com a ajuda de Kitty Pryde (Ellen Page) para evitar no passado um incidente que afetará a vida de todos os mutantes no futuro.

O longa dirigido por Bryan Singer chega às telonas brasileiras no dia 23 de maio de 2014. 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
-Men - Dias de um Futuro Esquecido pode ganhar lançamento em 48 quadros por segundo Blog afirma que produção escondeu uso da tecnologia por conta da rejeição sofrida por O Hobbit
Natália Bridi
14 de Outubro de 2013
1
 
x-men________.jpg
 

X-Men - Dias de um Futuro Esquecido (X-Men - Days of Future Past) pode ser lançado em 48 quadros por segundo, de acordo com o Ain’t It Cool News.

Segundo o blog, apesar da informação oficial de que ofilme teria sido rodado em 24 quadros por segundo, em 3D, X-Men - Days of Future Past  foi rodado com a mesmatecnologia usada na trilogia O Hobbit. Os produtores e o diretor Bryan Singer teriam negado a informação por conta da rejeição sofrida pelo filme de Peter Jackson. Agora, satisfeita com o resultado, a Fox estaria se preparando para lançar a versão em 48 quadros por segundo nos cinemas.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
Confira novas imagens de X-MEN: DIAS DE UM FUTURO ESQUECIDO
25/10/13 - 11h12
por Luísa Gomes

 

Depois da Fox liberar um pequeno teaser de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, agora o site da Empire divulgou 14 imagens oficiais exclusivas do longa. Vemos a interação entre a antiga geração, da década de 70, e a atual, além de fotos dos bastidores.

img526a6eb39b665.jpg

img526a6ecfac41c.jpg

img526a6eeb977e7.jpg

img526a6f032b450.jpg

img526a6f218eadb.jpg

img526a6f3fd6992.jpg

img526a6f57e9665.jpg

Dirigido por Bryan Singer (Superman – O Retorno), o novo filme da franquia X-Men vai mostrar uma viagem no tempo feita por Wolverine (Hugh Jackman) com a ajuda de Kitty Pryde (Ellen Page) para alterar um evento que afetou a vida dos mutantes profundamente.

Dias de um Futuro Esquecido chega aos cinemas brasileiros no dia 23 de maio de 2014.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jennifer Lawrence linda como sempre, oque me intriga realmente e ação nos anos 70 já que até agora eu só vi Magneto,Mistica, Xavier,Fera,Destrutor e Wolverine a maioria dos mutantes vai estar no presente, considerando que a trama principal se passa no passado.até agora nada de preocupante ou desanimador mas lacunas de alguns personagens do First Class que devem ser muito bem explicado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mercadologicamente, o trailer é o comercial do filme e em tese deve vendê-lo; se ele não empolga nem fizer o espectador (publico-alvo, target, cativo ou nao) demonstrar interesse em levantar a bunda pra assisti-lo enton td trampo foi pro saco. Espero (mesmo) q esse troço seja apenas pra agradar os fazoides doidos por qualquer (disse qualquer) coisa da producao, mas q ainda venha material bem melhor/mais elaborado/finalizado. Pq a mim esse trailer nao empolgou. E olha q sou fã da franquia mutante.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mercadologicamente, o trailer é o comercial do filme, q em tese deve vendê-lo... se ele não empolga nem fizer o espectador (publico-alvo, target, cativo ou nao) demonstrar interesse em levantar a bunda pra assisti-lo enton td trampo foi pro saco. Espero (mesmo) q esse troço seja apenas pra agradar os fazoides doidos por qualquer (disse qualquer) coisa da producao, mas q ainda venha material bem melhor/mais elaborado/finalizado. Pq a mim esse trailer nao empolgou. E olha q sou fã da franquia mutante.

 

Isso é verdade...

Por mais que o filme não seja tão bom...um excelente trailler pode garantir as primeiras levas de telespctadores...

 

Depois, pode ser que não dure muito pela baixa qualidade e a divulgação e critica de quem assistiu...

 

Isso me faz pensar...se Superman Returns não tivesse tido um trailer bom (pelo menos eu achei na época) teria tido menos bilheteria ainda??? :huh:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A mim me empolgou foda-se quem não gostou alias, eu prefiro que morram. Ou estão comigo ou contra mim. Hehehe! :P Sei -lá estou meio Magneto hoje. KKKKK! :lol:

 

Trailer do Omelete por favor: Não! São uma porcaria para carregar o vídeo. :angry:

 

 

 

Agora postando com um pouco  mais seriedade eu acho que os nerds e cinéfilos da nossa época estão mais exigentes do que nunca. Todo trailer hoje é criticado de genérico, o que não deixa de ser verdade. Nos tornamos muito exigentes para com tudo. Um trailer desses em 1985 faria sucesso, eu tenho quase certeza.

 

Alias peguem uma máquina do tempo e vão lá conferir. :P

 

Não pude resistir com a brincadeira de viagem do tempo em questão já que o próprio filme ai usa disso.  Resumindo estamos ficando velhos rabugentos.

 

É impressão minha ou apareceu ai no trailer a mutante Dominó?

 

http://marvel.wikia.com/Domino

 

150px-Neena_Thurman_%28Earth-1610%29.jpg

 

Neena_Thurman_%28Earth-5700%29.jpg

 

250px-X-Force_Vol_3_8_page_-_Neena_Thurm

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Idem aqui. Gostei do trailer, o início dele lembra um pouco o trailer do filme MoS. Não conheço a história mas o Wolverine terá papel fundamental. Mas prefiro que ele não aparecesse tanto, o filme anterior sem ele, só uma ponta, foi muito bom. O Wolvi meio que já deu no saco....kkkk

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Isso é verdade...

Por mais que o filme não seja tão bom...um excelente trailler pode garantir as primeiras levas de telespctadores...

 

Depois, pode ser que não dure muito pela baixa qualidade e a divulgação e critica de quem assistiu...

 

Isso me faz pensar...se Superman Returns não tivesse tido um trailer bom (pelo menos eu achei na época) teria tido menos bilheteria ainda??? :huh:

 

Exato... uma boa embalagem tb pode maquiar um produto mediocre, q por si só nao se sustenta depois das primeiras impressoes. Espero (mesmo) q venha coisa melhor ou que deixem isto de fato pro filme. Afinal, tem muita producao em cartaz q é do tipo "viu-trailer-viu-tudo"..

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...