Jump to content
Forum Cinema em Cena

X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • Members
Bryan Singer revela detalhes do enredo do novo X-MEN
19/06 - 09h41
 
por Luísa Gomes

Bryan Singer (Jack - O Caçador de Gigantes) gosta de provocar os fãs da franquia X-Men. O diretor de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido publicou uma nova imagem em seu Twitter pessoal que pode dizer muito sobre o enredo do novo filme dos mutantes.

img51c1a84e94bec.jpg

Após ficar claro que o longa se passará no contexto dos anos 70, a imagem divulgada mostra um discurso, aparentemente do presidente Richard Nixon, com os seguintes dizeres: “Hoje, nós enfrentamos a maior ameaça da nossa história. O que o mundo testemunhou em Paris não foi um incidente isolado...”

Onde exatamente esse “grande incidente” se insere no enredo não se sabe. Mas a equipe do site Coming Soon deduziu que pode se tratar de um ataque do grupo de mutantes liderados por Magneto (Michael Fassbender) à embaixada francesa e que, logo no final desse discurso, Nixon anuncia a criação dos Sentinelas, robôs programados para caçar e matar os mutantes.

Entre veteranos e novatos do enredo da franquia estão Ian McKellen (O Hobbit), Hugh Jackman (Os Miseráveis), Patrick Stewart (Jornada nas Estrelas), James McAvoy (Em Transe), Jennifer Lawrence (O Lado Bom da Vida), Anna Paquin (da série True Blood), Ellen Page (Juno), Peter Dinklage (da série Game Of Thrones), Omar Sy (Os Intocáveis), Halle Berry (Chamada de Emêrgencia) e Evan Peters (da série American Horror Story).

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de julho de 2014. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

personagem significativo???? quem seria?? eu aposto q esse ai vai interpretar o jovem Ciclope... é a cara do Madsen

 

 

Novo X-MEN terá Josh Helman no elenco
25/06 - 19h14
por Luísa Teixeira de Paula

 

 

img51ca16ea7298f.pngO elenco de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido parecia fechado depois da adição de Evan Peters (da série de TV American Horror Story) como Mercúrio, mas o diretor Bryan Singer (Jack, O Caçador de Gigantes) não cansa de surpreender os fãs da franquia. A última novidade vem do site The Wrap: o ator australiano Josh Helman (foto - Jack Reacher - O Último Tiro) também vai fazer parte da trama.

De acordo com a publicação, o papel de Helman ainda é mantido sob segredo, mas pode ser significativo. Ele é esperado para participar da filmagens por muitas semanas.

Ian McKellen (O Hobbit), Hugh Jackman (Os Miseráveis), Patrick Stewart (Jornada nas Estrelas), James McAvoy (Em Transe), Jennifer Lawrence (O Lado Bom da Vida), Anna Paquin (da série True Blood), Ellen Page (Juno), Peter Dinklage (da série Game Of Thrones), Omar Sy (Os Intocáveis) e Halle Berry (Chamada de Emêrgencia) completam o casting.

O longa chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de julho do ano que vem.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members
Destrutor retorna em X-MEN: DIAS DE UM FUTURO ESQUECIDO
15/07 - 17h10
 
por Luísa Teixeira de Paula

 

 

O elenco de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido não para de crescer. E de novo, o diretor Bryan Singer (Jack, o Caçador de Gigantes) anunciou esta novidade pelo Twitter. Ao postar uma foto dos bastidores com uma frase do 35º presidente americano, John F. Kennedy, como legenda, o cineasta confirmou a presença do mutante Destrutor/Alex Summers no longa.

Lucas Till, que esteve em X-Men: Primeira Classe, volta à franquia como o irmão de Cíclope. Desta vez, porém, ele parece integrar uma espécie de exército mutante. Confira a imagem:

img51e4577082254.jpg"A humanidade precisa dar um fim à guerra antes que a guerra dê um fim à humanidade” –  John F. Kennedy

Ian McKellen (O Hobbit), Hugh Jackman (Os Miseráveis), Patrick Stewart (Jornada nas Estrelas), James McAvoy (Em Transe), Jennifer Lawrence (O Lado Bom da Vida), Anna Paquin (da sérieTrue Blood), Ellen Page (Juno), Peter Dinklage (da série Game Of Thrones), Omar Sy (Os Intocáveis), Evan Peters (da série American Horror Story), Josh Helman (Jack-Reacher – O Último Tiro), BooBoo Stewart (da Saga Crepúsculo) e Halle Berry (Chamada de Emêrgencia) completam o elenco.

O longa chega aos cinemas brasileiros no dia 23 de maio do ano que vem. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Mais detalhes sobre os personagens do novo X-MEN
16/07 - 09h37
 
por Luísa Gomes

 

 

 

img51e5400075bf0.jpg

Depois de muita especulação, finalmente o personagem de Peter Dinklage (da série Game Of Thrones) em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido foi revelado. Segundo o site Vulture, Dinklage se junta a Magneto (Michael Fassbender), Mística (Jennifer Lawrence) e Sebastian Shaw (Kevin Bacon) na galeria de grandes vilões da franquia X-Men como o criador dos robôs Sentinela, Bolivar Trask.

Outra novidade na galeria de personagens do novo filme baseado nas HQs da Marvel é que Josh Helman (Reino Animal) viverá a versão mais jovem de William Stryker, vilão que tenta usar mutantes como armas de destruição em massa no projeto conhecido como “Arma X”. 

O enredo também ganhou uma informação essencial. Foi divulgado que Kitty Pryde (Ellen Page) usará seus poderes para mandar Wolverine (Hugh Jackman) para o passado e se encontrar com uma outra geração de X-Men. No entanto, algo acontece com Kitty durante a viagem e os mutantes precisam achar uma solução para trazê-lo de volta.

Ian McKellen (O Hobbit), Patrick Stewart (Jornada nas Estrelas), James McAvoy (Em Transe), Nicholas Hoult (Meu Namorado é um Zumbi), Anna Paquin (da série True Blood), Omar Sy (Os Intocáveis), Halle Berry (Chamada de Emergência), Evan Peters (da série American Horror Story) e Lucas Till (Segredos de Sangue) representam a nova e velha geração dos super-heróis.

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido estreia no Brasil em 23 de maio de 2014.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

X-Men: Days of Future Past | Possível história do filme revelada! SPOILERS!

Confirmado alguns personagens e história principal do filme.

Por Claudio - 15 de Julho de 2013

 

X-Men-Days-of-Future-Past-Nicholas-HoultVulture alega ter conseguido informações do que será divulgado no painel de X-Men: Days of Future Past na Comic-Con desse ano. Entre elas a trama principal da história e a confirmação de alguns personagens.

Como todos já sabiam, Peter Dinklage, o adorável anão Tyrion de Game of Thrones, irá mesmo interpretar Bolivar Trask, o criador das Sentinelas. E  Josh Helman, que especulava-se ser o jovem Ciclope, na verdade será o jovem William Stryker, que foi o antagonista deX-Men 2.

E o mais importante que o site apurou é a trama do filme e se você não quer saber os detalhes, fica aqui o aviso. CUIDADO! SPOILERS!

.

.

.

No futuro dominado pelas Sentinelas onde os mutantes são párias, os X-Men sobreviventes armam um plano de voltar no tempo para tentar mudar o passado. Para isso Kitty Pride usa seu poder para enviar Wolverine ao passado onde encontra com os X-Men de Primeira Classe. Porém, algo de muito ruim acontece com Kitty durante o seu transe de viagem no tempo e deixa Wolverine preso no passado. Agora os mutantes precisam correr contra o tempo para achar um mutante que possa retirar os poderes de Kitty para que Logan possa voltar ao futuro.

Na história original nos quadrinhos, quem volta no tempo é Kitty Pride e quem torna isso possível é Rachel Summers, filha de Jean Grey e Ciclope.

O roteiro da continuação está por conta de Simon KinbergBryan Singer volta para produzir e dirigir o filme. James McAvoyMichael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas HoultEllen Page, Anna Paquin, Daniel Cudmore, Hugh Jackman, Halle BerryPeter DinklagePatrick Stewart e Ian McKellen estão confirmados para reprisar seus papéis.

O lançamento do filme está marcado para 18 de julho de 2014. No Brasil a estreia deve acontecer em 25 de julho.

Leia mais sobre X-Men: Days of Future Past

Curta a fanpage do bom Cinelogin no Facebook!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Visual de Xavier, Magneto, Colossus e Bishop para "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido"

 
Postado por Portal POP XD em 18 de julho de 2013 | 18:53
X-Men.jpg
 
Foram revelados os visuais de Patrick Stewart (o Xavier), Ian McKellen (o Magneto), Daniel Cudmore (o Colossus) e Omar Sy (o Bishop) para o filme "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido".
 
Além desta, outra novidade é que a cabeça da Sentinela foi revelada na Comic-Con 2013 - leia maisHugh Jackman também revelou uma novidade relacionada ao filme. Segundo ele, no pós-créditos de "Wolverine: Imortal" terá uma cena que fará ligação com "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido" - leia mais.
 
"Dias de um Futuro Esquecido" estreia no dia 23 de maio de 2014.

X-Men-Days-of-Future-Past-personagens.jp

Atualização (18/07 - as 18h): Nicholas Hoult como Fera, Lucas Till como Alex Summers/Havok e Hugh Jackman como Logan/Wolverine em mais imagens.

 

promoxmen2.png
 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

X-Men - Days of Future Past

Bryan Singer então aparece para mostrar o primeiro trailer de X-Men - Days of Future Past, que já começa no futuro devastado e o cabelo grisalho de Logan, como nos quadrinhos, mas sem vislumbres dos sentinelas. Xavier (Patrick Stewart) se comunica por telepatia apenas, sem fala, provavelmente sequela dos acontecimentos de X-Men 3. É Xavier que diz a Logan para ir ao passado, transferido para o corpo do "jovem" Logan (vemos a transferência acontecer quando alguém coloca as mãos nas têmporas de Logan criando um efeito azul). E Professor X e avisa: "Eu era um homem diferente. Ajude-me a liderar, guie-me, e tenha paciência comigo". "Paciência nao é o meu forte", responde Wolverine.

Vemos alguns novos mutantes, incluindo Bishop, mas nada de Mercúrio. O Magneto de Michael Fassbender aparece flutuando, Mística surge camuflada em missões e Bolivar Trask é visto diante de uma mesa no que parece ser o Congresso dos EUA, entre outros relances rápidos com todo o elenco.

Se no futuro os X-Men que sobraram vestem um novo uniforme, que parece uma armadura de kevlar preta (incluindo Magneto), nos anos 70 a nova geração aparece mais em trajes civis. O jovem Xavier (James McAvoy) toma seu primeiro contato com o Cerebro como conhecemos (não aquele das lâmpadas de Primeira Classe), parece desafiar Logan, e no final do trailer duela telepaticamente com sua versão idosa: "Eu nao quero o seu sofrimento, o seu futuro". O jovem Professor X parece um tipo revoltado, enquanto o Xavier velho, pela falta da fala, nunca esteve tão sereno.

Com o fim do vídeo, o elenco entra na Sala H. Como provocou o moderador Geoff Boucher, ano passado os Vingadores foram reunidos aqui na Comic-Con "mas eles acabam de ser derrubados". Entre os presentes, das duas gerações de X-Men, estavam até Halle Berry grávida, Omar Sy (que aparece no trailer como Bishop) e - talvez para marcar terreno - o ator Evan Peters, que vive o mutante/vingador Mercúrio no filme. A mesa literalmente não deu para todo mundo, porque um dos produtores acabou sentando numa cadeira ao lado da ponta da mesa.

Sentado junto ao moderador (outro sinal de status), Peters fala sobre Mercúrio: diz que "ele é rápido e meio antissocial". Se o visual do ator coincide com o do personagem, Mercúrio tem cabelo loiro e ligeiramente comprido. Entre muitas piadas, Ian McKellen diz que é ótimo voltar para a Califórnia agora que o Estado americano aprovou o casamento gay, e soltou: "Agora estou atrás de um marido. Michael?", pergunta olhando para Michael Fassbender. McKellen espera as risadas baixarem para dizer: "É brincadeira, assim Patrick [stewart] vai ficar com ciúme".

Depois, todos responderam que outros X-Men gostariam de interpretar. Stewart: "Eu gostaria de fazer qualquer mulher dos X-Men, para ganhar um Oscar", disse, em referência às vencedoras presentes, Halle Berry, Jennifer LawrenceAnna Paquin. E McKellen: "Eu faria o Magneto jovem... Não, brincadeira, eu gostaria de criar asas e viver Anjo".

Quando perguntaram se mutantes e Vingadores um dia se veriam no cinema, Hugh Jackman respondeu: "Olha, não quero ser o cara que vai ter que botar o Homem de Ferro no chão...". Lembrado de que havia pedido há alguns dias um encontro dos grupos no cinema, Jackman emenda dizendo que há muita gente acima dele que tem responsabilidade sobre essas decisões.

E se já havia dado show no painel de Wolverine, Jackman continuou durante o dos X-Men. Cantou versos de como seria um musical do Wolverine e disse que passeou pela Comic-Con de manhã com sua fantasia do herói e ninguém o reconheceu. "Só um cara disse que eu era alto demais para ser o Wolvdrine", disse, sem esclarecer se estava fazendo graça ou falando sério.

 

FONTE: OMELETE

 

 Mais uma vez Wolverine é colocado no centro da ação. Podiam  focar mais nos outros mutantes pra variar.

 

 Mas em tempo, gostei dos uniformes do futuro, que mais aparecem armaduras de batalha.

 

PS: Pelo visto o McKellen soltou a franga no painel. Hehehe

Link to comment
Share on other sites

  • Members

parecendo o novo Robocop..mas melhor visu q o Sentinela de XM 3

 

 

 

Veja imagens oficiais dos Sentinelas em novo X-MEN
19/07 - 17h13
 
por Luísa Teixeira de Paula

 

Com o início da Comic-Con, os fãs de X-Men têm sido agraciados com um bocado de novas informações sobre o terceiro filme de Bryan Singer na franquia, Dias de Um Futuro Esquecido. Mesmo antes do painel – que acontece neste sábado, 20 de julho – novas fotos já foram divulgadas e as primeiras imagens oficiais dos robôs Sentinelas também vieram a público. Confira:

img51e99e6fba667.jpg

img51e99ea9b5b3d.png

trask_gif_1_.gif

O cineasta nova-iorquino também divulgou pelo Twitter uma espécie de cartaz, que também faz referência às “armas” da Trask Industries contra os mutantes. Veja abaixo:

img51e9a0758ba06.jpg

Ian McKellen (O Hobbit), Hugh Jackman (Os Miseráveis), Patrick Stewart (Jornada nas Estrelas), James McAvoy (Em Transe), Jennifer Lawrence (O Lado Bom da Vida), Anna Paquin (da série True Blood), Ellen Page (Juno), Peter Dinklage (da série Game Of Thrones), Omar Sy (Os Intocáveis), Evan Peters (da série American Horror Story), Josh Helman (Jack Reacher – O Último Tiro), BooBoo Stewart (da Saga Crepúsculo), Lucas Till (Johnny & June) e Halle Berry (Chamada de Emêrgencia) completam o elenco.

O longa chega aos cinemas brasileiros no dia 23 de maio do ano que vem.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Elenco se reúne no painel do novo X-MEN na Comic-Con
22/07 - 13h18
 
por Luísa Gomes

 

img51ec0a115c47d.jpg

Um dos maiores painéis sobre filmes da San Diego Comic-Con 2013 foi o de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. A Fox decidiu investir pesado na divulgação do filme e levar os principais nomes do elenco para a discussão com os fãs. Ellen Page (Juno), Shawn Ashmore (Pânico na Neve), Anna Paquin (da série True Blood), Halle Berry (Chamada de Emergência), Ian McKellen (O Hobbit), Patrick Stewart (da série Jornada nas Estrelas), Hugh Jackman (Os Miseráveis), James McAvoy (Em Transe), Michael Fassbender (Shame), Jennifer Lawrence (O Lado Bom da Vida), Nicholas Hoult (Meu Namorado é um Zumbi), Peter Dinklage (da série Game Of Thrones) e o próprio diretor Bryan Singer (de X-Men - O Filme e X-Men 2) foram apenas alguns dos que apareceram no evento.

“Eu estava nos corredores hoje e acho incrível a paixão que vocês têm por isso, então acho maravilhoso estar aqui”, disse James McAvoy que interpreta a versão jovem do Professor Xavier. O diretor Bryan Singer disse que foi um verdadeiro pesadelo juntar todo o elenco pela agenda lotada de todos os atores, e também afirmou que os próximos filmes da franquia pretendem explorar ainda mais a riqueza do universo X-Men. Foram mencionados filmes de times, outros com apenas um integrante e um leque gigante de possibilidades.

Todos os atores tiveram a oportunidade de falar e Ian McKellen brincou com o ator que interpreta sua versão mais jovem, Michael Fassbender: “Estou procurando por um marido. É bom te conhecer, Michael”. O painel foi apenas uma apresentação do elenco que une a nova e antiga geração de mutantes, sem nenhuma grande novidade. Mesmo o filme tendo começado a ser rodado em abril, não foi exibido um teaser ou cenas isoladas para os fãs, diferente do que aconteceu, por exemplo, com Guardiões da Galáxia, que entrou em produção há duas semanas apenas e já teve uma prévia apresentada na Comic-Con.

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido chega aos cinemas brasileiros no dia 23 de maio de 2014.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Eu gostei do visual dos Sentinelas.  Como eu disse algumas páginas atrás, acho que o Singer se inspirou um pouco no visual utilizado em X MEN EVOLUTION pra criar a sua versão dos robôs

 

The_Sentinel.png

 

 

 Não lembra un pouco? Reparem que os Sentinelas do Singer também não tem o rosto humanoide, diferente dos quadrinhos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Pois é, PRIMO. Se fosse eu andando na praia com a minha família, e visse aquele robozão, correria pro outro lado! Hehehe!

 

 Será que a Trask Industries não editou a parte em que o Sentinela olha pra família e diz "DNA Mutante, exterminar!' :P

 

 

Bem, notícia do filme.

 

Diretor revela como novo X-MEN se enquadra na franquia
31/07 - 16h51
 
por Luísa Teixeira de Paula

Mesmo com a divulgação de novas informações sobre o universo X-Men em Dias de Um Futuro Esquecido, algumas dúvidas ainda permanecem em relação à história, centrada em uma viagem no tempo. Para esclarecer alguns aspectos da produção, o diretor Bryan Singer (Jack, O Caçador de Gigantes) conversou com a revista Empire e revelou como o filme se enquadra dentro da franquia da Fox.

“Tudo acontece cerca de mais ou menos dez anos depois de X-Men: O Confronto Final; e no passado mais ou menos dez anos depois de Primeira Classe. Eu diria que o filme não é a sequência de um ou outro, mas uma sequência entremeada, na falta de uma expressão melhor”, afirmou o diretor. Ele ainda completou: “O filme acontece no futuro e no passado e em todo o mundo, da Rússia à China, passando pela França, Washington, Nova York. Temos um alcance, mas a maior parte da abrangência está na amplitude da história”.

Em relação aos personagens, Singer disse que “Charles [Professor Xavier] está em um buraco bem fundo quando nos encontramos com ele, enquanto Erick [Lehnsherr – Magneto] vem ganhando poder”.  Ainda assim, nenhum outro detalhe sobre outros mutantes e o vilão Bolivar Trask foram revelados na entrevista.

Por outro lado, no perfil de Singer no Twitter, uma imagem do que parece ser um ataque da Mística (Jennifer Lawrence) foi divulgada. Como só aparece um pedaço do que parece ser sua perna, ainda é cedo para afirmar ser mesmo ela ou outro mutante. Confira abaixo:

img51f96b9306841.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ciclope não estará em X-MEN: DIAS DE UM FUTURO ESQUECIDO

 


Cyclops_05_1_.jpgApesar de o diretor Bryan Singer já ter afirmado que pretende “consertar algumas coisas” na franquia X-Men com Dias de um Futuro Esquecido, um dos principais mutantes das HQs e dos filmes não estará entre os veteranos que retornam para mais uma aventura no cinema: Ciclope.


O personagem apareceu nos três primeiros filmes da série, interpretado por James Marsden, e teve sua trajetória interrompida logo nos 30 minutos iniciais do terceiro longa, X-Men: O Confronto Final (2006). Ele ainda voltou para uma participação especial em X-Men Origens: Wolverine (2009), mas em sua versão jovem, na pele do ator Tim Pocock.


Em entrevista ao site Vulture, Marsden revelou que o retorno de Ciclope não acontecerá em Dias de um Futuro Esquecido, cuja trama, que envolve uma viagem no tempo, abre a possibilidade para eventos da trilogia original tomarem outros rumos. “Se esse filme realmente der certo, Bryan disse que quer consertar algumas coisas, então tomara que a morte de Ciclope seja uma delas”, disse o ator, cogitando que ainda pode voltar a usar o visor de Scott Summers um dia. “Sempre gostei do Ciclope, mas eles têm um monte de personagens e precisam apresentá-los apropriadamente, mas você também pode fazer um spin-off de cada um deles e aprofundar o enredo muito mais”, concluiu.


Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho que o Ciclope nunca teve o seu devido valor reconhecido no cinema. Ele é peça chave na equipe, sendo o seu componente mais centrado, consciente, equilibrado. Não é a toa que é o líder da equipe. A morte dele em X-Men 3 foi mais uma retaliação pela debandada dele para o filme Superman Returns. Acho uma pena. É o mesmo que fazer um filme dos Vingadores sem o Capitão América. Fica um vazio do k-r#lho.

 

Quanto aos Sentinelas, o tamanho tá "ok". Eu preferiria que fosse um tiquinho maior, mas não os gigantões do desenho da Tv Colosso (por sinal, o melhor desenho que os X-Men já tiveram até hoje) O Molde Mestre, então, podia perfeitamente participar de Pacific Rim.

 

Mas não gostei do design, da cor  e desse "circulador de ar" na barriga. Por mim, só se salva a cabeça... mas enfim... aprendi a não julgar por fotos dos sets.  Na tela grande, em movimento, com efeitos em CGI, tudo fica melhor.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Feiticeira Escarlate não estará em novo X-MEN
06/08 - 12h34
 
por Luísa Gomes

img520117e2641c9.jpg

O diretor Bryan Singer decidiu quebrar o silêncio sobre a presença dos irmãos Maximoff em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Em entrevista ao site JoBlo, Singer disse que a Feiticeira Escarlate, ou Wanda Maximoff, não estará no novo filme da franquia. Apesar da ausência de Escarlate em um longa dos X-Men, a heroína está confirmada em Os Vingadores 2.

Segundo Singer, Mercúrio (Evan Peters) será retratado no filme como filho único de Magneto (Michael Fassbender). O diretor também confirmou Josh Helman (Reino Animal) como o jovem vilão William Stryker.

Singer explicou ainda como a versão mais velha do Professor Xavier (Patrick Stewart) voltará a vida em Dias de um Futuro Esquecido: “Ele (Xavier) transferiu sua consciência e construiu um corpo ao redor dessa consciência”, disse.

A adaptação das HQs da Marvel chega aos cinemas brasileiros no dia 23 de maio de 2014 e também conta com Hugh Jackman (Os Miseráveis), Ian McKellen (O Hobbit), James McAvoy (Em Transe), Jennifer Lawrence (O Lado Bom da Vida), Nicholas Hoult (Meu Namorado é um Zumbi), Ellen Page (Juno), Peter Dinklage (da série Game Of Thrones), Omar Sy (A Espuma dos Dias) e Halle Berry (Chamada de Emergência) no elenco. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

X-Men - Dias de um Futuro Esquecido | Bryan Singer filmará cenas de Mercúrio em 3600 quadros por segundo  

Natália Bridi

06 de Agosto de 2013

 

 

 

Bryan Singer  publicou uma nova imagem do set de X-Men - Dias de um Futuro Esquecido (X-Men - Days of Future Past), filme que juntará as gerações de mutantes depois de X-Men 3: O Confronto FinalX-Men Primeira Classe. No Twitter, o diretor explica a foto e dá pistas de como retratará a velocidade de Mercúrio (Evan Peters): "O set mais brilhante em que já filmei. #3600quadrosporsegundo #Mercúrio". Filmar em 3600 quadros por segundo, reduzindo a velocidade do filme em 150 vezes, exige uma maior quantidade de luz para cada frame exposto.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...