Jump to content
Forum Cinema em Cena

X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members
Singer diz que Vampira ainda pode aparecer em novo X-MEN
30/01 - 13h51
 
por Luísa Gomes
 

img52ea75650ec7c.jpgDepois da personagem Vampira (vivida por Anna Paquin) estampar uma das 25 capas da revista Empire dedicadas a X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, foi questionado se a mutante teve realmente sua participação cortada do longa.

Para esclarecer a dúvida, o diretor Bryan Singer e o roteirista Simon Kinberg deram uma declaração para a própria Empire sobre a polêmica: “Foi filmada uma sequência real no filme e nós achamos que estava tirando a tensão da história principal que narramos, então excluímos”, explicou Kinberg.

Apesar da cena deletada, Singer não descartou totalmente a participação de Paquin: “Não quer dizer que não veremos a personagem no resto da projeção e espero que a cena excluída seja disponibilizada na versão estendida em DVD. Ela é muito importante para a família X-Men e estou muito feliz de ela ter sido lembrada em uma das capas especiais da Empire”.

Para conferir todos os mutantes de Dias de um Futuro Esquecido, os fãs terão de esperar até o dia 23 de maio, quando o filme chega aos cinemas brasileiros. 

ATENÇÃO: o parágrafo a seguir revela alguns spoilers sobre a trama do longa.

A cena excluída do longa foi descrita pela revista como "Wolverine (Hugh Jackman), Professor Xavier (Patrick Stewart), Magneto (Ian McKellen) e Vampira após o apocalipse causado pelos robôs Sentinelas".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Peraí? Esse é primeiro trailer ou alguém montou todos os vídeos e fez isso? Estranho, porque não está sendo anunciado nos principais sites de cinema.

 

http://www.filmmagazinedigital.com/2013/10/29/primer-trailer-de-x-men-dias-del-pasado-futuro/

 

Será que só vamos ver as Sentinelas em ação no dia da estréia?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu já estava suspeitando que seria um filmaço e esse artigo do omelete deixa muitas pistas que isso pode realmente ser verdade. Será que veremos em maio o melhor filme de quadrinhos já realizado?

 

http://omelete.uol.com.br/x-men-days-future-past/cinema/x-men-dias-de-um-futuro-esquecido-descubra-90-coisas-que-aprendemos-no-set-do-filme/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Companheiro Kaneda, vejo que é novo por aqui.

 

Lembro que não reclamei (o que não faria diferença pois cada uma fala o que quer), e sim, demonstrei uma preocupação, pois como nerd, geek, dcnauta, marvete e/ou outras definições, só tenho o desejo que tais personagens sejam representados de forma apropriada e em um contexto que valorize os mesmos.

 

Fato observado pela representação do Apache/Warpath, tendo como ponto de referência o tamanho do ator que faz o Colossos, de costas na imagem, não pela idade do rapaz, mas pelo tipo físico pois o mesmo sempre foi retratado nos quadrinhos assim:

 

200035_press01-001.jpg

 

 

Pela atenção, obrigado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Companheiro Kaneda, vejo que é novo por aqui.

 

Lembro que não reclamei (o que não faria diferença pois cada uma fala o que quer), e sim, demonstrei uma preocupação, pois como nerd, geek, dcnauta, marvete e/ou outras definições, só tenho o desejo que tais personagens sejam representados de forma apropriada e em um contexto que valorize os mesmos.

 

Fato observado pela representação do Apache/Warpath, tendo como ponto de referência o tamanho do ator que faz o Colossos, de costas na imagem, não pela idade do rapaz, mas pelo tipo físico pois o mesmo sempre foi retratado nos quadrinhos assim:

 

200035_press01-001.jpg

 

 

Pela atenção, obrigado.

 

Agora entendi. E eu nunca tinha visto ele nos quadrinhos. Realmente fisicamente está bem diferente.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse cara de cabelo cinza é o Mercúrio?

Deus me livre!!

 

Pelo jeito não terá relação com Magneto...ou terá?

 

Fox...libera os direitos pra Marvel Studios, vai....já deu , né?

 

Libera não. Caso contrário a franquia X-Men corre o risco de deixar de ser séria e se transformar em filmes com excesso de piadinhas. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Libera não. Caso contrário a franquia X-Men corre o risco de deixar de ser séria e se transformar em filmes com excesso de piadinhas. 

 

Bom...pode ser questão de ponto de vista, mas não vi excesso de piadinhas nos filmes da Marvel Studios...

 

Uma coisa eu posso dizer, a Marvel Studios está sabendo tratar seus personagens de maneira coesa, tanto no universo criado (que tem suas particularidades por ser outro tipo de linguagem), quanto na relação com o universo dos quadrinhos, o que me parece não ser a praia do Bryan Singer...

 

Não sei...mas eu acho que o fato da Marvel Studios trazer elementos dos quadrinhos (sejam eles clássicos ou ultimate) de forma agradável é uma mostra de seriedade (e respeito com os fãs).

 

O Singer criou seu próprio Universo com os personagens dos quadrinhos, mas não respeitou a história dos personagens de forma mais direta. Ele está errado? Não, a Fox é dona dos direitos e faz o que quiser...

Eu gostei? nem um pouco...e não significa que o filme é melhor ou pior (X2 é um filmaço), pois não estou avaliando tecnicamente, mas emocionalmente.

 

Enfim, por mais que sejam adaptações e existam a necessidade de mudança de linguagem, todo fã quer ver na obra aquilo que ele reconhece em seus personagens favoritos (mesmo quando a realidade está só na sua cabecinha eternamente inconformada).

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...