Jump to content
Forum Cinema em Cena

X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

A resposta infantilóide do Xavier em nenhum momento bate com o Xavier nem do First Class, nem com qualquer outro

 

Duas coisas que podem ajudar a deixar o soco e a resposta do Xavier mais "críveis":

1.O Xavier daquela linha temporal nunca teve a coluna lesionada.

2.Xavier está levemente bêbado (um Xavier frustrado, decepcionado?), sempre uma desculpa fácil (não necessariamente boa) para reações mais... engraçadinhas.

 

Isso me leva ao papo anterior com o Questão. Antes da viagem do Wolverine, outro personagem pode ter voltado no tempo, gerando a bifurcação de linha temporal que gerou este Xavier, que recebe a visita do Wolverine. Claro que a viagem desse outro personagem teria que ter mais uma função importante na trama, quem sabe até mesmo relacionada aos sentinelas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 ADLER, mas é um blockbuster de super heróis. você pede uma coerência emocional de um filme que abre Cannes ou coisa parecida. Os personagens fazem piadas dentro de contextos perigosos e estressantes. É esperado e natural. Ninguém sabe direito que Xavier é esse que veremos (é praticamente inédito) mas pelo que vi, parece que seria sim alguém que daria um soco no Erik.

 

  Quanto a conversa do Hank e do Logan, me parece o tipo de "conversa casual" que super heróis tem no meio da ação. E isso é o que eles são, super heróis. Não vi nada que destoe dos personagens deles. O Logan nunca ficaria em silencio pra pergunta do Hank para poupa-lo. Faria o que fez, respondendo curto e grosso.

 

 

   PRIMO, por que você insiste nessa teoria de que há uma linha temporal alternativa em que os eventos de FIRST CLASS aconteceram de forma diferente? Não há absolutamente nada que aponte pra isso (e eu espero que assim continue).

 

  Historias de viagem no tempo já são confusas por si só. Não teria por que confundir ainda mais essa historia criando uma 3ª linha de eventos.

 

 

  Novo pôster

 

 

 fto_ft1_31621.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

PRIMO, por que você insiste nessa teoria de que há uma linha temporal alternativa em que os eventos de FIRST CLASS aconteceram de forma diferente? 

 

1.Por conta do Xavier andando. 2.Por ser possível e passível de uso. Mas repito: a viagem desse outro personagem teria que ter mais uma função importante na trama, quem sabe até mesmo relacionada aos sentinelas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Passivel e possível de uso muita coisa é. Até mesmo alienígenas de Xiar (que a propósito, são propriedades da Fox).

 

  Mas o Xavier andando não me parece dar força a esta possibilidade. Existem umas cinco explicações possíveis pra este fato que não envolvem a criação de uma (dispensável) 3ª linha temporal. Lembre-se que Xavier é amigo de Hank McCoy, uma das mentes mais brilhantes do Universo Marvel, que pode perfeitamente ter criado um dispositivo que permita ao Xavier andar (mesmo que de forma capenga). Ou simplesmente a lesão vista em FIRST CLASS era temporária (acredito mais na primeira do que na segunda opção). Há outras possibilidades também.

 

  Mas uma nova realidade que desmente o filme anterior logo no começo deste? Duvido e faço pouco.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Lembre-se que Xavier é amigo de Hank McCoy, uma das mentes mais brilhantes do Universo Marvel, que pode perfeitamente ter criado um dispositivo que permita ao Xavier andar (mesmo que de forma capenga).

 

Essas possibilidades que você citou existem, sim, sem dúvida. Sobre a possibilidade que apresentei: não digo "uma realidade que desminta o filme 'First class'", mas algo que reflita somente na batalha final de "First class". O restante do que foi conquistado se manteria. Se estamos lidando com um plot que gira em torno de mudanças no "passado", a alteração de algo (de novo: neste caso, é necessária uma grande mudança junto - talvez relacionada ao surgimento dos sentinelas -, não apenas em relação à lesão) é totalmente aceitável. A mudança pode estar ligada exatamente ao start da trama. Uma vez que há viagem no tempo, a criação de outra linha temporal é algo natural.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Sim, mas a linha temporal só começaria a mudar através da chegada do Wolverine na década de 70. Ou seja, depois dos eventos de FIRST CLASS. Se isso começa a acontecer direto, tais mudanças ficariam banalizadas. Lembre também que nós vemos Xavier na cadeira em diversos momentos do trailer.

 

  A sua teoria não é impossível, PRIMO, mas é extremamente improvável, e tem uma base bastante fragil.  Acho mais fácil um jovem Reed Richard aparecer no filme do que uma mudança temporal afetar os eventos de FIRST CLASS. Afinal, o ferimento na coluna do Xavier praticamente é a pá de cal em cima da relação de Erik e Charles, que já havia sido abalada pelo assassinato do Shaw e pelo contra ataque aos soviéticos e americanos.

 

 Colocando em porcentagem, eu daria menos de 2% para esta teoria.

 

  Lembrando que Singer já expos alguns dos principais eventos que levaram ao futuro apocalíptico, e o envolvimento dos mutantes na Crise dos misseis vista em FIRST CLASS é justamente um desses eventos. Ou seja, nada mudou.

 

 E pelo que foi mostrado, os Sentinelas não precisam de nenhuma viagem no tempo para existir. Os eventos de FIRST CLASS, e mais o que a Irmandade de Mutantes deve ter aprontado nos dez anos que separam os dois filmes são mais do que o suficientes para o surgimento das maquinas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 ADLER, mas é um blockbuster de super heróis. você pede uma coerência emocional de um filme que abre Cannes ou coisa parecida. Os personagens fazem piadas dentro de contextos perigosos e estressantes. É esperado e natural. Ninguém sabe direito que Xavier é esse que veremos (é praticamente inédito) mas pelo que vi, parece que seria sim alguém que daria um soco no Erik.

 

  Quanto a conversa do Hank e do Logan, me parece o tipo de "conversa casual" que super heróis tem no meio da ação. E isso é o que eles são, super heróis. Não vi nada que destoe dos personagens deles. O Logan nunca ficaria em silencio pra pergunta do Hank para poupa-lo. Faria o que fez, respondendo curto e grosso.

 

 

   PRIMO, por que você insiste nessa teoria de que há uma linha temporal alternativa em que os eventos de FIRST CLASS aconteceram de forma diferente? Não há absolutamente nada que aponte pra isso (e eu espero que assim continue).

 

  Historias de viagem no tempo já são confusas por si só. Não teria por que confundir ainda mais essa historia criando uma 3ª linha de eventos.

 

 

  Novo pôster

 

 

 fto_ft1_31621.jpg

 

Questão, essa sua argumentação foi uma bela fuga,sinto aqui que você quer gostar do trailer, e não que você vê coisas positivas do trailer.

 

Não precisa ser um filme com pretenções de cannes para evitar cair no cool estereotipado. 

 

Por exemplo, eu não vi nos filmes de X-man 1 e 2, Batman Begins, TDK, e TKDR,,.. tentativas de fazer comédia em situações que não eram cômicas, em cenas em que fugia as circunstâncias em que cada personagem e os acontecimentos estavam envoltos.

 

E pelos trailers, o filme tem se mostrado ser um filme em tom mais sóbrio, mais cético. Não me parece um filme de tom lúdico-comédia.

 

E mais, mesmo o Homem de ferro 1 não teve esses desclimax, como se o Tony Stark na prisão e no momento mais triste e solitário, e bem machucado aparecesse em uma cena comicalóide 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Se isso começa a acontecer direto, tais mudanças ficariam banalizadas.

 

Acontecer direto não pode, realmente.

Caso a possível alteração temporal ocorra na década de 60, precisa estar de alguma forma atrelada à trama principal, quem sabe até ser o estopim, o peteleco na carreira de dominós que "First class" preparou. Mas, só saberemos ao ver o filme.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Eu não estou fugindo de nada, ADLER. Eu não disse que gostei do trailer. Mas pelo menos pra mim, pra ruim não serve. Gosto muito mais dele do que do insosso primeiro trailer. (O 2º é épico). Pessoalmente, gosto muito de trailers, uma arte a parte.

 

  E tem certeza que os filmes que citaste não tiveram cenas cômicas deslocadas, ADLER? Eis dois exemplos

 

 BEGINS: "Posso bater em alguns capangas?"

 

 TDK: "Então você vai me adorar"

 

  Dos outros não me lembrei de nenhuma situação (talvez nem tenha, mas...). A questão é que eu acho que estás fazendo uma tempestade em um copo d'água. As vezes a reação "cool" como o soco do Xavier no Erik é muito mais interessante filmicamente do que "um estudo profundo de como o personagem está se sentindo". Talvez o Xavier evitasse olhar para o Erik naquele momento na vida real? Talvez evitasse. Mas a vida real é chata.

 

  Quanto a cena do Hank e do Logan, não vi nada de ofensivo nela. É uma cena "divertidinha". Precisava? Talvez não. Mas não acho que é a presença deste dialogo que vai derrubar a cena.

 

 E sim, o filme pode ter um tom mais sóbrio e cético, mas ainda assim ter seus momentos mais leves, que foram revelados somente neste ultimo trailer. Não creio que isso seja um pecado, e vá tirar a seriedade do filme. TDKR é um filme bem mais sombrio que MOS, e ainda assim, o filme do Nolan é muito menos sisudo que o filme do Snyder. Seriedade é uma coisa, bom humor do filme é outra.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 PRIMO, obviamente eu não vi o filme, e não posso dizer com certeza. Mas não é necessária nenhuma viagem temporal até a década de 60 pra fazer alguma coisa. Os dominós já começaram a cair em FIRST CLASS, quando os mutantes mostraram seu poder durante a crise dos misseis. As ações de Magneto posterior a FIRST CLASS não ajudaram a situação. Então acredito (e torço) para que FIRST CLASS continue exatamente do jeito que é.

 

 Afinal, ninguém quer ver Xavier ficar paraplégico de novo, né? Isso seria banal.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Mas não é necessária nenhuma viagem temporal até a década de 60 pra fazer alguma coisa.

 

É exatamente por eu não ter visto o filme "Dias de um futuro esquecido" que eu não posso dizer que, nessa trama, foi necessário ou não o "peteleco" para chegar àquela situação.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Mas podemos supor e deduzir PRIMO, através das informações divulgadas, pelas informações divulgadas, trailers, e o que conhecemos da própria trilogia original (que apesar das falhas de continuidade, será levada em conta) e do próprio FIRST CLASS, que as probabilidades que apontam que é preciso um "peteleco" para por as ações dos anos 70 são nulas. As probabilidades apontando que o próprio FIRST CLASS já é esse peteleco é muito maior.

 

 Afinal, Wolverine já está lá pra mudar a historia. Como eu disse, admito que a probabilidade que cerca a sua teoria não é zero. Mas tem que admitir PRIMO (quer dizer, ter você não tem, mas é força de expressão. Hehehe) que as chances dessa teoria se concretizar são quase zero.

 

 E falando sinceramente PRIMO, numa historia que já envolve um tema complicado como viagem no tempo, acha que precisa complicar mais ainda mexendo no FIRST CLASS, que deve ser a pedra fundamental deste novo universo? Eu acho que não.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Há dominós em queda ali para várias possibilidades. Em uma delas, o peteleco é dado aqui. Em outra, acolá, e por aí vai... Cada direção depende de detalhes inerentes. A mudança dos detalhes, na verdade, é a mola da intervenção que gera linhas temporais. O detalhe que fará a diferença para o futuro apocalíptico naquele contexto do filme ainda será visto. Falando sinceramente, sempre: a existência desse status que levantei não tem necessariamente a prerrogativa de ser um complicador. Há roteiros e roteiros. Vai depender de quais serão as linhas que o roteiro vai seguir. Da minha parte, há apenas a defesa de que é passível de uso diante do tema "viagem no tempo". Uma boa sacada gera em muito espectador experiente por aí aquela sensação de tribo primitiva diante de um aparelho de TV. heheh

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Já outras geram a sensações do tipo 'Porra, eu avisei pra não fazer isso!", como o fato de Nolan repetir o mesmo truque pra esconder a identidade de seu vilão em TDKR.

 

 Em primeira instância, PRIMO. Eu espero que o Singer não tenha posto em prática a teoria que você levantou ai, pois acho que os contras são maiores que os prós.

 

  Fora que enfraquece um pouco a "ideia" do filme ao meu ver. O futuro apocalíptico foi causado por escolhas erradas que humanos e mutantes fizeram ao longo dos anos. Se alguém viajou até o período de FIRST CLASS e deu "um empurrão" a ideia de 2ª chance, corrigir os próprios erros, fica danificada. Por isso defendo veemente que Logan deve ser o único viajante do tempo no filme. O que aconteceu em FIRST CLASS aconteceu. Agora bola pra frente.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O First Class e extremamente válido tanto que o casting principal tá  de volta  Singer já disse que o filme se apos mais de 10 anos e alguns acontecimentos ficaram muito bons como a prisão de Magneto, pelo poder que ele tem  ter e formado a irmandade mutante já era pra ele ter conquistado poder mundial americano, ou enfrentar os x-men varias vezes mas a prisão explica bem esta lacuna no tempo, e gente o Xavier continua paraplégico e isto aparece em diverso trailers, ele está andando pode ser um cura temporária feita pelo Fera mas o Singer ou ter se apossado de um corpo de alguém e moldando a sua imagem mentalmente simples. Oque eu não esperava a colaboração da Mistica com o grupo pra enfrentar Bolivar Strak e o sentinelas mas achei bom. Agora se vão manter a sinopse do assassinato politico que deflaga o futuro caótico eu ainda não, já que a meus suspeitos era Mistica e Magneto ambos são capazes de tudo. Mas com o viral mostrou 25 acontecimentos e claro o assassinato John Kennedy como Magneto responsável pela bala mágica que matou o presidente em 63 pode ser oque motivou a construção eminente dos sentinelas.

 

O ultimo trailer achei ok mas mostrou que os sentinelas vão enfrentar no futuro e no passado também que dever o grande embate mor e no tal estadio Magneto levita. E meu o salve para presença do Mércurio que até momento bem interessante e divertido.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Mas PRIMO, Xavier e Magneto são as peças chave. Não há mais por que voltar da década de 60. Você ainda não apresentou nenhum argumento lógico que justifique. Xavier andando não é uma prova forte

 

 Pelo que foi divulgado, não foi um evento que causou o futuro apocalíptico, mas sim uma série de eventos, começando pela crise dos misseis vista em FIRST CLASS. Provavelmente Xavier e Magneto escolheram mandar Logan para a década de 70 pois foi onde surgiram os sentinelas, e ali vai acontecer algo que vai proporcionar a construção em massa dessas maquinas.

 

 Nesse caso, o primeiro viajante eliminaria tal força

 

  Isso não elimina o problema que apontei. Você joga a responsabilidade sobre o futuro apocalíptico nas costas de um "viajante oculto", que de quebra ajudou o Xavier a não ficar paraplégico

 

 É muito mais interessante que a culpa do futuro ruim seja nossa (humanos e mutantes) sem interferências, sem vilões ou planos malignos. Nós causamos isso. Ninguém matou um conciliador por que não havia um conciliador. Assim, Wolverine viaja no tempo para tentar impedir pelo menos uma das cadeias de evento que levam ao futuro apocalíptico de acontecer.

 

  Então volto a perguntar, qual é a necessidade de mexer na linha temporal de FIRST CLASS, sendo que é o filme mais recente da série, e ele é muito bom do jeito que tá, inclusive com Magneto deixando Charles paraplégico? É melhor deixar isso quieto, e espero que o Singer tenha feito exatamente isso.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Questão, você está polarizando com muita facilidade o bate-papo. hehe

Só disse que é possível diante do plot. Se eu apresentasse argumentos nos níveis que você busca, estaria abraçando um empenho que vem sendo seu, e não meu, de medir a intensidade de probabilidade de cada plot. Eu só venho dizendo que é possível. Se o filme vai precisar ou não, eu só saberei quando assistir, afinal, ainda não conhecemos as mensagens finais que essa trama adaptada trará, bem como os caminhos para chegar a elas.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Peguei esse link de um post da Ana Maria Bahiana..parece que o Singer esta sendo acusado de drogar a abusar de um menor ....ainda não li a reportagem abaixo:

 

 

 

 
Bryan Singer's Obsession With Barely Legal Boys Was an Open Secret
184,633g121
[
 
RELATED
gd2alfkqid6vlimvek10.jpg

 

Lawsuit Alleges X-MenDirector Drugged, Raped Underage Boy

 

X-Men: Days of Future Past director Bryan Singer was accused of repeatedly drugging, threatening and forcibly sodomizing a minor in a lawsuit filed… Read…

 

The news that X-Men director Bryan Singer is being sued by a man who says Singer raped him multiple times when he was 17 might come as a surprise to some—but in Hollywood his taste for a very specific sort of young man was well known.

In the lawsuit (the second filed against Singer), plaintiff Michael Egan says that he was introduced to Singer by a man named Marc Collins-Rector, who was ordered to register as a sex offender after being convicted of luring minors across state lines. Egan describes what is essentially a sex ring, with older men like Collins-Rector scouting barely legal twinks who might be looking to saddle up to Hollywood's rich and powerful gays.

 

This is the way things have happened in the industry for decades: this BuzzFeed post that culls stories from the memoir of an old Hollywood liaison named Scott Bowers gives a good idea of how some film bigwigs used to get off.

But Hollywood gays and lesbians don't need to be as discreet as they did 60 years ago, and it's not too difficult to find stories and photos of Singer's infamous gay pool parties—and rumors of more.

Over at Dlisted, Michael K. recalls when he initially became aware of the culture around Singer.

I first heard about Bryan Singer's "
infamous
" coke and twink pool parties when I was 18 and was at some party in Orange County that a bunch of dancers from Disneyland were at. One of the twink dancers bragged to me and my friends about how the weekend before he was at a party in L.A. that the director of Usual Suspects was at and the white twinks, coke and meth were falling from the sky. The twink dancer said that Bryan Singer and his fancy Hollywood friends always throw parties like that and when I asked him to take me to the next one, bitch said, "
Uh, you're not white, skinny and cute enough, though.
"

A few years ago, Queerty published photos of a post-gay pride pool party at Roland Emmerich's house that was co-hosted by Singer. "No photos of the after-after party (which generally has a clothing-optional policy)," the site writes, "nor do we have pictures from what happened when Roland and Bryan (pictured, Page 3) took a few select young men into the house for private casting sessions[.]"

y03ukbdju3fkvcinpsdq.jpgSEXPAND

Step away from the gossip blogs and delve into the forums and the rumors get more explicit. An anonymous 2012 post on IMDB's forum gives a clearer idea of what happens away from the cameras and why. Take it with a grain of salt, of course—it's a forum post:

Bryan goes through different boys each week. He promises them big movie roles and then just drops them. He and Roland Emmerich have infamous pool parties with literally hundreds of twinks, you can easily find the pics online. Bryan also certifiably has a thing for young twins. A pair live in his house and I have more pics of him with some other twins... but aside from that it's interesting to note that Shawn Ashmore (Ice Man from X-Men) has a twin brother named Aaron and his brother wrote a blog post and described that he use to live in Bryan Singer's house. So while I have no proof that Bryan dated them, you should be able to put two and two together. Of course they are way too old for him now. Just like Bryan Singer dropped Dan Harris and Michael Dougherty after they became too old and Superman Returns bombed. What, did you think a 24 year old Dan Harris became the writer of X-Men 2 based solely on narrative talent?

x9atozqrumwkw2tigvht.jpgSEXPAND

Above is Singer with a young model named Frankie Donjae. We've reached out to some of the figures mentioned in the rumors and will update if we hear back. Have you been to one of Bryan Singer's pool parties or "casting sessions"? Drop me a line: [email protected]

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É, vamos falar de coisas mais interessantes...

 

Diretor de 'X-Men' é acusado de estuprar adolescente em 1999, diz site Bryan Singer teria fornecido cocaína e outras drogas a rapaz de 17 anos.
Segundo 'The Hollywood Reporter', processo foi aberto nesta quarta-feira.
 

Do G1, em São Paulo

 
12 comentários
bryan-singer.jpg
 

O diretor Bryan Singer, conhecido pelos filmes "X-Men" e "Os suspeitos" e pela série "House", foi acusado estuprar um adolescente em 1999, informa o site da revista "The Hollywood Reporter". De acordo com a publicação, um processo federal foi aberto nesta quarta-feira (16).

O autor, Michael F. Egan III, alega que tinha 17 anos de idade quando Singer cometeu abuso sexual e violência física. Também teria forçado uso de cocaína e outras drogas. O documento cita "festas sórdidas", nas quais havia armas de fogo e bebida alcoólica. Em troca, o cineasta teria prometido um papel à suposta vítima.

A revista traz uma declaração de Marty Singer, advogado do diretor, na qual ele nega as acusações. "As alegações feitas contra Bryan Singer são completamente infundadas", afirmou. "Nós estamos confiantes de que Bryan vai se livrar neste processo absurdo e difamatório."

Para ele, tudo não passa de oportunismo: "É óbvio que este caso foi registrado numa tentativa de obter publicidade, uma vez que o novo filme de Bryan ['X-Men: Dias de um futuro esquecido'] está previsto para estrear em poucas semanas".

A "Hollywood Reporter" descreve que Michael F. Egan III morava em Nevada, cresceu no meio-oeste dos Estados Unidos e se mudou com a família para Los Angeles, ainda na adolescência, para investir na carreira de ator.

Hoje com 31 anos de idade, ele se descreve como heterossexual. Segundo Egan, Singer e outros adultos teriam lhe garantido uma oportunidade em Hollywood, desde que o então adolescente fosse capaz de satisfazê-los.

Piscina
Advogado de Michael F. Egan III e atuante em outros casos semelhantes, Jeff Herman declarou à revista que "Hollywood tem um problema de exploração sexual de crianças". "Este é o primeiro de muitos casos que abrirei para dar voz a essas vítimas e expor o problema", disse.

O processo informa que as festas em Los Angeles aconteciam numa mansão na qual que moravam dois homens, Marc Collins-Rector e Chad Shackley.

Collins-Rector é um agressor sexual já fichado na polícia, segundo a reportagem. Ele foi acusado de transportar menores para fora do estado para ter relações com eles. Já Shackley é irmão mais velho de Scott Shackley, que em 1999 estudava na classe Egan na época do ensino médio.

A atual denúncia diz que Collins-Rector abusou sexualmente de Egan e o ameaçou com uma arma – ele no entanto não aparece como réu desta vez. O processo cita que episódios de abuso aconteceram ainda no Havaí.

Singer teria forçado o uso de cocaína e levado o adolescente até uma piscina. Lá, teria segurado a cabeça de Egan sob a água e o estuprado seguidas vezes.

 

PUBLICIDADE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Putz que droga não tem publicidade negativa pior: abuso sexual  só não entendo porque esperar mais 14 anos pra denunciar esta agressão, o Singer tá bem encrencado até que prove o contrario ele inocente mas parece participou mesmo das tais festas de orgia e só infelizmente o compromete.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Pois, se cometeu o crime está'ali e pronto. Mas fica a pergunta porque a vitima só fez a denúncia agora. Porque viu que a carreira não ia decolar? Estava com trauma e somente agora tomou a iniciativa? Enfim sabemos que o mundinho alí tem todo o tipo de coisa.

 

Na reportagem que postei o Roland Emmerich e o Singer faziam altas "pool partys" com a molecada, um monte de adolescente na piscina e que depois eles secuonacem alguns para audições privadas....eu hein.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Por essa realmente eu não esperava. Que bizarro.

 

Agora o provável melhor filme dos X-Men corre o risco de "fracassar" por causa desse ainda não totalmente comprovado escândalo. E eu que torço tanto pelo filme.

 

Não que eu esteja dando de ombros para um provável caso de pedofilia, mas os produtores e elenco não merecem ser punidos através de um boicote do público. Se isso realmente ocorrer.

 

Lembrei agora do caso do menino que acusou Michael Jackson de abuso, mas depois que o cantor morreu, confessou que ele e seu pai subornaram o cantor inventando a farsa. Então, esse caso envolvendo o Singer tem que ser apurado com cuidado, pra que o diretor não se torne um "monstro" perante a sociedade, assim como ocorreu com o Jackson.

 

Pelo que eu li, o cara não acusou o tal Collins, que apontou uma arma para a sua cabeça, mas apenas o Singer. Hum. Verdade? Mentira? Ou oportunismo como disse o advogado do diretor?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Agora o provável melhor filme dos X-Men corre o risco de "fracassar" por causa desse ainda não totalmente comprovado escândalo. E eu que torço tanto pelo filme.

 

 

 

 

ou dar mais Ibope ao filme... algo q reportagens sensacionalistas costumam gerar, ou seja, mais interesse pela obra.   mas ái é risco de tiro no pé.. vejamos

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...