Jump to content
Forum Cinema em Cena

X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 Atores podem perfeitamente ser substituidos. Acho melhor substituir ator do que recomeçar uma franquia.

 

 Acho que X MEN 4 e SECOND CLASS merecem ser produzidos, e não há porque não fazer os dois. Ambos possuem historias com bastante potencial, que merecem ser contadas.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Concordo com o Leospider. Deixa o tempo passar' date=' e no futuro retorna aos X-Men adultos com liberdade criativa, sem precisar se prender ao definido pela trilogia.[/quote']

 

 

 

Sinceramente eu não entendo o porque não continuar a partir de X3. O filme deixou pontas incríveis para serem desenvolvidas. Imagina como a Vampira vai reagir ao descobrir que a cura é falsa. Como se dará a relação entre Mística e Magneto depois dele a ter rejeitado como foi, como vai ser o retorno com Xavier em outro corpo, como Tempestade se sairá liderando o grupo. Até mesmo a morte do Ciclope pode ser facilmente contornada, e aí teríamos um rico cenário para ser desenvolvido também. Scott estaria desiludido com Jean ter enlouquecido e teria raiva de Wolverine por a ter matado. É possível até mesmo ignorar o filme do Wolverine e colocar Gambit no grupo. Ou voltar com Noturno, quem sabe.

 

 

 

Sério mesmo que vocês acham um "Second Class" um caminho melhor?

 

 

 

Cara, em teoria quase qualquer ideia tem potencial. O que eu mencionei foi o seguinte, se forem pro lado de X4, já há um monte de coisas pré-definidas. Se não forem, quase tudo fica aberto a exploração, deixando possibilidades maiores. Se ninguém tiver nenhuma ideia melhor do que seguir na trama de O Confronto Final, bom, então segue-se com ele.

 

 

 

E a realização de Second Class não invalida nem um eventual X4, nem um eventual reboot. Acho que o passo mais natural agora é que se faça Second Class.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

X-Men - Primeira Classe | Fox começa a discutir continuações

Estúdio manterá as duas linhas temporais nos seus x-filmes?

Com cerca de US$ 335 milhões arrecadados no mundo todo, obviamente X-Men - Primeira Classe torna-se candidato dentro da 20th Century Fox a ganhar uma continuação.

Segundo o Coventry Telegraph, o estúdio está "discutindo continuações internamente". Os executivos estariam satisfeitos com o trabalho do diretor Matthew Vaughn e com a boa resposta da crítica ao filme.

Não há muita novidade aí, mas vai ser interessante acompanhar os rumos que a Fox dará à franquia, agora que Primeira Classe começa a estabelecer uma linha temporal própria. A produtora Lauren Shuler Donner já sondou Bryan Singer para dirigir X-Men 4 e prosseguir com a linha do tempo da trilogia, mas o mercado comporta essa saturação de mutantes?

E realmente muito triste ver a só US$a 335 milhões, um filme tão bom merecia mais(deve recuperar bem em dvd). Bem o mais legal e corajoso e a Fox não deixar a peteca cair.

 

X-men 4 e um sonho distante, Singer  tá ocupado com Jack the killers, só Jackman tem contrato com a Fox. e só casting oficial de First tá meio que disponivel e ponto de bala, vou citar uma candidatas para o proximo filme

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma possibilidade interessante para um X4 seria mostrar o mundo dos mutantes sem seus dois principais líderes. Sim, eu sei da última cena e do pós-créditos. Mas a história poderia se desenvolver em um momento em que ainda se acha que a cura é definitiva. Depois no final é que se descobriria que Magneto é que estava por trás dos vilões e que Xavier observa de longe os seus pupilos se virarem sem ele. Lucas2011-07-05 22:06:01

Link to comment
Share on other sites

  • Members
E realmente muito triste ver a só US$a 335 milhões' date=' um filme tão bom merecia mais(deve recuperar bem em dvd).[/quote']

 

 

 

Eu já acho que faturou muito mais do que merecia. E só chegou a isso porque tem a marca X-Men. Do contrário acho que não faria nem metade.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Atriz de "X-Men: Primeira Classe" fala sobre a continuação da saga mutante
Sequência ainda não foi anunciada oficialmente

Por Edu Almeida - 29/07/2011 10:10


Divulgação

fto_ft1_12223.jpg

Rose como Moira McTaggert no filme dos X-MenRose Byrne interpretou a cientista Moira McTaggert no mais recente filme dos mutantes e agora ela revelou algumas informações legais ao IGN. "Todos nós [os atores] assinamos contrato para mais três filmes. Bom, eu pelo menos assinei. Mas nesse momento eu não tenho ideia se eles [a Fox] está planejando fazer outro, apesar de isto estar previsto. Vamos ver, mas eu adorei trabalhar com todo o elenco. Adorei [o diretor] Matthew Vaughn. Também gostei do estilo, da época [anos 60] e a moda. Era um pouco kitsch. Foi realmente um filme de super-heróis muito sofisticado e divertido. Estou muito orgulhosa".

Apesar de não ter sido um estouro nas bilheterias, Primeira Classe arrecadou US$ 350 milhões no mundo todo, resultado bom o suficiente para garantir uma sequência. Ainda não há anúncio oficial sobre isso mas é bem provável que a Fox anuncie em breve um novo filme com os mutantes. É só esperar.

Espero que a Fox de sinal verde para a sequência.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sequência de X-Men: Primeira Classe é bem vinda, sem dúvida alguma... Agora, a grande questão é a manutenção da qualidade do roteiro... O que foi feito em Primeira Classe foi algo grandioso em nível de história... A dúvida é se conseguirão repetir isso em um filme seguinte...

 

Quanto a X4... Sinceramente, não sei ao certo se seria uma boa explorar esses personagens agora, ao mesmo tempo em que se explora alguns deles em sua juventude... Isso pode trazer problemas de identificação e, principalmente, criar ainda mais furos de roteiro...
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Concordo com o Sunderhus.

 

 

 

Na verdade, independente da escolha que faça, que seja para dar sequência a apenas uma das franquias. E foquem e faça um bom trabalho nisso.

 

 

 

Tentar levar os 2 projetos vai dar cagada com certeza. Além dos problemas já apontados de personagens se repetirem, etc.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Produtora quer fazer filme com Ciclope e Jean Grey
Saiba mais sobre o futuro dos mutantes no cinema

Por Edu Almeida - 08/09/2011 10:01


Divulgação

fto_ft1_13144.jpg

Ciclope e Jean Grey no terceiro filme dos X-MenO universo dos X-Men no cinema deve continuar crescendo depois de X-Men: Primeira Classe e The Wolverine. A produtora Lauren Shuller, responsável pelos longas dos mutantes, conversou com a revista Home Media Magazine para promover o DVD do mais recente filme dos heróis e disse que tem interesse em produzir uma aventura de Ciclope e Jean Grey. Mas isso ainda não é uma certeza. "Talvez [aconteça]. Vamos dizer que eu espero que aconteça".

Mas Lauren também falou do futuro da franquia dos mutantes como um todo. Sobre Primeira Classe, que relança a saga dos mutantes ao mesmo tempo que é um prelúdio, ela falou: "Sempre fizemos questão de deixar claro para os fãs que sabemos da linha cronológica, nos preocupamos com os personagens e procuramos sempre ficar próximos dos quadrinhos". Ainda nesse assunto, a produtora comentou os retornos - em pequenas participações - de Wolverine (Hugh Jackman) e Mística (Rebecca Romijn) no mais recente longa dos mutantes. "Foi ideia do Tom Rothman [chefão da Fox]. Nós continuamos amigos deles [dos atores] e foi fácil trazê-los de volta. Eles foram muito generosos em ceder seu tempo. Foi uma boa ideia e Hugh fez a melhor cena. Rebecca também se divertiu muito".

Lauren também falou à revista sobre a continuação de Primeira Classe. "Sim, nós falamos sobre a sequência. O filme foi um tremendo sucesso, então Matthew [Vaughn, diretor] e todo mundo tirou umas férias. Agora estamos de volta, nos reagrupando e tendo ideias. Precisamos surgir com uma grande história e ver para onde ela nos leva. Se conseguirmos, ótimo. Caso contrário, a história em si é que é o mais importante".

O próximo filme do Wolverine, que está meio enrolado, também foi assunto. "[A produção] vai bem. Estamos preparando tudo, vendo onde vamos filmar e trabalhamos nisso. Está tudo bem".

Para finalizar, a revista perguntou a Lauren sobre Ryan Reynolds ser novamente Deadpool no cinema. O ator interpretou o personagem no primeiro longa solo do Wolverine. A publicação quis saber se o fato de Lanterna Verde [com Reynolds] ter ido mal é uma preocupação para a produtora. A resposta: "Não, isso não me importa".

Um longa do X-men só daqui a 3 anos, já tem Wolverine 2 na fita.
CACO/CAMPOS2011-09-08 17:58:37
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sr. e Sra. Perfeição. Nunca gostei deles nos quadrinhos. Nos filmes eu não antipatizo com eles (e o Scott dos filmes nem é o mesmo dos quadrinhos). Os dois fazem sua parte e não atrapalham. E Jean é um pouco mais interessante em X2, simplesmente por causa da Fênix. Em X3 poderia ser mais interessante ainda, mas o filme aproveita mal tudo o que resolve mostrar. Não faço questão e não vejo necessidade de um filme só pra eles.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

X-Men - Primeira Classe 2 | James McAvoy fala dos desafios da continuação

"Precisamos tentar ser mais espertos que os filmes da trilogia", diz o Professor X

A 20th Century Fox ainda não oficializou novos filmes da franquia X-Men, com exceção de The Wolverine, mas o ator James McAvoy diz que algumas ideias para a continuação de X-Men - Primeira Classe já foram discutidas.

"Eu topo fazer mais. Na verdade, estou contratualmente obrigado, porque todos nós assinamos contratos para vários filmes", começou o intérprete de Charles Xavier em entrevista à Total Film.

"Já conversei com Matthew [Vaughn, diretor] sobre algumas ideias, mas não posso dizer quais são, porque elas podem ser descartadas ou não. O que eu gosto no primeiro filme é que ele é diferente dos outros X-Men, não tem Magneto como o vilão e Wolverine descobrindo quem é. O nosso filme é uma coisa completamente diferente", diz.

"Agora tudo está arranjado para que voltemos à situação dos filmes da trilogia [com Magneto como vilão], então precisamos tentar ser mais espertos que aqueles filmes", completou.

Concordo com cada palavra do James, o lance e ter um roteiro bem intelegente.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

X-Men - Primeira Classe 2 contrata roteirista

Simon Kinberg retorna ao universo dos mutantes

A 20th Century Fox contratou Simon Kinberg para escrever a continuação de X-Men - Primeira Classe, segundo o SuperheroHype. É uma parceria que já dura anos; Kinberg produziu os dois primeiros X-Men e roteirizou X-Men 3.

Ainda não há contratos assinados, mas espera-se que Matthew Vaughn retorne como diretor, assim como o elenco principal: James McAvoy, Michael Fassbender, Rose Byrne, January Jones e Jennifer Lawrence.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não concordo com o que estão dizendo por aí sobre esse Kinberg. O fato de ter feito o roteiro do X3 e que muita gente não gostou, não quer dizer que se repita em Segunda Classe. E eu duvido que o Singer deixe passar um roteiro meia boca agora que é produtor. Essa é uma outra situação, bem diferente da época de X3. 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

X-Men - Primeira Classe 2 | James McAvoy fala sobre a sequência

Para o ator, problemas emocionais de Charles Xavier precisam ser abordados no segundo filme

Em entrevista aos nossos parceiros do ColliderJames McAvoy falou sobre a continuação de X-Men - Primeira Classe.

"Eu sei um pouco sobre o que está acontecendo", disse o intérprete do mutante Charles Xavier. "O diretor tem uma ideia fantástica para a história. Não posso falar mais pois isso pode ou não acontecer, mas o meu personagem terá muitos problemas para lidar. Ele acaba de ficar paralisado e foi traído pela pessoa que ele mais se importava - e foi justamente essa pessoa que o deixou paralisado. Isso éu um problema pesado emocionalmente e vamos lidar com isso. Mais do que isso, eu não sei. Ainda estamos esperando o sinal verde da Fox. Mas acho que estamos fazendo bem em não apressar as coisas só pelo fato do primeiro ter ido bem nas bilheterias. Eles estão tentando fazer uma história decente. Se não conseguirem, provavelmente vamos parar por aqui, pois o primeiro filme não precisa necessariamente de uma continuação", explicou.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Diretor volta para a sequência de X-MEN: PRIMEIRA CLASSE

30/01 - 17h04

 

O diretor de X-Men: Primeira Classe, Matthew Vaughn, foi contratado para dirigir a continuação, novamente com produção de Bryan Singer (Operação Valquíria), segundo o site Deadline.

Já havia especulações de que Vaughn voltaria quando foi anunciado, em novembro, que Simon Kinberg (Sherlock Holmes) iria escrever o roteiro da sequência, já que o diretor sempre deixou claro que gostaria de retornar.

Apesar de ter sido o filme que menos faturou da franquia, X-Men:Primeira Classe é um dos preferidos dos fãs e da crítica, o que talvez justifique a aposta da Fox em uma continuação.

Não foi divulgado qual será o contexto do filme, mas segundo o site The Playlist, Vaughn teria dito há um tempo que gostaria que Magneto matasse o presidente JFK neste longa. Já Singer falou sobre a possibilidade da sequência discutir os direitos civis durante a Guerra do Vietnã.

Ainda não se sabe também quando começam as filmagens, mas se os atores principais do primeiro filme (Michael Fassbender, James McAvoy e Jennifer Lawrence) retornarem, a produção deve atrasar um pouco, já que a agenda do elenco para 2012 já está lotada.

Otimo com o Vaughn na direção da para ver claramente que a Fox vai manter o nivel de qualidade da série e continuar o foco nos personagens.
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

X-Men - Primeira Classe 2 | Continuação será focada em Magneto

Roteirista Simon Kingberg revela que sequência será um retrato profundo do futuro vilão

magneto

Segundo o produtor, o filme será um retrato profundo da jornada de Magneto até ele se tornar o vilão da franquia X-Men: "Isso é o que é tão legal no primeiro filme e queremos dar continuidade. Magneto termina como o vilão da franquia, mas ele é um personagem muito mais complicado quando jovem. Ele é alguém com quem você simpatiza, se importa, mesmo que não concorde com seus métodos, você entende a filosofia dele".

A história ainda está em desenvolvimento, logo Kinberg não sabe como a jornada de Magneto será configurada: "Ainda estamos resolvendo isso. Acho que a verdade é que, como Michael é um ator tão interessante, ele nunca abordará só um lado. Ele terá um lado vilanesco e um lado humano, você poderá se identificar e ter medo dele ao mesmo tempo".

Ótimo focarem a trama em Magneto e um vilão realmente que divide opinões e as emocões da pessoas, e quero ver muito ele e Charles brigando por seus ideias na sequência.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Magneto para mim não é vilão exatamente CACO e sim um anti-herói. Afinal ele tem metas altruístas, mas só que está disposto a tudo para chegar nelas. Se for ver desta forma muitos heróis da ficção não são tão diferentes dele. Veja o Justiceiro, V de Vingança e outros vingadores que temos por ai. Apesar de seus excessos não deixam o rótulo de heróis. <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

A propósito em determinado período dos X-Men que ficaram sem o Charles Xavier, pois supostamente morreu então Magneto assumiu o grupo só que com sua total falta de piedade contra seus inimigos. Se me lembro de um dos momentos, ele sofreu nas mãos de alguns mutantes eles eram tipo uma Irmandade de Mutante. Ao conseguir escapar e recuperar seus plenos poderes, Vampira (uma outra estória) já casada com ele tenta impedir de que ele estraçalhe uma mulher que tentou matar eles. Ela apela pela memória Charles que ele não faria aquilo apesar de tudo que sofreu. Então ele responde, eu não sou Charles Xavier e não tenho os mesmos métodos. Logo em seguida ele sem piedade estraçalha sua inimiga.

 

Resumindo não foi muito diferente do filme X-Men Primeira Classe. Magneto apesar de lutar mais uma vez ao lado dos X-men (heróis) em prol de causas mais nobres ainda sim tinha senso de dois pesos e duas medidas. A vingança guia seus passos. Um vilão de verdade não precisa de um pretexto para matar e fazer atrocidades. Já um anti-herói para mim ou herói para alguns faz só comete absurdos, pois sofreu por causa de seus inimigos.

 

Enfim o filme com a estória focada no Magneto só tem a ganhar. Pode explorar o lado complexo e não querendo mostrar um vilão e sim um adversário dos X-men. Afinal apesar da discordância dos métodos os objetivos são os mesmos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Concordo com quase tudo o que você falou, PLUTÃO. Mas espero que não fiquem só nos conflitos fisicos/ideólogicos dos X MEN/Xavier contra Irmandade/Magneto. Apesar de ser o que há de mais interessante no universo mutante, já foi bastante explorado na trilogia e em FIRST CLASS.

 

 Não que não tenha que ter isso. Alias, deve ter. Mas quero ver mais da mitologia mutante. Gostaria de ver vilões como o Sr. Sinistro, o Rei Das Sombras ou mesmo o Apocalipse.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cuco, o que você chama de "primeira trilogia" seria esta iniciada por First Class ou a já estabelecida no cinema?

 

 

 

Pois se os Sentinelas forem introduzidos numa possível nova trilogia, eles teriam que ser exterminados no terceiro filme, uma vez que a única menção aos sentinelas na trilogia original é a simulação na Sala de Perigo, no terceiro filme.Alexander_Bell2012-03-04 12:22:25

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

X-Men: Primeira Classe 2 começa a ser filmado em janeiro

 

 

 

Agenda de Jennifer Lawrence forçou a antecipação do projeto

 

 

 

JenniferLawrence.jpg

 

 

 

Com o sucesso de Jogos Vorazes e a intenção da Summit Entertainment de começar as filmagens da continuação o mais rápido possível, a 20th Century Fox precisou correr e marcar o início da produção da sequência de X-Men: Primeira Classe, para aproveitar a disponibilidade de Jennifer Lawrence.

 

 

 

A atriz, que interpretou Mística no filme dos mutantes da Marvel, deverá voltar a viver Katniss Everdeen na adaptação dos livros em agosto. Assim, a Fox teve que antecipar o novo filme dos X-Men para janeiro.

 

 

 

Simon Kinberg foi contratado em novembro para escrever X-Men - First Class 2. Kinberg produziu os dois primeiros X-Men e roteirizou X-Men 3. Matthew Vaughn foi confirmado como o diretor da continuação. O produtor Bryan Singer também retorna, além deJames McAvoy e Michael Fassbender, que estão contratualmente ligados à continuação.

 

 

 

Fonte: omelete

Link to comment
Share on other sites

  • Members
   Bell, eu me referia à trilogia original. Quero muito ver um quarto longa, não necessariamente o início de uma nova trilogia, e sim apenas mais um filme que reúna aquele elenco para que haja um desfecho decente às pontas soltas deixadas por "X-Men-O Confronto Final".
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...