Jump to content
Forum Cinema em Cena

X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

Eu ri disso aqui: Se X-Men fosse feito no Brasil, qual seria o elenco.

 

http://noticias.bol.uol.com.br/fotos/entretenimento/2014/06/10/quem-seriam-os-x-men-se-o-filme-fosse-feito-no-brasil.htm?fotoNav=7#fotoNav=11

 

o Nasi é um "wanna be" Wolverine, mas pra ser o Wolverine já são outros quinhentos... Gostei do Thiago Lacerda pro Dentes de Sabre, o Tony Ramos de Fera e Isis de Vampira.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Era só o que faltava. Esses haters do Omelete aparecerem aqui para postar as mesmas bobagens que postam lá.

 

 

"Hater do Omelete"?????!!! :huh:

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Você não tem a mínima ideia do que eu sou, Tetsuo... Achou bobagem o que escrevi? Argumente. ;)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Vi em alguns comentários na net tipo comentário do pessoal Matrix não gostou porque não entendeu. O pessoal não entendeu uma vírgula e quer passar de expert. Tipo o final que achei desnecessário e confuso tanto que o Azaghal e outros como ele, eu inclusive achou e alias eu acho ainda que vão usar é o elenco antigo no novo X-Men. E se não entretendo coisa nenhuma é porque o filme não se fez entender, pois foi a porra de um final desnecessário e confuso gerado por incompetência narrativa. Se não tivesse a notícia que é Muleta de informação, o pessoal que se acha não ficaria nessa de saber que vai usar o novo elenco de "Primeira Classe". Alguns emitindo opiniões de entendedor tipo essa:

 

Guilherme Roque de Souza

 

"Caraca, Azaghal não entendeu nada do filme!!! kkkkkkkk
Não vai continuar daquele tempo (com personagens dos primeiros filmes), más sim do que aconteceu depois da Mystica não ter atirado (com personagens do First Class)!
Na cena que Xavier manda o Wolverine ir pra aula de história, é Patrick Stewart careca de cadeira de rodas que ta como Xavier! Isso se deve porque quando a Mystica não atirou, alterou o futuro, rompendo a ligação da mente do wolverine com a kitty, trazendo ele de volta para o futuro (que ele descobre estar mudado, sem guerras, sem sentinelas...tudo normal)! A cena com Scott e a Jim é só pra ilustrar que naquele futuro ninguém morreu, não quer dizer que eles vão continuar também"!

 

Plutão: Onde está dizendo que vão usar os personagens do filme? Onde dá linha de pensamento coesa disso? Já viu De Volta Para o Futuro? Lá define bem o final temporal. O que prevalece depois o final do passado ou presente, isto não é definido. Ou isso foi uma informação que leu?

 

A verdade é que os caras bancam senhores sabem tudo, mas é péssimo na explicação que não explica nada e fica apenas no achismo. Ele não saberia tanto quanto a gente e o que sabe não é através do filme. Isto é uma puta falha de roteiro. E se afirma algo é por causa da nota da notícia e não o filme em si.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que a confusão é sua, Plutão

Porque o filme deixa claro que quem vai pro passado e retorna pro futuro é a consciência do Wolverine e não o Wolverine por inteiro, logo, após o feitiço da Kitty, a consciência do Wolverine volta pro futuro, que é de onde a consciência pertence. Só que o futuro é novo devido aos acontecimentos do passado. 

É simples, não tem o que se confundir. 

 

E quanto ao próximo filme, o Singer pode usar atores completamente novos tanto da velha franquia quanto da nova (first e days), como pode usar de uma ou de outra. E também o diretor pode contar a história do apocalipse como sendo entre a história do passado alterado e a história do futuro mostrado no final do days, ou pode ser depois desse futuro mostrado no final do days. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pensando novamente, apesar do filme, no geral, ser bem bacana e te entreter, tem alguns furos de roteiro que, eu acredito, irão deixar o filme pior quando for revisitado.

Honestamente, eu achei o arco do Xavier no first class bem definido, e ao final, não me pareceu em nada que ele ficaria angustiado e traumatizado como ficou, desde sua relação com a Mística, relação com o Magneto e a paralisia. Achei isso meio podre.

 

Também não vi qualquer sentido do Magneto precisar ser solto, quando na realidade ele não tem qualquer influência no que está acontecendo ou em como encontrar a mística.

 

Outro ponto que me incomodou, foi que, talvez, engessado pelos filmes do futuro, eles não puderam explorar o Magneto como fizeram no primeiro filme. Neste ele ficou apenas um vilão.

 

Outra coisa, é que tem MUITO furo. Mas muito mesmo. Em first Class ele já tinha bastante coisa que fugia da primeira trilogia, nesse então esqueça. Haha. Conseguiram amarrar do jeito que deu, mas se colocado no papel é uma colcha de retalhos.

 

Por fim, achei que ficou devendo um pouco nas cenas de ação.

 

O curioso é que mesmo com esses defeitos, pelo menos na primeira vez que vi o filme é bom, te diverte e faz você passar por todos esses detalhes que apontei.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pensando novamente, apesar do filme, no geral, ser bem bacana e te entreter, tem alguns furos de roteiro que, eu acredito, irão deixar o filme pior quando for revisitado.

Honestamente, eu achei o arco do Xavier no first class bem definido, e ao final, não me pareceu em nada que ele ficaria angustiado e traumatizado como ficou, desde sua relação com a Mística, relação com o Magneto e a paralisia. Achei isso meio podre.

 

Também não vi qualquer sentido do Magneto precisar ser solto, quando na realidade ele não tem qualquer influência no que está acontecendo ou em como encontrar a mística.

 

Outro ponto que me incomodou, foi que, talvez, engessado pelos filmes do futuro, eles não puderam explorar o Magneto como fizeram no primeiro filme. Neste ele ficou apenas um vilão.

 

Outra coisa, é que tem MUITO furo. Mas muito mesmo. Em first Class ele já tinha bastante coisa que fugia da primeira trilogia, nesse então esqueça. Haha. Conseguiram amarrar do jeito que deu, mas se colocado no papel é uma colcha de retalhos.

 

Por fim, achei que ficou devendo um pouco nas cenas de ação.

 

O curioso é que mesmo com esses defeitos, pelo menos na primeira vez que vi o filme é bom, te diverte e faz você passar por todos esses detalhes que apontei.

 

Se ele não ficasse angustiado, e traumatizado, isso seria um furo, uma vez que o final do First Class justamente foi uma pa de cal na crença do Xavier, pois se ele tinha a esperança de que humanos e mutantes podiam viver em harmonia e paz com o resto da humanidade, a mística que foi sua irmã adotiva e o Magneto seu melhor amigo, pessoas com quem ele sabe que tem bom caráter, bom valor, terem imerso numa vida destrutiva, em uma perspectiva de violência e atos ruins, só prova ao Xavier que essa harmonia é uma ilusão, destruindo-o por completo, e deixando amargura e desilusão. 

 

E essa perda em tudo pra mim foi o ponto chave do filme, foi a cena de ação, porque justamente o momento do Xavier era isso, e não tinha que ser diferente, e foi muito bem explorado. Esse foi a melhor "cena de ação" do filme. Só achei apressado e assim pouco convincente a transição dele, uma pessoa desiludida de tudo, para voltar a acreditar no que acreditava e ser o professor novamente, acho que foi muito atropelado o processo simples de motivar-se a se preocupar com a mística para a se preocupar com o destino dos humanos mutantes e não mutantes em geral. 

 

Furo seria se o Xavier não tivesse profundamente perdido, pois acreditar que o Xavier no final dos acontecimentos do First Class poderia se sair bem dali é não entender o que é o personagem do Xavier, suas motivações, e o que significa para o personagem pessoas intimas como o Magneto e Mística tomarem caminhos que apontariam contra o que o personagem se constrói. 

 

A dor do Xavier tem haver com o personagem, tem haver exatamente com o que ele é na história dos Xmen. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Mas foi uma "cena de ação" muito mal coreografada, ADLER, por que simplesmente não condiz com o que é visto no final de FIRST CLASS. No final temos um Xavier abatido, sim, mas longe do chorão mergulhado em auto piedade visto neste filme. O final de FIRST CLASS, mostra sim Charles sentido com a perda de Erik e Raven (e no caso dela não foi nem uma perda completa, pois neste filme, DEZ ANOS depois, ela ainda não tá totalmente convencida da causa do Magneto.

 

 Mas mesmo lamentando as suas perdas (sendo que ele foi maduro o bastante para reconhecer antes do Erik que eles não queriam as mesmas coisas, e dizer a Raven para ir com ele, já que inicialmente ela não ia, já que Charles percebe que ela esta muito mais inclinada a ideologia do Erik do que a dele) tínhamos um Charles esperançoso no futuro de seu sonho, através dos seus alunos restantes.

 

  DAYS baseia toda a angustia e a depressão do Xavier naquele evento que nós presenciamos em FIRST CLASS, mas que vimos que o Xavier já começava a superar e aceitar por causa de sua esperança inabalável na humanidade. Essa angustia deveria ser baseada em um evento no hiato, ai talvez funcionasse. Mas do jeito que é, pra mim poder aceitar o drama que DAYS coloca como motor da trama, eu tenho que esquecer a resolução do FIRST CLASS. E o filme exigir isso é um erro crasso, até por que ele nem desenvolve esse drama do Xavier a contento.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que a confusão é sua, Plutão

 

Porque o filme deixa claro que quem vai pro passado e retorna pro futuro é a consciência do Wolverine e não o Wolverine por inteiro, logo, após o feitiço da Kitty, a consciência do Wolverine volta pro futuro, que é de onde a consciência pertence. Só que o futuro é novo devido aos acontecimentos do passado. 

 

É simples, não tem o que se confundir. 

 

E quanto ao próximo filme, o Singer pode usar atores completamente novos tanto da velha franquia quanto da nova (first e days), como pode usar de uma ou de outra. E também o diretor pode contar a história do apocalipse como sendo entre a história do passado alterado e a história do futuro mostrado no final do days, ou pode ser depois desse futuro mostrado no final do days. 

 

 

O filme não define bem qual é linha temporal principal se é a do passado anos 70 ou do futuro apocalíptico? Para mim é a narrativa do futuro, até porque é de lá que vai o viajante temporal e pega seu DeLorean. Normalmente é assim em narrativas que trabalham a viagem no tempo ela que define a narrativa e não os personagens do passado. Por isto citei o "De Volta no Futuro".

 

Se você acha que a partir do final do filme a narrativa que prossegue é do passado com Xavier Jovem é bizarro. Pois é como achar que o De Volta Para o Futuro é a vida do pai ou George McFly que é a linha que vai seguir e não do McFly filho. As pessoas que acham isto ou viajaram ou já fazem o julgamento com a informação já ganha que o diretor vai trabalhar com o novo elenco, pois o filme não define isso bem. Mais uma vez o roteiro é fraco. Para trabalhar com viagens no tempo precisa ter todo esse cuidado com linha da narrativa temporal que guia a história se é o do passado ou o futuro. Nesse filme ficou confuso especialmente por causa daquele final. Se não tivesse ele saberíamos que seria o passado a linha principal que define a linha é como própria série do "Exterminador do Futuro". Sabemos que passado ali é o principal, pois eles não são loucos de lançarem um final com a resolução lá no futuro. Capiche?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Mas foi uma "cena de ação" muito mal coreografada, ADLER, por que simplesmente não condiz com o que é visto no final de FIRST CLASS. No final temos um Xavier abatido, sim, mas longe do chorão mergulhado em auto piedade visto neste filme. O final de FIRST CLASS, mostra sim Charles sentido com a perda de Erik e Raven (e no caso dela não foi nem uma perda completa, pois neste filme, DEZ ANOS depois, ela ainda não tá totalmente convencida da causa do Magneto.

 

 Mas mesmo lamentando as suas perdas (sendo que ele foi maduro o bastante para reconhecer antes do Erik que eles não queriam as mesmas coisas, e dizer a Raven para ir com ele, já que inicialmente ela não ia, já que Charles percebe que ela esta muito mais inclinada a ideologia do Erik do que a dele) tínhamos um Charles esperançoso no futuro de seu sonho, através dos seus alunos restantes.

 

  DAYS baseia toda a angustia e a depressão do Xavier naquele evento que nós presenciamos em FIRST CLASS, mas que vimos que o Xavier já começava a superar e aceitar por causa de sua esperança inabalável na humanidade. Essa angustia deveria ser baseada em um evento no hiato, ai talvez funcionasse. Mas do jeito que é, pra mim poder aceitar o drama que DAYS coloca como motor da trama, eu tenho que esquecer a resolução do FIRST CLASS. E o filme exigir isso é um erro crasso, até por que ele nem desenvolve esse drama do Xavier a contento.

 

mas ai eu acho que foi um erro do first class, como eu apontei.

 

Acho que o momento para o Xavier, era de desilusão mesmo, porque foi uma "desconstrução" do que era o personagem.

 

Como assim esperança inabalável? a esperança só será inabalável após muito conhecimento e questionamento, a imersão de pessoas que ele conhece intimamente em planos de vida que ele luta contra é uma evidência de que o que ele crê é uma ilusão de uma pessoa ingênua. Não tinha como ele ter essa premeditada esperança, não tinha como ele saber o que de fato era sem conhecer o que de fato é, que é algo que ele não tem controle ... 

 

O filme First Class mostra muito bem um Xavier ingênuo, iludido em sua esperança, mas no final a reação dele não foi de quem sofreu o que sofreu. 

 

Achei a reação do Xavier do Days muito mais condizente e interessante, mesmo porque permitiu saber o que realmente o fazia ter a esperança na humanidade, pois ele viu a Mistica crescer ao seu lado, sabe de suas qualidades, e viu a mística fazer coisas ruins, sabe que ela é uma que a priori seria evidência da ruindade humana, que a priori seria evidências de que a crença do Xavier é uma utopia levando a descrença em tudo. Porém após um olhar mais cuidadoso e mais experiente, percebe-se que na verdade a Mística é um ótimo exemplo do que é o "mal", e que sua esperança nunca foi uma ilusão e sim a visão dele, a interpretação dele antes de perder a mística e o magneto.

 

Eu não vejo problema nisso, muito pelo contrário, foi o ponto chave, porque sem isso, temo que o que motivasse o personagem Xavier a ser o que fosse continuaria inexplorável, não seria parte do personagem. Pareceria como a maioria dos filmes de ação, que o personagem é uma máquina programada a fazer aquilo. Explorar o drama do Xavier por perder a Mística e o Magneto permitiu saber o que destruiu sua motivação, e assim permitiu visualizar o que pode ser a natureza de sua personalidade, isso pra mim foi o maior prêmio do filme para a franquia, e nenhum filme anterior deu esse tipo de premio ao personagem, nem os filmes solos do Wolverine. 

 

E digo isso também do Magneto, da Mística, acho que esse filme o Singer conseguiu a sensibilidade para em poucas cenas e uma história cheia de heróis e acontecimentos, apresentar os elementos que formam o significado de cada personagem. 

 

Eu sinceramente não acho que cenas de ação faltando seja uma perda, ao meu ver, na verdade, normalmente, cenas de ação a mais é uma perda em um filme, porque a tendencia é que cenas de ação acrescentadas ao filme é cenas que abordam o significado do personagem perdidas. Mas muitas vezes em muitos filmes de aventura, eu diria a maioria, que tenta abordar o significado do personagem, acaba sendo enfadonho porque na verdade acham que para dar peso ao personagem tem que contar o desenvolvimento do personagem, ou o significado do personagem é tão óbvio, raso, claro, que não precisa ser abordado. Muitos poucos filmes pipoca os diretores conseguem em poucas cenas abordar questões intimas de cada personagem, porque isso requer uma acurada sensibilidade. 

 

Não acho o Singer um diretor excepcional, e nem senti essa sensibilidade toda nos filmes anteriores, mas acho que esse filme Days, ele teve a sensibilidade próximo da certa nas questões chaves.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

"Hater do Omelete"?????!!! :huh:

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Você não tem a mínima ideia do que eu sou, Tetsuo... Achou bobagem o que escrevi? Argumente. ;)

Cara, agora fiquei na dúvida. Mas se eu me enganei, me desculpe. Tinha um tal de The Deadman lá, mas não sei se era você.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Por enquanto e a maior bilheteria do ano, e confesso que isto me surpreendeu devido as controvérsias e criticas de muitos fãs mas enfim comprova que X-men e uma serie que tem muito potencial no cinema e isto vai continuar por mais alguns anos. E na boa também acho que faltou mais ação no parte do passado, mas um filme com 2 horas convencional e tratar de drama pessoais  com diversos personagens só podia dar nisto, a não ser que o Brian Singer imitasse o estilo inconfundível do Micheal Bay ação descerebrada com muito humor.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como no próximo não haverá viagens no tempo, creio que o roteiro será menos intrincado. Talvez uma trama no formato de X-Men 2. Simon kimberg promete destruição em massa, mas ainda bem que no lugar do Bay teremos o Singer, que é mestre em intercalar grandes cenas de ação com um roteiro bem cuidado. Eu preciso rever Days of Future Past, pois muita coisa passou despercebida. Aguardo ansiosamente pelo blu-ray.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members
Saiba como foi feita a cena do Mercúrio em X-MEN: DIAS DE UM FUTURO ESQUECIDO
25/09/14 - 18h01
 
por Renato Silveira

Uma das cenas de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido que mais fez sucesso é aquela em que Mercúrio (interpretado pelo ator Evan Peters) demonstra suas habilidades. A sequência "paralisa" o tempo para que o público possa acompanhar as ações rapidíssimas do jovem mutante.

Agora, um vídeo divulgado pela 20th Century Fox para promover o lançamento do filme emhome video revela os bastidores deste incrível momento do longa, com depoimentos do diretor Bryan Singer.

Ainda como parte da divulgação, o estúdio postou um vídeo com estilo documental que também serve como prelúdio para X-Men: Apocalypse, o próximo filme da franquia, previsto para 2016:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em entrevista ao site Yahoo! no Reino Unido, o roteirista Simon Kinberg afirmou que X-Men: Apocalypse servirá como desfecho para o arco dramático de quatro personagens da franquia.


"O filme vai completar as histórias da jovem Raven (Mística), do jovem Hank (Fera), dos jovens Charles (Xavier) e Erik (Magneto). E completar essa trilogia de quatro pessoas que começaram os filmes de certa forma afastadas e em mundos diferentes... E as quais nós acompanhamos através das décadas", disse. "Será a conclusão do que nós começamos em X-Men: Primeira Classe."


Além do vilão Apocalypse, Kinberg confirmou que novos personagens das HQs deverão ser incluídos no novo filme, mas não revelou quais. Ele apenas disse que o diretor Bryan Singer gosta muito de Psylocke, que ele ainda não teve a chance de dirigir, pois ela teve uma pequena participação apenas em X-Men: O Confronto Final, que foi comandado por Brett Ratner.


Sobre o futuro da franquia após X-Men: Apocalypse, Kinberg afirmou que tudo pode acontecer, uma vez que a linha do tempo foi transformada com os eventos de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, o que possibilitará trazer de volta personagens que morreram em filmes anteriores, incluindo Jean Grey.


Por falar em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido e a volta de personagens, Kinberg contou àVariety que uma nova versão do filme será lançada em 2015, apenas em home video, com as cenas da Vampira (Anna Paquin) que foram cortadas da versão exibida nos cinemas. Serão mais de 10 minutos de cenas extras (que também incluem outros personagens) adicionadas à duração original do longa. Essas cenas, portanto, não estarão no DVD e no Blu-ray que chegarão às lojas em outubro.


Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Se tivesse sido filmado pelo M. Night Shyamalan, o herói tinha sumido de cena dando um mistério bem grande

 

Mas tá ai, uma aula de como fazer um velocista rápido senhores da DC/Warner, o Snyder já tá com meio caminho andado com tanto slow motion...

 

Ironicamente, Man of Steel não tem uma única cena com slow motion.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ironicamente, Man of Steel não tem uma única cena com slow motion.

 

isso para mim foi um dos pecados do filme.

você tem dois caras super rápidos e filma eles do mesmo jeito, com a mesma velocidade o filme inteiro?!

vamos ver se eles aprenderam e agora fazem a coisa com mais variedade.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

isso para mim foi um dos pecados do filme.

você tem dois caras super rápidos e filma eles do mesmo jeito, com a mesma velocidade o filme inteiro?!

vamos ver se eles aprenderam e agora fazem a coisa com mais variedade.

 

Eu sou da opinião oposta. Pra mim, uma das surpresas mais agradáveis e genais em Man of Steel foi a ausência de slow motion. Eu odeio quando há slow motion simplesmente pra "deixar bonito", é por cobertura no pão amanhecido e chamar de bolo de casamento...

 

Em Man of Steel, o objetivo é mostrar algo sobre-humano, ultra-rápido, incompreensível, símbolo de esperânça... Eu não quero ver cada tapinha, cada movimento, eu não quero ver como eu vejo um ser humano, eu quero ver que Super-homem é, de fato, super!

 

Pela mesma lógica Watchmen tem slow motion, mas pela perspectiva inversa. Watchmen tenta humanizar o super-herói, então o slow motion trás o espectador ao mesmo nível do Super-herói usando a informação extra e nos fazendo entender. "Aqui está: como Veidt escapou de um tiro. Viu? Ele não é sobre-humano".

 

A cena da cozinha em DOFP, ótimo uso de slow motion, realmente trás o personagem pro nosso nível. Maximoff é brincalhão, pateta, troll... Não teria como ver isso sem o efeito. Eu já não sinto da mesma forma com cena de abertura de X-Men 2, cheio de slow motion da ação do Nightcrawler...

 

Enfim, slow motion é 8 ou 80... Em MoS eu achei 80!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mozts, concordo você em partes, pois se fosse realmente para passar a realidade de ambos em luta, nem veríamos os socos ou as manobras.

em muitas cenas a luta parece de dois caras de bar, devagar, e em outras bem acelerado, ficou naquele meio termo, e insisto, faltou o slow para certas partes, por ex. nas cenas de salvamento.

mas claro, foi algo diferente do que todos esperavam.

:)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

 Minha opinião não bate nem um pouco com a do MOZTS. Acho que DAYS  não foi nem o melhor filme de super herói do ano (ficando atrás dos da Marvel Studios) e fica com o bronze no meu top X men. Nem comparo com OS VINGADORES, que acho bem superior. E com TDK nem se fala.. Mas gosto é gosto.

 

 

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido | Matthew Vaughn diz que 90% da história é dele. Cineasta foi substituído por Bryan Singer na direção do longa
André Zuliani
22 de Dezembro de 2014
 
X-men_.jpg
 

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido  foi dirigido porBryan Singer, mas era Matthew Vaughn, diretor de X-Men: Primeira Classe quem estava cotado para dirigir, mas se retirou do posto para conduzir Kingsman: Serviço Secreto. Em entrevista ao Collider, Vaughn, que escreveu o roteiro do filme ao lado de Simon Kinberg, disse que muito do que imaginou para história continuou no trama.

Filme ganhará versão estendida em 2015

"Eu diria 90%. Digo, eu e Simon [Kinberg] trabalhamos juntos no roteiro. Foi uma decisão muito difícil para mim [sair do filme], pois eu saí logo que terminei de escrever Kingsman. Eu pensei que se não fizesse um filme de espião divertido agora, alguém faria no lugar. Acho que tem uns cinco para vir nos próximos anos. Então nós vamos ser os primeiros ao invés do último".

O cineasta, no entanto, não tirou o mérito de Singer na direção de Dias de um Futuro Esquecido. "Bryan fez algumas coisas que eu achei geniais e não estavam no meu roteiro. Eu escrevi que Fanático iria invadir o Pentágono, ele mudou para o Mercúrio e fez aquela cena brilhante. Minha ideia para os Sentinelas era que fossem um pouco mais parecidos com Mística. Eu imaginei milhares de Místicas atacando os X-Men no futuro. Ele mudou mais alguns dos mutantes, mas foi quase a mesma coisa do original".

 

 FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...