Jump to content
Forum Cinema em Cena

X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

 Ué LUCY, só na franquia mutante já vimos tempestade, Jean Grey, Magneto e Banshee voando, e nenhum deles tem asas. Pelo menos ao meu ver não sôou estranho.

 

 SITH, é muito facil alterar a origem dos poderes de vôo/superforça da Vampira. Troca a Miss Marvel por um mutante qualquer e pronto. Não é realmente muito complicado explicar como ela obteu esses poderes. Ela matou o mutante com os poderes força/supervôo ficando com os poderes dele permanentemente. Se isso levar mais de dois minutos é muito. Creio que seja a unica maneira da personagem evoluir dramaticamente e justificar sua participação no projeto. Pois o drama de  " Que triste, não posso tocar ninguém", já foi explorado a exaustão na 1ª trilogia.

 

 

 LUCY não são os X men que são enrolados. São as tramas de viagem no tempo é que são.

 

 SITH, quanto ao seu texto, não sei se a participação dos X men da velha guarda se resumirão a pontas nos flashbacks. Pra se ter uma idéia, fazendo uma comparação, há mais X men da velha guarda confirmados (Seis nomes até o momento) do que da velha guarda (somente quatro nomes até agora).

 

 Acho inclusive que não teremos o retorno de Banshee e Destrutor de FIRST CLASS, ou que suas participações sim serão meras pontas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Questão: "Ué LUCY, só na franquia mutante já vimos tempestade, Jean Grey, Magneto e Banshee voando, e nenhum deles tem asas. Pelo menos ao meu ver não sôou estranho."

 

Magneto e Tempestade voam discretamente nos dois primeiros filmes, por isso eu achei aceitável. Sean voa ostensivamente e ficou bom, mas eu ainda tenho medo de vê-los voando. Não lembro de praticamente nada do terceiro filme e não quero lembrar.

 

Questão: "SITH, é muito facil alterar a origem dos poderes de vôo/superforça da Vampira. Troca a Miss Marvel por um mutante qualquer e pronto. Não é realmente muito complicado explicar como ela obteu esses poderes. Ela matou o mutante com os poderes força/supervôo ficando com os poderes dele permanentemente. Se isso levar mais de dois minutos é muito."

 

Concordo.

 

Questão: "Creio que seja a unica maneira da personagem evoluir dramaticamente e justificar sua participação no projeto. Pois o drama de  " Que triste, não posso tocar ninguém", já foi explorado a exaustão na 1ª trilogia."

 

Ela pode aparecer diferente mesmo sem poderes novos, mais tough, mas ainda infeliz, como não pode deixar de ser. Mesmo que não explorem o problema dela, não quero ver Rogue dando uma de pegadora, como faz ou fazia nos quadrinhos, ou feliz. Não convence. Acho que seria interessante ela adquirir novos poderes, mas não realmente importante.

 

Questão: "LUCY não são os X men que são enrolados. São as tramas de viagem no tempo é que são."

 

Os X-Men são enrolados. Todos os personagens com décadas de cronologia são, ainda mais os mutantes, que são tantos. Mas eu me referi a outro ponto, na verdade. Naquele momento não quis dizer que os X-Men são enrolados, e sim que a trama de Days of Future Past é. Ou parecer ser, pelo que disseram. Ainda estou tentando começar a ler.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Como você bem disse. qualquer personagem de HQ com mais de 40 anos de historia é enrolado. Não só os X men. Mas quando coloca viagem no tempo então, ai o bicho pega.

 

É dificil encontrar uma trama de viagem no tempo em qualquer mídia (literatura, hq, cinema e afins) que nõa seja enrolada)

 

 Mas não entendi este comentário seu LUCY

 

 Acho que seria interessante ela adquirir novos poderes, mas não realmente importante.

 

 Ué, mas se os poderes não forem importantes (seja pra narrativa, seja pras cenas de ação), qual seria a moral de ela ter poderes novos? O que eu acho interessante de ela ter os poderes novos é que ela fica com as memórias da pessoas que vampirizou, e dá pra tirar um drama legal dai. Imaginem ter na sua memória uma vida inteira que não é sua?

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

X-Men: Days of Future Past | "Este será o maior filme que já fiz", diz Bryan Singer Filmagem começa em 15 de abril e deve seguir até outubro

Marcelo Hessel

13 de Fevereiro de 2013

 

Em entrevista aos nossos parceiros do Collider, Bryan Singer disse que X-Men: Days of Future Past começa a ser rodado em 15 de abril, em Montreal, no Canadá, e segue filmando até outubro. "Será o maior filme que eu já fiz", diz Singer.

O diretor confirma que este será o primeiro longa da franquia X-Men rodado em 3D - como Singer fez em Jack - O Caçador de Gigantes - e que a trama se passará dez anos depois de Primeira Classe, como já estava sendo comentado. "Parte do filme se passa nos anos 1970. Richard Nixon vai aparecer, vai ser interessante escalar um ator para esse papel...", diz.

O filme usará a premissa de viagem no tempo tirada da história em quadrinhos "Dias de um Futuro Esquecido" para fazer a conexão com a primeira trilogia dos X-Men. Singer comenta as diferenças em relação à HQ: "Precisamos capturar a essência. Não dá pra botar no filme todos os detalhes presentes na HQ. Se você conseguir capturar a essência da história e dos personagens, e souber que um filme não é uma HQ e alguns parâmetros são distintos, ainda assim dá pra satisfazer fãs e não-fãs."

Singer complementa fazendo suspense: "Teremos mais aspectos voltados à ficção científica e, sem entregar muito, teremos tecnologias que ainda não foram vistas no universo dos X-Men".

 

FONTE: OMELETE

 

 PS: Alguém podia mudar o título do tópico?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Wow, boas notícias!

 

 

inShareCOMMENTS (6)
mike-fleming-jr_gotham_TEMP__13012120221

dink__130214024848.jpgEXCLUSIVE: For X-Men: Days Of Future Past, director Bryan Singer has assembled a collision of his original X-Mencast with the returning cast of X-Men First Class, but here’s an intriguing development: I hear he’s bringing inGame Of Thrones star Peter Dinklage into the mix for a key role. Dinklage won an Emmy for his work as Tyrion Lannister, arguably the only sane member of that sordid royal clan. Singer has become infatuated with announcing his cast through Twitter (he’s got everyone from Jennifer Lawrence to Hugh Jackman, Patrick Stewart and Ian McKellen and James McAvoy and Michael Fassbender in the mix), but I’ll try to find out what role Dinklage will play.

 

 

Peter Dinklage, que atualmente estrela Game of Thrones, teria um papel-chave no novo X-Men.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
X-Men: Days of Future Past | Vilão de Peter Dinklage pode ser Bolivar Trask MTV diz que criador dos Sentinelas estará no novo filme
Marcelo Hessel
15 de Fevereiro de 2013
bolivar-trask.jpg 
Bolivar Trask
 

Segundo uma fonte que a MTV diz ser "extremamente confiável", o vilão que Peter Dinklage (Game of Thrones) viverá em X-Men: Days of Future Past é Bolivar Trask.

Criado em 1965 nos quadrinhos dos X-Men, Trask é um inventor e antropólogo que, intimidado pelo crescimento da população mutante, desenvolve os robôs gigantes Sentinelas para policiá-los. No Universo Ultimate, a origem é um pouco diferente: Trask integra uma equipe de cientistas do governo que desenvolve os Sentinelas em reação ao atentado de Magneto contra o presidente dosEUA.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Não que eu lembre, PLUTAO. O único anão importante no universo dos mutantes que vem a memória é um dos membros da Tropa Alfa (equipe de mutantes a serviço do governo canadense). Acho que talvez o Dinklage duble os Sentinelas (que já foram confirmados) e taçvez até empreste os seus movimentos há um deles.

 

 Ai vem a pergunta, sera que teremos o Molde Mestre (principal Sentinela) no filme? Talvez seja esse o personagem do Dinklage

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Veja foto da cadeira de rodas do Professor X em novo X-MEN
19/02 - 11h02
 
por Tullio Dias

Bryan Singer ataca novamente: depois de informar em primeira mão sobre o retorno de Hugh Jackman e Ian McKellen, o diretor de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido publicou, em sua conta no Twitter, uma imagem das cadeiras de rodas que serão utilizadas pelo Professor X (James McAvoy/Patrick Stewart) no filme.

img512386b86a7f2.jpg

X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido chegará aos cinemas em 18 de julho de 2014.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

X-Men: Days of Future Past | James McAvoy diz que não deve contracenar com Patrick Stewart "Professores X" não devem se encontrar no filme de Bryan Singer

Natália Bridi

26 de Fevereiro de 2013

James-McAvoy.jpg
 

James McAvoy revelou à Empire que não deve contracenar com Patrick Stewart em X-Men: Days of Future Past.

O ator falou sobre a possibilidade de um encontro entre os "Professores X": "Acho que não temos nenhuma cena juntos, infelizmente. Não acho que exista um encontro entre a versão do futuro conversando com a versão do passado".

 

FONTE: OMELETE

 

 Creio que isso significa que teremos uma participação pequena do Xavier de Patrick Stewart.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Do E Online:

 

NEWS/Halle Berry Back for X-Men: Days of Future Past? Director Talks "Biggest" Film Yet

 

 

by Brett MalecToday 1:48 PM PST

reg_1024.xmen.cm.22713.jpg

20th Century Fox

 

X-Men: Days of Future Past is going to be one star-studded action flick!

 

Director Bryan Singer is dishing on merging the stars of his original 2000 movie with the franchise's newer players Jennifer LawrenceNicholas HoultMichael Fassbender andJames McAvoy.

"I'm excited about all the actors," Singer told us last night at the Hollywood premiere of his new film Jack the Giant Slayer. "It's an incredible cast. It's a great story and it involves a lot of stuff that hasn't been in X-Men films before. New kids of technology, science fiction aspects."

 

Singer says that in addition to Hugh Jackman, who'sreturning as Wolverine, former X-Men castmembers Ian McKellanPatrick StewartShawn AshmoreAnna Paquin and Ellen Page will all be back from Days of Future Past, which Singer calls the "biggest" X-Men film yet.

So what about Halle Berry and Rebecca Romijn, who played Storm and Mystique respectively?

"It depends on how it works out," Singer said. "I loved working with Halle, so all I can say is we'll see what happens."

Last night, Hoult also gushed about reuniting with his X-Men fam. "It'll be great to be back with everyone," he said. "I know it's a particularly exciting thing for me on that one is having Hugh Jackman and those guys back because those are the guys I grew up watching in X-Men films."

 

O Singer diz que adorou trabalhar com a Halle Berry, e, "vamos ver o que acontece", em relação à possibilidade de ela estar no novo filme.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
X-Men: Days of Future Past | Halle Berry deve participar do filme

 

Atriz estaria 90% confirmada no filme de Bryan Singer

 

 

tempestade_.jpg

 

Halle Berry deve participar de X-Men: Days of Future Past. A atriz afirmou ao Indiewire que estaria 90% confirmada na sequência e que as filmagens começariam em abril.

 

Bryan Singer já havia comentado que era possível a participação de Tempestade no filme, desde que a história fizesse sentido - leia mais.

 

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

X-Men: Days of Future Past | Halle Berry quase confirmada e Jennifer Lawrence não filmará pelada

Tempestade quase certa e má notícia sobre a Jennifer Lawrence.


Por Claudio - 1 de Março de 2013

Cinema
 
Halle Berry deu uma entrevista ao bom IndieWire falando que está em negociação para voltar a reprisar o papel da Tempestade em X-Men: Days of Future Past. Falou que está 90% acertada com a Fox e deverá começar a filmar no final de abril.
Aproveitando, uma notícia má para todos os marmanjos de plantão, a lindinha da Jennifer Lawrence, que interpreta a Mística no filme, falou ao bom E! sobre as filmagens de sua personagem. No primeiro filme, a pintura corporal deu a ela uma forte alergia de pele, então nesse filme ela não irá filmar estilo Globeleza, apenas pintada. Dessa vez ela usará um vestido de captação de movimentos que depois será trocado digitalmente, tendo apenas seu rosto maquiado. E ela também falou que só começará a filmar em maio, e como a Halle Berry citou abril, tudo leva a crer os núcleos do passado e presente não irão se encontrar.
Que bola fora, seu Bryan Singer, hein? Custava deixar isso a mostra?

  • Jennifer-Lawrence01-120x120.jpg
  • Jennifer-Lawrence02-120x120.jpg

Mais imagens da Lawrence de bikine em:

 
[post=http://www.cinelogin.com.br/cinema/x-men-days-of-future-past-halle-berry-quase-confirmada-e-jennifer-lawrence-nao-filmara-pelada]Cinelogin[/post]

 

Uma coisa eu digo, captação de movimento com o CG não mto bom da Fox... sei não hein... bola fora do Singer e estrelismo da Lawrence..

Link to comment
Share on other sites

  • Members
X-Men: Days of Future Past contrata ator de Intocáveis

 

Bryan Singer anuncia a contratação de Omar Sy

 

 

omar-sy.jpg

Omar Sy

 

Como já virou hábito, o diretor Bryan Singer anunciou no seu Twitter mais um nome no elenco de X-Men: Days of Future Past. É o ator francês Omar Sy, conhecido por Intocáveis.

 

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...