Jump to content
Forum Cinema em Cena

Gaviao Negro(Wawkman)


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

por Eduardo Furbino

Cada vez mais, os super-heróis ganham seu espaço no cinema. Depois que Hollywood descobriu o quão rentáveis podem ser os longas baseados em personagens antes dedicados apenas ao público infantil, ao menos uma vez por ano um grande herói surge nas telonas.

hawman_01.jpgMas, uma vez que todo personagem de primeira grandeza dos quadrinhos já estrelou seu próprio filme, e nessa conta entram Homem-Aranha, Superman e Batman, além de outros, agora é a vez dos estúdios explorarem heróis menores. Dentre eles, estão nomes como Luke Cage, no caso da Marvel, ou o Gavião Negro, no que diz respeito à DC Comics.

Enquanto a Casa das Ideias parece estar cada vez mais propensa a realizar um longa-metragem do Herói de Aluguel, a DC dá sinais de que um filme inspirado no Gavião Negro, um importante membro da Liga da Justiça, pode estar em seus planos. Segundo o blog The Playlist, os produtores Adrian Askarieh, Gregory Noveck e Will Hackner já teriam embarcado no projeto.

Ainda de acordo com o site, é provável que o filme não siga nenhuma das histórias de origem que consideram o Gavião Negro um alienígena, ambientando a trama na Terra e fornecendo a identidade de Carter Hall, um arqueólogo, ao herói.

Ainda não há data prevista para a estreia, nem mesmo para o início das filmagens.

Gavião%20Negro%20por%20Andrew%20Robinson.jpg

 

E um heroi bem diferente dos habituais mas parte da fase de ouro da DC  da decada de 40, se for bem produzido e dirigido quem sabe.
Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...
  • Members

 

  Eu não sei, acho que seria mais facil fazer do gavião um alienigena mesmo (Katar Hol). Seria mais simples. Alienigena chega nos céus e decide nos ajudar.

 

 A historia de Carter Hall (o Gavião humano) é muito enrolada. Um arqueologo que descobre ser a reencarnação de um alienigena, e que passa a combater o crime com armas alienigenas que ele encontrou numa tumba.

 

 Acho que a historia de Katar é mais simples de apresentar ao publico do que a de Carter.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

  Eu não sei' date=' acho que seria mais facil fazer do gavião um alienigena mesmo (Katar Hol). Seria mais simples. Alienigena chega nos céus e decide nos ajudar.

 

 A historia de Carter Hall (o Gavião humano) é muito enrolada. Um arqueologo que descobre ser a reencarnação de um alienigena, e que passa a combater o crime com armas alienigenas que ele encontrou numa tumba.

 

 Acho que a historia de Katar é mais simples de apresentar ao publico do que a de Carter.
[/quote']

 

O problema é que isso de alien que vem dos céus e decide nos ajudar, não é nada original. Ainda mais na DC.

A história do Carter, pode até ser complicada. Mas eu pessoalmente, considero a ideal.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Acredito que toda historia hoje nos cinemas tem potencial,carisma e até sua personalidade propria, afinal qual são os ingredientes certo para o sucesso afinal ? Qual são os criterios irrefrutaveis ? Sera que existe algum ?

 

Avatar: Os humanos invadem e exploraram os recursos de Pandora e entram em conflitos com o povo nativo os navis.

Transformers: Robos alienigenas caem na terra e se enfretam.

Jurassic Park: Os dinassauros voltam a vida no parque tematico.

Cavaleiros das Trevas: Milionario se veste de morcego para caçar o palhaço do crime.

Harry Poter: ainda criança bruxo e treinado para enfrentar o seu maior inimigo Lord Voldemort

 

Oque quero dizer o publico hoje aceita todos os generos numa boa se for bem contada(direção e roteiro) e claro o empatia do atores for boa rola. Mas oque tá faltando a dc estruturação artistica, espero que Batman e Supernan ponha os caras de volta aos trilhos e Gavião Negro,Flash e etç ganhem as telas

 

 

 
CACO/CAMPOS2012-05-19 23:50:44
Link to comment
Share on other sites

  • 6 years later...
  • Members

DC está desenvolvendo filme do Gavião Negro e da Mulher-Gavião, aponta rumor

aHR0cDovL3d3dy5uZXdzYXJhbWEuY29tL2ltYWdlcy9pLzAwMC8xNTQvNDk4L2kwMi9KU0FfNzRfYWxleF9yb3NzLmpwZw.jpg

A DC estaria preparando um filme focado no Gavião Negro e na Mulher-Gavião, aponta um rumor divulgado pelo Batman-News.

 

Tudo teria começado após o usuário do Twitter DanielRPK ter divulgado uma foto dos dois personagens. O usuário foi um dos primeiros a revelar que Ava DuVernay seria a diretora de Novos Deuses para a DC (saiba mais), e devido a boa confiança que tem entre os fãs e suas fontes no mundo do cinema, rumores sobre um filme da dupla de heróis começaram a surgir na internet.

Entretanto, é possível que a DC tenha outros planos para os heróis, já que em breve ela irá lançar um serviço de streaming, e como o Gavião Negro e a Mulher-Gavião já apareceram na série Legends of Tomorrow, não seria estranho que eles ganhassem uma série própria para a plataforma.

Vale ressaltar que esta não é a primeira vez que um rumor envolvendo o filme da dupla de heróis é divulgado (leia mais sobre aqui).

 

O próximo filme da DC Comics no cinema é Aquaman, que chega aos cinemas em 19 de dezembro.

 

Ddg0Re7WAAYpK7O.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...