Jump to content
Forum Cinema em Cena

Curtindo a Vida Adoidado 2


Jack Ryan
 Share

Recommended Posts

  • Members

Procurei tópico sobre isso mas não achei. Bá, fiquei bem surpreso com essa, mas não é, em princípio, uma má ideia. Só que a carreira desse Rapier é inexpressiva até o momento.

 

 

 

Do UOL Cinema:

 

14/06/2011 - 19h47 / Atualizada 14/06/2011 - 20h15

 

"Curtindo a Vida Adoidado" faz 25 anos; roteiro de possível continuação está pronto

 

 

 

Desde 2007, há rumores sobre uma possível sequência de "Curtindo a Vida Adoidado", clássico das comédias adolescentes dos anos 80, dirigida e escrita por John Hughes. Desde então, o desconhecido roteirista Rick Rapier vêm trabalhando nesta continuação; o texto já está pronto. É possível ler 12 páginas dele na web.

 

 

 

No roteiro de Rapier, Ferris tornou-se um bem sucedido empresário graças ao seu programa de motivação pessoal - baseado na ideologia de que "a vida passa muito rápido". Para variar, seu amigo e fiel escudeiro, Cameron Frye, foi quem arregaçou as mangas para que tudo acontecesse.

 

 

 

No último sábado (11), dia em que o filme completou 25 anos, Rapier postou em seu perfil no Twitter que gostaria de mostrar o nome de todas as pessoas que estão lendo o roteiro: "Queria poder mostrar os nomes de todas as pessoas que estão lendo minha sequência de #FerrisBueller. Vocês iam ficar de boca aberta. Mantenham a torcida por ele."

 

 

 

Para o blog "Trapped in the 80´s", o roteirista afirmou que grandes companhias estão lendo o script. "Temos esperança de que uma ou mais companhias se interessem", disse.

 

 

 

Ethan Anderton, do site Firstshowing.net, questiona alguns detalhes do roteiro, como por exemplo por que o diretor "Edward Rooney" também fica atrás de Ferris neste filme, sendo que ele também faz a mesma coisa no primeiro. Para ele, a continuação do filme ainda está longe de ser confirmada.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 65
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Mas ele é facilmente removível de uma eventual continuação. Aliás, a parte que eu achei mais WTF era justamente a presença dele. Em princípio, não vejo perda nenhuma com essa ausência.

 

 

 

Mas, Soto, gostarias de ver uma continuação? Gostas do original?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não sou contra essa continuação, seria legal ver essa turma hoje em dia. Mas esse roteirista tá hypando o próprio tarbalho e isso indica que tem grandes chances de dar em: Nada (me lembrou daquele outro que falou que tinha escrito uma trilogia pro Superman, e um grande diretor estava bancando e blábláblá, hypou o troço, e no fim, nada)

 

Mas o curioso é que o Ferris era o descolado e o Cameron o bobão, mas os dois atores cresceram e o Ferris ficou com cara de bobão e Cameron ficou com cara descolado. Queria ver como iam trabalhar isso no novo filme.06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se o filme tiver como tema algo como "a juventude é um estado de espírito" pode funcionar. Mas na real eu ainda nem sei o que pensar disso. O engraçado que a fonte dos prós e dos contras de se fazer essa sequência é a mesma: a nostalgia.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho que com um roteiro bom daria uma excelente sequencia.

 

 

 

E isso de falar que sequencias são desnecessárias é bem radical, há sequencias que são até melhores que o original.

 

 

 

Só uma observação: A gordinha assistente do diretor tá mais enxuta que a Mia kkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...
  • Members

Provavelmente é um teaser para um comercial no Superbowl. Mas só a possibilidade de ser algo mais é de enlouquecer!!!!!

 

PS: Eu tava achando o Broderick muito acabadão nos últimos anos, mas é impressionante que por esses 10 segundos ele voltou a ser o mesmo Ferris Bueller que nos expulsou do banheiro porque o filme tinha acabado... foda!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que o ator está livre, ao final das contas ele anda meio sumido ou não?, o problema que o cara já está criando rugas, então, já que abriram o topico como seria o filme, com certeza não será em tempos de escola ou universidade não lembro, ou talvez seja melhor um remake, tem atores para isso...

 

 

 

Não sai nada do Farris com quase 50 fazer um estilo daquele do passado, a não ser que nunca amadureceu...06.gif

 

 

 

Sei não hein..., deixem esse personagem no passado eu acho..., imortalizado sem nenhum tipo de cagada para manchar-lo...

 

 

 

Apesar que nesse video, ele aparenta ser mais jovem, apenas alguns cabelos grisalhos..., como seria o personagem hoje..., dificil hein..., a não ser que façam algo envolvendo a mesma produção, roteirista e tal...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

mto barulho por nada... como ja diseram ai emcima isso é teaser de comercial (do Superbowl ou da Pepsi, pois a logotipia é identica).. se houvesse de fato andamento dess producao ja se saberia faz tempo. Alem do mais, o Jefrey Jones (o bedeu) nao ta disponivel... ao menos nao moralmente, devido aos escandalos de pedofilia em q se meteu..

 

mesmo assim, uma sequencia é bem dispensavel..
Jorge Soto2012-01-27 10:35:29
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Provavelmente é um teaser para um comercial no Superbowl. Mas só a possibilidade de ser algo mais é de enlouquecer!!!!!

 

PS: Eu tava achando o Broderick muito acabadão nos últimos anos' date=' mas é impressionante que por esses 10 segundos ele voltou a ser o mesmo Ferris Bueller que nos expulsou do banheiro porque o filme tinha acabado... foda!
[/quote']

 

Concordo com tudo. Fiquei locão com esse teaser. E o Matthew incorporou o cara de novo. Incrível. Não achei que ele conseguiria nessa altura do campeonato.

 

Pena que o John Hughes, diretor do filme, já faleceu, 04 senão eu iria querer esse filme demais agora.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

mto barulho por nada... como ja diseram ai emcima isso é teaser de comercial (do Superbowl ou da Pepsi' date=' pois a logotipia é identica).. se houvesse de fato andamento dess producao ja se saberia faz tempo. Alem do mais, o Jefrey Jones (o bedeu) nao ta disponivel... ao menos nao moralmente, devido aos escandalos de pedofilia em q se meteu..

 

 

 

 

mesmo assim, uma sequencia é bem dispensavel..
[/quote']

 

 

 

Isso é o de menos, sobre o Jones, nem porque o cara é pedófilo que não diminui a capacidade de atuar ou continuar o trabalho dele, mesmo que ele não seja lá essas coisas como ator, mas se formos ver por esse ponto, o Nolte por exemplo se meteu em varias confusões, foi preso bebado ou sei lá o que, voltou e está detonando, conhecemos bem alguns fatos que acontecem com atores fora das telas, alias recentemente vimos o grande Morgan Freeman querendo casar com a sua neta adotiva e o Woody Allen na época que deixou a Mia Farrow e casou com a filha adotiva que eu me lembre.

 

 

 

Sobre o diretor falecido, acho que o que pesa aqui é mais o roteiro de que qualquer outra coisa.

 

 

 

Acho que a historia agora poderia ser entre o Farris e o possivel filho dele, em que o proprio Farris curta a vida mais do que o moleque..., eu sei lá, faz tempo que assisti o filme, nem lembro mais o enredo.

 

 

 

Alan Ruck ainda está na ativa com seus cabelos grisalhos e a Mia Sara estava na geladeira, até voltar para uma mini-serie

como Princesa Langwidere no The Witches of Oz.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...