Jump to content
Forum Cinema em Cena

Jennifer Aniston: Beautiful Girl


CACO/CAMPOS
 Share

Qual a melhor momento da Aniston ?  

7 members have voted

  1. 1. Qual a melhor momento da Aniston ?

    • Separados pelo Casamento
      1
    • A Razão do meu Afeto
      1
    • Como Enlouquecer o Meu Chefe
      0
    • O Marley e Eu
      2
    • Quero Ficar com Polly
      1
    • Amigas Com Dinheiro
      0
    • Dizem Por Aí
      0
    • Ele Não Está De Tão Fim de Você
      1
    • Fora de Ruma
      0
    • Todo Poderoso
      0
    • Por Sentido na Vida
      1
    • Outros
      0


Recommended Posts

  • Members

JENNIFER ANISTON

 

Jennifer Joanna Aniston (Sherman Oaks, 11 de fevereiro de 1969), é uma premiada atriz norte-americana. Estabeleceu sua carreira na década de 1990 com seu papel como Rachel Green na série Friends, um papel para o qual ganhou um Emmy, um Globo de Ouro e um Screen Actors Guild Awards

jennifer_aniston.jpg

 

Jennifer nasceu na Califórnia, mas cresceu em Nova York . É filha do ator John Aniston e da atriz Nancy Dow , seus pais se separaram quando Jennifer tinha nove anos. Seu pai é greco-americano, e nasceu na ilha de Creta, na Grécia, enquanto sua mãe é de descendência ítala-escocêsa e nasceu em Nova York . Aniston tem dois meio-irmãos, John Melick e Alex Aniston . Seu padrinho foi o famoso ator e melhor amigo de seu pai Telly Savalas . Jennifer viveu na Grécia por um ano, durante a infância com sua família, e mais tarde se mudou para Nova York . Seu pai, apareceu em algumas séries de TV como Love of Life, Search for Tomorrow e Days of Our Lives  - por coincidência na série Friends, o personagem Joey Tribbiani, interpretado pelo ator Matt LeBlanc, fazia parte de uma série de TV chamada Days of Our Lives. Aos onze anos, Aniston frequentou a renomada escola Rudolf Steiner School em Nova York , além de despertar em Jennifer a vontade em atuar, a escola também lhe despertou a paixão pela pintura. Graduou-se na Fiorello H. LaGuardia High School of Music & Art and Performing Arts em Manhattan . Em 1987, após se formar, conseguiu papéis em algumas peças da Off-Broadway como For Dear Life e Dancing on Checker's Grave . Teve vários empregos de tempo parcial, trabalhando como operadora de telemarketing, garçonete e mensageira . Em 1989 se mudou para Los Angeles .

jennifer_aniston_wallpaper_038.jpg

Depois de se envolver com a co-estrela de Ferris Bueller, Charlie Schlatter, em 1990, Jennifer iniciou um relacionamento com Daniel MacDonald, em 1991, que continuou até 1994, pouco antes dela entrar no elenco de Friends . Brevemente namorou o músico Adam Duritz entre 1995 e 1998, Jennifer também se envolveu com o ator Tate Donovan, de quem chegou a ficar noiva.

Em 1998, começou a namorar o ator Brad Pitt, eles se casaram em 29 de julho de 2000, em Malibu . Por alguns anos, o casamento foi considerado um raro sucesso em Hollywood . No entanto, o casal anunciou sua separação em 6 de janeiro de 2005. Pitt se envolveu com a atriz Angelina Jolie, muito embora ele tenha negado ter sido este o motivo da separação. Dois meses depois da separação, Pitt, Aniston e alguns amigos do casal foram vistos juntos publicamente, num jantar em comemoração ao aniversário dela, eles que não se falavam desde o fim do casamento, se reconciliaram . Aniston, no entanto, pediu o divórcio em março de 2005  o que foi oficializado em outubro de 2005. Especulações davam como certo que a separação foi devido à recusa de Aniston em ter filhos com Brad. Aniston negou que esta tenha sido a causa de sua separação. Em agosto de 2005 numa entrevista à Vanity Fair, ela afirmou que, "sempre quis ter filhos e nunca iria abandonar essa experiência por uma carreira".

Reprodução/Getty%20Images

 

Ativismo

Aniston apoia muitas fundações de caridade. Ela é uma apoiante do Friends of El Faro, uma organização sem fins lucrativos que ajuda a angariar fundos para a Casa Hogar Sion, um orfanato em Tijuana, México. Jennifer já apareceu em muitos comerciais de TV para o St. Jude's Children's Research Hospital. Fez uma aparição no Oprah's Big Give para apoiar a causa e participou em 2008 do show Stand Up to Cancer, "It Can't Wait" na campanha para a Birmânia Livre, ela ainda dirigiu e estrelou um vídeo. Em abril de 2007 Aniston recebeu o prêmio GLAAD Media Awards, por suas contribuições para uma maior visibilidade e compreensão da comunidade lésbica, gay, bissexual e transgênero.

Carreira

 best-jennifer-aniston-.jpg

Aniston se mudou para Hollywood e foi escalada em seu primeiro papel na televisão em 1990, estrelando como uma personagem regular na série de curta duração Molloy e no filme para TV Camp Cucamonga . Também co-estrelou em Ferris Bueller, uma adaptação para a TV do filme que foi sucesso em 1986, Ferris Bueller's Day Off (br: Curtindo a Vida Adoidado). As séries, no entanto, foram rapidamente canceladas . Aniston, em seguida, apareceu em duas comédias, The Edge e Muddling Through ambas sem nenhuma repercussão, e co-estrelou em Quantum Leap, Herman's Head e Burke's Law . Após a sequência de séries canceladas, junto com sua aparição no filme de terror ridicularizado de 1992, Leprechaun, Aniston considerou desistir da carreira de atriz. Mudou os planos, no entanto, após a audição para Friends. Originalmente Aniston queria fazer o teste para o papel de Monica Geller, mas os produtores consideraram Courteney Cox mais adequada para o papel; assim, Aniston foi lançada como Rachel Green.

famosos-photoshop-jennifer-aniston1.jpg

O programa foi bem sucedido e Aniston, junto com seus colegas de elenco, ganhou grande renome entre os telespectadores, o penteado da época, que ficou conhecido como "a Rachel", foi amplamente copiado. Jennifer e seus amigos do elenco de Friends, David Schwimmer, Matthew Perry, Matt LeBlanc, Lisa Kudrow e Courteney Cox, chegaram a ganhar 1 milhão de dólares por episódio nas últimas temporadas da série, de acordo com o Guinness Book (2005), Aniston (junto com as co estrelas femininas) se tornou a atriz mais bem paga da TV . Recebeu cinco indicações ao Emmy (dois prêmios de Atriz (coadjuvante/secundária) e três de Melhor Atriz), incluindo uma vitória como melhor atriz em série de comédia .

Aniston já apareceu em vários comerciais e videoclipes. Em 1996 apareceu no videoclipe da canção "Walls", da banda Tom Petty e The Heartbreakers. Em 2001 esteve no clipe de "I Want To Be In Love", de Melissa Etheridge. Jennifer foi lançada em um comercial da Heineken, que mais tarde foi proibido devido a problemas com a marca. Fez também comerciais de produtos para cabelo como a marca L'Oreal. Em 1994 a Microsoft convidou Aniston, junto com Matthew Perry, para filmar um anúncio promocional de 30 minutos para o seu novo sistema operacional, Windows 95 . Ganhou aclamação da crítica por suas interpretações em The Object of My Affection (br: A Razão do Meu Afeto), de 1998, uma comédia/drama sobre uma garota que se apaixona por um homem gay  e no filme de baixo orçamento de 2002, Por um Sentido na Vida, dirigido por Miguel Arteta, onde interpreta uma caixa sem glamour em uma pequena cidade. O último filme estreou relativamente em poucas salas de cinema - menos de 700 no total - faturando 14 milhões de dólares nas bilheterias dos EUA . No final de 2005 Aniston apareceu em dois filmes de grande orçamento, Fora de Rumo e Dizem Por Aí....

 

0,,42812595-EXH,00.jpg

 

A Forbes listou Aniston como uma das dez mulheres mais ricas na indústria do entretenimento em 2007. Ela está atrás de potências como Oprah Winfrey, JK Rowling, Madonna, Mariah Carey, Celine Dion e Jennifer Lopez e está à frente de Britney Spears, Christina Aguilera e as gêmeas Olsen. Seu patrimônio líquido é de aproximadamente 110 milhões de dólares. Aniston também foi incluída no relatório anual da Star Salary Top 10 da revista especializada The Hollywood Reporter para 2006. Segundo a Forbes, em outubro de 2007, Aniston foi o rosto de celebridade mais vendido da indústria do entretenimento.

Aniston apareceu no terceiro episódio da terceira temporada de 30 Rock interpretando Claire Harper, uma ex colega de quarto de Jack Donaghy.

Aniston aparece nua em uma série de fotos que foram publicadas na capa e páginas interiores da edição de janeiro de 2009 da revista GQ. Ela disse à revista que se sente mais confortável hoje do que quando estava na casa dos vinte ou trinta anos. "Eu estou saudável. Estou mais em paz com minha mente e meu corpo", disse Aniston . Ela também aparece nua em The Break Up.

A musa do comédia romântica do momento, que tem seguido firme no genero sempre com charme e simpatia, Do seriado Friends foi a único que vingou no cinema. E tem alguns bons filmes no curriculo.

Mas acho que ta faltando um pouco ousadia, e se entregar a filmes mais sérios e como dramas itensos e existências.

 

Aos vesperas dos 40 a Aniston tá muito bem fisicamente, e montei esta enquete com ela para relembrar alguns bons momentos da sua fimolgrafia, que támbem tem bastante tropeços e bombas caseiras.
CACO/CAMPOS2011-06-21 23:35:34
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Votei em Separados pelo Casamento, não é meu preferido, mas acho que a atuação dela é superior. Não tem jeito, ela é a Rachel e pronto haha.

Tem alguns filmes que eu tive que olhar o nome em inglês pra me lembrar da história, sempre fico confusa com essas comédias românticas com títulos podres em português: Coincidências do Amor, O Amor Pede Passagem...

 

 

*Beautiful
Miss Golightly2011-06-22 08:44:06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Votei em Marley & Eu, mas para mim o melhor momento mesmo é Friends e não adianta =D

 

OBS: Não é por nada não, mas eu acho a Jennifer Aniston muito mais bonita que a Jolie, a Angelina é sexy e é linda tambem, mas eu não trocaria. A Jennifer Aniston mesmo com mais de 40 anos ainda é uma das mulheres mais bonitas de Hollywood.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Wanderlust | Veja a primeira imagem da comédia com Jennifer Aniston e Paul Rudd

Casal perde tudo e se muda para uma comunidade alternativa no filme

wanderlust%2029jun2011

Wanderlust, comédia estrelada por Jennifer Aniston e Paul Rudd, ganhou a sua primeira imagem. Veja o casal na galeria.

Eles interpretam um casal que, ao perder todo o dinheiro que tinha, passa a viver em uma comunidade alternativa, liderada pelo personagem de Alan Alda (O Aviador). Justin Theroux, Ray Liotta, Malin Akerman (Watchmen) e Lauren Ambrose (A Sete Palmos) também estão no elenco.

A direção fica por conta de David Wain, com produção de Judd Apatow. Wanderlust estreia em 7 de outubro nos EUA e em 20 de janeiro de 2012 no Brasil.

Os filmes produzidos pelo Apatow são legais e bem engraçados
Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...
  • Members

We're the Millers | Jennifer Aniston deve viver garota de programa na comédia

E Jason Sudeikis pode protagonizar o filme

Jennifer%20Aniston

We're the Millers, comédia em produção na New Line Cinema há mais de cinco anos, pode estar saindo do papel. Segundo o Deadline, Jennifer Aniston está interessada no projeto, que Rawson Thurber (Com a Bola Toda) dirigirá.

A trama acompanha um traficante de maconha que tenta largar o crime quando chega aos 30 anos e percebe que sua vida não tem sentido. Para tanto, seu último golpe será formar uma família falsa, com um carro de família falso, para importar meia tonelada de erva do México pela fronteira dos EUA.

Aniston deve interpretar uma garota de programa que serve de esposa falsa do traficante - papel que pode ficar com Jason Sudeikis. O roteiro é de Steve Faber e Bob Fisher, co-autores de Penetras Bons de Bico.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 3 months later...
  • Members

Jennifer Aniston começa a filmar sua nova comédia de ação

01/09 - 13h20.

 

3_Jennifer_Aniston.jpg

 

A New Line anunciou o início das filmagens de We're the Millers, comédia de ação que novamente está reunindo os atores Jennifer Aniston e Jason Sudeikis após Quero Matar Meu Chefe.

 

Na trama, Sudeikis é um traficante de maconha que contrata uma família falsa como parte de seu plano para importar meia tonelada de erva do México pela fronteira dos EUA. Aniston vai interpretar uma garota de programa que se passa pela esposa do protagonista. Will Poulter (As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada) será um adolescente também contratado pelo personagem de Sudeikis, este para ser seu filho. Emma Roberts, Ed Helms, Kathryn Hahn e Nick Offerman completam o elenco principal.

 

Steve Faber assinou o roteiro em parceria com Bob Fisher, com quem já tinha dividido a função em Penetras Bons de Bico, Sean Anders e John Morris. A direção é de Rawson Marshall Thurber (Com a Bola Toda). O longa tem como locações a Carolina do Norte e o Novo México.

 

A Warner Bros. deve distribuir We're the Millers nos cinemas em 2013.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...