Jump to content
Forum Cinema em Cena

Recommended Posts

  • Members

Ainda não assisti, mas espero algo mais ou menos como o Pablo falou, considerando-se o que senti ao ver o primeiro Carros. O trailer já me faz desconfiar de antemão desse segundo. Parece até que a Pixar fez um filme fraco de propósito. Vou assistir, confesso, com os dois pés atrás. leomaran2011-06-22 15:58:26

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ja era esperado que o filme fosse fraco em comparação aos padrões da Pixar. Mas ainda espero ver um bom filme.

 

Sobre o lance do Lassetire, tem uma entrevista que diz que a produtora que fez o Lasseter fazer uma voz, e escondeu dele que o personagem seria John Lassetire, ou seja, isso foi ideia da produtora, em "homenagear" o cara, não acho nada demais não.

 

Sera que ele achou o carro do Pizza Planet que esta presente em todos os filmes da Pixar?

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

O Filme é bom, melhor que o primeiro, infelizmente fui ver o começo da crítica do Pablo e fui ao cinema esperando que o filme fosse ruim. Com isso não consegui apreciar a obra perfeitamente. Mas o filme é realmente bom, é mais uma boa obra da Pixar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse filme foi bem melhor que o primeiro! Gostei muito do enredo e não fiquei chateado pelos clichês, já que nunca havia assistido um filme de espionagem antes. Porém concordo com Pablo, eles não exploraram o argumento que lhes foi concedido muito bem. O universo de Carros merece um 3º filme para, pelo menos, contar por que não existem humanos lá. Espero que haja o Carros 3 - A Origem. 01

P.S.: Achei legal isto: http://charges.uol.com.br/2011/06/25/tobby-entrevista-lightning-mcqueen/
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 

 

 

 

 

Preferia que não tivesse existido essa continuação. Conseguiram acabar com o brilho que Carros deixou no ar. É triste entrar no cinema e sair como se nada tivesse acontecido, ou pior, sair desapontado por desperdiçarem uma ótima franquia com um filme de quinta categoria. Até meu afilhado de 7 anos disse que gostou mais de Carros 1. Eu vi Carros 1 mais de 10 vezes. Mas Carros 2 não me interessa mais.

 

Tudo o que o Pablo escreveu define o filme, além do humor forçado, pois poucas cenas abrem um sorriso. Apenas uma cena fez com que o cinema inteiro risse, a do Mate cuspindo a bebida novamente na taça, que sinceramente pra mim também foi a melhor cena do filme. Porque história, atuação dos personagens e a grande maioria das piadas forçadas, totalmente dispensáveis, além da falta de emoção. Em Carros 1 você olhava para os personagens e tinha vontade de estar lá com eles, em Carros 2 são somente carros falantes.

 

É raro eu não gostar de algum filme da Pixar, mas Carros 2 é apenas mais um filme infantil com ação e não para toda a família. E olhe lá, hoje em dia até as crianças estão mais exigentes.

 

Alguma coisa boa de Carros 2? Sim, as imagens. Quem for ver em versão digital, e em 3D, prepare-se para ver imagens com uma qualidade incrível, que se confundem com imagens reais. Nesse quesito a Pixar nunca fica para trás.

 

 

 

 

 

 

M.ponto2011-07-07 11:17:52

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...