Jump to content
Forum Cinema em Cena

Velozes e Furiosos 6 (2013)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Velozes e Furiosos 6 já tem data para estrear

Filme está programado para 24 de maio de 2013' date=' feriado nos Estados Unidos

Marcelo Forlani
24 de Junho de 2011


Velozes%20e%20Furiosos%205%20-%20Operação%20Rio

Os 600 milhões de dólares que Velozes e Furiosos 5 - Operação Rio faturou ao redor do mundo devem ter garantido o bônus de muita gente na Universal Pictures e, sem tirar o pé do acelerador, o estúdio já anuncia a data de estreia de Velozes e Furiosos 6 (Fast and Furious 6 - título provisório): 24 de maio de 2013, pleno feriado de Memorial Day nos Estados Unidos.

Ainda não há confirmação sobre a volta do diretor Justin Lin, mas ele já disse que gostaria de continuar na franquia mesmo depois de já ter feito os últimos três filmes da série. Sobre o elenco, é improvável, depois do sucesso alcançado, que o trio formado por Vin Diesel, Paul Walker e Dwayne Johnson fique de fora da sexta aventura sobre rodas, que tudo leva a crer será rodado (ou ao menos ambientado) na Europa.

Veja no Especial Velozes e Furiosos nossas entrevistas com diretor e elenco do quarto e quinto filmes, além de críticas de toda a série.

[/quote']
Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • Members

Justin Lin fala sobre Velozes 6 e O Exterminador do Futuro 5

Sarah Conner poderá voltar no próximo filme da franquia dos robozinhos

Justin Lin. O nome do diretor cresceu muito nos últimos anos em Hollywood, principalmente pelo gás que deu na franquia Velozes e Furiosos. Agora, novos projetos estão aparecendo, incluindo a grande cinessérie O Exterminador do Futuro, do qual o cara será o diretor do quinto capítulo.

Lucas-Black-240x175.jpgSobre Velozes e Furiosos 6, Lin respondeU ao site Movie Hole sobre a possibilidade do retorno de Lucas Black como o personagem Sean Boswell. Se você se lembra, Boswell apareceu em Tokyo Drift, o terceiro filme da série e que, na realidade, se passa depois do quarto e do quinto filmes. Olha o que ele disse:

“Eu amo o personagem, mas é um pouco complicado por conta da linha do tempo. Nós estamos sempre buscando [uma forma de colocar o personagem na série novamente]. Eu acredito que com a forma que a franquia esta indo, seria interessante expandir de uma grande forma se as pessoas realmente abraçarem Velozes Seis. Então muitos destes personagens irão viver. Eles vivem em um universo e acredito que alguns tenham dito… Eu digo, muito devem ter dito: ‘Onde está Lucas Black? Onde está Lucas Black?”. Ele ainda está neste universo, você sabe. Eu não acho que ele tenha desaparecido”.

Sarah-Conner-240x160.jpgSobre o novo Extermionador, Lin, que ainda não foi totalmente confirmado no filme, disse há uma chance de Sarah Connor voltar para a franquia, pela importância da personagem. Veja o que ele disse:

“Sarah era uma parte importante da franquia. Quero dizer, eu fiquei surpreso como, na parte três, eles apenas… apenas teve uma fala dizendo que ela tinha morrido [...] Mas uma coisa que eu gosto nessa cronologia é que você pode ter várias cronologias por conta do elemento das viagens temporais. Então, há uma mandeira de respeitar os outros trabalhos e criar uma nova linha do tempo”.

Já pensou!? Sarah Connor novamente em Terminator? Podiam também aproveitar a deixa e apagar aquele terceiro filme de nossas mentes…

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sobre o novo Extermionador' date=' Lin, que ainda não foi totalmente confirmado no filme, disse há uma chance de Sarah Connor voltar para a franquia, pela importância da personagem. Veja o que ele disse:

“Sarah era uma parte importante da franquia. Quero dizer, eu fiquei surpreso como, na parte três, eles apenas… apenas teve uma fala dizendo que ela tinha morrido [...'] Mas uma coisa que eu gosto nessa cronologia é que você pode ter várias cronologias por conta do elemento das viagens temporais. Então, há uma mandeira de respeitar os outros trabalhos e criar uma nova linha do tempo”.

Já pensou!? Sarah Connor novamente em Terminator? Podiam também aproveitar a deixa e apagar aquele terceiro filme de nossas mentes…

 

Sou contra passar por cima de algum filme da série, mesmo sendo ruins, eles existem, e o povo ainda tá com eles na memória. Fingir que eles não existem não é um boa idéia, mas uma volta ao passado e criar uma nova linha de tempo até pode ser (como o filme lida com isso, então é uma possibilidade).

 

Mas o problema é que duvido que esse Lin vá fazer um filme decente. Esses "Velozes e Furiosos" que fez é muito pouco pra dar credibilidade pra ele, ainda mais com uma franquia muito top e muito difícil de lidar como essa do Terminator. Creio que o filme dele vai ficar no mesmo nível do T3 e T4 e olhe lá.
Jailcante2011-07-26 11:10:19
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Velozes e Furiosos 6 | Tyrese Gibson quer brigar por mais espaço

"Ao invés de ficar seguindo ordens, eu gostaria de liderar e decidir o que fazer"

As filmagens de Velozes e Furiosos 6 (Fast and Furious 6, título provisório) deve começar em abril de 2012, e o ator Tyrese Gibson promete retornar como Roman Pearce.

Em entrevista ao ComingSoon, o ator diz que torce por uma participação maior: "Eu só quero que ele tenha um papel mais central, tomando algumas das decisões do grupo em relação a missões, essas coisas. Ao invés de ficar seguindo ordens, eu gostaria de liderar e decidir o que fazer", diz.

Será que Gibson consegue mais espaço no meio do trio formado por Vin Diesel, Paul Walker e Dwayne Johnson?

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Filme pode ter duas partes - 24/10/2011 15:56

por Larissa Padron


Muitos rumores sobre o próximo filme da franquia Velozes e Furiosos surgiram nas últimas semanas. Um deles que dizia que Jason Statham (Os Mercenários) estaria no longa - o que parece ser tão falso quanto a notícia de que ele estaria no próximo Transformers. No entanto, de acordo com o LA Times, parece que realmente haverá filmagem simultânea de Velozes e Furiosos 6 e 7.


De acordo com o site, o roteirista Chris Morgan e o diretor Justin Lin (dos três últimos filmes da franquia) estão elaborando uma história que conectaria os dois próximos filmes, e eles seriam filmados simultaneamente - mais ou menos como aconteceu com o próximo longa da saga Crepúsculo e o último Harry Potter.


Ainda não se sabe muito sobre a história, apenas que ela provavelmente será filmada na Europa e terá os atores principais, Vin Diesel e Paul Walker, novamente. Isso pode fazer com que a data de estreia de Velozes e Furiosos 6 - inicialmente prevista para 24 de maio de 2013 - seja adiada, para que Lin não tenha que editar o 6º e filmar o 7º ao mesmo tempo.


Trata-se de um risco - afinal, e se o 6º não fizer sucesso? - mas que é justificado pelo sucesso do último filme, Velozes e Furiosos 5 - Operação Rio, o mais lucrativo da franquia - arrecadando mais de U$S 600 milhões no mundo e, surpreendentemente, elogiado pelo crítica.


Ao que tudo indica, está mesmo na moda filmar dois longas de uma só vez. O Hobbit, de Peter Jackson (da trilogia Senhor dos Anéis) está sendo feito dessa forma, e James Cameron disse recentemente que pretende fazer o mesmo com a sequência de Avatar.


Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • Members

Velozes e Furiosos 6 | Gina Carano no elenco da sequência

Musa do MMA será agente e atuará ao lado de The Rock

gina

Gina Carano, musa do MMA e estrela de A Toda Prova, vai integrar o elenco de Velozes e Furiosos 6, segundo o Hollywood Reporter.

As filmagens devem começar em breve, com possíveis locações no Reino Unido e na Alemanha. Justin Lin será mais uma vez o diretor e Paul Walker, Vin Diesel e Dwayne "The Rock" Johnson reprisam seus papéis. Carano será uma agente ligada ao agente Luke Hobbs (personagem de The Rock). Velozes e Furiosos 6 tem estreia prevista para 24 de maio de 2013.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Velozes e Furiosos 6 | Rihanna viverá vilã na sequência

Este será o segundo trabalho da cantora como atriz

Rihanna

Segundo o jornal britânico The Sun, a cantora vai viver uma sedutora vilã. Não foram divulgados mais detalhes sobre sua personagem.

As filmagens de Velozes e Furiosos 6 devem começar em breve, com possíveis locações no Reino Unido e na Alemanha. Justin Lin será mais uma vez o diretor, com Walker, Diesel e The Rock reprisando seus papéis. O filme tem estreia prevista para 24 de maio de 2013 nos EUA.

Este será o segundo trabalho de Rihanna como atriz, que estreia nos cinemas em 11 de maio com Battleship - Batalha dos Mares.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 5 months later...
  • Members

O 1 é bom, o 3 é muito bacana, o 5... É muito bom, um "heist movie" praticamente...

 

Acho q vc confundiu o 3 com o 4. O 3 é o Desafio em Tokyo, não é não? Se for esse o caso, tenho a mesma impressão dos filmes que vc.

 

O 2 acho um lixo total (até hj nao consegui assitir inteiro, embora já tenha tido varias oportunidades) e Desafio em Tokyo é bem fraco.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...