Jump to content
Forum Cinema em Cena

Bolão Clausura CeC 2011


Dude
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Ae' date=' alguém deu uma sugestão que acarretaria uma mudança drástica nosistema de pontuação do Bolão. Não sei se gostei ou não da idéia, mas vou passar pra vocês apenas como uma sugestão pra debatermos, mas por enquanto nada de oficial.

 

A pontuação dos jogos seria a mesma atual. Ao final da rodada teríamos uma classificação da mesma. Por exemplo essa aqui:

 

bat

118

Bauer

110

Kikas

106

TNT_Karmas

102

Rob Gordon

92

Tensor

88

Dr. Brown

87

fapreve

86

ltrhpsm

84

10º

barão_kageyama

81

11º

Stradivarius

81

12º

Renato

75

13º

J.McClane

73

14º

(Õ.ô)

67

15º

xixaveron

59

16º

Bronson

56

17º

Rafael Araujo

39

18º

FelDias

0

Essa seria a pontuação da rodada, mas para a classificação do Bolão seria adotado um sistema de pontuação por classificação na rodada (estilo F1). Poderia ser:

1º - 25 pts

2º - 20 pts

3º - 17 pts

4º - 15 pts

5º - 13 pts

6º - 11 pts

7º - 9 pts

8º - 8 pts

9º - 7 pts

10º - 6 pts

11º - 5 pts

12º - 4 pts

13º - 3 pts

14º - 2 pts

15º - 1 pts

 

A pontuação geral do Bolão seria baseado num rankig desse tipo. Abaixo do 15º da rodada não receberia nenhum ponto.

 

O que acham (sem pedradas 06).

 

[/quote']

     Eu acho que não é justo também, pq da maneira que é hj cada um pontua com o que realmente acertou, e até pra evitar distorções existem tipos de pontuações diferentes para cada tipo de campeonato, dependendo o seu nível, para não colocar em pé de igualdade Libertadores e um campeonato estadual, por exemplo.

  

      E mesmo a pontuaçao atual prova que é possível qualquer um ser campeão, desde que acerte os resultados, prova maior não há do que eu sair da 10ª colocação faltando 8 rodadas para o título, da maneira q é feito hj tudo é possível.

 

Tb sou contra a essa mudança.

 

Mas olhando por esse paradigma, o Tensoca teria levado...eta regularidade dessa criatura 06, não baixou do 5º lugar na classificação...e quase perde pra mim assim mesmo 060606

 

E me auto analisando, acho que estou aprendendo a ter essa regularidade...0506

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 963
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
 

Amigo Sloth' date=' apenas uma pequena correção, as tabelas são méritos totais para o Amigo Beludo.10

 

Eu apenas sou um colaborador com o Bolão 16[/quote']

 

Bronseta, os parabéns são pela organização, não só pelas tabelas 16

 

Caraca, a 3º e 4ª rodadas foi onde escorreguei legal. Dai o caldo desandou e nao me recuperei mais.

 

*maldito quote
Dr. Brown2011-12-06 09:07:24
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom dia amigos e amigas,

 

 

 

Primeiro gostaria de parabenizar o Bauer pelo titulo da temporada, acredito que quem faz mais pontos deve ser o melhor mesmo e isso ele fez, então, meus parabéns.

 

 

 

Segundo eu gostaria de me parabenizar pela excelente colocação esse ano, acredito que um fator determinando foi ter conseguido apostar em todas as rodadas, ficando campeão em três e mantendo a regularidade em todas as outras, o fato de eu não ter chegado mais longe nas competições paralelas com certeza interferiam no meu desempenho na tabela e acredito que foi boa a temporada.

 

 

 

terceiro: CHUPA PORCADA!!!!!!!!, CAMPEÃO BRASILEIRO E COM O LIEDSON E JORGE HENRIQUE HUMILHANDO, CHUPAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

  

 

       Coisa linda encerrar o ano campeão do Brasileirão CeC e do Bolão CeC' date=' e pra completar ainda fui campeão do Bolão da F1, eu tô cruel mesmo 06. Aliás, foi a 1ª dobradinha Brasileirão e Bolão, não foi, fapreve? E vou atrás da retomada da minha 1ª posição no ranking geral, como falado quando voltei ao Bolão, agora devem faltar só uns 20 mil pontos para o 1º colocado 06

 

 

[/quote']

 

Não foi, não. 06

 

Em 2009 fiz a rapa. Ganhei o Bolão CeC e Brasileirão.  E de lambuja ainda levei a Copa CeC, a Libertadores e o bolão da F1.

 

Também depois disso não ganhei mais nada. 06

 

fapreve2011-12-06 10:50:40

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

  

 

       Coisa linda encerrar o ano campeão do Brasileirão CeC e do Bolão CeC' date=' e pra completar ainda fui campeão do Bolão da F1, eu tô cruel mesmo 06. Aliás, foi a 1ª dobradinha Brasileirão e Bolão, não foi, fapreve? E vou atrás da retomada da minha 1ª posição no ranking geral, como falado quando voltei ao Bolão, agora devem faltar só uns 20 mil pontos para o 1º colocado 06

 

 

[/quote']

 

Não foi, não. 06

 

Em 2009 fiz a rapa. Ganhei o Bolão CeC e Brasileirão.  E de lambuja ainda levei a Copa CeC, a Libertadores e o bolão da F1.

 

Também depois disso não ganhei mais nada. 06

 

 

     Que fominha, não sabe brincar, põ 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Caracalouco' date=' olha o nível de profissionalismo do Fapreve e do Bronseta...vcs são sensacionais, rapeize. 16

 

 

E, Bauer, abre o jogo vai...quanto tu pagou pra vencer tudo isso acumuladamente?? 11111106060606

[/quote']

 

     Disse tudo, pônei, realmente o nível de profissionalismo do fapreve e o amigo Bronson é fora de série! Parabéns a dupla!! 16

 

     E vc lembra que foi só mostrar o fundilho que a história mudou p o meu lado no Bolão, ou seja, mostra o fundilho que vai 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Copa dos Campeões CeC 2011 - 1ª Rodada

Jogo 1 - Manchester City x Bayern de Munique (APOSTA:___)

Jogo 2 - Villarreal x Napoli (APOSTA:___)

Jogo 3 - Basel x Manchester United (APOSTA:___)

Jogo 4 - Ajax x Real Madrid (APOSTA:___)

Jogo 5 - Internazionale x CSKA Moscow (APOSTA:___)

*Enviem suas apostas por MP para o Bronson.

**As apostas deverão ser enviadas contendo no título da MP "CPCampR1".

***Não há mando de campo na Copa dos Campeões.

 

----------------

 

Confrontos

Dr. Brown x Rafael Araujo

Bauer x Rob Gordon

 

*Jogos da Liga dos Campeões de quarta-feira (07/12).

**julio e Renato não jogam nessa rodada.

 

 

    Agora que voltou o fórum, será que o amigo Bronson tem os resultados da 1ª e 2ª rodada?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mais uma organização espetacular deste Bolão de Futebol. Parabéns, Fapreve e Bronson, pela dedicação e por nos proporcionarem esta agradável brincadeira.

 

 

 

Como conversei com o Bauer, quando ele esteve visitando o Rio, o nível ao qual vocês chegaram é de dar ogulho a participação neste fórum. O 'chato' é ver que estou envelhecendo muito rápido; quando começamos aqui, eu era apenas um moleque, rs. Ao menos já tenho um título - na verdade, tinha até me esquecido dele -, melhor do que algus que também já estão nessa estrada há tanto tempo...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Mais uma organização espetacular deste Bolão de Futebol. Parabéns' date=' Fapreve e Bronson, pela dedicação e por nos proporcionarem esta agradável brincadeira.

 

 

 

Como conversei com o Bauer, quando ele esteve visitando o Rio, o nível ao qual vocês chegaram é de dar ogulho a participação neste fórum. O 'chato' é ver que estou envelhecendo muito rápido; quando começamos aqui, eu era apenas um moleque, rs. Ao menos já tenho um título - na verdade, tinha até me esquecido dele -, melhor do que algus que também já estão nessa estrada há tanto tempo...[/quote']

 

    Verdade mesmo, a organização do Bolão é impecável, a gente realmente comentou isso quando conversou no Rio. Aliás, lembra que eu falei que ia ganhar o Bolão, né? Virei vidente 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

RESULTADO FINAL

 

CONFRONTOS:

2

Dr. Brown x Rafael Araujo

2

3

Bauer x Rob Gordon

2

 

RESULTADO FINAL

Copa dos Campeões CeC 2011 - 1ª Rodada

Jogo 1 - Manchester City 2x0 Bayern de Munique (APOSTA:MANCHESTER CITY)

Jogo 2 - Villarreal 0x2 Napoli (APOSTA:NAPOLI)

Jogo 3 - Basel 2x1 Manchester United (APOSTA:BASEL)

Jogo 4 - Ajax 0x3 Real Madrid (APOSTA:REAL MADRID)

Jogo 5 - Internazionale 1x2 CSKA Moscow (APOSTA:CSKA)

 

deCarlos Henrique Grzybowski [email protected] 

responder aCarlos Henrique Grzybowski <[email protected]>

paraFabiano Prevedello <[email protected]>

data7 de dezembro de 2011 17:27

Copa dos Campeões CeC 2011 - 1ª Rodada

Jogo 1 - Manchester City x Bayern de Munique (APOSTA:Manchester)

Jogo 2 - Villarreal x Napoli (APOSTA:Villareal)

Jogo 3 - Basel x Manchester United (APOSTA:Manchester)

Jogo 4 - Ajax x Real Madrid (APOSTA:Real Madrid)

Jogo 5 - Internazionale x CSKA Moscow (APOSTA:Inter)

Título: CPCampR1

Enviados: 06/Dez/2011 as 18:27

Enviado por: Rafael Araujo

Grupos: Supervisor de Roteiro

 

CPCampR1

Jogo 1 - Manchester City x Bayern de Munique (APOSTA:Manchester)

Jogo 2 - Villarreal x Napoli (APOSTA:Villarreal)

Jogo 3 - Basel x Manchester United (APOSTA:Manchester)

Jogo 4 - Ajax x Real Madrid (APOSTA:Real Madrid)

Jogo 5 - Internazionale x CSKA Moscow (APOSTA:Internazionale)

Título: CPCampR1

Enviados: 05/Dez/2011 as 13:31

Enviado por: Bauer

Grupos: Designer de Produção

 

CPCampR1

Jogo 1 - Manchester City x Bayern de Munique (APOSTA: Manchester City)

Jogo 2 - Villarreal x Napoli (APOSTA: Napoli)

Jogo 3 - Basel x Manchester United (APOSTA: Manchester United)

Jogo 4 - Ajax x Real Madrid (APOSTA: Real Madrid)

Jogo 5 - Internazionale x CSKA Moscow (APOSTA: Internazionale)

 

Título: CPCampR1

Enviados: 06/Dez/2011 as 04:21

Enviado por: Rob Gordon

Grupos: Diretor de Arte

 

CPCampR1

Copa dos Campeões CeC 2011 - 1ª Rodada

 

Jogo 1 - Manchester City x Bayern de Munique (APOSTA: Empate)

Jogo 2 - Villarreal x Napoli (APOSTA: Napoli)

Jogo 3 - Basel x Manchester United (APOSTA: Manchester United)

Jogo 4 - Ajax x Real Madrid (APOSTA: Real Madrid)

Jogo 5 - Internazionale x CSKA Moscow (APOSTA: Internazionale)

 

 

 

Copa dos Campeões CeC 2011 - 1ª Rodada

Jogo 1 - Manchester City x Bayern de Munique (APOSTA:___)
Jogo 2 - Villarreal x Napoli (APOSTA:___)
Jogo 3 - Basel x Manchester United (APOSTA:___)
Jogo 4 - Ajax x Real Madrid (APOSTA:___)
Jogo 5 - Internazionale x CSKA Moscow (APOSTA:___)


*Enviem suas apostas por MP para o Bronson.
**As apostas deverão ser enviadas contendo no título da MP "CPCampR1".
***Não há mando de campo na Copa dos Campeões.


----------------

Confrontos
Dr. Brown x Rafael Araujo
Bauer x Rob Gordon


*Jogos da Liga dos Campeões de quarta-feira (07/12).
**julio e Renato não jogam nessa rodada.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

RESULTADO FINAL

Copa dos Campeões CeC 2011 - 2ª Rodada

Jogo 1 - Real Madrid 1x3 Barcelona (APOSTA:BARCELONA)

Jogo 2 - Espérance 1x2 Al-Sadd (APOSTA:AL SADD)

Jogo 3 - Stuttgart 1x2 Bayern de Munique (APOSTA:BAYERN)

Jogo 4 - Arsenal Sarandí 2x2 Boca Juniors (APOSTA:EMPATE)

Jogo 5 - San Lorenzo 0x1 Independiente (APOSTA:INDEPENDIENTE)

 

 

CONFRONTOS:

2

Rafael Araujo x juliocf

0

0

Rob Gordon x Renato

0

 

 

deRafah Fernandes [email protected] 

paraFabiano Prevedello <[email protected]>

data8 de dezembro de 2011 18:31

assuntoRe: Copa dos Campeões CeC 2011 - 2ª Rodada

enviado porhotmail.com

Copa dos Campeões CeC 2011 - 2ª Rodada

Jogo 1 - Real Madrid x Barcelona (APOSTA: Real Madrid)

Jogo 2 - Espérance x Al-Sadd (APOSTA: Al-Sadd)

Jogo 3 - Stuttgart x Bayern de Munique (APOSTA: Bayern)

Jogo 4 - Arsenal Sarandí x Boca Juniors (APOSTA: Boca Juniors)

Jogo 5 - San Lorenzo x Independiente (APOSTA: San Lorenzo)

deThiago Mousquer Cezimbra [email protected] 

paraBolão <[email protected]>

data9 de dezembro de 2011 03:58

assuntoRE: Copa dos Campeões CeC 2011 - 2ª Rodada

enviado porhotmail.com

Copa dos Campeões CeC 2011 - 2ª Rodada

Jogo 1 - Real Madrid x Barcelona (APOSTA: Real Madrid)

Jogo 2 - Espérance x Al-Sadd (APOSTA: Espérance)

Jogo 3 - Stuttgart x Bayern de Munique (APOSTA: Empate)

Jogo 4 - Arsenal Sarandí x Boca Juniors (APOSTA: Boca Juniors)

Jogo 5 - San Lorenzo x Independiente (APOSTA: San Lorenzo)

 

* JULIOCF E TCHOLO NÃOENVIARAM
Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Se não estiver enganado o Rafael só perde a vaga na final da Copa dos Campeões se o Dr. Brown ganhar de pelo menos 2 gols de diferença na última partida contra o juliocf. Já eu preciso de um empate contra o Renato, se perder o Renato está na final e o Rob e o juliocf já estão eliminados. Certo, Arnaldo?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sobre a pontuação, acho que no brasileiro CeC seria justo a criação de uma tabela, nos moldes do brasileirão atual, onde todos jogariam contra todos, ida e volta, e na disputa incluiriam alguns jogos ou até mesmo com 5 jogos igualmente como é feito nas copas CeC. Quem ganhar, leva três pontos e quem empatar leva 1 ponto. Poderia até criar um saldo de gol com a quantidade de resultados acertados em relação ao adversário. Ficaria até mais fácil para quem for apostar e para quem for computar, pois nesse modo não teria a necessidade de acertar o resultado e sim somente quem vai ganhar perder ou empatar.

 

Um exemplo:

Os organizadores escolheriam 10 jogos na semana. Cada jogo valeria 1 ponto, ou seja, quem acertar os 10 jogos faria 10 gols.

 

TNT_Karmas vs Fapreve

TNT_Karmas acertou 5 jogos

Fapreve acertou 4 jogos

3 pontos no brasileirão CeC para o TNT_Karmas, 1 saldo de gol e 1 vitória.

 

Ficaria muito mais fácil para apostar e para computar e a contagem de pontos ficaria muito próxima do brasileiro real.

 

 

Na atual maneira em que são contados os pontos, cada rodada tem um valor, o que não é justo. Também não vejo como certo você fazer menos pontos ao acertar um resultado do campeonato paulista e mais na  libertadores. As competições para os times tem diferentes valores, mas para nós, onde o objetivo é acertar o resultado, tanto faz a competição.

 

Então teriamos como competição as copas CeC que já existem, o Brasileiro CeC seria no mesmo formato, mas em pontos corridos, e o palmitão seria uma competição a parte.

 

Poderiamos também fazer um campeão geral onde cada competição citada acima teria um valor e quem acumular mais pontos, pontos esses que teria um valor dependendo da posição em cada competição, seria o campeão geral, o campeão CeC 2012.
TNT_Karmas2011-12-13 06:39:12
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Entendi que você prefere o BRCeC com ida e volta como era até ano passado. Só que não dá pq com a divisão do Bolão em Apertura e Clausura, faltam datas para isso. E pontos corridos em turno único eu acho chato e quem fica um pouco pra trás tende a não apostar em todas as rodadas. Acho assim mais emocionante.

 

E quanto a cada jogo valer o mesmo número de pontos não concordo. Cada campeonato tem seu grau de importância e isso se repete no bolão. Os estaduais não valem praticamente nada e aqui acho que tem que ser igual. Ou você ainda comemora título paulista?

 

Do resto do que escreveu não entendi nada. O texto ficou bem confuso.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

terceiro: CHUPA PORCADA!!!!!!!!' date=' CAMPEÃO BRASILEIRO E COM O LIEDSON E JORGE HENRIQUE HUMILHANDO, CHUPAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!![/quote']

.

Olha que honra, o time do cara é campeão e ele lembra em primeiro lugar da "porcada".. Que honra !!

 

1° Turno: Palmeiras 2 x 1 Corinthians

2° Turno: Corinthians 0 x 0 Palmeiras

 

Liédson e Jorge Henrique humilhou mesmo !!!

 

Ano que vem pode por meu nome, que estarei aqui firme e forte!
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Entendi que você prefere o BRCeC com ida e volta como era até ano passado. Só que não dá pq com a divisão do Bolão em Apertura e Clausura' date=' faltam datas para isso. E pontos corridos em turno único eu acho chato e quem fica um pouco pra trás tende a não apostar em todas as rodadas. Acho assim mais emocionante.

E quanto a cada jogo valer o mesmo número de pontos não concordo. Cada campeonato tem seu grau de importância e isso se repete no bolão. Os estaduais não valem praticamente nada e aqui acho que tem que ser igual. Ou você ainda comemora título paulista?

Do resto do que escreveu não entendi nada. O texto ficou bem confuso.
[/quote']

.

Paulistão só vale muitooo pro "curintia"

 

Concordo, cada campeonato é uma pontução diferente, colocar Paulista com a mesma pontuação da Libertadores é sacanagem.
Rafael Araujo2011-12-13 11:22:28
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Entendi que você prefere o BRCeC com ida e volta como era até ano passado. Só que não dá pq com a divisão do Bolão em Apertura e Clausura' date=' faltam datas para isso. E pontos corridos em turno único eu acho chato e quem fica um pouco pra trás tende a não apostar em todas as rodadas. Acho assim mais emocionante.

E quanto a cada jogo valer o mesmo número de pontos não concordo. Cada campeonato tem seu grau de importância e isso se repete no bolão. Os estaduais não valem praticamente nada e aqui acho que tem que ser igual. Ou você ainda comemora título paulista?

Do resto do que escreveu não entendi nada. O texto ficou bem confuso.
[/quote']

Título é título e comemoro todos, porém é lógico que tem importâncias diferentes. Mas para nós, não tem que ter diferença. Qual a diferença de acertar um resultado da libertadores ou do paulista? Nenhuma. Resultado é resultado e esse é o objetivo da nossa brincadeira.

 

Concordo, meus textos são confusos, por isso vou tentar explicar novamente 06

 

Hoje todo mundo aposta em vários jogos, depois você faz a contagem, que já está definida, e isso vai gerar uma quantidade de pontos, onde esses pontos vão se somando rodada a rodada e quem fizer mais pontos no final do campeonato leva o título. Minha idéia é acabar com isso no brasileirão CeC. Ele pode continuar sendo disputado em dois torneio (apertura e clausura), como desse ano, mas mudar essa contagem atual. No lugar criamos uma tabela onde todos vão jogar contra todos e quem acertar mais resultador, ganho o jogo e leva três pontos, igual você faz na primeira fase da copa CeC. Acho que assim ficaria mais disputado e mais justo.

 

Melhorou minha explanação? 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Entendi que você prefere o BRCeC com ida e volta como era até ano passado. Só que não dá pq com a divisão do Bolão em Apertura e Clausura' date=' faltam datas para isso. E pontos corridos em turno único eu acho chato e quem fica um pouco pra trás tende a não apostar em todas as rodadas. Acho assim mais emocionante.

 

E quanto a cada jogo valer o mesmo número de pontos não concordo. Cada campeonato tem seu grau de importância e isso se repete no bolão. Os estaduais não valem praticamente nada e aqui acho que tem que ser igual. Ou você ainda comemora título paulista?

 

Do resto do que escreveu não entendi nada. O texto ficou bem confuso.

[/quote']

Título é título e comemoro todos, porém é lógico que tem importâncias diferentes. Mas para nós, não tem que ter diferença. Qual a diferença de acertar um resultado da libertadores ou do paulista? Nenhuma. Resultado é resultado e esse é o objetivo da nossa brincadeira.

 

Concordo, meus textos são confusos, por isso vou tentar explicar novamente 06

 

Hoje todo mundo aposta em vários jogos, depois você faz a contagem, que já está definida, e isso vai gerar uma quantidade de pontos, onde esses pontos vão se somando rodada a rodada e quem fizer mais pontos no final do campeonato leva o título. Minha idéia é acabar com isso no brasileirão CeC. Ele pode continuar sendo disputado em dois torneio (apertura e clausura), como desse ano, mas mudar essa contagem atual. No lugar criamos uma tabela onde todos vão jogar contra todos e quem acertar mais resultador, ganho o jogo e leva três pontos, igual você faz na primeira fase da copa CeC. Acho que assim ficaria mais disputado e mais justo.

 

Melhorou minha explanação? 06

 

    Melhorar melhorou, mas continuo não concordando com nada disso 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Entendi que você prefere o BRCeC com ida e volta como era até ano passado. Só que não dá pq com a divisão do Bolão em Apertura e Clausura' date=' faltam datas para isso. E pontos corridos em turno único eu acho chato e quem fica um pouco pra trás tende a não apostar em todas as rodadas. Acho assim mais emocionante.

E quanto a cada jogo valer o mesmo número de pontos não concordo. Cada campeonato tem seu grau de importância e isso se repete no bolão. Os estaduais não valem praticamente nada e aqui acho que tem que ser igual. Ou você ainda comemora título paulista?

Do resto do que escreveu não entendi nada. O texto ficou bem confuso.
[/quote']

Título é título e comemoro todos, porém é lógico que tem importâncias diferentes. Mas para nós, não tem que ter diferença. Qual a diferença de acertar um resultado da libertadores ou do paulista? Nenhuma. Resultado é resultado e esse é o objetivo da nossa brincadeira.

 

Concordo, meus textos são confusos, por isso vou tentar explicar novamente 06

 

Hoje todo mundo aposta em vários jogos, depois você faz a contagem, que já está definida, e isso vai gerar uma quantidade de pontos, onde esses pontos vão se somando rodada a rodada e quem fizer mais pontos no final do campeonato leva o título. Minha idéia é acabar com isso no brasileirão CeC. Ele pode continuar sendo disputado em dois torneio (apertura e clausura), como desse ano, mas mudar essa contagem atual. No lugar criamos uma tabela onde todos vão jogar contra todos e quem acertar mais resultador, ganho o jogo e leva três pontos, igual você faz na primeira fase da copa CeC. Acho que assim ficaria mais disputado e mais justo.

 

Melhorou minha explanação? 06


    Melhorar melhorou, mas continuo não concordando com nada disso 06
  04 é legal assim.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Resultado Final - 3ª Rodada

 

 

Confrontos

 

0

juliocf x Dr. Brown

4

0

Renato x Bauer

3

Copa dos Campeões CeC 2011 - 3ª Rodada

Jogo 1 - Lazio 2x0 Sporting (APOSTA:LAZIO)

Jogo 2 - Besiktas 3x1 Stoke City (APOSTA:BEZIKTAS)

Jogo 3 - PSG 4x2 Athletic Bilbao (APOSTA:PSG)

Jogo 4 - Maccabi Haifa 0x3 Schalke 04 (APOSTA:SCHALKE 04)

Jogo 5 - Anderlecht 5x3 Lokomotiv Moscou (APOSTA:ANDERLECHET)

 

Título: CPCampR3

Enviados: 11/Dez/2011 as 23:11

Enviado por: Bauer

<?:namespace prefix = v ns = "urn:schemas-microsoft-com:vml" /><?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /><?:namespace prefix = x ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:excel" />Bitmap

Grupos: Designer de Produção

 

CPCampR3

Jogo 1 - Lazio x Sporting (APOSTA: Lazio)

Jogo 2 - Besiktas x Stoke City (APOSTA: Empate)

Jogo 3 - PSG x Athletic Bilbao (APOSTA: PSG)

Jogo 4 - Maccabi Haifa x Schalke 04 (APOSTA: Maccabi Haifa)

Jogo 5 - Anderlecht x Lokomotiv Moscou (APOSTA: Anderlecht)

deCarlos Henrique Grzybowski 

responder aCarlos Henrique Grzybowski <>

paraFabiano Prevedello <[email protected]>

data13 de dezembro de 2011 16:44

assuntoRe: Copa dos Campeões CeC - 3ª Rodada

Copa dos Campeões CeC 2011 - 3ª Rodada

Jogo 1 - Lazio x Sporting (APOSTA:Lazio)

Jogo 2 - Besiktas x Stoke City (APOSTA:Besiktas)

Jogo 3 - PSG x Athletic Bilbao (APOSTA:PSG)

Jogo 4 - Maccabi Haifa x Schalke 04 (APOSTA:Schalke 04)

Jogo 5 - Anderlecht x Lokomotiv Moscou (APOSTA:Empate)

Tcholo e Julico não derão a mínima para a Competição e NÃO ENVIARAM APOSTAS
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

COPA DOS CAMPEÕES 2011

 

34y8jro.jpg

 

 

2ufam2t.jpg

 

Copa dos Campeões CeC 2011 - Final

JOGOS PRINCIPAIS

 

Jogo 1 - Kashiwa Reysol x Al-Sadd (APOSTA:___)

Jogo 2 - Santos x Barcelona (APOSTA:___)

Jogo 3 - Lazio x Udinese (APOSTA:___)

Jogo 4 - Napoli x Roma (APOSTA:___)

Jogo 5 - Manchester City x Arsenal (APOSTA:___)

 

JOGOS SECUNDÁRIOS (Prorrogação)

 

Jogo 6 - Schalke 04 x Stuttgart (APOSTA:___)

Jogo 7 - Racing Santander x Real Sociedad (APOSTA:___)

Jogo 8 - Aston Villa x Liverpool (APOSTA:___)

Jogo 9 - Catania x Palermo (APOSTA:___)

Jogo 10 - Fiorentina x Atalanta (APOSTA:___)

 

*Enviem na mesma MP para o Bronson as apostas dos 10 jogos.

**As apostas dos jogos secundários serãu usadas SOMENTE se o confronto permanecer empatado após a apuração dos 5 jogos principais como forma de desempate.

Jogos:

 

Domingo, 18 de Dezembro de 2011

 

Alemão

10h30 Schalke 04 x Stuttgart

 

Espanhol

16h45 Racing Santander x Real Sociedad

 

Inglês

12h05 Aston Villa x Liverpool

14h10 Manchester City x Arsenal

 

Italiano

10h00 Catania x Palermo

10h00 Fiorentina x Atalanta

10h00 Lazio x Udinese

10h00 Napoli x Roma

 

Mundial de Clubes

05h30 Kashiwa Reysol x Al-Sadd

08h30 Santos x Barcelona

 

*Enviem suas apostas por MP para o Bronson

**As apostas deverão ser enviadas contendo no título da MP "CPCampFinal".

***Não há mando de campo na Copa dos Campeões.

****Para as apostas vale sempre o resultado do tempo normal dos jogos.

*****Caso o confronto permaneça empatado também nas apostas dos jogos secundários, será campeão quem tiver uma melhor pontuação no Bolão durante o ano de 2011 (Apertura CeC 2011 + Clausura CeC 2011).

 

fapreve2011-12-15 12:08:33

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...