Members Jack_Bauer Posted December 5, 2011 Members Report Share Posted December 5, 2011 Copa dos Campeões CeC 2011 Participantes – Os campeões dos torneios realizados em 2011: Copa CeC – Rob Gordon Libertadores CeC - juliocf Sul-Americana CeC - Renato Mercosul CeC – Rafael Araujo Bolão Apertura CeC – Dr. Brown Brasileirão CeC – Bauer Bolão Clausura CeC – Bauer Sistema Dois grupos de três cada um. Todos jogam contra todos em turno único dentro de seus grupos. O melhor de cada grupo faz a final. Grupo A Dr. Brown (Apertura) juliocf (Libertadores) Rafael Araujo (Mercosul) Grupo B Bauer (Brasileirão/Clausura) Renato (Sul-Americana) Rob Gordon (Copa CeC) Na Copa dos Campeões não haverá mando de campo. Critério de desempate para a classificação dos grupos: 1- Número de vitórias; 2- Gol pró; 3- Saldo de gols; 4- Confronto direto; 5- Maior pontuação geral durante 2011 (Apertura + Clausura). Sorte que fui campeão do Brasileirão CeC, se não queria ver como vc iria se virar com 7 campeões Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted December 5, 2011 Members Report Share Posted December 5, 2011 Como assim? O maior pontuador do brasileirão tinha que receber 126 pontos Não' date=' mas merecido o Bauer. Apesar de que contra 100 pontos de graça fica difícil concorrer [/quote'] 100 pontos de graça??? E toda dificuldade pra ser campeão do Brasileirão CeC??? Quote Link to comment
Members Dude Posted December 5, 2011 Author Members Report Share Posted December 5, 2011 Copa dos Campeões CeC 2011 Participantes – Os campeões dos torneios realizados em 2011: Copa CeC – Rob Gordon Libertadores CeC - juliocf Sul-Americana CeC - Renato Mercosul CeC – Rafael Araujo Bolão Apertura CeC – Dr. Brown Brasileirão CeC – Bauer Bolão Clausura CeC – Bauer Sistema Dois grupos de três cada um. Todos jogam contra todos em turno único dentro de seus grupos. O melhor de cada grupo faz a final. Grupo A Dr. Brown (Apertura) juliocf (Libertadores) Rafael Araujo (Mercosul) Grupo B Bauer (Brasileirão/Clausura) Renato (Sul-Americana) Rob Gordon (Copa CeC) Na Copa dos Campeões não haverá mando de campo. Critério de desempate para a classificação dos grupos: 1- Número de vitórias; 2- Gol pró; 3- Saldo de gols; 4- Confronto direto; 5- Maior pontuação geral durante 2011 (Apertura + Clausura). Sorte que fui campeão do Brasileirão CeC, se não queria ver como vc iria se virar com 7 campeões Fácil. Iria me incluir no tapetão como organizador. Seria complicado se o Bronson também quisesse uma vaga. Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted December 5, 2011 Members Report Share Posted December 5, 2011 Pô, mas vc ainda fez boas campanhas no ano e tals, até dava pra entender. Agora o amigo Bronson duvido que ia pedir vaga em algo com a campanha que fez no ano todo Quote Link to comment
Members Star Lord Posted December 5, 2011 Members Report Share Posted December 5, 2011 Parabéns Bauer, dobradinha na F1 e agora aqui, safadão, vai jogar na mega. Parabéns tbm a todos participantes que não desanimaram o ano interio vindo aqui fazer esse treco dar certo. Parabéns Tensor maldito que conseguiu se recuperar no Clausura e não deixou eu passar no geral (4 pontos de diferença num ano todo é muito equilibrio, ein.) Agora, parabéns especiais para fapreve e Bronson. Olha essas tabelas que os caras fazem, mandaram muito bem, assim como durante todo o ano, organização profissional é outra coisa. Painel com todas as competições' date=' participantes e colocações do Bolão CeC de Futebol [/quote'] 2012 tamos aí, até o mundo acabar seguimos com os papites semanais Quote Link to comment
Members Star Lord Posted December 5, 2011 Members Report Share Posted December 5, 2011 Tensor, vou levar essa Champion League CeC e ainda te passo no geral, pra mim ainda não acabou Quote Link to comment
Members Tensor Posted December 5, 2011 Members Report Share Posted December 5, 2011 Sai pra lá, meu negócio é alcançar o Fapreve no geral, nem to preocupado com quem vem de trás Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted December 5, 2011 Members Report Share Posted December 5, 2011 Analisando melhor descobri aonde ganhei o Bolão. Veja bem, olha como era a minha situação na 23ª rodada, ou seja, há 8 rodadas do fim: Enviada 17/Out/2011 as 14:04: BOLÃO CLAUSURA CEC 2011 - CLASSIFICAÇÃO R23 BRASILEIRÃO CEC - 2ª FASE - 9ª RODADA No Grupo B fapreve já garantiu a liderança do grupo e a melhor campanha nas primeiras fases. A segunda posição do grupo já é de Vitinho. Sloti e Bauer disputam a última vaga. Sloti só precisa de uma vitória simples fora de casa contra o relaxado Vitinho. Já Bauer tem que vencer fapreve (que já está classificado' date='mas que vem de 6 vitórias seguidas) em casa e torcer para Sloti não vencer. Chances de classificação: Sloti – 66% Bauer – 34% [/quote'] Estava a 232 pontos do líder que na época era o pônei maldito Rob Gordon , na 10ª posição e tinha somente 34% de chances de classificação no Brasileirão CeC, enfrentava o fapreve q vinha de 6 vitórias seguidas e ainda tinha quer torcer p o Dr. Brown não ganhar o jogo dele, ou seja, a espera de um milagre! Pois veja o que aconteceu: Enviada 23/Out/2011 as 21:01: Grupo D 2 Bauer x fapreve 1 - Contrariando todas as espectativas e prognósticos metafísicos e matemáticos' date=' Boleta, além de por fim a invencibilidade de Beludo, de quebra conseguiu a sonhada e suada classificação para a próxima fase do Brasileirão CeC, em jogo dramático e de virada por 2x1, haja Chopp no Barracão da Mancha Verde nesta noite de domingo, Beludo mesmo com a derrota segue em frente na competição 2 Stradivarius x Dr. Brown 2 - O empate por 2x2 beneficiou o sofisticado Vitinho, já o paranista Sloti viu seu sonho de chegar a próxima fase do Brasileirão CeC ir por terra uma vez que com esse empate ficou 1 ponto atrás de Boleta que derrotou o ex invicto Beludo. - Felodias, na lanterna foi outro que disse adeus ao Brasileirão CeC 2011. Título: BR CEC - 2ª FASE R10 Enviados: 17/Out/2011 as 14:03 Enviado por: Bauer Grupos: Designer de Produção BR CEC - 2ª FASE R10 Jogo 1 - Fluminense_x_Atlético-MG (APOSTA: Fluminense) Jogo 2 - Avaí_x_Botafogo (APOSTA: Botafogo) Jogo 3 - Internacional_x_Corinthians (APOSTA: Empate ou Corinthians) Jogo 4 - Bahia_x_Vasco (APOSTA: Vasco) Jogo 5 - Flamengo_x_Santos (APOSTA: Flamengo) Título: BR CEC - 2ª FASE R10 Enviados: Hoje as 18:19 Enviado por: fapreve Grupos: Roteirista BR CEC - 2ª FASE R10 BR CEC - 2ª FASE R10 Jogo 1 - Fluminense_x_Atlético-MG (APOSTA:FLOR) Jogo 2 - Avaí_x_Botafogo (APOSTA:AVAÍ) Jogo 3 - Internacional_x_Corinthians (APOSTA:INTERNACIONAL) Jogo 4 - Bahia_x_Vasco (APOSTA:EMPATE) Jogo 5 - Flamengo_x_Santos (APOSTA:SANTOS) Título: BR CEC - 2ª FASE R10 Enviados: 18/Out/2011 as 18:00 Enviado por: Stradivarius Grupos: Roteirista BR CEC - 2ª FASE R10 Jogo 1 - Fluminense_x_Atlético-MG (APOSTA:_Fluminense) Jogo 2 - Avaí_x_Botafogo (APOSTA:_Botafogo) Jogo 3 - Internacional_x_Corinthians (APOSTA:_Internacional) Jogo 4 - Bahia_x_Vasco (APOSTA:_Vasco) Jogo 5 - Flamengo_x_Santos (APOSTA:_Flamengo ou empate) CEC - 2ª FASE R10 DR BROWN SLOTH deCarlos Henrique Grzybowski responder aCarlos Henrique Grzybowski <> paraFabiano Prevedello <[email protected]> data17 de outubro de 2011 13:15 assuntoRe: Bolão Clausura CeC 2011 24ª Rodada assinado poryahoo.com.br BR CEC - 2ª FASE R10 Jogo 1 - Fluminense_x_Atlético-MG (APOSTA:Flu) Jogo 2 - Avaí_x_Botafogo (APOSTA:Fogão) Jogo 3 - Internacional_x_Corinthians (APOSTA:Empate) Jogo 4 - Bahia_x_Vasco (APOSTA:Empate) Jogo 5 - Flamengo_x_Santos (APOSTA:Empate) [/quote'] Consegui vencer, e o detalhe, só venci o fapreve pq o Cúrintia fez um gol no Inter aos 48 minutos do 2º tempo, com o Alex. E como o Dr. Brown só empatou, consegui a suada classificação, que me valeu o título do Bolão. Sim, aí eu ganhei o título do Bolão CeC Veja só, terminei 100 pontos a frente do Tensor, 2º colocado, pontuação exata que recebi por ser o campeão do Brasileirão CeC. Ou seja, se não tivesse me classificado para a 3ª fase, terminaríamos empatados, e como o Tensor ganhou mais rodadas e teve mais acertos exatos, eu teria perdido o Bolão. A classificação para a 3ª fase e a garantia da gratificação mínima por isso (5 pontos), já eram suficientes para me dar o título do Bolão Para ver como esse Bolão foi incrível, em 31 rodadas eu e o Tensor conseguimos a proeza de empatar na pontuação, fui campeão graças ao Brasileirão CeC, a probabilidade de empatar em pontos após 31 rodadas era remotíssima, e mesmo assim aconteceu. Pois é, Tensão, dessa vez a sorte ficou toda do meu lado, mas é bom eu não contar tanto com a sorte assim não, outra dessa nunca mais, tenho consciência disso Bauer2011-12-05 17:52:30 Quote Link to comment
Members Tensor Posted December 5, 2011 Members Report Share Posted December 5, 2011 Cara, 8 títulos do Bolão já foram disputados, levei dois vices e dois terceiros. Pqp, eu mereço ganhar pelo menos um Eu não paro de jogar essa joça até vencer E Bauer, essa do empate é foda. Mas quer dizer que no campeonato mesmo eu fui o melhor? Ou seja, perdi no apito, sou o campeão moral Quote Link to comment
Members Tensor Posted December 5, 2011 Members Report Share Posted December 5, 2011 Ahh, e um detalhe interessante. Só o Fapreve e eu que não sabemos o que é não jogar Libertadores. Um detalhe bom no meio de tanta desgraça Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted December 5, 2011 Members Report Share Posted December 5, 2011 Ahh' date=' e um detalhe interessante. Só o Fapreve e eu que não sabemos o que é não jogar Libertadores. Um detalhe bom no meio de tanta desgraça [/quote'] Pra mim não vale essa pq não tive se quer a chance de concorrer a vaga alguma ano passado Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted December 5, 2011 Members Report Share Posted December 5, 2011 Cara' date=' 8 títulos do Bolão já foram disputados, levei dois vices e dois terceiros. Pqp, eu mereço ganhar pelo menos um Eu não paro de jogar essa joça até vencer E Bauer, essa do empate é foda. Mas quer dizer que no campeonato mesmo eu fui o melhor? Ou seja, perdi no apito, sou o campeão moral [/quote'] Não, quer dizer q se o senhor tivesse tido mais competência no Brasileirão CeC, poderíamos ter decidido o título do Bolão na final do Brasileirão CeC, aí sim seria show de bola! Já eu disputei 5 edições do Bolão e ganhei 2 edições. Minhas outras posições foram um 6º lugar em 2007, um 13º lugar em 2008 e um 9º lugar no Apertura 2011, ou seja, toda vez que fiz uma campanha decente fui campeão Quote Link to comment
Members Dude Posted December 5, 2011 Author Members Report Share Posted December 5, 2011 Analisando melhor descobri aonde ganhei o Bolão. Veja bem' date=' olha como era a minha situação na 23ª rodada, ou seja, há 8 rodadas do fim: Consegui vencer, e o detalhe, só venci o fapreve pq o Cúrintia fez um gol no Inter aos 48 minutos do 2º tempo, com o Alex. E como o Dr. Brown só empatou, consegui a suada classificação, que me valeu o título do Bolão. Sim, aí eu ganhei o título do Bolão CeC Veja só, terminei 100 pontos a frente do Tensor, 2º colocado, pontuação exata que recebi por ser o campeão do Brasileirão CeC. Ou seja, se não tivesse me classificado para a 3ª fase, terminaríamos empatados, e como o Tensor ganhou mais rodadas e teve mais acertos exatos, eu teria perdido o Bolão. A classificação para a 3ª fase e a garantia da gratificação mínima por isso (5 pontos), já eram suficientes para me dar o título do Bolão Para ver como esse Bolão foi incrível, em 31 rodadas eu e o Tensor conseguimos a proeza de empatar na pontuação, fui campeão graças ao Brasileirão CeC, a probabilidade de empatar em pontos após 31 rodadas era remotíssima, e mesmo assim aconteceu. Pois é, Tensão, dessa vez a sorte ficou toda do meu lado, mas é bom eu não contar tanto com a sorte assim não, outra dessa nunca mais, tenho consciência disso [/quote'] Não esqueça que por passar para a fase eliminatória, você disputou mais jogos e teve também 3 pontos por cada gol marcado nesses jogos a mais. Ou seja, você teria perdido por alguns pontos para o Tensor. Ahh' date=' e um detalhe interessante. Só o Fapreve e eu que não sabemos o que é não jogar Libertadores. Um detalhe bom no meio de tanta desgraça [/quote'] Mais venho de dois vices seguidos pro julio. Estou virando um Vasco dele. Aliás, se novamente for pra final contra ele, desisto antes. Quote Link to comment
Members Dude Posted December 5, 2011 Author Members Report Share Posted December 5, 2011 Ae, alguém deu uma sugestão que acarretaria uma mudança drástica nosistema de pontuação do Bolão. Não sei se gostei ou não da idéia, mas vou passar pra vocês apenas como uma sugestão pra debatermos, mas por enquanto nada de oficial. A pontuação dos jogos seria a mesma atual. Ao final da rodada teríamos uma classificação da mesma. Por exemplo essa aqui: 1º bat 118 2º Bauer 110 3º Kikas 106 4º TNT_Karmas 102 5º Rob Gordon 92 6º Tensor 88 7º Dr. Brown 87 8º fapreve 86 9º ltrhpsm 84 10º barão_kageyama 81 11º Stradivarius 81 12º Renato 75 13º J.McClane 73 14º (Õ.ô) 67 15º xixaveron 59 16º Bronson 56 17º Rafael Araujo 39 18º FelDias 0Essa seria a pontuação da rodada, mas para a classificação do Bolão seria adotado um sistema de pontuação por classificação na rodada (estilo F1). Poderia ser: 1º - 25 pts 2º - 20 pts 3º - 17 pts 4º - 15 pts 5º - 13 pts 6º - 11 pts 7º - 9 pts 8º - 8 pts 9º - 7 pts 10º - 6 pts 11º - 5 pts 12º - 4 pts 13º - 3 pts 14º - 2 pts 15º - 1 pts A pontuação geral do Bolão seria baseado num rankig desse tipo. Abaixo do 15º da rodada não receberia nenhum ponto. O que acham (sem pedradas ). fapreve2011-12-05 18:59:45 Quote Link to comment
Members J.McClane Posted December 5, 2011 Members Report Share Posted December 5, 2011 Não gostei acho o jeito atual mais justo, cada ponto conquistado vale no final da classificação, nesse outro uma rodada onde deu sorte e acertou varios placares, fez uma ponuação monstra é anulada, vale o mesmo de alguem acertar pouquissimo numa outra rodada. Fora que no atual todos pontuam, seja 1 misero ponto, mas pontua! Quote Link to comment
Members Bronson Posted December 5, 2011 Members Report Share Posted December 5, 2011 Aliás' date=' Fabiano e Bronseta, quando tiverem um tempinho, podiam colocar aqui a galeria de campeões de todos os anos e todos os campeonatos né? [/quote'] Fiz uma bem tosca no excel, depois eu posto... De resto um especial obrigado aos organizadores do certame e a todos os participantes . Grato Amigo Xixa Quote Link to comment
Members Bronson Posted December 5, 2011 Members Report Share Posted December 5, 2011 Pô' date=' mas vc ainda fez boas campanhas no ano e tals, até dava pra entender. Agora o amigo Bronson duvido que ia pedir vaga em algo com a campanha que fez no ano todo [/quote'] Também não precisa humilhar Amigo Boleta Seria complicado se o Bronson também quisesse uma vaga. Querer Eu quero, poder é que não Quote Link to comment
Members Bronson Posted December 5, 2011 Members Report Share Posted December 5, 2011 Agora' date=' parabéns especiais para fapreve e Bronson. Olha essas tabelas que os caras fazem, mandaram muito bem, assim como durante todo o ano, organização profissional é outra coisa. [/quote'] Amigo Sloth, apenas uma pequena correção, as tabelas são méritos totais para o Amigo Beludo. Eu apenas sou um colaborador com o Bolão Quote Link to comment
Members Bronson Posted December 5, 2011 Members Report Share Posted December 5, 2011 E vou atrás da retomada da minha 1ª posição no ranking geral' date=' como falado quando voltei ao Bolão, agora devem faltar só uns 20 mil pontos para o 1º colocado [/quote'] Com o fim do Clausura a diferença está exatamente em 19.380. Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted December 5, 2011 Members Report Share Posted December 5, 2011 Ae' date=' alguém deu uma sugestão que acarretaria uma mudança drástica nosistema de pontuação do Bolão. Não sei se gostei ou não da idéia, mas vou passar pra vocês apenas como uma sugestão pra debatermos, mas por enquanto nada de oficial. A pontuação dos jogos seria a mesma atual. Ao final da rodada teríamos uma classificação da mesma. Por exemplo essa aqui: 1º bat 118 2º Bauer 110 3º Kikas 106 4º TNT_Karmas 102 5º Rob Gordon 92 6º Tensor 88 7º Dr. Brown 87 8º fapreve 86 9º ltrhpsm 84 10º barão_kageyama 81 11º Stradivarius 81 12º Renato 75 13º J.McClane 73 14º (Õ.ô) 67 15º xixaveron 59 16º Bronson 56 17º Rafael Araujo 39 18º FelDias 0Essa seria a pontuação da rodada, mas para a classificação do Bolão seria adotado um sistema de pontuação por classificação na rodada (estilo F1). Poderia ser: 1º - 25 pts 2º - 20 pts 3º - 17 pts 4º - 15 pts 5º - 13 pts 6º - 11 pts 7º - 9 pts 8º - 8 pts 9º - 7 pts 10º - 6 pts 11º - 5 pts 12º - 4 pts 13º - 3 pts 14º - 2 pts 15º - 1 pts A pontuação geral do Bolão seria baseado num rankig desse tipo. Abaixo do 15º da rodada não receberia nenhum ponto. O que acham (sem pedradas ). [/quote'] Eu acho que não é justo também, pq da maneira que é hj cada um pontua com o que realmente acertou, e até pra evitar distorções existem tipos de pontuações diferentes para cada tipo de campeonato, dependendo o seu nível, para não colocar em pé de igualdade Libertadores e um campeonato estadual, por exemplo. E mesmo a pontuaçao atual prova que é possível qualquer um ser campeão, desde que acerte os resultados, prova maior não há do que eu sair da 10ª colocação faltando 8 rodadas para o título, da maneira q é feito hj tudo é possível. Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted December 5, 2011 Members Report Share Posted December 5, 2011 Analisando melhor descobri aonde ganhei o Bolão. Veja bem' date=' olha como era a minha situação na 23ª rodada, ou seja, há 8 rodadas do fim: Consegui vencer, e o detalhe, só venci o fapreve pq o Cúrintia fez um gol no Inter aos 48 minutos do 2º tempo, com o Alex. E como o Dr. Brown só empatou, consegui a suada classificação, que me valeu o título do Bolão. Sim, aí eu ganhei o título do Bolão CeC Veja só, terminei 100 pontos a frente do Tensor, 2º colocado, pontuação exata que recebi por ser o campeão do Brasileirão CeC. Ou seja, se não tivesse me classificado para a 3ª fase, terminaríamos empatados, e como o Tensor ganhou mais rodadas e teve mais acertos exatos, eu teria perdido o Bolão. A classificação para a 3ª fase e a garantia da gratificação mínima por isso (5 pontos), já eram suficientes para me dar o título do Bolão Para ver como esse Bolão foi incrível, em 31 rodadas eu e o Tensor conseguimos a proeza de empatar na pontuação, fui campeão graças ao Brasileirão CeC, a probabilidade de empatar em pontos após 31 rodadas era remotíssima, e mesmo assim aconteceu. Pois é, Tensão, dessa vez a sorte ficou toda do meu lado, mas é bom eu não contar tanto com a sorte assim não, outra dessa nunca mais, tenho consciência disso [/quote'] Não esqueça que por passar para a fase eliminatória, você disputou mais jogos e teve também 3 pontos por cada gol marcado nesses jogos a mais. Ou seja, você teria perdido por alguns pontos para o Tensor. Xiii, então chupa, Tensor Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted December 5, 2011 Members Report Share Posted December 5, 2011 E vou atrás da retomada da minha 1ª posição no ranking geral' date=' como falado quando voltei ao Bolão, agora devem faltar só uns 20 mil pontos para o 1º colocado [/quote'] Com o fim do Clausura a diferença está exatamente em 19.380. Nada que uns 20 participantes banidos não resolvam Quote Link to comment
Members Dude Posted December 5, 2011 Author Members Report Share Posted December 5, 2011 Como vocês gostam de tabelas, segue mais duas. Classificação final de todas as 31 rodadas Classificação geral nas 31 rodadas fapreve2011-12-05 21:14:25 Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted December 5, 2011 Members Report Share Posted December 5, 2011 Pô, fapreve, essas tabelas são muito boas! O detalhe é que só fiquei entre os 4 primeiros nas últimas 5 rodadas e a regularidade nas últimas 8 rodadas me deu o título, foram 2 primeiros lugares, 3 segundos lugares, 2 quarto lugares e 1 sexto lugar. Em compensação, basta dar uma olhada no Tensor e no Acento, pra ver que eles ficaram praticamente o campeonato todo entre os 3 primeiros, ou seja, o campeonato era pra ser deles, mas não foi, que pena, fico tão triste Ahh sim, dá uma olhada no Dr. Brown, tão famoso por me copiar nas apostas ...começou na 4ª posição nas duas primeiras rodadas, mas depois despencou e ficou no limbo até se recuperar um pouco no final, quando começou a copiar minhas apostas Bauer2011-12-05 22:22:07 Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted December 6, 2011 Members Report Share Posted December 6, 2011 Caraca, olha o nível de profissionalismo do Fapreve e do Bronseta...vcs são sensacionais, rapeize. E, Bauer, abre o jogo vai...quanto tu pagou pra vencer tudo isso acumuladamente?? Quote Link to comment
Recommended Posts