Jump to content
Forum Cinema em Cena

Carrie A Estranha (Remake)


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 Com Carrie e Margaret escolhida, a duvida agora é quem serão a vilãzinhã Chris, que joga o balde de sangue em Carrie e Sue Snell, a menina que se apieda de Carrie e a deixa ir em seu lugar.

 

 Chris foi vivida pela deliciosa Nancy Allen no original. Foi uma das queridinhas do De Palma (chegando inclusive a se casar com ele se não me engano) mas depois deu uma embarangada e acabou como parceira do Robocop.

 

  Então, alguem tem alguma idéia de quais atrizes poderiam viver Chris e Sue no remake?
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Carrie - A Estranha | Chloë Moretz fala sobre o filme

Atriz diz que pretende costurar o seu próprio vestido para entrar na personagem

Chloë Moretz (Kick-Ass) falou à MTV sobre a refilmagem de Carrie - A Estranha.

Segundo a atriz, uma das suas ideias para a personagem é costurar o seu próprio vestido: "Eu estou realmente usando as cortinas velhas da minha amiga e eu vou costurar tudo, eu realmente vou sair e usá-lo por algumas semanas. Tenho certeza que vão conseguir ótimas fotos de mim andando pelas ruas em um estranho vestido de festa. Mas será bom, me colocará no papel".

Roberto Aguirre-Sacasa, o responsável pela última versão do roteiro do musical do Homem-Aranha, Turn Off the Dark, escreve o remake. O livro original, lançado em 1974, foi o primeiro romance publicado de Stephen Kinge conta a história de uma colegial que, usando poderes telecinéticos, se vinga daqueles que a maltratavam.

A versão mais conhecida é a adaptação para os cinemas de 1976, com direção de Brian De Palma, que tinha no papel principal Sissy Spacek. A versão de Aguirre-Sacasa está sendo descrita como mais fiel ao livro e menos surtada que o filme de De Palma. Kimberly Pierce (Meninos Não Choram) é a diretora.

De acordo com Moretz, a nova versão será mais sombria, mas parecida com o Cisne Negro de Darren Aronofsky do que com a Carrie de De Palma. "O filme de De Palma é absolutamente incrível. Kim é uma boa amiga de De Palma e eles estavam falando sobre o filme, então estamos levando em conta muitas das suas observações. Mas o que estamos fazendo mesmo é olhar para o livro e o desconstruindo. Estamos colocando muitos dos elementos no livro na nossa história, então será mais uma versão Cisne Negro da história. Então você realmente vê a mitologia da personagem e vê o que está acontecendo com Carrie. É mais sombrio", declarou.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Carrie - A Estranha | Julianne Moore confirmada como a mãe de Carrie no remake

Elenco também vai contar com Gabriella Wilde

Julianne%20Moore%20Gabriella%20Wilde%20

Carrie - A Estranha, remake estrelado por Chloë Moretz (Kick-Ass), confirmou a presença de Julianne Moore e adicionou Gabriella Wilde (Os Três Mosqueteiros) ao elenco. As informações são do Deadline.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Um fanático pela loirinha gostosinha..., ok vamos ver, eu espero que ela arrebente..., mas o que está contra também é o tradicional fato de que os remakes não se comparam aos originais e sempre fracassam.

 

 

 

Está me lembrando Jodie Foster, Kirsten Dunst, atrizes que começaram por ai e que já tinham um certo talento..., vamos ver se ela vence aquele fato de que crianças nem sempre superam a idade e ficam esquecidas pelo caminho quando elas crescem...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu sou longe de ser fanático por ela, só estou me baseando na experiência que a atriz de fato tem e em papéis difíceis. Ela já é uma atriz competentíssima. Você aplicou um senso comum idiota para julgá-la inexperiente...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não' date=' é algo que geralmente acontece, e ela está crescendo e ficando com um rosto meio estranho,[/quote']

 

Ok... isso foi meio gay...

 

 

 

chloe_moretz.jpg

 

Não há nada estranho aí, apenas uma beleza diferenciada do estilão hollywoodiano

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E o que tem a ver a beleza ou a falta dela com a experiência da atriz para o papel de Carrie, a ESTRANHA, Rubens Ewald Filho?

 

Sem falar que primeiro o Angellus julgava que ela era inexperiente, agora que ela pode não ter futuro. Se decide, rapaz!
Lucas2012-05-15 00:32:33
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não, QUESTÃO, ele falou com quote da minha resposta que isso era meio gay, e se ele se referia a mim, eu respondi que não teria como eu ser gay por não gostar de uma menina de 15 anos, e se ele gosta e for de maior com tamanha idolatria a atriz, isso é pedofilia, mas não importa, levei pela esportiva e estamos apenas conversando. :)

 

 

 

E eu falei que é meio arriscado colocar uma garota de 15 anos para o papel, mesmo porque logo no começo do post, vimos que até a Megan Fox estava cotada para viver o papel.

 

 

 

E só comentei um fato, quem a maioria dos atores mirins não sobrevivem por muito tempo (ex. Macaulay Culkin, mesmo ainda fazendo papeis hoje sem destaque), mas que podem acabar com sorte como a Jodie Foster e a Dunst, só isso.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O negócio é que a atriz em questão, mesmo com quinze anos, tem, sem sombra de dúvidas, a experiência e o talento necessários para o papel. O que torna essa sua alegação de risco pela idade totalmente infundada... Lucas2012-05-15 12:43:00

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Agora que as interpretes de Carrie e Sue já foram escolhidas, estou curioso pra ver quem vai interpretar a responsavel pelo balde de sangue, a patricinha Chris Hengerson. No original, ela foi vivida pela belissima Nancy Allen, a maior musa do De Palma (e esposa por um tempo, se não me engano).

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

E isso é meio pedófilo (a não ser q vc seja de menor)' date=' porque ela só tem 15 anos..., tendo essa idade não tem nada de "isso é meio gay" kkkkkk

 

 

 

Ela não é tão bonita assim, uma garota normal.[/quote']

 

Não há nada de pedofilia em dizer que uma garota linda de 15 anos é.... linda... Ao contrário de você que disse posts atrás que ela era "gostosinha"...

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
E isso é meio pedófilo (a não ser q vc seja de menor), porque ela só tem 15 anos..., tendo essa idade não tem nada de "isso é meio gay" kkkkkk

 

Ela não é tão bonita assim, uma garota normal.

 

Não há nada de pedofilia em dizer que uma garota linda de 15 anos é.... linda... Ao contrário de você que disse posts atrás que ela era "gostosinha"...

 

 

Good Point!06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Wrong, você chamou a atriz de "gostosinha" em réplica irônica e dispensável ao post do Lucas. Eu sequer tinha entrado ainda na discussão.

 

E não sei o que tem o avatar que uso a ver com a questão. Deve ser mais algum joguinho de palavras ishperto provavelmente com o objetivo de ganhar a parada com colocações enigmáticas que impossibilitem o outro de dar uma resposta à altura... Freud explica. 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...