Jump to content
Forum Cinema em Cena

"A Fazenda 4"


jujuba
 Share

Recommended Posts

  • Members

Agora minha preferência pra sair seria a Raquel. Achei ela meio mosca morta mesmo. Tirando o nome famoso que criou "Bruna Surfistinha" não sobra muita coisa mesmo. O François é mala mas pode render mais que ela (até por ser mala e chato demais o povo já não tá agüentando). Só que no UOL e Bol ele tá bem na frente.

 

Não sendo a Monique a sair, então tanto faz, pode ser ele mesmo.
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 108
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Mudou Monique, o público ou a edição da 'Fazenda', reality da Record?

 

Mauricio Stycer
Crítico do UOL

Monique Evans inaugurou um triste ritual na terceira edição da “Fazenda”. Eliminada logo na primeira votação, ela abriu a porteira para que, uma a uma, as celebridades mais conhecidas fossem enxotadas pelo público, até sobrar no final, com R$ 2 milhões na mão, um modelo que ninguém conhecia, chamado Daniel Bueno.

O temor que este fenômeno se repetiria na quarta edição foi, aparentemente, afastado. Tendo a opção de eliminar Monique, que voltou à “Fazenda”, ou a ex-garota de programa Raquel Pacheco,, a Bruna Surfistinha, o público escolheu mandar embora François, um modelo com perfil semelhante ao vencedor da edição passada, ou seja, um ilustre desconhecido.

Com 58% dos votos, François despediu-se na noite de quinta-feira, deixando no ar uma dúvida: o que mudou?

O apresentador Britto Jr. observou que Monique o surpreendeu pela “mansidão” nesta volta. Depois de protagonizar brigas e escândalos terríveis na primeira participação, a “titia” reapareceu de fato um pouco mais calma, como se estivesse tentando convencer o público de que acabou de chegar de um retiro espiritual.

Para um programa que está sofrendo com a perda de audiência, a sobrevivência de Monique deve ter sido recebida com alívio. O potencial de fazer barulho da ex-modelo é muito maior do que o de François.

Ao sublinhar, por exemplo, os barracos de Joana Machado e as reclamações de Taciane Ribeiro (ambas com imagens negativas), a edição da “Fazenda” deixou Monique em segundo plano nestas duas primeiras semanas.

É verdade que Dinei e João Kléber também brilharam no período, mas de forma positiva – o primeiro com suas brincadeiras e o segundo esforçando-se para agradar a todos.

Ou foi o público que mudou? Será que os espectadores entenderam que, para o bem da diversão, é preciso preservar quem tem mais condições de nos fazer rir? Em vez de proteger os que “merecem” mais o prêmio, por terem menos recursos ou fama, será que o público optou por ver o circo pegar fogo? Veremos.

 

Na verdade, não mudou tanto assim. O Francois era desconhecido mas se mostrou muito mala e marrento. Simplesmente irritante. Acho que ele tinha mais possibilidades de barraco que a Surfistinha, por exemplo. O Daniel Bueno era bom moço demais, por isso levou, e acho que quem tá trilhando isso nessa Fazenda 4 é o Marlon e o Thiago. Aposto que o Thiago leva essa (se não se envolver em barracos e polêmicas até o final).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Será que tá saindo a primeira expulsão de um reality aqui ?

 

 

Duda%20Yankovich%20dá%20tapa%20na%20cara%20de%20Thiago%20Gagliasso%20na%20piscina%20%2808/8/2011%29

 

 

 

Durante um jogo na piscina, Duda Yankovich reclamou que Thiago Gagliasso a desrespeitou e tirou seu biquíni, e começou a discutir asperamente com o ator. Segundo Thiago, em versão confirmada por Gui Pádua e Taciane Ribeiro, a boxeadora teria lhe dado um tapa na cara.

Thiago denunciou a agressão e ficou muito irritado com isso: - "Não passei a mão no peito dela, e tomei um tapa na cara. Quero ver o que a produção vai fazer, se eu revido eu sou expulso".
- "Ela me deu um tapa na cara de mão aberta, me tirou de moleque
", disse Thiago

- "Povo não sabe brincar, aí depois toma e fica de aiaiai", reclamou a boxeadora para Anna Markun.

Expulsão

Duda Yankovich pode até ser expulsa do reality show. Segundo a regra de "A Fazenda 4", o participante que agredir o outro está automaticamente fora do reality. Thiago Gagliasso já denunciou a boxeadora para a produção: "Só espero que cumpra a regra, se eu dou um tapa na cara a porrada come aqui".

Decisão sai na terça

Segundo a Record, a decisão de expulsar ou não Duda Yankovich de "A Fazenda 4" será divulgada nesta terça-feira (9), durante o programa ao vivo. Se a boxeadora for excluída, a emissora não informou se um novo participante entrará em seu lugar no reality.

 

Quem sabe com isso a audiencia melhora giggle.gif

Shy2011-08-09 05:19:02
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Agora minha preferência pra sair seria a Raquel. Achei ela meio mosca morta mesmo. Tirando o nome famoso que criou "Bruna Surfistinha" não sobra muita coisa mesmo.

 

Meio mosca morta não, completamente...

 

Quanto a Duda a regra é clara, agressão = eliminação.

 

Enfim, estou ficando viciado em assistir esses psicopatas desta edição da Fazenda.06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Regra é regra, mas que é uma regra idiota, isso é. Se é um reality, tudo

deveria ser liberado, da abstinencia geral à orgia total, do estilo zen

à soltar a porrada quando quissessem. Deixe o povo se degladiar a

vontade06

 

 

 

Edit: sempre achei que o E.T. do Spielberg fosse um boneco, hoje descobri que não, que foi baseado em pessoas reais13:

 

11220814.jpeg

06

 

 

J.McClane2011-08-10 10:02:11

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Regra é regra' date=' mas que é uma regra idiota, isso é. Se é um reality, tudo deveria ser liberado, da abstinencia geral à orgia total, do estilo zen à soltar a porrada quando quissessem. Deixe o povo se degladiar a vontade06

[/quote']

Lesma versão hardcore

 

A Expulsão


 

- "Você foi muito correta aqui dentro, Duda, mas é intolerável um caso de violência física como esse. Nunca pensei que diria isso, mas você está expulsa do reality", disse Britto Jr., emocionado.


A boxeadora não reclamou, e disse que

compreende a atitude da produção:

-"Regra é regra. Acontece. Eu não consigo explicar o quanto me arrependo", completou ela.

Britto Jr. também afirmou que ainda esta semana outro participante será incluído no reality. Esta é a primeira vez em que um participante de reality show é expulso no Brasil por causa de agressão.

Go Theo Becker, go !!!  16
Shy2011-08-10 10:53:17
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dani Bolina é a nova participante
de “A Fazenda 4

 

dani-bolina6.jpg

 

A ex- panicat Dani Bolina é a nova participante de “A Fazenda 4”. A
modelo e dançarina será a nova peoa da casa, após a expulsão da
boxeadora Duda Yankovich por agressão.
As outras opções especuladas eram Cristina Mortágua e Vânia Love, que negou sua participação por meio das redes sociais.

Reação

A chegada de Dani na casa foi anunciada no início da madrugada desta sexta-feira (12) após a eliminação de Taciane. Ao entrar na casa, a ex-panicat não foi recebida com muito entusiasmo. A reação mais marcante foi de Joana Machado. A peoa ficou contrariada, pois assim como ela, Dani também já namorou o jogador Adriano. As duas, no entanto, se cumprimentaram cordialmente. "Passado é passado", afirmou Dani para a personal trainer, que respondeu dizendo: "eu sou da paz". 

Mais tarde Joana voltou a falar sobre a nova participante. "Olha, eu não gosto dela, não quero ser amiga e tal, mas não posso me dar ao luxo de fazer barraco ou algo assim porque ela é do meu grupo. Não vai ter problema gente, eu tô tranquila", assegurou.

 

Pode ser que tenha sido proposital essa escalação de Bolina 3d37.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Com briga entre peões, "A Fazenda" alcança
novo patamar  de baixaria em reality show
 

 

 

 anna-e-gui-discutem-150811-1313461054078_560x400.jpg

 

 

Pense nas piores brigas que você já viu na televisão brasileira. Casal se estapeando no programa do Ratinho? Namorada traída gritando com o namorado no “Teste de Fidelidade” do João Kleber? Diogo xingando Paula no BBB11? Nada se compara, creio, ao que “A Fazenda” exibiu nesta terça-feira, numa edição caprichada, dedicada ao impressionante duelo verbal entre a atriz Anna Markun e o paraquedista Gui Pádua.

Não me pergunte por que eles começaram a brigar. Não entendi. O fato é que eram amigos e viraram inimigos mortais em questão de dias. No auge da confusão, Anna disse para Gui: “Você é falso e manipulador. Se eu falar pra todo mundo aqui o que você me disse da Joana, a polícia do Rio de Janeiro te enche de bala”.

Quando eram amigos, Gui disse para Anna o que pensava da personal trainer Joana Machado, ex-namorada do jogador Adriano: “Barraqueira de quinta, Maria Chuteira”, exclamou. “Não vale nada, não. Ela tem umas 15 tatuagens, cada uma com o nome de um cara diferente.”

O que a polícia do Rio de Janeiro teria a ver com tudo isso? Fui ao Google em busca de informações e a única referência que encontrei diz respeito ao fato do namorado de Joana ser um policial conhecido como “Juninho Pitbull”.

Ao ouvir de Anna que corria risco de vida, Gui respondeu atirando abaixo da cintura. “Você é ridícula, tá com medo de perder. Você é derrotada aqui, igual na sua profissão. Você não é nada.”

Desolada, depois da briga, Anna deu a entender que esta não foi a primeira grande confusão que protagonizou: "Combinei com as minhas filhas que não ia ficar neste papel do barraco”, contou, triste por não ter conseguido cumprir a promessa.

Um pouco antes de começar a prova que definiu o fazendeiro da semana, vencida justamente por Gui, Anna pediu desculpas ao paraquedista pelas ofensas e pelo mal-estar que provocou na casa. Gui também pediu desculpas à atriz, provocando suspeitas dos demais candidatos.

“Ele (Gui) fala o que fala da mulher ontem e vai bater papo? O cara esculhamba e volta? Não tem vergonha na cara!”, observou o sempre quieto Compadre Washington. “Posso gostar muito da pessoa, mas se me esculhambar não tem nem bom dia, boa tarde, boa noite”, disse Valesca Popozuda, botando mais lenha na fogueira. “Vamos fazer uma aposta que eles vão voltar a se falar?”, completou Joana.

Tomara que Joana esteja certa e que esta briga tenha sido apenas um espetáculo de baixaria encenado para divertir os fãs do reality show da Record, ávidos por confusões do tipo.

 

By Maurcício Stycer

 

 

 

Não saquei a do Stycer think.gif

Nem de longe isso se  comparou as baixarias do Gago no último BBB...aff!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não gosto do Gui. ele apela qd briga!

A pergunta que não quer calar:

que será que a Markum sabe sobre ele que vale cadeia, hein? think.gif

 

o Stycer esqueceu de uma coisa: seria melhor ter citado a briga da festa mexicana do BBB4 essa sim foi cheia de baixaria

Não me lembro o que aconteceu nessa ... think.gif

 

Mas teve umas 8274736465 ocasiões mais terriveis que essa.

A que eu achei pior foi a do tal Ayrton...aff! 09
Shy2011-08-17 16:02:02
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eita porra' date=' tava vendo hoje e o João Krébis tava cortejando a Joana Machado e ela tava dando mole ou eu tomei cha de cogumelo? Ou ela só tava de discursinho? Pelamor... Ainda bem que Saiu... hahahahahah [/quote']

Ele falou uns dias antes a Anna que  se leh dessem umas horas com a Joana e ela comeria na mão dele ...afff! 13

 

Depois da festa de pntem o casal(?) do momento é Popozuda & Dinei:

 

Finaly

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah va... pqp... A coisa mais tosca do mundo é uma mulher beijar uma pessoa do naipe do Dinei e falar que quer ser valorizada e etc...

 

Putz, tem mulher no meu Facebook que da vontade de ir mandar tomar no cu e apagar, prq só ficam com tranqueiras e depois falam "Quero um homem mimimi mimimi whiskas sache mimimi blablabla ponei maldito"...

 

Aaaaaaaaaaah va...

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E olha que elas não estão em confinamento com só aquelas...opções, digamos assim... 060606

 

By the way, todo lugar que se lê algo sobre "A Fazenda" só vejo criticas qto a baixarias.

Acho que eles apostaram muito em barracos+"falta de pudor"= audiência.

 

Isso é bão.

Talvez os realities, assim como esgotaram a fase de "pobrinho vencer pq merece", tb esgotem a fase de saradões & popozudas e estejam caminhando p/ um novo patamar... ou de volta ao começo, com pessoas comuns...

 

Oremos! nerv0003.gif
Shy2011-08-20 17:49:16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Record esta abusando do numero de edições da Fazenda e no mesmo tipo de escolhidos para integrarem-na...

 

Deveria misturar, botar umas sub celebs e pessoas comuns, ou começar à fazer só com pessoas comuns...

 

Mas achei sensacional de aumentar um candidato à roça e um dos 4 irem para uma prova valendo a liderança... Além das provas serem mais bem elaboradas e bem produzidas do que as podreras do BBB...

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Mas achei sensacional de aumentar um candidato à roça e um dos 4 irem para uma prova valendo a liderança... Além das provas serem mais bem elaboradas e bem produzidas do que as podreras do BBB...

 

 

 

Ja eu achei isso mega doido, tipo, pra ser lider tem que correr o risco de ir pro limbo, 8 ou 80 total. Ah nao ser que liberassem para os outros que naofazem parte dos 4 uma prova onde valeria a imunidade, afinal, ser o lider vale por isso.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sensacional06

Público prefere um famoso mudo e dorminhoco do que uma desconhecida barulhenta

Mauricio Stycer
Crítico do UOL

 

 

compadre-washington-fala-sobre-redes-socias-10811-1313015349812_560x400.jpg

 

Em dezembro de 2010, se tivesse que optar entre um modelo desconhecido e um músico famoso, o público da “Fazenda” escolheria o anônimo. Foi assim que Daniel Bueno venceu a terceira edição do reality show da Record, depois de assistir, de camarote, a eliminação, um a um, dos mais famosos da casa.

Oito meses depois, algo mudou. O público está preferindo mandar para casa aqueles que, mesmo fazendo barulho, não tem nada a dizer. Primeiro, dançou Renata Banhara, “personalidade de mídia”. Ou seja, ninguém. Depois, François, modelo, ainda menos célebre que a primeira eliminada. Esta semana foi a vez de Taciane Ribeiro, modelo, tão famosa quanto François.

Taciane disputava a eliminação com Compadre Washington, o músico responsável pelo grupo É o Tchan, uma das “joias” da música brasileira contemporânea. Desde que começou o reality, “Cumpadi”, como é chamado, pouco fez.

Ganhou fama, inicialmente, por dormir muito e roncar de forma barulhenta. Cumpre as suas funções na fazenda em silêncio, come o que cozinham para ele e dorme. Não fica muito tempo nas festas, não fofoca, não reclama, não faz nada.

Já explicou que prefere ficar no seu canto, quieto, do que sassaricar por aí. Também contou que é solteiro e tem dez filhos. Quando está distraído, exibe uma barriga enorme, quase indecente.

Numa de suas raras manifestações, o gênio do Tchan chamou a atenção de Dinei. Disse ao ex-jogador que ele estava fazendo o papel de “bobo da corte” na casa, mas não foi levado a sério.

Após ser eliminada, Taciane disse que torce pela vitória de “Cumpadi”. Explicou ela: “Por muito tempo esteve lá em cima, com o Tchan, na época do sucesso. Depois, infelizmente, deu uma caída. Ele precisa muito do dinheiro”.

Compadre Washington é um fenômeno. Com seu jeitão de poucos amigos, conquistou a simpatia de Taciane e, também, do público. Quem assiste “A Fazenda” parece ter entendido que, para o programa, é melhor um famoso mudo e dorminhoco do que uma desconhecida barulhenta.

Em tempo: A direção da "Fazenda" aproveitou o deslize de outra desconhecida, a lutadora Duda Yankovich, para expulsá-la do programa e trazer alguém mais famoso, a assistente de palco Dani Bolina. Ela é ex-namorada do jogador Adriano, currículo idêntico ao de outra competidora, a personal trainer Joana Machado. Essa promete.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...