Jump to content
Forum Cinema em Cena

"A Fazenda 4"


jujuba
 Share

Recommended Posts

  • Replies 108
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Tá tão desinteressante que deve ser "A Fazenda" que mais teve barraco e ainda assim a de menor audiência...aff!

 

Tá tão ruim, que quem tá saindo nem tá se importando tanto!13
[/quote']

 

Shy, esta é a primeira edição que assisto, não assisti as anteriores, logo para mim é tudo novidade, e particularmente, os barracos é que estão me mantendo cativo ao programa, até onde o ser humano pode ir por dinheiro, o vale tudo, estou achando sensacional...

 

Quanto a Roça, Marlon, Cumpadi, Gui e Anna!

 

O Mineirinho Falador Gui, senta na mala para ir na votação do público ou dará o melhor de si para voltar fazendeiro?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Falando em quem abriu a boca... essa qd abriu causou tanto estrago que periga gerar processo...se bem que isso de processar por algo que falma dentro da "Fazenda" ou do "BBB" meio que se toprnou modinha!

 

Dani Bolina diz que panicats

são garotas de programa

 

20110826160204_20110826_dani-bolina_div.jpg

A ex-panicat Dani Bolina aproveitou a gravação do “Tudo É Possível”, da Record, na quinta, para revelar bastidores do “Pânico”, da Rede TV!. Afirmou que algumas panicats são garotas de programa e que não escondem isso. Disse ter brigado com Nicole Bahls por causa de um pagodeiro e que uma panicat deixou o programa após sofrer assédio sexual.

A coluna ouviu dois humoristas da atração, que, sob a condição do anonimato, confirmaram existir rumores de prostituição de panicats. “Ai meu Deus! Eu não sei de nada. Não convivo com elas”, disse Sabrina Sato. A direção do “Pânico” não respondeu às ligações. No Twitter, Bolina se explicou: “Em nenhum momento citei que eram panicats atuais e não expus ninguém”.

Shy2011-09-07 21:52:30
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se tu diz... 19.gif

 

 Compadre Washington é o 7º eliminado de "A Fazenda 4"

 

compadre-washington-durante-eliminacao-desta-quinta-feira-080911-1315535515520_560x400.jpg

Com 66% dos votos, Compadre Washington foi eliminado de "A Fazenda 4" no início da madrugada desta sexta-feira (9). O vocalista do "É o Tchan" é o sétimo participante a deixar o reality e perdeu para Joana Machado e Thiago Gagliasso na votação do público.

Compadre foi para a Roça da semana após receber votos de Raquel Pacheco, Monique Evans, Joana Machado e Valesca Popozuda. Raquel foi a primeira a votar no cantor, alegando ter sido ofendida por ele depois de uma brincadeira que envolvia um pepino e insinuações sexuais.

Monique afirmou que Compadre "se fazia de coitado", ao citar a morte recente da irmã no confinamento. Joana e Valesca preferiram justificar a escolha com o clichê "falta de afinidade".

As justificativas das peoas deixaram o cantor fora de si pela primeira vez no reality. Compadre, que vinha se mantendo calado diantes das confusões, não aguentou e atacou Raquel e Monique, pendindo respeito para uma e chamando a outra de falsa.

A irritação do cantor se prolongou e, na segunda-feira, Compadre Washington ofendeu Raquel com palavras pesadas, chamando-a de p**** e dizendo que a peoa era feia. Na eliminação de hoje, o cantor mostrou-se arrependido e afirmou que pretendia pedir desculpas por sua "explosão". 

 

Donde se conclui que, em realities assim,  justificar seu voto com o famigerado, hipocrita, politicamente correto "falta de afinidade" é sempre mais aceito...aff! think.gif

 
Shy2011-09-09 11:11:40
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Thiago foi falar demais e pode (e deve) se dar mal:

 

 

09/09/2011 - 10h00

"A Fazenda 4": Artistas querem que Thiago Gagliasso seja expulso Luiza Mell e Rita Lee se manifestaram nas redes sociais contra o ator. da Redação

 

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110909084222.jpg

Divulgação

No reality show "A Fazenda 4", Thiago Gagliasso (foto) afirmou na tarde desta quarta-feira (7) que dava tapas nas cabras quando elas estavam no galinheiro, local que não haveria câmera.

"Eu dou vários tapas nelas (nas cabras) para elas aprenderem. Desconto toda a minha raiva. Elas não sentem nada", disse o ator.

A declaração de Thiago gerou muita polêmica. Além de várias ONGs defensoras de animais se manifestarem pedindo a expulsão do ator, do reality, alguns artistas mostraram sua indignação.

"Thiago Gagliasso participante do programa A Fazenda afirmou que bate nos animais nos locais onde não há cameras. Você que respeita os animais se manifeste para que ele seja eliminado do programa #forathiagogagliasso", escreveu Luisa Mell em seu perfil no Facebook.

A cantora Rita Lee também usou a rede social para se manifestar: "desculpe Bruno Gagliasso, mas seu irmão é escroto. Fora Thiago!", escreveu. Em outro post ela diz que participantes costumam maltratar os animais.

A Record por meio de nota oficial nega qualquer agressão do ator as cabras: "Caso isso aconteça, todo o grupo será severamente punido dentro das regras do programa."

Ainda segundo a nota, todos os animais são bem cuidados, recebem alimentação, tratamento veterinário e acompanhamentos diários.

 

 

Eu sinceramente acho que ele deve ser expulso, sim, até por ser ele, já que quando a outra deu um tapinha nele e ele mesmo fez questão de denunciar, para a possível expulsão dela (coisa que acabou acontecendo).

 

Bater nos animais deve ter o mesmo efeito, e a maior prova que ele fez isso foi ele assumir que faz isso e falar que faz onde não se grava as agressões (então, a Record não deve ter isso gravado mesmo). Com certeza, se questionado, ele vai sair pela tangente falando que disso isso por "brincadeira", mas vai saber agora se isso não rolou mesmo?

 

Enfim, falou demais e falou m*rda (sendo ou não "brincadeira").
Jailcante2011-09-09 11:27:32
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ta na regra que agressão à qualquer participante do programa é punido com expulsão ou só agressão à outro "peão" ou "peoa"?

 

De qualquer forma, os animais tambem fazem parte do programa e qualquer violência desnecessária deve ser passível de punição, no caso a expulsão...

 

Caso a regra de expulsão não existisse, sofresse alguma punição... Sei la, ganhou a prova dos 500 mil? Nem sei, mas se tava na equipe que levou, ele deve perder o direito ao prêmio...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Por enquanto, eles todos já sofreram 2 punições por causa das agressões dele aos animais (ficaram sem água e tals). Mas a produção já avisou que se ele relar a mão de novo nas cabras, é expulsão.

 

(Eu acho que ele já deveria ter sido expulso - expulso não, enxotado mesmo de lá na base da vassourada - mas ok, mais ou menos, melhor que nada)

 

E o curioso é ele fazer isso e achar que tá tudo bem. Se a produção não punisse, ele ia continuar a fazer e achando que não tá fazendo nada demais. O mais curioso ainda é analisar que não se viu ou ouviu ele fazer isso com os cavalos ou com as vacas. Faz isso com as cabras que são animais menores. É um COVARDÃO MESMO.

 

Ele vai ter que se agüentar até quarta, porque aí o novo fazendeiro vai fazer questão de deixar ele cuidando das plantas e não de animais.
Jailcante2011-09-12 16:48:35
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Achei que o Gui tava mais forte apesar de toda polêmica em volta dele, mas pelo jeito, não. Ele vai sair ccom uma margem grande e pra Monique ainda por cima (fico imaginando se ele tivesse ido com a Joana o placar ia ser um verdadeiro massacre).

 

Tenho que dizer que não sou os do que o odeiam (até porque perdi muita das coisas que ele teria feito lá dentro), mas prefiro que a Monique fique mesmo. Devo dizer que lamento que os 2 lá dentro que odeio não foram indicados pra roça, porque gostaria que fossem os que estivessem saindo agora em vez do Gui.

 

A notícia abaixo tem a ver com esses dois:

 

 

"Três patetas" se reúnem e falam mal de todos os peões

15/09/2011 - 08h07 | do

Da Redação

Thiago, Marlon e Dinei, os "três patetas" da Fazenda, como eles mesmos se chamaram, tiraram o dia para falar mal dos outros peões. Depois de criticarem Monique junto com Joana e Gui Pádua, eles foram para a cozinha para criticar o paraquedista.

"Ele tá tentando fazer a caveira da titia", comentou Thiago Gagliasso. Os dois acham que falar mal da apresentadora é uma maneira que Gui está usando para tentar se salvar da eliminação de hoje. "Nós três aqui não precisamos fazer isso e passar por cima de ninguém", completou o ator.

Joana Machado, então, tornou-se o alvo da vez e Marlon disse que Raquel e Valesca votarão nela na próxima semana. "Aquela ali não é amiga de ninguém", disse Thiago. O ator está surpreso por ela ter falado mal da Monique, que, segundo ele, era uma mãe para ela.

Dinei duvidou das atitudes das meninas. "Quero ver se vão votar mesmo". Marlon também não está certo da decisão das peoas, mas percebeu que elas estão insatisfeitas com a postura da fazendeira.

Por fim, os três disseram que incomodam muitos na casa e que alguns têm medo da amizade deles. "A gente se uniu aqui dentro nessa reta final e foi ótimo", concluíram.

 

Nunca gostei do Dinei e nem Thiago. Os dois se acham engraçados demais, se acham dois palhaços, mas não são. Nunca vi a mínima graça neles. Tudo é forçado demais. E o Thiago depois do lance das cabras aí fodeu de vez. Quem consegue achar graça num ser tão covarde assim? E o Dinei está mais insuportável do que nunca já que viu que não vai escapar da roça dessa vez. Fica resmungando o tempo todo, e com a cara fechada.

 

E coitado do Marlon que agora só sobrou essas duas antas para ele se unir e assim conseguir sobreviver um pouco mais no programa. Tenho pena dele.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Queria muito que o Gui ficasse, mas pela milionésima vez em reality shows no Brasil, o cara que faz o programa andar vai sair. Essa obsessão do povo por coitadinhos fode esses programas. Peguei raiva disso desde que o didi saiu no primeiro Big Brother. O Theo Becker foi assim também...o cara fez todo aquele tipo para irritar no programa e todo mundo começou a assistir para ver os barracos. Eu não vou assistir mais se o Gui sair.

Scarlet Rose2011-09-15 13:07:11

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não creio que o público tenha separado ele como "mal" e os outros como "bons". Pelo menos as duas adversárias diretas dele (Monique e Joana) não passam essa imagem de "boazinhas". A Monique fofoca demais e causa intriga aqui e acolá, e a Joana é muito barraqueira e fala muita m****. Então, não sei realmente.

Mas 72% e contra a Monique. Nossa! A rejeição foi forte mesmo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas essa "Fazenda" tem preferido?

Sei lá, me pareceu que foi a mais diferente de todas em termos de participantes que sobressaem.

Achava que Gui, na vibe Becker levaria essa tranquilo.

Diferençona p/ monique, hein?

 

Mas tb ele tem a boca muito grande, chega a ser ofensivo, até...aff!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

17/09/2011 - 09h49

"A gente é puro", justifica Thiago sobre relação com Gui

Da Redação

Mesmo eliminado da "Fazenda", Gui Pádua continua sendo o principal assunto entre os peões que ainda estão confinados. Dinei, Thiago e Monique comentaram sobre o paraquedista na manhã deste sábado (17).

Os homens pediram desculpas para a apresentadora, confessando que foram levados pelos pensamentos de Gui. "A gente é puro", justificou Thiago Gagliasso. O ator se disse aliviado por finalmente poder enxergar a verdade no jogo. Segundo ele, os familiares deles devem ter votado no paraquedista por ele ter feito os peões de "otários".

"Imagina eu ouvindo vocês defenderem ele, enquanto ele falava mal de vocês para mim", revelou Monique. A "titia" disse ainda que não precisavam se desculpar com ela, pois ela reconhece a inteligência de Gui ao manipular os participantes. "É para o mal, mas que é inteligente ele é", reconheceu.

 

 

"Puro"?!09 Ai, Meu Deus!12

 

Eu tiraria a palavra "puro" daí (coisa que esses dois nitidamente não são) e trocaria por "bocó". São dois grandes bocós, isso sim. O pior é que um deles periga ganhar esse programa. Ó Deus!07
Jailcante2011-09-17 16:11:59
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não creio que o público tenha separado ele como "mal" e os outros como "bons". Pelo menos as duas adversárias diretas dele (Monique e Joana) não passam essa imagem de "boazinhas". A Monique fofoca demais e causa intriga aqui e acolá' date=' e a Joana é muito barraqueira e fala muita m****. Então, não sei realmente.

Mas 72% e contra a Monique. Nossa! A rejeição foi forte mesmo.
[/quote']

Do mal não, mas chato pra cacete sim...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não creio que o público tenha separado ele como "mal" e os outros como "bons". Pelo menos as duas adversárias diretas dele (Monique e Joana) não passam essa imagem de "boazinhas". A Monique fofoca demais e causa intriga aqui e acolá' date=' e a Joana é muito barraqueira e fala muita m****. Então, não sei realmente.

Mas 72% e contra a Monique. Nossa! A rejeição foi forte mesmo.
[/quote']

Do mal não, mas chato pra cacete sim...

 

O Gui era chato mesmo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

'A Fazenda': Thiago diz querer ir para Roça caso Dinei saia
22 de setembro de 2011 11h53

Thiago Gagliasso e Dinei criaram uma amizade em A Fazenda e são parceiros no confinamento. Tanto que o ator declarou, na manhã desta quinta-feira (22), que deseja enfrentar a eliminação caso Dinei saia do programa.

"Se ele não voltar eu já quero ir para a Roça. Se ele não voltar, vou fazer o que no jogo?", questionou o peão para Marlon.

O participante ainda afirmou ter certeza que toda a sua família deve estar votando para que Dinei continue no jogo. O ex-jogador enfrenta Monique Evans na Roça e quem tiver mais votos será eliminado do programa na noite desta quinta.

 

Na verdade, esse tapado ainda acha que é forte, e quer ir pra roça pra eliminar alguém, e mostrar força no fim de jogo.

 

Mas espero que não. Que o público ainda se lembre daquela palhaçada dele com as coitadas das cabras, e que o varre do programa.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...