Jump to content
Forum Cinema em Cena

Os,Transformers 4


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

Com saída de Michael Bay, veja seis opções de diretores para "Transformers 4"


Da Redação

O diretor Michael Bay e o ator Shia LaBeouf estão fora da franquia "Transformers". Ao contrário de Megan Fox, eles saíram por opção própria. Com "Transformers 3" estreando com cerca de US$ 400 milhões em bilheteria, a Paramount não largará o osso tão cedo.

Portanto, a pergunta que não quer calar é: quem será o diretor da próxima aventura dos robôs gigantes? O site Collider deu seis opções de profissionais para desempenhar a nobre função. Veja quais são eles:

David Yates

poster-do-filme-harry-potter-e-as-reliquias-da-morte-parte-2-1307987884719_142x150.jpg

Origem: Inglaterra
Currículo: Fraquia "Harry Potter" a partir de "A Ordem da Fênix"
Semelhanças com Michael Bay: Está a frente de uma franquia cinematográfica muito lucrativa.
Pontos positivos: Consegue balancear boas cenas de ação com uma dose de drama nas histórias.
Pontos negativos: David é um diretor preocupado em contar boas histórias e pode entrar em conflito com os interesses puramente mercadológicos da franquia dos robôs.

Joe Johnston

chris-evans-e-o-capitao-america-no-filme-capitao-america-o-primeiro-vingador-1297179673815_142x150.jpg

Origem: EUA
Currículo: "Jumanji", "Jurassic Park III", "Capitão América: O Primeiro Vingador" (foto)
Semelhanças com Michael Bay: Por causa de "Capitão América", têm um contrato com a Paramount.
Pontos positivos: Já assumiu franquias iniciadas por outros diretores e já trabalhou com o produtor Steven Spielberg.
Pontos negativos: É possível que ele trabalhe em "Capitão América 2"

Jon Turteltaub

o-aprendiz-de-feiticeiro-com-cage-e-uma-das-estreias-da-semana-1281704623690_142x150.jpg

Origem: EUA
Currículo: franquia "A Lenda do Tesouro Perdido", "O Aprendiz de Feiticeiro" (foto)
Semelhanças com Michael Bay: Preocupado em gerar receita, fará o que os produtores acharem conveniente.
Pontos positivos: Consegue contar uma história interessante para plateias mundiais e ainda assim colocar um toque de patriotismo.
Pontos negativos: "O Aprendiz de Feiticeiro" não foi muito bem nas bilheterias.

Louis Leterrier

cena-do-filme-furia-de-titas-1270413346482_142x150.jpg

Origem: França
Currículo: dois primeiros "Carga Explosiva", "O Incrível Hulk", "Fúria de Titãs" (foto)
Semelhanças com Michael Bay: Com os sucessos recentes de sua carreira, seu nome é reconhecido por fãs de filmes de ação.
Pontos positivos: Louis têm experiência com a Paramount (Hulk) e queria continuar a parceria com "Os Vingadores".
Pontos negativos: Atualmente trabalha em "Now You See Me" e já está cotado para dirigir "G", um filme-desastre futurista.

Roland Emmerich

cena-do-filme-2012-1309814644355_142x200.jpg

Origem: Alemanha
Currículo: "2012" (foto), "O Dia Depois de Amanhã", "Independence Day"
Semelhanças com Michael Bay: Roland gosta de destruições de proporções gigantescas e não está muito preocupado em contar uma história com primor dramático. Seus filmes rendem muito dinheiro, apesar de não serem bem vistos pela crítica.
Pontos positivos: Sabe trabalhar com computação gráfica e manejar um orçamento multimilionário.
Pontos negativos: Seu nome acabou de ser confirmado para dirigir "Singularity". Se ele for o eleito, todo o processo de pré-produção só poderá começar depois de terminados os trabalhos com seu projeto atual.

Stephen Sommers

imagem-do-filme-gi-joe-a-origem-da-cobra-1262957386521_142x150.jpg

Origem: EUA
Currículo: "G.I. Joe" (foto), "Van Helsing", dois primeiros "A Múmia"
Semelhanças com Michael Bay: Já trabalhou em um filme baseado em brinquedos da Hasbro.
Pontos positivos: Consegue criar cenas de ação que envolvam grande dose de computação gráfica.
Pontos negativos: Depois de desentendimentos na pós-produção de "G.I. Joe", está brigado com a Paramount.

Rumores apontam Jason Statham como novo protagonista da franquia "Transformers"

Jason%20Statham%20e%20Rosie%20Huntington-Whiteley%20posam%20para%20foto%20em%20evento%20da%20Vanity%20Fair%20%2827/02/2011%29

É fato que a franquia “Transformers” terá de passar por uma reformulação se a Paramount quiser lançar um quarto filme com os robôs gigantes. Com a saída de Michael Bay e Shia LaBeouf da série, os postos de diretor e ator principal estão vagos. O segundo cargo pode ser assumido por Jason Statham (“Os Mercenários”).

De acordo com o site Collider, há rumores em Hollywood de que o ator seria uma boa opção para dar à franquia “Transformers” um tom mais sombrio. Statham é o namorado da modelo Rosie Huntington-Whiteley, estrela do último filme da série. A relação entre os dois seria um fator positivo para a divulgação da quarta aventura de Optimus Prime.

Com a bilheteria impressionante de "Transformers 3", é altamente provável que haverá mais uma continuação. Até que os nomes finais sejam confirmados, é tambem altamente provável que muita especulação aconteça sobre o ator principal e o diretor do próximo filme.

Dos possiveis diretores os 2 acho que tem grande chances são o Stephen Sommers e que mais a cara e o estilo explosivo do Michael Bay, e o Joe Johnston já bem legal e e já trabalhou com Spielberg.

 

Eu gostei do Transformers 3, e que a quantia obscena que tá redendo e quase certo que vão lançar uma continuação.
CACO/CAMPOS2011-07-05 20:23:36
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Qua lástima. Qualquer um desses aí é bem melhor que o Bay, apesar de nenhum deles ser 100%, mas apesar disso não acho que a série vá durar muito sem o Bay.

 

Mas se colocaram o Jason Statham, existe a possibilidade d'eu assistir.
Jailcante2011-07-06 14:44:04
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que ficaria no mínimo bizarro com o Statham como protagonista. Mas sei lá também.

 

Não tem nenhum grande diretor e não acho que são todos melhores que o Bay. Não gosto do Turteltaub nem do Leterrier. Talvez o Yates fosse uma escolha interessante, daria até uma certa mudada na franquia. Gosto bastante do Johnston também (principalmente porque ele fez Pagemaster, um dos meus desenhos preferidos de quando era guri). Mas, se quiserem manter a megalomania do Bay, não tem nem o que pensar. É Emmerich.
leomaran2011-07-06 16:48:40
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu gostava muito da proposta inicial da série... o garoto que descobre que o seu carro é um Transformer. Mas como o próprio primeiro filme cuspiu na premissa, então é melhor mudar todo o foco mesmo. Talvez o Statham em uma vibe meio rindo da sua própria persona cinematográfica funcionasse. Embora eu pense que eles vão ficar naquelas de "time que está ganhando não se mexe", o que continuaria me mantendo distante da franquia...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não me importaria com um semi reboot... Deveriam mudar de protagonista dizendo que o Sam ja fez seu trabalho e merece descansar e etc, no máximo colocando-o como coadjuvante de luxo...E fazer um filme mais curto... com 2 horas no máximo... Agora, de resto, acho que deveriam manter a equipe técnica e etc...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Transformers | Produtor diz que franquia não terá reboot nas telas

"Estou certo de que haverá uma segunda trilogia", diz Don Murphy

o produtor Don Murphy fala em seu site sobre o futuro da franquia.

"O que vem agora? Certamente não é um recomeço. Nós não perdemos os Transformers. Eles não crescem e ficam caros como Tobey Maguire [que deixou de ser Homem-Aranha depois de três filmes]. Não sei o que acontece agora. Mas estou certo de que haverá uma segunda trilogia", escreveu Murphy.

Eu acho melhor continuar com os personagens já estabelecidos na franquia, a única pedencia e o retorno do Shia Labeouf que caso sair vai fazer falta, os demais codjuvantes vão continuar.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

por Tullio Dias

michaelbay_01.jpgExistem várias suspeitas de que Michael Bay não dirigirá Transformers 4, mas de acordo com o Screen Rant, o diretor pode acabar voltando atrás. O sucesso estrondoso de Transformers: O Lado Oculto da Lua, que continua arrecadando forte ao redor do mundo, pode render dinheiro o suficiente para trazer Bay de volta.

Durante uma exibição do filme ontem em Miami, o diretor declarou o seguinte:

"Este é um pouco amargo, pois provavelmente será o último para mim... [plateia vaiando]... Ei, ei, mas, mas, ontem o filme conseguiu algo em torno de US$ 50 milhões. Se tratando de um único filme, US$ 50 milhões em um único dia, numa quarta-feira, é algo muito louco, então..."

Não duvidem se, nas próximas horas, Bay assinar contrato e confirmar a sua participação como diretor de Transformers 4. Não seria grande surpresa se Shia LaBeouf também voltasse atrás em sua decisão de abandonar a fraquia...

Não dúvido que a chuva de milhões não façam o Bay e Shia voltarem.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

08/07/2011 10:55

Não duvidem se' date=' nas próximas horas, Bay assinar contrato e confirmar a sua participação como diretor de Transformers 4. [/quote']

 

Tomara que continue. Ele nasceu pra isso.

 

 

 

 

...

 

 

[corre das pedradas image013 ]

 

 

Cremildo2011-07-08 12:33:06

Link to comment
Share on other sites

  • Members

08/07/2011 10:55

Não duvidem se' date=' nas próximas horas, Bay assinar contrato e confirmar a sua participação como diretor de Transformers 4. [/quote']


Tomara que continue. Ele nasceu pra isso.




...


[corre das pedradas image013 ]

 

iagree

 

[corre das pedradas image013 ] 0606

 

qto a possibilidade dele e Shia voltarem.. tb acredito q seja pura questão de acertar os cifrões na cta bancaria deles... quinem fizeram com Malkovich, Tunturro, Mc Dorman etc.. 05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Por gostar tanto dos personagens, me decepcionei muito com essa franquia, a começar pelo visual dos robôs, que em quase nada remetem aos veículos. Enfim, preferia um reboot mais fiel ao desenho animado clássico das manhãs de domingo na Globo, com Bumblebee fusquinha e tudo mais.

 

Mas se for pra tocar o barco, pelo menos que seja sem Bay e LaBeouf (pra mim, Optimus Prime é a alma dos filmes), para que a franquia possa ganhar sangue novo e um pouco mais de cérebro.

 

Quanto ao Statham, pode até participar de uma eventual sequência, mas duvido muito que seja o protagonista.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Por gostar tanto dos personagens' date=' me decepcionei muito com essa franquia, a começar pelo visual dos robôs, que em quase nada remetem aos veículos. Enfim, preferia um reboot mais fiel ao desenho animado clássico das manhãs de domingo na Globo, com Bumblebee fusquinha e tudo mais.

 

Mas se for pra tocar o barco, pelo menos que seja sem Bay e LaBeouf (pra mim, Optimus Prime é a alma dos filmes), para que a franquia possa ganhar sangue novo e um pouco mais de cérebro.

 

Quanto ao Statham, pode até participar de uma eventual sequência, mas duvido muito que seja o protagonista.
[/quote']

 

Nada como um furioso Fusca em pleno anos 2000.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Transformers 4 | Presidente da Hasbro diz que conversas já começaram

Executivo diz que empresa está discutindo com a Paramount Pictures, Michael Bay e Steven Spielberg

A notícia era esperada. Com Transformers 3 - O Lado Oculto da Lua superando O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei na quarta posição do ranking dos maiores filmes de todos os tempos em arrecadação (sem ajuste de inflação), uma nova sequência para as aventuras de Autobots e Decepticons nas telonas era iminente.

Segundo o Hollywood Reporter, o presidente da Hasbro, Brian Goldner, falou em conferência aos acionistas da empresa que a companhia está atualmente discutindo com a Paramount Pictures, o diretor Michael Bay e o produtor executivo Steven Spielberg o quarto filme da série. Segundo ele, novidades serão divulgadas no começo do ano que vem.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...