Jump to content
Forum Cinema em Cena

Breaking Bad


Jack Ryan
 Share

Recommended Posts

  • Members

breaking-bad-season-4.jpg

 

 

 

Procurei tópico da série, mas não apareceu nada, então lá vamos nós. A saga do professor de ensino médio que resolve virar traficante de drogas volta ao ar em sua quarta temporada daqui a uma semana, com o episódio entitulado "Box Cutter".

 

 

 

E tem trailer:

 

 

 

http://www.imdb.com/video/imdb/vi2264177689/

 

 

 

Considero essa série ótima, e estou bem ansioso pela quarta temporada (mais ainda com a forma como termina o trailer, hehehe). Walter White é um personagem interessante, tridimensional, e a relação dele com o Jesse é fantástica, funciona muito bem.

 

 

 

Então, quem mais é fã? Quem tá babando pela quarta temporada?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

er... não existe um tópico desta série aqui ?

 

que absurdo.. uma das melhores séries po ai fácil ... o Bryan Cranston debulha.. aliás.. o elenco todo é de primeira.

 

enfim, tbm esperando pela quarta.. achei o final da terceira um pouco forçado, a parte mais forçada da série.. mas imagino que as coisas irão bem nesta 4rta..

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cara, eu gostei do final da terceira pela intensidade emocional da situação. To falando do final mesmo, das últimas cenas; o episódio como um todo foi bom, mas não lendário. Foi talvez o momento que mais exigiu do Jesse (e consequentemente do ator) ao longo da série. A única parte que eu gostei menos ao longo das três temporadas foi o drama familiar do Walt com a Skyler, mas isso é normal pra mim, não gosto de coisas estilo novela, dramas familiares, etc.

 

 

 

E o Bryan realmente destrói, a atuação dele em Breaking Bad é genial sempre. O resto do elenco é bem bom, mas ele à frente rouba a cena de todo mundo.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Cara' date=' eu gostei do final da terceira pela intensidade emocional da situação. To falando do final mesmo, das últimas cenas; o episódio como um todo foi bom, mas não lendário. Foi talvez o momento que mais exigiu do Jesse (e consequentemente do ator) ao longo da série. A única parte que eu gostei menos ao longo das três temporadas foi o drama familiar do Walt com a Skyler, mas isso é normal pra mim, não gosto de coisas estilo novela, dramas familiares, etc.

 

 

 

E o Bryan realmente destrói, a atuação dele em Breaking Bad é genial sempre. O resto do elenco é bem bom, mas ele à frente rouba a cena de todo mundo.

 

[/quote']

 

nah, mas eu me refiro extamente entre o ultipo e penultimo.. tentando explicar sem escrever spoilers, mas a coisa desanda rápido demais, sem mostrar algumas consequencias.. nada contra as escolhas dos personagens.. achei tudo perfeito.. mais pela forma de como a história vai do ponto a (final do penultimo) para o B (final do ultimo) .. mas nada demais..

 

ja eu Skyler eu gosto dela.. não porque gosto de dramas familiares e tudo mais, mais pela forma de como sempre, em cada cena dela.. eu fico pensando nas atutudes dela e como aquilo faz sentido e é coeerente para a personagem.. não há como ela agir de outra forma e ser a mesma personagem.. as vezes é irritante de como é perfeita a linha de raciocínio dela..

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Certo, entendi o que tu quis dizer.

 

 

 

Sobre a Skyler, não é que eu desgoste da personagem (acho legal, nem ótima, nem ruim), só não quero ver a relação dos dois como centro da trama, pq não gosto desse tipo de coisa. Mas como parte do que move o Walt, ela funciona muito bem.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
cara.. este garoto que faz o Jesse arrebenta.. ele é muito muito bom.

É !    Eu amo o cara!
Meu! Esse pirralho franzino peitando Gus... aff! 16

É muito doido como ele e Walt são diferentes e não tem tanto a ver com geração e sim com  moral.

 

Por recomendação comecei ver a série e numa vibe a la over dose vi todas as temproadas em menos de uma semana (credo! Não recomendo isso a ninguém !).

Não curti tanto nenhum eppy da quarta temporada, talvez pq a terceira tenha sido muito, muito boa.

 

Tem cenas ali bem dificeis de engolir, viu? Tipo a morte de Combo por uma criança...aff! 09

 

Outra cena que não sabia se ria, se sentia nojo ou pena foi a da prostituta viciada, fazendo uns 03284837754 boquetes p/ comprar cristal... poxa vida! 09

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

SPOILER

 

 

 

Tem uma cena no 4x01, no laboratório, quando o Walt diz algo do tipo: "Se você me matar, você não terá ninguém. Se você matar o Jesse, não terá a mim." Adoro a forma como o Jesse olha pra ele nessa hora.

 

 

 

E pouco antes, tem a cara de satisfação que o capanga faz quando o Gus pega o estilete.

 

 

 

O elenco tá em ponto de bala, os caras estão voando mesmo. Tá fantástico. E hoje tem mais. 3d01.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

o elenco todo é muito bom..

 

eu estava com uma expectativa desde a primeira temp que de alguma forma, a familia inteira entrasse nos negócios oO A Marie tem muito potencial.. a Sky ja esta lá.. o Hank é até possivel ele virar um ex-cop revoltado com o sistema, mas não parece que esta indo por ai..

 

e adoro como o Walter, mesmo sendo muito inteligente e racional é um mentiroso horroroso.. completamente fracassado nas mentiras... 

 

 

Ah.. e sem ser muito critico, mais uma abservação na verdade :P mas a Anna Gun esta um pouquinho gordinha em comparação às outras temps.. com cara de quem teve filho recentemente na verdade.. ela teve bebê este ano ?

 

 

 

 

 

Bocão2011-08-01 18:10:49

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah, será? Eu duvido demais que Hank se corrompa....aff!  Nunca!

Ele é a encarnação shiita do policial honesto... e pior, agora vai voltar a ativa e isso significa perigo p/ Jesse e Walt.

 

Eu absolutamente odeio Walt, enqto elese deslumbra em ter grana, em ser Heisenberg, Jesse-dinheiro-não-traz-felicidade é  tão tremendamente frágil, coitado 04.

 

 Adoroa a Marie, o cérebro dela funciona diferente! 06

 

 
Shy2011-08-02 06:40:02
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não acho que o Hank vá se corromper, embora ache que seria interessante para a narrativa da série, ele se juntar à trupe...

Mas acho que o ideal, é continuar como está... Com o Hank se recuperando, auto destrutivo e etc...

 

Capaz da Marie, pra fazer o Hank se animar, contar o esquema que ela acha que o Walter aprendeu pra ganhar dinheiro, e o Hank descubra que não é isso... Ou algo do tipo...

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não disse nesse sentido, fica cozinhando em banho maria, até porque é um excelente gancho pra season finale... e as temporadas são curtinhas... o Hank descobrindo de fato qual é a do Walter...

Alias, ja quase aconteceu isso né? Por pouco não descobriu... Mas acho que o ideal é o Hank começar à entender isso beeeeeeem mais pra frente...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pois é, até onde eu sei eles não tão pensando em encerrar a série ainda. Se o Hank descobre a do Walt agora, a probabilidade de acabarem matando ele é alta. E ele é um personagem muito bom pra ser queimado à toa, se for pra ele morrer, tem que ter um arco fantástico pra justificar.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...