Jump to content
Forum Cinema em Cena

Breaking Bad


Jack Ryan
 Share

Recommended Posts

  • Members

Convenhamos, o tráfego que o blog redireciona pra cá, por maior que seja, não deve se comparar ao que é redirecionado daqui pro blog.

 

Mas você vai defender o seu lado, é óbvio... E não vou comentar, não assisti o ultimo ep que saiu ainda, além de os ultimos posts se resumirem à: "Leiam no meu site"... Embora comentários mais elaborados tenham sido tecidos, até mesmo por você... Acho que poderia postar o texto e um link pro blog, e não só o link...

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Convenhamos' date=' o tráfego que o blog redireciona pra cá, por maior que seja, não deve se comparar ao que é redirecionado daqui pro blog.Mas você vai defender o seu lado, é óbvio... E não vou comentar, não assisti o ultimo ep que saiu ainda, além de os ultimos posts se resumirem à: "Leiam no meu site"... Embora comentários mais elaborados tenham sido tecidos, até mesmo por você... Acho que poderia postar o texto e um link pro blog, e não só o link...

 

 

 

[/quote']

 

 

 

Por incrível que possa parecer, o tráfego que vai daqui para o blog é pequeno, raramente chega a dez acessos para um post. Não tenho como saber quanto vem do blog direto para cá, mas a questão é que cada usuário que refere ao fórum o torna uma figura central para ferramentas de busca como o Google, por exemplo. Não tenhas dúvida, quem ganha mais, no conjunto dos usuários, é o fórum.

 

 

 

E eu poderia realmente colar o texto todo aqui. Mas não é interessante pra mim fazê-lo, pois quero prestigiar meu blog. Se voltarem a proibir isso, paciência. Seria um erro estratégico da administração, mas regra é regra. Continuando liberado, eu continuo fazendo assim.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Hank's pwnage oO

É de longe o cara mais fodão da série ever...aff! 16

By the way, meu! Hank é o cara mais fodão da série, ever.
Se guiando pelo instinto, uniu peças de um quebra-cabeça sem sentido e acertou o alvo...aff!

 

Meu! Esse eppy foi todo Jesse...aff! kong_king.gif
Melhor cena do eppy ever, a da sessão de re-hab. Essa cena foi...foi... sei lá, chorei viu ?

E qd tu pensa que Walter não pode ser mais FDP, eis que ele te surpreende... 
manipular Jess p/ instigá-lo a fazer o seu serviço sujo, DE NOVO (leia-se matar Gus)foi de uma filhadaputice que só se vê em caras do naipe de Gus. Nojento!!
WW despirocou, tá se perdendo...

 
Shy2011-09-01 11:46:14
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Depois do episódio 4x07 ter sido o menos legal da temporada, o 4x08 recuperou a pegada. Oito já foram, faltam cinco, e a chapa tá esquentando. E o legal é que cada episódio tá explorando muito bem um personagem.

 

 

 

Enfim, para aquela análise detalhada que vocês adoram (menos o Saga, hehehe): Breaking Bad - episódio 4x08 : Hermanos

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

WTF !! 13


Que merda,

 

Jesse peitar Gus mais uma vez, se arriscando e defendendo o FDP do Walt
...aff!

Amei que lhe tenha mostrado o que é ser saco de pancada... e quem lhe deu essa amostra grátis foi nada mais , nada menos que o esquelético e adorável Jesse !!
Dá-lhe!  Dá-lhe, Jesse !!! 16

Até achei que "o que tu faz depois do trabalho?" fosse reconciliação... pena! 04

Pior que acho que tudo essa situação jesse x Walt pode ter sido manipulado/previsto por Gus.

By the way, Tive a impressão de que qd Hank se pergunta "Como faço p/ pegar esse cara ?", Walt pensou o mesmo ...

 

Que venha o próximo !03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu sabia que ele tinha competencia para substituir o Walt e que o Gus acreditava nisso tbm..

 

Jesse tem a chance de ser O CRIMELORD matando o Gus/Mike facilmente depois do golpe no Cartel.. mas é obvio que ele não vai fazer isso. De qualquer forma, acho que o Gus vai dever a ele por sua vida o suficiente para que se ele pedir passe livre para ele e Walk, conseguir.

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Concordo.

Acho que se Pinkman, um não-químico, distriado, sem ambição de ser o fodão da meta ou enriquecer, ter poder e tals pode cozinhar uma meta qquer outro poderia, seguindo a fórmula do Walt.

 

Acho que Gus optou por levar Jesse ao Mexico e não Walt  pq este via Jesse como alguém descartável.

Se as coisas dessem errado lá ele ainda teria Walt p/ cozinhar.

Mas o fato incontestável é que Jesse, detonando os contras, surpreendeu.

 

Anyway, fico pensando se o veneno era o fabricado pelo Walt.

Se for isso implica em traíção de Jesse... aff! 09
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Veneno do Walt leva dias para agir..

 

eu pensei que poderia ser antes da cena do banheiro, com o Gus correndo para o hospital estando preparado e geral do Cartel morrendo dias depois..

 

Eu não tenho certeza se o Gus pode se recuperar.. não me surpreenderia o Jesse tomando seu lugar e se tornasse antagonista ao Walt na ultima temp..

 

Sei lá.. se o Cartel saiu de cena agora.. vai ficar só o esquema Walt x Gus e a insvestigação do hank.. porque a subtrama da Sky/fisco é pura besteira que vc sabe que não vai para lugar nenhum.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essa trama da Skyler e da investigação da Receita pode acabar sendo definitiva, se os roteiristas tiverem senso de humor. Al Capone, o mais notório dos gangsters, foi preso por sonegação fiscal. Seria uma referência histórica interessante, mas não acho que seria um final muito bom pra série. Mas nunca se sabe...

 

 

 

Sobre o episódio, foi o melhor desde Cornered (4x06), sem dúvida. A temperatura voltou a subir, e com três episódios pro fim, acho que é pra não baixar mais. Aliás, se os três episódios finais forem aumentando de intensidade a partir desse último, o desfecho vai ser épico.

 

 

 

Como de costume, meu recap: Breaking Bad - episódio 4x10: Salud, no Prós e Contras

Link to comment
Share on other sites

  • Members
O Veneno do Walt leva dias para agir..

eu pensei que poderia ser antes da cena do banheiro' date=' com o Gus correndo para o hospital estando preparado e geral do Cartel morrendo dias depois..

Eu não tenho certeza se o Gus pode se recuperar.. não me surpreenderia o Jesse tomando seu lugar e se tornasse antagonista ao Walt na ultima temp..

Sei lá.. se o Cartel saiu de cena agora.. vai ficar só o esquema Walt x Gus e a insvestigação do hank.. porque a subtrama da Sky/fisco é pura besteira que vc sabe que não vai para lugar nenhum.
[/quote']

Neh! Mike tb está bem ferido.

Meu medo é dele morrer, Gus sobreviver e Jesse se tornar o novo Mike, capataz de Gus... daí eu corto os pursos, viu?

 

Sobre a Sky, discordo de ti, acho que vai rolar chantagem e periga Sky matar o cara, tipo assim, uma familia de criminosos! 06

 

Spoiler !

Vejam essa foto:

OoqnG.jpg

 

Dizem que é suposta intenção de Mike matar Jesse, pq a arma está apontada p/ ele.

Isso faria sentido, já que não levaram Walt p/ o Mexico e Jess é dispensável, pois Gus já tem seu cozinheiro de meta perfeita, Walt.

 
Shy2011-09-21 06:37:32
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pinkmannnnnnn 16

Esse anorexico lindo só me dá orgulho (by the way, 70 quilos !! Really ??????!)
Jesse foi o cara mais fodão do eppy ever.

Gus e Mike lhe devem a vida (não que Gus seja do tipo agradecido, vide a maneira como Mike foi tratado) e peitou Gus again, sobre matar Walt... by the way, até Walt reconheceu que só não morreu pela interferência de Jesse !

Como Walt não pode fugir nem se juntar a Gus a única saída é enfrentá-lo.

Esperemos!  03

 

By the way, não se pode esquecer de que Hector está vivo e com sangue no zoio pela morte do sobrinho.
Qual é a do herege do Gus em revelar a ele que foi Jesse quem matou o tal Joaquin! think.gif
Quase sentença de morte isso 09
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só achei estranho uma coisa... o Walter não ganhava 1 milhão por semana? Ou algo do tipo? Ele devia estar ganhando à um bom tempo e agora não tem nem 1 guardado? Ta certo, compraram o Lava Rápido e deram grana pro Beneke, mas o dinheiro sumir assim?

 

E o final foi meio "Lost"... Se distanciando e mostrando a escotilha para o "porão" e o Walter lá, locão...

 

Não sei o que esperar dessa SF... Mas vai ser bacana... Mas não tão bacana, ja que tem mais duas temporadas pela frente... E lembram do que falei da moral?

 

Ninguém é santo nessa série... Ninguém... Será que o Hank vai ser o único mais certinho? Tenho minhas duvidas...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ele comprou o lava-carros com tudo,

Pagou o tratamento de Hank, que devia ser os olhos da cara, já que Hank não é tãooo ruim de grana assim

Daí tem as maluquices dele, tipo explodir carros,

Os honorário do Saul, tipo se de um advogado honesto (risos) já são caros imagine um contratado p/ tornar legal o ilegal...aff!

Daí tem o tratamento de cancer do Walt tb

A grana que Sky deu a Bennet

E, suponho, que Jesse tenha ficado com alguma parte.

Anyway, quero que Walt se f*** 05

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...