Jump to content
Forum Cinema em Cena

Recommended Posts

  • Members

Assisti hoje. Acho que o filme cumpre o papel que é fazer rir e o romancezinho "mela cueca" até agrada as mulheres.

 

 

 

Na parte técnica o filme realmente é muito fraco. Concordo plenamente com o Pablo no quesito cenários. Sinceramente, eu ficava imaginando em que lugar do Rio de Janeiro que teria corredores, portas e apartamentos onde vivia o Bruno e o Marconha com decoração tão brega e pobre. Parecia que cada um morava em cortiços.

 

 

 

Se a pessoa for com olhar crítico, vai achar o filme uma porcaria. Mas como a maioria não tem essa visão, o filme fará sucesso e já até prevejo que teremos um Cilada.com 2.

 

 

 

Para aqueles que são fãs do seriado Cilada, eu que não sou fã, mas já assisti alguns episódios, senti falta dos outros personagens feito pelo Bruno Mazzeo no seriado.

 

 

 

Pablo, eu acho que deveria ter feito um comentário sobre a cena do Loroza com a emprega (esqueci o nome da atriz). Sem sobra de dúvidas a parte mais engraçada do filme.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Esse é aquele tipo de filme alheio as críticas. O pessoal vai ver, o filme vai fazer sucesso. Até hoje diversos amigos e conhecidos me recomendam aquele filme "De Pernas Pro Ar", dizendo que é divertidíssimo e tal, sendo que pelo trailer mesmo já não me empolga muito. O mesmo para este aqui. É um filme feito para espectadores da Globo.

Só acho que o Pablo escreveu o primeiro parágrafo da sua crítica para discordar da afirmação de Mazzeo que na semana da estréia avisava que o filme não era um episódio estendido da série. Me pareceu um pouco de birra.
Thiago Lucio2011-07-23 21:12:06
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

 

 

Que decepção!Sou um grande fã da série de tv na qual o filme se baseou.Mas

parece que só o título foi levado para o Cinema.O humor inteligente e a simpatia

que abundavam na versão televisiva deram lugar a um show de vulgaridades,piadas

bobas mais que manjadas e uma sucessão de esquetes que nem sempre adicionam algo

à trama,como por exemplo a cena onde Bruno apresenta uma ideia a seu cliente

totalmente chapado.Lamentável,pois parece que tornar o filme mais puxado para a

baixaria nada mais é que torna-lo palatável a um público que gosta das

escatologias de filmes como "Se Beber,Não Case!",por exemplo.Mas ao se fazer

essa concessão,deixa-se pra trás o humor sutil e esperto que tornou "Cilada" uma

das melhores coisas produzidas pela televisão nos últimos anos.Para se agradar a

uns,perde-se o respeito de outros.Uma pena!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...