Jump to content
Forum Cinema em Cena

Edições Especiais e Catálogo em DVD


-felipe-
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Vou tentar postar nesse topico os dvds q vão sair em edição especial esse ano, pois assim ninguem corre o risco de comprar a edição velha por falta de informação... Vcs provavelmente vão ver as edições antigas desses filmes em promoção por isso vale a pena prestar atenção antes de comprar.

Nacka2011-08-28 17:43:55

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A edição quádrupla do "E o Vento Levou" tá confirmada por aqui?

 

E tb vai ser lançada a Edição De Luxo do "Resident Evil" nos EUA em 7/9 e aqui em 27/10.Vai ser a mesma edição, tanto q o DVD gringo tem dublagem e legenda em português, francês e espanhol, e é liberado para R1 e R4.Ou seja, foi feito para a América inteirinha 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Por isso que eu espero e não compro mais DVDs logo no lançamento... e mesmo se eu tiver, vendo, como fiz com Matrix... pelo menos recupero uma parte do prejuízo.

 

E calma, pra que essa pressa toda com as edições estendidas de Senhor dos Anéis? Deixem pra reclamar quando sair a edição estendida do terceiro filme...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Porque certamente eles estão esperando sair pra poder lançar aqui, eles não são burros, sabem que é um dos títulos mais vendidos... se já tivesse saído a estendida do terceiro filme, aí que seria motivo de reclamação... vai ver estão querendo fazer um novo box, e com os 2 filmes não dá pra fazer né?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu faço assim.

 

 

 

Dos filmes cujos dvd's edições simples estou satisfeito, não almejo comprar a edição especial (dupla, tripla, etc). ATÉ PORQUE, pra comprar a melhor, tenho que vender (ou trocar) a antiga e se já é dificil vender dvd's (pelo menos comigo) ou trocar e tenho poucos conhecidos com dvd (tudo 'mão de vaca' e desconfiados), fica praticamente impossível pensar neste 'upgrade'. Só com muita sorte.

 

 

 

Tenho dvd's simples que eu queria a edição melhor (mesmo já tendo no mercado nacional no momento), mas ou não mais as encontro ou o preço o dobro NÃO PAGO por um mero dvd de extras (fora q ainda fica o fator 'dvd antigo, o que fazer ?' - fora a questão de MONEY e prioridades com esse ESCASSO money)...

 

 

 

Tenho tb dvd's simples q não tenho grandes interesses de pegar uma edição melhor (ainda não disponível aqui ou mesmo lá fora) e outros q até tenho interesse, mas CAI no problema: prioridade de escasso money x o que fazer com dvd's anteriores... E NÃO ESQUEÇAMOS q esses representantes dos capitalistas americanos querem DINHEIRO e quando lançam estas versões especiais aqui GERALMENTE lançam CARO. Aí vai ter gente dizendo pra esperar o preço baixar, mas e o dvd's com pouca quantidade e que logo saem de catálogo ? Uma OUTRA armadilha pra quem espera preço melhor... Curto vários clássicos tb (principalmente da Fox e Warner), aí vai ver o 'precito camarada' q a Fox fez com o clássico Cleopatra, q é um dvd triplo, mas o filme está em 2 dvd's (e acho q num pedaço do terceiro - ou não), mas NÃO SÃO 2 dvd's de extras não. E vai se saber se legendaram tudo, como os comentários em áudio (acredito q não), MESMO ASSIM cobravam entre 75 e 100 reais pelo DVD triplo (digipak)!!!!!!!!!!!!!!!!! Claro, deve ter vendido pouco, mas tb (pelo preço) devem ter prensado pouco (limitado) e não se encontra mais...

 

 

 

Enfim, fica no meu consciente SE os chefões da Fox não estipularem este preço RIDÍCULO pra poder fazer nós pagarmos por este filme ter quase levado a Fox à falência na década de 60.... Vai se saber...

 

 

 

Aí vai na loja e vê um dvd desses a 100 reais (quando encontra), o que passa na cabeça dele, huh ? "POUPO 100 reais neste dvd pra interar e comprar um copiador de dvd, mesmo de simples camada, como 3 mídias, gastando 5 reais totais, alugo o filme (+5 reais) e com estes 20 reais tenho este dvd copiado"... Pode nem todo mundo pensar isso, mas COM CERTEZA deve passar na cabeça de MUITA gente se sentindo ULTRAJADA (e escarrada) ao ver um preço desses!

 

 

 

 

 

 

 

[ ]´s

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Até agora só vendi o Matrix + Matrix Segredos da Produção, no Mercado Livre, e vendi pelo mesmo preço que comprei. Acho que devo vender mais 10 DVDs (todos de 007), assim que for confirmada uma edição especial eu boto pra vender na hora, não vou ficar no prejuízo.

 

Por isso que estou mais receoso em comprar DVDs...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Depende do estado do DVD, o que eu vendi estava novo e muito bem conservado.. pra falar a verdade eu nem cheguei a assistir todos os 2 discos... só não estava lacrado.

 

Tem gente que pode pagar qualquer preço em um DVD, tem loucos que vendem os que estão fora de catálogo por preços absurdos (e ainda tem otário que compra... smiley5.gif).

 

Meu conselho é colocar um preço fixo e tentar vender por 1 valor próximo do que você pagou... ou melhor, visitar alguns sites e tomar como referência os preços.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Até agora só vendi o Matrix + Matrix Segredos da Produção' date=' no Mercado Livre, e vendi pelo mesmo preço que comprei. Acho que devo vender mais 10 DVDs (todos de 007), assim que for confirmada uma edição especial eu boto pra vender na hora, não vou ficar no prejuízo.Por isso que estou mais receoso em comprar DVDs...[/quote']

 

 

 

Putz! vou conseguiu vender ? por quanto ? qual título ? Vc já colocou o valor ou fui que nem aqueles caras que colocam em 1 real ?

 

 

 

Eu tenho MUITOS dvd´s que queria vender (e vou tentar de novo no ML), mas fiquei meio cabreiro pois a primeira vez q precisei colocar no ML não deu certo, ninguém fez ofertas e não vendi. Mas tb eu pedi caro, foi pelo Ghostbusters fora de catálogo. Mas se vc for ver tem neguinho q paga BEM caro por dvd realmente raro (como esse meu - e eu TB paguei CARO quando comprei este dvd). Um conhecido meu que vende já conseguiu vender Jurassic Park por 180 reais (e muitos outros por 100 a 120 reais - apesar que na média, ele vende por 30-40 reais, mas não são dvd's REALMENTE raros, como JP e Ghostbusters citados...) Tb já vi neguinho conseguindo finalizar e vender Fantasia 2000 (q tb tenho - mas não quero vender - rsrsrshehehsrsrsr) por 200 reais...

 

 

 

Sei lá. Chamar o cara de mané que paga uns preços desses. EU não pagaria. Mas se eu fosse filho do Silvio Santos, não pensaria 2x em pagar :)   Ou seja, se eu estivesse tussindo dolares, por que não ?

 

 

 

Mas como estou ANOS LUZ disso, 'mero mortal', como vcs, aí, putz! acho caro mesmo... concordo.

 

 

 

mas vem cá, nem que vc me dê as dicas em PRIVADO (ou não): quanto vc vendeu, quanto vc COLOCOU lá, teve lances q aumentou o preço, quais títulos, demorou vender, vc colocou pra 1 semana ? Diga aí, tô precisando URGENTEMENTE de grana, antes q acabem as promoções do duplos da Warner!!!!!!

 

 

 

 

 

[ ]´s

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...