Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Dark Knight Rises (2012)


joao_spider
 Share

Qual seria o melhor vilão para a continuação de TDK?  

87 members have voted

  1. 1. Qual seria o melhor vilão para a continuação de TDK?

    • Mulher-Gato
      26
    • Pinguim
      13
    • Charada
      26
    • Mr.Freeze
      1
    • Hera Venenosa
      2
    • Duas-Caras
      8
    • Bane
      9
    • Chapeleiro Louco
      0
    • Cara de Barro
      1
    • Morcego Humano
      2
    • Rei do Cuco
      1

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

 

 

 

 

 

 

Ia ser engraçado se a Marion não fosse a Talia e essa cena fosse ela sendo levada de refém por esses caras ae... 

 

nessa cena ela não tem cara de ser refém não.

 

thedarkknightrises_04.jpg

 

nessa foto note que ela está andando tranquilamente: aqui parece que ela está liderando junto com o Bane esses homens armados

 

dkr-cotillard.jpg

 

nessa outra foto dela com o tumbler note que ela está bem tranquila

 

ou seja essa cena praticamente confirma que a Marion Cotillard vai interpretar a Talia Al Ghul (que vai agir como Miranda Tate nas empresas Wayne apenas pra disfarçar)

cinéfilo2011-08-02 00:50:25

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Concordo com o CINÉFILO. Pelo video que foi divulgado, não tem erro. Claramente a personagem de Cotillard esta liderando os homens armados, e não sendo levada por eles.

 

 Quanto a questão da cena ser noturna ou diurna, acho que só saberemos mesmo quando o filme for lançado (ou talvez em algum trailer). De fato, teve uma cena em TDK que foi gravada de dia, e depois convertida pra noite na pós (aquela em que Batman salta de um prédio em Hong Kong). Mas neste caso, parece muito mais dificil realizar o velho truque da Noite Americana, pois parece que cera uma cena com diversos planos, sem falar na quantidade de extras. É dificil, porem não impossivel.

 

 Discordo do BRUNO P. Não acho as cenas com o Tumbler uma bosta, longe disso. Mas pra marcante tambem não serve. Pra mim qualquer cena com o Batpod é mais empolgante que as cenas do Tumbler. Tambem acho o Tumbler feio visualmente falando, embora o conceito de arma em "Guerra Urbana" é bem bacana, e ai beleza é secundario mesmo. Mas pra mim não adianta, o Tumbler é legal, mas não tem a elegancia do Batmovel de BATMAN: O RETORNO.

 

 Quanto ao novo uniforme do Batman, foi divulgado algum tempo atrás um boneco do filme, que seria o novo uniforme do Batman. Mas pelo que ví até então, tanto naquela cena do trailer em que o Bane vai pra cima do Batman, como nas fotos de Pitsburgh que foram divulgadas, o Batman parece estar usando o uniforme de TDK. Então, sei lá.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Mas este uniforme do boneco parece ser um preto bem menos fechado que o uniforme de TDK, DARk, quase um cinza. O contraste das botas e da capa com o resto do uniforme é um pouco maior do que o uniforme de TDK tambem.

 

 Não sei quanto a cena final do trailer, pois esta bastante escuro, mas acho que nas fotos de Pitsburgh, o Bale tá usando o uniforme antigo ainda.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Hehehe, deveras auspicioso o título em português!!!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Data no Brasil e Joseph Gordon-Levitt no set

Ator surge ao lado de Marion Cotillard em Pittsburgh

Marcelo Hessel

02 de Agosto de 2011

Tweet

< ="text/" ="http://plat.twitter.com/widgets.js">

Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge (The Dark Knight Rises) é o título oficial em português do terceiro filme de Batman dirigido por Christopher Nolan. No Brasil, o longa-metragem será lançado em 27 de julho de 2012, uma semana após o lançamento nos EUA.

Enquanto isso, as filmagens continuam em Pittsburgh. Depois dos vídeos e das fotos, agora surge no set Joseph Gordon-Levitt. Como Marion Cotillard aparece ao seu lado com roupas "civis", fica difícil dizer se Gordon-Levitt está vestido como seu personagem, o policial John Blake.

Saldo negativo: 1 SEMANA DEPOIS!!! PQP!!!
 
 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Acho que o titulo mais correto seria A Ascenção do Cavaleiro das Trevas, ja que não rolaria um Cavaleiro das Trevas se Eleva 06, mas ele não é tão sonoro quanto esse que escolheram. No final das contas nem faz muita diferença, não iam coseguir uma tradução melhor.

 

Quanto ao Levitt fica a duvida se ele vai ser um aliado ou um inimigo.

 

 

 
Bruno P2011-08-02 14:01:46
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gostei do Título em português. Não tinha como evitar o "Batman" no início, assim como em TDK, porque é mais "comercial". Não ficaria legal "O Cavaleiro das trevas ascende". Eu imaginei até q poderiam usar "Batman - O Cavaleiro das Trevas Retorna" (para criar uma confusão maior ainda com a HQ de frank miller, rs!) Mas o "Ressurge" foi uma boa saída.

 

Quanto ao visual do boneco aí, é idêntico ao de TDK, só que num tom de cinza mais claro. Se houver alguma mudança, não creio que será simplesmente no tom de cor. Acredito que talvez, para o final do filme, o Batman use um novo uniforme mais adequado para enfrentar o Bane.

 

Quanto aos Confrontos Batman vs. Bane, nessa cena na Pennsylvania o Bane não parece oferecer um grande desafio ao Batman. Por isso eu acho que o 'Veneno' estará presente na trama, sim.

 

Hardy deu essa declaração sobre a possível lesão na coluna do Batman:

 

Sobre a suposta lesão na espinha de Batman...

Boa chamada, mas tudo que posso dizer é que Nolan tem um plano e não será nada decepcionante. É uma escolha definitiva. Acho Bane super legal e estou realmente empolgado com o personagem. Não sou o cara do filme do Joel Schumacher, mas estou longe de decepcionar os fãs... 

Acredito que o Hardy estava se referindo ao aspecto "força física" (já que como personagem, o de Shumacher era uma porcaria). Mais um fato que me leva a crer que teremos o veneno na trama.

 

Quanto a data de estréia, bem... será uma loooonga semana em que ficarei longe dos sites e fóruns de cinema para evitar qualquer spoiler.
Alexander_Bell2011-08-02 14:41:25
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bruno' date=' não diga uma blasfêmia dessa! Vc realmente assistiu aos filmes do Batman? Em Begins a cena em que o Batman tá fugindo da polícia pelas ruas e telhados de Gotham é muito bacana. E em TDK, a cena do Batman protegendo a viatura que conduzia o Dent, do ataque do Coringa, é SEN-SA-CIO-NAL!! E o que dizer do Bat-Pod sendo ejetado? Cool demais!!! =D

 

 

 

 

Quanto às imagens e vídeos... bem... de spoiler não tem nada. Spoilers de verdade foram os que eu INFELIZMENTE li na época de Begins, onde fui assistir o filme já sabendo que Ducard era Ra's e já ciente do diálogo final entre Batman e Gordon, sobre o Coringa. =/

 

 

 

Acredito que as cenas filmadas durante o dia serão tratadas para parecer noite. O dia tá muito ensolarado para estar nevando. Lembrem que em TDK, a cena do Batman no alto do prédio na China, antes da invasão, foi filmada durante o dia e no filme era noite. Mas eu acharia bem interessante ver o Batman atuando durante o dia, mostrando a emergência da situação (além de sair da mesmice noturna).

 

 

 

Quanto ao visual do Bane, só não gostei das mangas folgadas. Hardy malhou tanto pra quê? Pelo menos no teaser ele está sem mangas. Mas no geral achei bem legal. Agora não consegui ver nenhum dispositivo que possa levar veneno à fucinheira dele.
[/quote']

 

 

 

 

 

 

Sobre o tumbler eu acho todas essas cenas que você citou uma bosta. A cena em que o Batman foge da policia em Begins é a mesma em que tem aquele desaparecimento do caveirão em meio a escuridão, sem contar ele andando por cima dos telhados (so para ficar nessas). A cena de TDK em que ele protege o Harvey eu tambem não gostei, achei bem forçada inclusive. Tem uma cena anterior em que o bat tanque bate de frente com um caminhão que é legalzinha mas essa da distruição eu não gosto. Pode parecer piada mas as cenas mais legais do tumbler é quando ele esta parado http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/06.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="06" /> tanto em Begins como em TDK. Mas visualmente e conceitualmente eu gosto do tanque pela sua praticidade de sua origem, e pela propria ideia de que o Batman enfrenta uma guerra urbana e usa um semi tanque como veiculo.

 

 

 

 

 

Sobre as cenas gravadas de dia, como ja disseram, provavelmente elas serão "convertidas" para a noite. Acho que a unica cena do Batman de dia foi aquela do banco em TDK, quando ele conversa com o Gordon (ou não foi?).

 

 

 

O visual do Bane é meio mendigão (com aquele casaco), mas eu gostei. Esse negocio de veneno, nunca achei que fosse rolar, e a não ser que alguem confirme vou continuar duvidando. Aquele boato de que ele seria um sobrevivente de um incendio foi confirmado? Porque isso poderia explicar certas coisas.

 

 

 

 

 

E os bombados ai de cima.. e pensar que o governado ja interpretou um vilão do Batman naquele filme..http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/06.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="06" /> 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nossa, vai ter mal gosto assim lá longe!

 

 

 

As cenas do Tumbler foram massa, e PRINCIPALMENTE a do TDK, do Batman protegendo o Harvey, que foi primorosa!

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Se isso for verdade... Put**** que pariu!!

 

 

An Army Of The Dark Knight's Batman Imposters Set To Return In TDKR?

 

Remember the Batmanmag-glass_10x10.gif imposters from 2008's The Dark Knight? Well, it would appear that over 200 of them will return in the third and final instalment according to a new rumor...

 

 

Batman-News

have exclusively revealed the following information which they received

earlier today. Take it with a pinch of salt for the time being, but if

the person behind this email is indeed telling the truth, it seems

extremely likely that we'll see the return of a lot of the Batman

imposters first introduced in The Dark Knight. Perhaps they'll come to the rescue of the Caped Crusader in his battle against Bane and the rumored League of Shadows?!

 

 

 

We create and provide bulk sales for movie projects

ranging from lighting props to police badges. Today at work we had a

meeting that all projects where to be put on hold for the remainder of

the work week. Some dummy movie company name ordered nearly
200 Batman

suits all requested to look *homemade* and to fit a wide range of sizes.

The job is dead lined August 10th and must be shipped August 11th...

 

 

 

batmanfake.jpg

 

 

 

STARRING:

 

 

 

Christian Balemag-glass_10x10.gif as Bruce Wayne/Batman

 

Michael Caine as Alfred

 

Gary Oldman as Commissioner Jim Gordon

 

Morgan Freeman as Lucius Fox

 

Tom Hardy as Bane

 

Anne Hathawaymag-glass_10x10.gif as Selina Kyle/Catwoman

 

Joseph Gordon-Levitt as Tom Blake

 

Marion Cotillard as Miranda Tate

 

Josh Pence as Ra's Al Ghul

 

 

 

RELEASE DATE: July 20th, 2012

 

 

 

 

 

Giordanno2011-08-02 15:26:04

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A não ser que seja no final do filme ou um plano do Bane, esse lance dos copycats não tem muito sentido. Em TDK o Batman ainda era um simbolo de esperança e fazia sentido atrair "seguidores/imitadores", mas no final do filme ele passou a ser um criminoso.

 

So faria sentido ele ter seguidores depois que sua imagem fosse reabilitada perante o povo de Gotham (ou seja livrar-se dos crimes do Harvey) o que deve acontecer no fim do filme pela logica. Fora isso, os copycats poderiam fazer parte de algum plano do Bane e seriam seus aliados na verdade.

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ia ser engraçado se a Marion não fosse a Talia e essa cena fosse ela sendo levada de refém por esses caras ae... 

 

Acho que não FelDias, se você reparar bem a roupa dela mostra traços de uma roupa meio que parecida com a do pai dela e da liga das sombras. Uma espécie de Kimono.Logo... é ela mesmo. 05 Ou é isto ou ela é uma Jedi. 06

 

 141762-who-is-the-newest-villain-talia-al-ghul-in-the-dark-knight-rises-photo.jpg

 

Batman-Begins_Bruce-Wayne-and-Ra%E2%80%99s-Al-Ghul.jpg

 

Obi-wan-Anakin-Mace-star-wars-jedi-23730239-322-400.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

A não ser que seja no final do filme ou um plano do Bane' date=' esse lance dos copycats não tem muito sentido. Em TDK o Batman ainda era um simbolo de esperança e fazia sentido atrair "seguidores/imitadores", mas no final do filme ele passou a ser um criminoso.

 

So faria sentido ele ter seguidores depois que sua imagem fosse reabilitada perante o povo de Gotham (ou seja livrar-se dos crimes do Harvey) o que deve acontecer no fim do filme pela logica. Fora isso, os copycats poderiam fazer parte de algum plano do Bane e seriam seus aliados na verdade.

 

 

 

 
[/quote']

 

É importante termos em mente que muitas pessoas não acreditarão na versão de que o Batman é o "vilão" e um "crimimoso", acredito que justamente por isso a questão dos "imitadores" ficará até fortalecida...

 

Também, se pensarmos que existe a possibilidade de na luta entre Batman e Bane, o Batman sair, ao menos, muito machucado e precisando de sair de cena por um período para se recuperar, a presença dos imitadores faz sentido, pois Gotham estará sem seu vigilante, e outras pessoas tentaram substituí-lo...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Gostei do Título em português. Não tinha como evitar o "Batman" no início' date=' assim como em TDK, porque é mais "comercial". Não ficaria legal "O Cavaleiro das trevas ascende". Eu imaginei até q poderiam usar "Batman - O Cavaleiro das Trevas Retorna" (para criar uma confusão maior ainda com a HQ de frank miller, rs!) Mas o "Ressurge" foi uma boa saída.

 

Quanto ao visual do boneco aí, é idêntico ao de TDK, só que num tom de cinza mais claro. Se houver alguma mudança, não creio que será simplesmente no tom de cor. Acredito que talvez, para o final do filme, o Batman use um novo uniforme mais adequado para enfrentar o Bane.

 

Quanto aos Confrontos Batman vs. Bane, nessa cena na Pennsylvania o Bane não parece oferecer um grande desafio ao Batman. Por isso eu acho que o 'Veneno' estará presente na trama, sim.

 

Hardy deu essa declaração sobre a possível lesão na coluna do Batman:

 

Sobre a suposta lesão na espinha de Batman...

Boa chamada, mas tudo que posso dizer é que Nolan tem um plano e não será nada decepcionante. É uma escolha definitiva. Acho Bane super legal e estou realmente empolgado com o personagem. Não sou o cara do filme do Joel Schumacher, mas estou longe de decepcionar os fãs... 

Acredito que o Hardy estava se referindo ao aspecto "força física" (já que como personagem, o de Shumacher era uma porcaria). Mais um fato que me leva a crer que teremos o veneno na trama.

 

Quanto a data de estréia, bem... será uma loooonga semana em que ficarei longe dos sites e fóruns de cinema para evitar qualquer spoiler.
[/quote']

 

Por que não colocar: Ascensão do Cavaleiro das Trevas? Acho melhor. Melhor que Batman o Retorno 2. 06

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Também me lembrou V vingança . Seria um final foda se o população se unisse para derrotar a ameça e o batman saísse de uma Gothan recém recuperada e viajasse pelo mundo para incentivar outras pessoas , de outro lugares , a fazer o mesmo que ele já fez .

 

 

 

 

 

Sobre o titulo do filme , ele poderia se chamar :

 

Batiman : A Ascensão do lorde das trevas !

 

Batiman : A ressurreição do lorde das trevas !

 

Batiman : O iluminar do espectro das trevas !

 

 

 

Bora fazer um campanha no twitter ! 16.gif

 

 

 

Obs : Ou será que a mulher gato será a mulher-gato será uma Copycats do batman ? Seria maneiro também ! Dentinho2011-08-02 22:45:52

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Achei que não haveriam mais copycats depois do "filminho" que o Coringa fez em TDK.

 

 Me pergunto em que contexto surgira este exercito de Copycats. Temos que lembrar que as vitimas do Duas Caras em TDK não eram exatamente pessoas inocentes, e sim mafiosos e policiais corruptos. Talvez isso gere uma epidemia de copycats do Batman, o que pode levar Wayne a questionar de vez a validade do Batman como aparentemente foi visto no trailer.

 

 Um dos grandes misterios que temos tambem é qual sera o papel da Mulher Gato nesta historia toda.
Questão2011-08-02 22:38:58
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já tinha postado isto que a imagem do Batman poderia levar malucos seguindo ações milicianas ou de justiceiros, que por fim se mostram mais um problema nas ruas da cidade do que uma solução contra o crime. Uma febre de justiceiros pode ser sim uma forma de prejudicar a motivação do Batman na verdade acho muito boa a idéia como já tinha mencionado. <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Isto vai chegar em um ponto tão critico que ele vai questionar mesmo a validade da imagem do Batman. Servindo como fonte de inspiração de justiceiros que matam criminosos e comentem crimes que levam a se igualar a novas ameaças criminosas. Além de fazer lembrar o caso aqui das milícias, uma imagem de justiça pode ser distorcida e transformada em algo profano.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Seria um final foda se o população se unisse para derrotar a ameça e o batman saísse de uma Gothan recém recuperada e viajasse pelo mundo para incentivar outras pessoas ' date=' de outro lugares , a fazer o mesmo que ele já fez .

Sobre o titulo do filme , ele poderia se chamar :


Bat-Zeca-Camargo: Medida Certa. 06

 

 [/quote']
Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...