Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Dark Knight Rises (2012)


joao_spider
 Share

Qual seria o melhor vilão para a continuação de TDK?  

87 members have voted

  1. 1. Qual seria o melhor vilão para a continuação de TDK?

    • Mulher-Gato
      26
    • Pinguim
      13
    • Charada
      26
    • Mr.Freeze
      1
    • Hera Venenosa
      2
    • Duas-Caras
      8
    • Bane
      9
    • Chapeleiro Louco
      0
    • Cara de Barro
      1
    • Morcego Humano
      2
    • Rei do Cuco
      1

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

<SPAN style="FONT-FAMILY: Verdana; FONT-SIZE: 9pt">

 

<P style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" =Msonormal><SPAN style="FONT-FAMILY: Verdana; FONT-SIZE: 9pt">Já tinha postado isto que a imagem do Batman poderia levar malucos seguindo ações milicianas ou de justiceiros' date=' que por fim se mostram mais um problema nas ruas da cidade do que uma solução contra o crime. Uma febre de justiceiros pode ser sim uma forma de prejudicar a motivação do Batman na verdade acho muito boa a idéia como já tinha mencionado. <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /><o:p></o:p></SPAN>

 

<P style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" =Msonormal><SPAN style="FONT-FAMILY: Verdana; FONT-SIZE: 9pt"><o:p> </o:p></SPAN>

 

<P style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" =Msonormal><SPAN style="FONT-FAMILY: Verdana; FONT-SIZE: 9pt">Isto vai chegar em um ponto tão critico que ele vai questionar mesmo a validade da imagem do Batman. Servindo como fonte de inspiração de justiceiros que matam criminosos e comentem crimes que levam a se igualar a novas ameaças criminosas. Além de fazer lembrar o caso aqui das milícias, uma imagem de justiça pode ser distorcida e transformada em algo profano.</SPAN></SPAN>

[/quote']

 

 

 

Mas as milícias eram traficantes fardados, roubavam dinheiro da população como se fossem guarda-costas delas, e eram metade pra cima.

 

 

 

Seria uma boa ideia essa Plutão, uma excelente abordagem pro filme.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

A teoria da Rachel não acabava ai' date=' PRIMO. Para ela, homem e simbolo se fundiam. É o que eu disse antes, o simbolo não se sustenta sozinho, é necessario alguem para carrega-lo.

 

 

 

[/quote']

 

 

 

Jean Paul Valley, porém não o teremos neste filme.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members


Mas as milícias eram traficantes fardados' date=' roubavam dinheiro da população como se fossem guarda-costas delas, e eram metade pra cima.

Seria uma boa ideia essa Plutão, uma excelente abordagem pro filme.[/quote']

 

Não estou falando para ser igual ao contexto das milícias aqui no Brasil e sim com a idéia de fazerem uma proteção da cidade levando mais medo do que os antigos criminosos.  

 

Uma distorção dos ideais do Batman, levando os seus adeptos fanáticos a práticas de justiceiros que matam a sangue frio inclusive inocentes que julgavam culpados e até atentados terroristas. Acho bem mais próximo do contexto atual e muito interessante de se trabalhar esta mudança dos fãs para fanáticos. Deste modo, Bruce Wayne reconsidere a idéia que seu símbolo foi maculado e resolva abandonar por um tempo as roupas do morcego. 03
Plutão Orco2011-08-03 15:13:46
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quanto ao tamanho do título, já vi maiores:

 

Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal

 

Star Wars Episódio I - A Ameaça Fantasma (e demais episódios)

 

Piratas do Caribe - A Maldição do Pérola Negra

 

Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas

 

e não esqueçamos...

 

Eu Ainda Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado XD
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Não pulou, não. Afinal, ele disse que sairia da empresa se a maquina permanecesse lá. Mas ela se autodestruiu depois que Lucius digitou o proprio nome. Ou seja, Lucius continua de presidente das Empresas Wayne.

 

 Mas creio que ele vai ter seus conflitos sim. Aparentemente não só sua criação (o tumbler) vai levar o caos as ruas de Gotham, como tambem a Liga Das Sombras vai se infiltrar na empresa bem debaixo de seu nariz.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

  Sei não , começo a achar que a ausência de imagens de Selina Kyle ou seu alterego se deva ao fato dela ser um personagem utilizado de maneira cirúrgica e , de repente , sem tanto espaço como estão achando .

 

  Lembrem-se de que em "Ano Um" , por exemplo , quase não a vemos em cena . Vejam bem , não é que eu ache que ela terá uma participação estilo "Ken Watanabe" , mas creio que não será nada como o Coringa . Entendo que sua participação estará no nível da de Fox ou Alfred .
Link to comment
Share on other sites

  • Members
  Sei não ' date=' começo a achar que a ausência de imagens de Selina Kyle ou seu alterego se deva ao fato dela ser um personagem utilizado de maneira cirúrgica e , de repente , sem tanto espaço como estão achando .

 

  Lembrem-se de que em "Ano Um" , por exemplo , quase não a vemos em cena . Vejam bem , não é que eu ache que ela terá uma participação estilo "Ken Watanabe" , mas creio que não será nada como o Coringa . Entendo que sua participação estará no nível da de Fox ou Alfred .
[/quote']

 

 

Acho que isso não quer dizer grande coisa. E so lembrar que o Harvey/Duas Caras nem aparecia no primeiro trailer que foi divulgado do filme anterior, so aparecendo com mais destaque no segundo e mesmo assim sem as imagens do rosto deformado. E TDK é de certa forma a historia do Harvey (da queda dele).

 

E acho bem possivel que a Selina/Mulher Gato "oculpe" o lugar dele nesse filme. Assim como o Bane vai oculpar o lugar do Curinga como vilão principal.

 

Alem disso, tudo indica que com as inumeras imagens do Bane sendo reveladas (ja tem ate video de briga no meio da rua envolvendo ele), as imagens da Mulher Gato vão demorar a ser divulgadas. O proprio papel dela no filme é um misterio ainda: ela vai ajudar o Batman? Vai ser uma vigilante ou uma ladra?

 

 

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Outra coisa : quando Gary Oldman disse que haveria um terceiro vilão das antigas na trama ' date=' ele estava mesmo se referindo à Talia ? Ela se encaixaria nesta categoria de "vilão das antigas" ? [/quote'] REI DO CUCO, é uma personagem que foi criada a quarenta anos. Acho que pode ser considerada vilã das antigas sim06
Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...