Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Dark Knight Rises (2012)


joao_spider
 Share

Qual seria o melhor vilão para a continuação de TDK?  

87 members have voted

  1. 1. Qual seria o melhor vilão para a continuação de TDK?

    • Mulher-Gato
      26
    • Pinguim
      13
    • Charada
      26
    • Mr.Freeze
      1
    • Hera Venenosa
      2
    • Duas-Caras
      8
    • Bane
      9
    • Chapeleiro Louco
      0
    • Cara de Barro
      1
    • Morcego Humano
      2
    • Rei do Cuco
      1

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

 

 Não CINÉFILO. Moxon não contratou Chill para matar os Wayne. O mafioso chegou a cogitar a possibilidade de matar Thomas Wayne, mas não cumpriu a ameaça. Moxon inclusive ficou furioso ao saber da morte dos Wayne, pois perdeu sua chance de vingança.

 

 Quanto a noticia do Charada, duvido que seja verdade. Já há vilões demais neste filme. E pelo jeito, o representante da mafia da vez é Nixon, o personagem de Mathew Modine.

 

 Enquanto isso, mais noticias sobre o uniforme.

 

Uma fonte do site Hollywood Life que esteve no set em Pittsburgh diz que a vilã terá suas orelhinhas de gata. Os óculos com que Mulher-Gato aparece no set, quando levantados - usados como uma espécie de tiara - revelam duas saliências que se parecem com as orelhas felinas.

 

 FONTE: OMELETE

 

 Por que isso não me tranquiliza?
Questão2011-08-10 18:54:03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Alem do Bane tudo indica que o outro vilão é o tal de Nixon e a propria policia que deve caçar o Batman, e de certa forma "ocupar" o lugar que a mafia teve nos outros filmes. A duvida é se o personagem do Joseph Gordon Levitt vai ser um aliado do Batman (ocupando o lugar do Gordon) ou se vai ser um antagonista ferrenho.

 

Quanto ao lance do visor 3D da Mulher Gato, da a entender que ela não usa o tempo todo mesmo (ja que ele deve ter funções especificas), no entanto quando ela retirar o mesmo o rosto vai ficar totalmente exposto? Ou vai usar aquela mascara de carnaval que apareceu com a duble?

 

 

  
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Qto ao Charada...fake...se aparecer seria um coadjuvante de luxo..não boto fé..

 

Qtos ao óculos virar ou algo que remeta a orelha de gato faz todo sentido..deve ser verdade...

 

Aqui as ruas de Pittibsburgh com neve falsa para mais um dia de filmagens..

 

sczkI.jpg

 

buASo.jpg

 

7onRe.jpg

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

Quanto ao lance do visor 3D da Mulher Gato, da a entender que ela não

usa o tempo todo mesmo (ja que ele deve ter funções especificas), no

entanto quando ela retirar o mesmo o rosto vai ficar totalmente exposto?

Ou vai usar aquela mascara de carnaval que apareceu com a duble?

 

pelo que entendi as lentes do óculos é que vão ser as orelhas de gato do uniforme dela e é mais ou menos assim: ela vai levantar as lentes e depois que ela colocar a armação do óculos como uma tiara na cabeça aí teremos as famosas orelhas de gato: ou seja ela vai continuar usando aquela máscara de carnaval pra proteger o rosto

 

acredito que a forma de visor (que é essa que foi divulgada semana passada) é pra quando ela estiver em ação

 

 

 

cinéfilo2011-08-10 23:13:02

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que mostrei indícios suficientes, umas 5 páginas atrás, de que a máscara de carnaval está por debaixo dos óculos. Se esse lance dos óculos se transformarem em orelhas de gato for verdade, teremos o clássico visual da série dos anos 60, o que me deixa 'menos decepcionado', pois se não temos um visual original ou sexy, pelo menos teremos uma referência/homenagem.

 

4539254327_fe592791ce.jpg
Alexander_Bell2011-08-10 23:58:11
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

Já foi postado aki..tá horrivel..elas ficou com o maior cabeção nessa montagem...

 

Deve ser por aí mesmo cinéfilo..a máscara de carnaval será para proteger a indentidade qdo as lentes virarem orelhas...

 

 

 

712aeb0

 

 

D510c91

 

 

4afc2ab

 

 

 

 

 

Big One2011-08-11 09:21:31

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Enquanto a sua dublê atropelava o câmera em Pittsburgh na filmagem de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge (The Dark Knight Rises), Anne Hathaway via a Internet repercutir a primeira imagem da Mulher-Gato no filme.

Hoje a atriz está divulgando o drama One Day nos EUA, e ela comenta a resposta dos fãs ao uniforme e à máscara luminosa.

"É muito frustrante, acho que todo mundo aqui se sente um pouco assim, porque essas fotos minam o trabalho que está sendo feito. Mas ninguém está preocupado. Digo, honestamente, espere até ver o filme. Chris [Nolan] está fazendo coisas insanas. Mesmo a foto da Mulher-Gato que ele soltou não é tudo. Aquilo é um décimo do que a roupa representa", disse a atriz ao Shockya.

[Atualizado] Uma fonte do site Hollywood Life que esteve no set em Pittsburgh diz que a vilã terá suas orelhinhas de gata. Os óculos com que Mulher-Gato aparece no set, quando levantados - usados como uma espécie de tiara - revelam duas saliências que se parecem com as orelhas felinas. [Atualizado]

Rei do cuco2011-08-11 15:03:18
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Joseph Gordon-Levitt é o mais novo nome do elenco de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge (The Dark Knight Rises) flagrado por dezenas de câmeras nas ruas de Pittsburgh. Veja o policial John Blake andando pela neve de Gotham com atitude suspeita:

http://www.omelete.com.br/batman-o-cavaleiro-das-trevas-ressurge/cinema/batman-o-cavaleiro-das-trevas-ressurge-novo-video-mostra-cena-com-joseph-gordon-levitt-em-detalhes/

 

 

 

 

Sei não ... Eu não me surpreenderia nada se o papel de Gordon Levitt fosse algo maior . Não me surpreenderia nada se , por exemplo , o Charada surgisse nos minutos finais da trama como arquiteto de algum quebra-cabeça que se deu ao longo do filme ou simplesmente como portador de alguma revelação bombástica . É só um exemplo . Só isso .
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Mas isso já ficou claro na primeira foto, LEOGAL 83.

 

 Ao que tudo indica, Nolan e equipe ficaram com medo das comparações com o visual da Mulher Gato de Pfeiffer, e preferiram ir pro caminho oposto do visual Mulher Gato de capuz, que é justamente a Mulher Gato da Julie Newmar.

 

 A principio, não me parece uma boa escolha. Mas vamos ver.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Com tantas versões diferentes do visual da personagem (praticamente , temos uma para cada história em que ela aparece) , sendo que a grande maioria (e também as mais populares) são derivadas diretamente da HQ de Frank Miller (e que culminou no filme de Tim Burton) , responsável por anular a cabeleira da vilã através do capuz com orelhas , torna-se uma direção mais segura e inteligente fugir daquilo o que todo mundo tá cansado de ver para se agarrar a algo mais esquecido . Assim , ele evita as comparações (ainda que parcialmente , uma vez que até seu Coringa , completamente diferente do de Nicholson , não conseguiu escapar) ou as acusações de plágio e falta de criatividade . O cabelo solto traz novos ares e deixa claro que a proposta é outra bem diferente , mas eu ainda acho que o chicote pode e deve ser utilizado .

   Lembrando que não será a primeira vez que Nolan busca inspiração no seriado de 66 . O vaporizador de "Begins" e a bailarina russa Natasha de "TDK" , ambos são ecos do longa-metragem daquela série .
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 torna-se uma direção mais segura e inteligente fugir daquilo o que todo mundo tá cansado de ver para se agarrar a algo mais esquecido.

 

 Seguro e inteligente? Isso é bem discutivel. Principalmente quando nos lembramos que o seriado de 66 não é o mais indicado quando se fala de referencia visual.

 

 até seu Coringa , completamente diferente do de Nicholson , não conseguiu escapar)

 

 Visualmente falando, o Coringa do Ledger esta bem longe de ser "Completamente diferente" do Coringa do Nicholson.

 

 as acusações de plágio e falta de criatividade

 

 Que besteira. Acusar Nolan de plagiar Burton por usar a mascara da Mulher Gato seria a mesma coisa de acusar Nolan de plagiar Burton por dar ao Coringa cabelo verde. E pelo que foi mostrado até então do uniforme, ele não vai escapar das acusações de falta de criatividade.

 

  O cabelo solto traz novos ares e deixa claro que a proposta é outra bem diferente

 

 É o cabelo solto que deixa claro que a proposta é outra bem diferente?09 Lembrando que a Mulher Gato da Pfeiffer tambem usou o cabelo solto no climax de RETURNS, fazendo referencia ao visual com a cabeleira saindo do capuz.

 

 Lembrando que não será a primeira vez que Nolan busca inspiração no seriado de 66 . O vaporizador de "Begins" e a bailarina russa Natasha de "TDK" , ambos são ecos do longa-metragem daquela série .

 

 A mascara do Coringa na cena de abertura de TDK tambem foi retirada do seriado de 66.

 

 Mas mudando um pouco de assunto, TDKR representa um grande desafio para o Nolan, pois Bane e Mulher Gato são personagens que exigem elementos que não são o forte do Nolan. Boas cenas de luta para o personagem de Hardy, e tensão sexual para a personagem de Hathaway. Nolan vai ter que se superar nestes quesitos, ou o filme pode perder bastante.

 

 

 

  
Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...