Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Dark Knight Rises (2012)


joao_spider
 Share

Qual seria o melhor vilão para a continuação de TDK?  

87 members have voted

  1. 1. Qual seria o melhor vilão para a continuação de TDK?

    • Mulher-Gato
      26
    • Pinguim
      13
    • Charada
      26
    • Mr.Freeze
      1
    • Hera Venenosa
      2
    • Duas-Caras
      8
    • Bane
      9
    • Chapeleiro Louco
      0
    • Cara de Barro
      1
    • Morcego Humano
      2
    • Rei do Cuco
      1

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members
takecontrol2.jpg

 

Legenda 1: - E o ganhador do sorteio de hojé é o bilhete de número 6858!

 

Legenda 2: - Por gentileza' date=' o proprietário do chevette marrom, placa 6858, seu veículo está trancando o meu tumbler! Se não tirar logo, passo por cima!

 

Legenda 3: - O expectador que estiver sentado na cadeira 6858, tem um pacote aí debaixo. Você terá uma surpresa em 5... 4... 3... 2...

 

Legenda 4: - Ôh do som! Coloca aí no karaokê a música 6858! ..."Como é que uma coisa assim machuca tanto, toma conta de todo meu ser..."

 

 
[/quote']

Estaria Bane sorteando casas do CDHU? 060606

 


Vídeo com Gary Oldman e Marion Cotillard' date='no set:

Ou isso é antes da revelação da Talia ou talvez no final ela mude de lado,vai saber.
[/quote']

 

Eu vi este vídeo no SHH e fiquei me perguntando qual é a da Miranda? Será que ela vai mudar de lado duas vezes? Ou esta cena vai acontecer antes dela se revelar? Independente de que lado ela vai ficar, o que vai levar uma executiva das empresas Wayne a se associar ao comissário de polícia?
Vale lembrar que, uma das principais características da Tália nos quadrinhos é sua lealdade volátil. Ela sempre foi o soldado mais fiel nos esquemas de seu pai, mas qdo tais ações colocavam em risco a vida do Homem-Morcego ela encontrava um modo de sabotá-las. Mas isto só era possível pq ela era ("era", pq a atual caracterização da personagem nas HQs virou uma total confusão) realmente apaixonada pelo Batman. Entretanto, eu acho pouco provável que isto aconteça em TDKR. Se houver algum romance entre os dois (com bastante ênfase no se), é provável que seja apenas mais uma artimanha do master plan dela.

 


Pelo titulo ' date='realmente.MAs continuo torcendo por um final tenso e melancolico pra trilogia do Nolan,um Batman morto,inclusive.
[/quote']

 

Pessoalmente eu não gostaria que a história acabasse com o Batman morto. Eu gostaria que o filme acabasse com a sensação de "há muito mais histórias do Batman, só que nós preferimos não contá-las mais". Se ele tiver que morrer que seja algo parecido com a "falsa morte" apresentada na mini Cavaleiro das Trevas do Frank Miller, com a Selina emulando o papel da Carrie Kelley.

 

UFA! O post ficou enorme... 3d22
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Batman não é assexuado é que ele não é chegado <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />em mulher. Afinal todo mundo sabe que ele é chegado de paixão mesmo é com o menino prodígio como bem disse Adam Jones. 06.gif<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

BatmanRobinKiss.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essa Catwoman é capaz de matar com um orgasmo

 

 

 

Pois é, acaba com batmã na cadeira de rodas e o Robin finalmente chegando e falando: Santa cadeira de rodas Batmã, agora você está numa altura privilégiada para mim, venha mais perto...

 

 

 

Pode ser que o fato dele ficar sem andar seja o fator importante para ele se recuperar e voltar com força total...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

 

 

 

 

eu sou contra o Bruce Wayne terminar o filme de maneira melancólica e decadente na cadeira de rodas decidindo aposentar a armadura do Batman apenas para manter o legado do Batman deixando Gotham voltar a ser uma Terra de Ninguém como era antes

 

com certeza se ele estiver na cadeira de rodas vai ser no meio do filme e será por pouco tempo, pois o Batman vai ressurgir e vai vencer no final: Acho que está na hora do Batman ter a sua primeira vitória limpa sem matar ninguém e sem cair no truque dos vilões (onde ele acaba indiretamente matando como aconteceu com a Rachel e com o Harvey Dent no TDK)

 

 

 

 

cinéfilo2011-08-24 15:52:58

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Terminar com um final melancolico assim dele como cadeirante também não né..., eu acho que pode até ser que o Batman quebre os ossos e tal e ficar numa cadeira de rodas, ai pode ser que o vilão Bane entre fazendo a festa em Gothan (acho que vi os primeiros videos mostrando um grande caos em Gothan City), enquanto o Batmã se recupera e mostra que ele é um humano como outro qualquer, agora a volta..., tenho minhas duvidas porque não sou um leitor assíduo de HQ, mas vocês leitores me digam, o Batman já passou por alguma transformação?, do tipo ter que usar a tecnologia para tornarlo mais forte e imbativel?, do tipo ficou paraplegico e usar a tecnologia para voltar a andar... 06.gif

 

 

 

Tudo isso falo pela cronologia das news, e pelo trailer, parece que o Batmã está em uma grande dificuldade enfrentando o Bane, além do Gordon todo quebrado e os primeiros videos que sairam do que seria uma cidade em caos, e quando isso acontece, Batmã está de ferias, ou ficou impotente de andar... 06.gif ou está na cidade de Deus batendo na favelada no Rio.

 

 

 

Para mim parece que esse Bane tomou conta da cidade e o Batmã está com algum probleminha, tudo parece que se encaixa... Angellus Lestat2011-08-25 01:17:08

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ô turma, nesse site aqui tem umas fotos bacanas que mostram detalhes do Bane... não consegui copiar as imagens pra colar aqui então segue o link:

 

 

 

http://www.pontodoscinefilos.blogspot.com/2011/08/veja-fotos-do-bane-tiradas-de-muito.html

 

 

 

Como na máscara tem uns buraquinhos que é por onde ele fala, o Veneno deve ser em forma de gás e não líquido como no original...

 

 

 

joao_spider2011-08-26 00:52:15

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

TDRK continua tocando o terror..em LAX eu achei que as gravações seriam em estúdio....nada disso..até inundação vai ter...preparem as máquinas.

 

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Filmagens começam em Los Angeles

Produção promete destruir trechos da cidade

Érico Borgo

26 de Agosto de 2011

28

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

As filmagens de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge (The Dark Knight Rises) deixaram Pittsburgh na semana passada. Agora, a produção se estabelece em Los Angeles - e promete destruir bairros da cidade.

As gravações vão começar no trecho entre Redondo Beach e Manhattan

Beach Blvd. a partir de amanhã. Folhetos explicativos sobre o que vai

acontecer no local estão sendo distribuídos aos moradores e avisam

que haverá explosões, fagulhas, muita fumaça e "uma inundação controlada com o uso de tanques d'agua". Não deve demorar para que as primeiras fotos de curiosos e vídeos comecem a cair na Internet. Fique de olho nesta página.

O terceiro e último filme de Batman dirigido por Christopher Nolan estreia no Brasil em 27 de julho de 2012, uma semana após o lançamento nos EUA.

Leia mais sobre Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal , no site http://batmanatrajetoria.gothamcity.com.br/hardyblock.html eu li algumas declarações interessantes de Tom Hardy e Anny Hatthway que ainda não tinha lido em canto nenhum . Aí vão elas (os textos que considero inéditos estão em negrito) :

 

A revista Total Film conversou com Tom Hardy, que interpreta o Bane no filme. "Acho que Bane é cool pra ca****, por isso estou muito empolgado em interpretá-lo. Não tem nada a ver com aquilo do filme do Joel Schumacher. Não devemos desapontar os fãs", disse o ator, que também esteve no filme anterior do diretor Christopher Nolan, A Origem. E voltar a trabalhar com o cineasta parece que não foi uma decisão tão difícil de tomar. "Você vem e me pede para dar a volta ao mundo em um filme do Batman, interpretando um vilão, e o único ponto negativo é usar uma máscara? 'Hmmm, deixe-me pensar... te ligo de volta... Eu estou dentro, cara!!' Sempre que você coloca algo sobre a sua cara, você vai adotar uma personalidade e uma fisicalidade na hora de atuar. É algo que dá mais liberdade para atuar", complementou. Já quando perguntado sobre aquele incidente que tirou um certo Bruce Wayne das ruas por um tempo, Hardy já é mais reticente em seus comentários. "Boa tentativa, mas tudo o que eu posso dizer é que Chris tem um plano em sua manga e ele não é nem um pouco desapontador. E estou falando de uma escolha que é à prova d'água em todos os aspectos", completou o ator.

 

 

 

 

Enquanto a sua dublê atropelava o câmera em Pittsburgh na filmagem de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge (The Dark Knight Rises), Anne Hathaway via a Internet repercutir a primeira imagem da Mulher-Gato no filme.

Em evento para divulgar o drama One Day nos EUA, ela comentou a resposta dos fãs ao uniforme e à máscara luminosa. "É muito frustrante, acho que todo mundo aqui se sente um pouco assim, porque essas fotos minam o trabalho que está sendo feito. Mas ninguém está preocupado. Digo, honestamente, espere até ver o filme. Chris [Nolan] está fazendo coisas insanas. Mesmo a foto da Mulher-Gato que ele soltou não é tudo. Aquilo é um décimo do que a roupa representa. E se você gostou da foto, você tem bom gosto.", disse a atriz ao Shockya. Hathaway ainda disse que está usando o YouTube como fonte de inspiração para viver a Mulher Gato. Em uma entrevista à revista americana "Interview", a atriz contou que anda assistindo a vídeos de gatos no site para aprender a como se portar como um. Ela chegou a considerar adotar um animal, mas acabou desistindo. "Houve um momento em que convenci uma das diretoras assistentes que estava trabalhando na parte londrina da produção a adotar um gato junto comigo. Eu pretendia observá-lo e, quando deixasse Londres, daria para ela. Então, felizmente, o marido da diretora mostrou que essa seria uma ideia terrível em muitos aspectos, entre eles, porque seria muito confuso para o gato." Pouco depois, uma fonte do site Hollywood Life que esteve no set em Pittsburgh diz que a vilã terá suas orelhinhas de gata. Os óculos com que Mulher-Gato aparece no set, quando levantados - usados como uma espécie de tiara - revelam duas saliências que se parecem com as orelhas felinas.

 

 

Aqui , um comentário interessante de Lincy Nery , autor do site : Esperemos que a máscara entre em cena mesmo que seja apenas para acalmar os fãs que querem ver um personagem um pouco mais tradicional. Analisando os comentários de Hathaway ela acaba dando uma dica. Se você interpretar a sua declaração sobre “o que a traje pode fazer” pode significar que – como o Batman com seu cinto de utilidades – seu traje terá muitos gadgets projetados para ajudá-la em seus assaltos ousados.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sobre o Batman usando armadura , é preciso lembrar que ele utiliza um mesmo modelo (salvo algumas pequenas alterações) nas HQ's"Batman Vs Predador" e "Batman Vs Predador 3" , além de um segundo no confronto contra o Superman em "Cavaleiro das Trevas" . Especificamente em se tratando de "Batman Vs Predador" , é preciso dizer que ele a utiliza em decorrência de uma surra que leva da fera . Então , vemos o Batman "aposentado"  numa cama de hospital enquanto a cidade e as autoridades começam a estranhar seu sumiço até que um clamor popular por sua volta tem início . Por fim , após construir a tal armadura enquanto encontrava-se acamado , o morcego põe o troço e parte para caçar o bicho . É interessante notar que ele não se recupera completamente . Na verdade , a tal armadura funciona exatamente como um exoesqueleto que ativa e fortalece seus nervos e musculatura . Mas , particularmente , não creio que Nolan fará isso no filme . Acredito que ele irá optar por um combate franco entre os dois (para que ninguém diga "o Batman só não tomou outro sacode porque apelou") .

 

 

BatmanVsPredatorBook2-33.jpg

 

 

 

 

 

batman-dark_knight-returns-vs-superman-full-page.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...