Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Dark Knight Rises (2012)


joao_spider
 Share

Qual seria o melhor vilão para a continuação de TDK?  

87 members have voted

  1. 1. Qual seria o melhor vilão para a continuação de TDK?

    • Mulher-Gato
      26
    • Pinguim
      13
    • Charada
      26
    • Mr.Freeze
      1
    • Hera Venenosa
      2
    • Duas-Caras
      8
    • Bane
      9
    • Chapeleiro Louco
      0
    • Cara de Barro
      1
    • Morcego Humano
      2
    • Rei do Cuco
      1

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge pode exibir introdução em Imax antes do filme

WB deve repetir a estratégia de 2007

Érico Borgo
19 de Outubro de 2011

 


Em 2007, a introdução de Batman - O Cavaleiro das Trevas, a cena do roubo do Coringa, foi exibida juntamente com as cópias em Imax de Eu Sou a Lenda. Segundo o /film, parece que a Warner Bros. repetirá essa estratégia para Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

Um exibidor informou o blog que o estúdio planeja começar a nova fase de divulgação do filme aproveitando Missão Impossível: Protocolo Fantasma. A informação é curiosa, já que a aventura com Tom Cruise é da Paramount, mas como a WB não tem grandes filmes para esse público no formato Imax, uma parceria é necessária. Aparentemente, a introdução do filme tem oito minutos e deve ser exibida em 16 de dezembro, quando o novo filme com Ethan Hunt chegar aos cinemas.

Rei do cuco2011-10-19 15:55:21
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

A atual escalação do "time" de Gotham:

<?:namespace prefix = v ns = "urn:schemas-microsoft-com:vml" />

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

1942860-batmanfamily.jpg

 

 

 

 

Da esquerda para direita:

 

 

 

- RED

ROBIN                     

Tim Drake (3th Robin) – Teen Titans;

 

 

 

- BATWOMAN                 

  Kate Kane;

 

 

 

- ROBIN                              

Damian Wayne (4th Robin);

 

 

 

- BATMAN                         

Bruce Wayne – Justice League;

 

 

 

- NIGHTWING                 

  Dick Grayson (1st Robin);

 

 

 

- BATGIRL                          

Barbara Gordon – Birds of Prey;

 

 

 

- RED

HOOD                     

Jason Todd (2nd Robin) – Outsiders.

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Marion Cottillard nada de topless durante filmagens

13/10/2011 - 10h02

http://f5.folha.uol.com.br/celebridades/989924-marion-cottillard-nada-de-topless-durante-filmagens.shtml

06 Pra acirrar o debate

 

Pois é. Vejam como ela não consegue passar vulgaridade apesar da exposição. A Johansson não precisa de muito pra parecer uma vagabunda. Marion é diva até pelada na praia.

É muito linda essa mulher. 10

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Pessoal, copiei isso aí lá dos comentários do Omelete.
 
Se for verdade será:
 
1 - o maior spoiler de todos os tempos;
 
2 - o maior hype de todos os tempos;
 
3 - Justificado o RISES do título.
 
Descrição da cena inicial q irá paro o IMAX (Fonte: Comicbookmovie):

 

O filme abre-se silenciosamente com um close up do rosto de Batman. Podemos dizer que ele está no Batpod em uma estrada de algum tipo.

 

O ângulo muda, e agora podemos ver que estamos começando com o pé direito em que O Cavaleiro das Trevas deixou. Há uma quantidade absurda de policiais perseguindo Batman para baixo.

 

A cena muda novamente, e desta vez não há ruído no fundo. Gordon está abraçando sua esposa, onde a polícia criou o perímetro no final de TDK. Ela, então, fica no banco do condutor de um carro da polícia e vemos que as

. Nós temos que ir.

 

Gordon concorda e entra no carro com o policial. Eles são os últimos lá. O carro começa rapidamente e começa a se mover.

 

Então há um corte de volta para Batman que está sendo perseguido. Ele está virando dentro e fora do tráfego, até que finalmente ele toma uma saída para uma rua.

crianças de Gordon estão sentados no banco traseiro. Gordon olha como eles começam a ir embora.

 

Policial: Vamos, Gordon

 

Ele parece estar em claro momentaneamente, até que todos os carros que estavam perseguindo-o na estrada aparecem atrás dele, seguido logo por um novo lote de viaturas interrompendo-o de uma rua lateral. Ele zooms à frente deles.

 

Cortamos de volta para Gordon no carro com o policial.

 

Gordon (em seu rádio): Este é o comissário Gordon. Alguém tem um local no Batman?

 

Policial perseguindo Batman: Sim, senhor. Ele está indo do Norte. Provável para os limites da cidade.

 

Cop no carro com Gordon: Por que ele estaria indo para lá?

 

Gordon: Traffic. As pessoas ainda estão tentando escapar ameaça do Coringa.

 

Corta de volta para Batman novamente, fazendo exatamente o que Gordon previsto. Ele se aproxima de uma linha enorme de tráfego e veers inbetween-los com facilidade. Todos os carros de polícia chegou a um ponto insuportável.

 

Corta para Gordon novamente.

 

Gordon: Onde ele está agora?

 

Policial perseguindo Batman: Ele é .... ido. Provavelmente fora da cidade até agora.

 

Cop no carro com Gordon: Droga! Como pode um cara outmanuever toda a força policial de Gotham?

 

Gordon: Eu não sei. Mas agora, eu estou apostando que provavelmente não vai vê-lo por um longo tempo.

 

Corte para Batman. Ele está dirigindo sobre o que parece ser um auto-estrada remota. Ele toma uma saída e, em seguida, a cena corta para ele dirigir um passado "Está entrando agora Gotham City" sinal. Ele se aproxima de um túnel, grandes vazios (provavelmente o túnel do Coringa fez uma ameaça sobre é o meu palpite).

 

Quando ele entra no túnel ele puxa para fora uma coisa celular olhando (eu acho que é o que ele costumava chamar Alfred em Batman Begins Scarecrow gaseados após ele).

 

Batman: Alfred, verifique se não há ninguém perto do bunker.

 

Ele desliga e continua a conduzir através do túnel por si mesmo um pouco.

 

Então, quando ele está prestes a sair do túnel, dois caminhões gigantes aparecem de repente no fim do túnel, bloqueando completamente a sua saída. Neste ponto, ele está indo rápido demais para parar assim, ele desvia e acerta os caminhões HARD. Como, na verdade, era ruim. Então ele está deitado no chão, ao lado dos caminhões.

 

Então Bane e seu capanga emergem e lentamente arquivo para fora dos caminhões. E sim, Tom Hardy como Bane parece enorme. Eu não sei como eles fizeram isso. Em seguida, o capanga ficar pelos caminhões, enquanto Bane começa a caminhar em direção Batman após uma breve pausa. E eu tenho que dizer, esta cena é passeado muito bem. Há muita tensão e suspense, enquanto você está esperando por Bane para fazer a sua jogada.

 

Agora Bane fala em uma voz extremamente medonho e assustador. Eu estava cético no início, mas ele funciona muito, muito bem.

 

Bane: Eu estive te observando por algum tempo. Espera. O momento certo.

 

Batman agora parece que ele está recuperando a consciência. Ele se levanta e começa a tentar se afastar (ele nunca faria isso para o Batpod). Movimentos Bane para seu capanga ficar parado e começa a andar mais perto de Batman.

 

Bane (para capangas): Ele é meu.

 

Bane continua andando, devagar.

 

Bane (de volta ao Batman): O Coringa foi ainda mais formidável do que eu esperava.

 

Enquanto isso, Batman está desesperadamente tentando limp embora, mas ele está gravemente ferido do acidente (mais ele já parecia muito ferido com a queda no final de TDK)

 

Bane: Usando Harvey Dent foi uma tática brilhante.

 

Batman ainda tenta fugir, mas é neste ponto que Bane tem "perseguido" ele em um canto (ele só andava), eo único lugar Batman tem que ir é através de uma porta aberta e até algumas escadas fechado que são construídas para o lado do túnel. Ele tenta debilmente escalá-los, apoiando-se fortemente no corrimão.

 

O suspense continua a construir como Bane apenas relógios Batman tentar recuperar a compostura.

 

Bane (como ele ainda está caminhando em direção a ele e vê-lo subir as escadas): O que exatamente é que você está correndo? Nós dois sabemos onde isso está indo .......... Bruce. (Esta parte foi estupidamente sopro da mente. A entrega da linha ea mudança de ritmo na música eram tão perfeito que tornou esmagadoramente épica)

 

E agora é, basicamente, onde essa pequena cena que vimos a partir da provocação acontece - Batman está no topo agora e completamente BLOQUEIA ao ouvir "Bruce". Bane então de repente começa a avançar com uma velocidade surpreendente (e de repente a música blares e fica intenso) e Batman vira-se e fica pronto para lutar mesmo que ele está definitivamente em condições de. Bane então sobe as escadas e, assim, começa a parte mais intensa de toda a seqüência.

 

Agora vamos brevemente ter uma visão melhor do local e ver que eles são, basicamente, em uma ponte pouco fora do túnel que se curva em torno de um bit e leva a mais escadas que levam para lugares mais altos fora do túnel (onde capanga de Bane está de pé em antecipação debaixo de uma ponte rodoviária). Batman lança o primeiro soco no Bane, mas Bane apenas agarra o braço dele. Batman é incapaz de se libertar de suas garras cotovelos para Bane-lo com o outro braço e tudo o que ouvimos é um SNAP alto como Batman gritos de dor.

 

Batman cambaleia longe, mas Bane instantaneamente adiantamentos sobre ele, não perder o ritmo e chuta quadrados no estômago. Batman está batido para trás duramente pelo pontapé como Bane continua a avançar. Em desespero, Batman rapidamente saca sua arma grappling e agarra a ponte acima dele, mas Bane literalmente aborda-lo no ar enquanto ele está voando para cima e os dois caem no chão abaixo.

 

Bane, é claro, é basicamente afetada pela queda, mas Batman está à procura ainda pior do que antes - ele está deitado no chão, respirando extremamente pesado, com prejuízos evidentes para o seu terno.

 

Bane: Você é patético. Eu esperava mais.

 

Um tiro de Batman, que é basicamente olhando como se ele fora para a contagem.

 

Bane: Levante-se e lute comigo.

 

Mais uma vez, o ritmo é tão grande aqui. Medo de Batman é palpável enquanto ele luta para se levantar e enfrentar Bane. Finalmente, depois de considerável esforço, de repente ele se levanta e atira uma Batarang a luz que está iluminando o nível mais baixo da sala que está dentro Nós brevemente ver Bane olhar divertido antes que as coisas vão escuro.

 

Agora, a câmera focaliza Bane em um ambiente de pouca luz, calmamente andando pela corrimãos através da escuridão, mesmo sem sentir o seu caminho de volta. Batman conseguiu desaparecer.

 

Bane (aqui é onde realmente brilha Hardy, fazendo com convicção e intensidade incrível depois de até agora apenas a ser uma presença misteriosa e poderosa): Não há escapatória, Bruce. Eu posso cheirar seu medo.

 

(Aqui ele anda sem falar um pouco, a tensão aumenta)

 

Bane: Não importa o quanto você prolongar o inevitável. Depois desta noite, Batman está terminado.

 

(Mais curta, o resultado é um grito sutil constante)

 

Bane: (tampas de intensidade, ele não é, literalmente, gritando o tempo todo) Vamos lutar contra mim, Bruce. VENHA ME LUTA OU vou me concentrar meus esforços em Gotham City. Não vou descansar até que a cidade está em chamas E TODOS QUE VOCÊ ESTÁ MORTO SOBRE CUIDADOS. EU SOU BANE, E eu posso matá-lo.

 

De repente, aparece atrás de Batman Bane e tenta colocá-lo em um chokehold.

 

Parece que funciona.

 

... Até que de repente capangas Bane derramar luz de cima para os dois titãs duelo abaixo. Batman é pego de surpresa, e os braços Bane cascas de Batman do pescoço, frustrando sua tentativa desesperada, cotovelos na cara dele, se vira, agarra sua cabeça, e socos-lo com toda a força. Batman começa a cair para trás.

 

Então, como Batman estabelece imóvel no chão,

 

Bane: Killing você só terminar a sua agonia.

 

Bane começa a colocar seus braços por baixo dele ...

 

Bane: ... eu quero que você veja o que vou fazer.

 

Ele levanta-lhe alta ...

 

... E esmaga o morcego sobre seu joelho. Tudo que ouvimos é um CRAAAAACCKKK ensurdecedor, seguido por Bane Batman jogando ao chão e depois caminhar longe da tela.

 

Batman coloca lá, imóvel, o rosto sem vida (é a mesma foto).

 

E a tela fica preta. "

 
 
 
IN NOLAN WE TRUST!!!

zeh.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Se essa descrição fosse essa seria duka' date=' o que nao acredito ..como teriam tantos detalhes? Até sobre o tamanho do Bane eles falam: Onde viram isso? [/quote']

 

pois e, ate parece q o proprio pessoal da Warner nao anda monitorando td q vaza de uma producao desse naipe... isso me lembra a descricao exata q tinham do trailler dos Vingadores , antes mesmo deste estrear..06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Está provado por A + B que o melhor design para o live action até o momento é o de TDK:
 
A

roupa cinza do Bátema funciona no cinema?

< style="width: 55px; height: 62px;" ="twitter-share- twitter-count-vertical" title="Twitter For Websites: Tweet " ="http://plat.twitter.com/widgets/tweet_.#_=1319665635245&count=vertical&id=twitter_tweet__0〈=en&original_referer=http%3A%2F%2Fwww.interney.net%2Fblogs%2Fmelhoresdomundo%2F2011%2F10%2F25%2Fa_roupa_cinza_do_batema_funciona_no_cine%2F&text=Melhores%20do%20Mundo%20-%20A%20roupa%20cinza%20do%20B%C3%A1tema%20funciona%20no%20cinema%3F&url=http%3A%2F%2Fwww.interney.net%2Fblogs%2Fmelhoresdomundo%2F2011%2F10%2F25%2Fa_roupa_cinza_do_batema_funciona_no_cine%2F" Border="0" allowTransparency="" scrolling="no">>

< ="text/" ="http://plat.twitter.com/widgets.js">

 

 

batreal0.jpg

 

Pois então, nerds amaldiçoados... Acho que desde que o Bátima começou a

ganhar adaptações pros cinemas um dos principais pontos de

discórdia pra nerdaiada sempre foi o uniforme que o herói usava...

[Mais:]

Apesar de alguns defenderem o realismo e também o padrão de

cores das HQs, usando o uniforme do curtametragem de Sandy Collora,

Batman Dead End, como exemplo, os estúdios de cinema sempre preferiram

outras saídas.

 

batreal5.jpg

 

Desde que Tim Burton inaugurou a fase "séria" do personagem,

a roupa do Batman nunca obedeceu o padrão de cores da paleta

das HQs, nem tampouco um material similar a tecido... As

armaduras emborrachadas foram escolhidas e perduram até

hoje.

 

batreal6.jpg

 

Acho que na época de Burton até fazia sentido, afinal Michael Keaton

era um magrelo nanico e o único jeito de lhe dar imponência era colocar

enchimentos simulando músculos... Devo admitir que o resultado

visual até surtiu um bom efeito, apesar do traje de borracha limitar

muito a sua movimentação, deixando o Batman todo travado, como se

estivesse andando cagado.

 

batreal7.jpg

 

E esse problema durou por toda a franquia do Batima,

passando pelos filmes de Joel Shumacher e até mesmo no primeiro

Batman de Christopher Nolan, e a mobiliade da

cabeça do personagem sempre foi limitada, com todos os Batmans do

cinema parecendo que estavam com torcicolo... O problema só foi

resolvido no último filme de sua franquia, com uma máscara desatrelada

da estrutura do pescoço.

 

batreal8.jpg

 

Mas as cores e a cueca por cima da calça sempre foi

preterida... muitos apostando que um Batman cinza e amarelo com

uma cueca aparecendo não imporia tanto respeito assim num filme que

simula o mundo real...

Mas eis que o pessoal do estúdio FX Labs resolveu tentar

provar o contrário... Os caras se amarraram no uniforme meso/armadura

que o Bátema usou no game Artkham Asylum, e resolveram

reproduzi-lo pro mundo real... Confiram aí o resultado:

 

batreal2.jpg

 

 

batreal3.jpg

 

 

batreal4.jpg

 

O que eu acho? Até que não ficou ruim, mas concordo que o padrão de

cores não funciona muito bem pra um cara que se camufla nas sombras e

escuridão...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pra mim o melhor uniforme do morcegão nos quadrinhos foi durante a fase "Troika" lançada nos anos 90.

 

Todo negro, colante inteiriço sem partes de outras cores. Só a elipse amarela no peito que talvez (eu disse talvez) eu mudaria...

 

 

markbagleyspidermanandb.jpg

 

 
Cir-El2011-10-27 07:57:34
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O tal estúdio fez um bom trabalho. Se a idéia era adaptar o mais próximo possível o ótimo uniforme do jogo, conseguiram. Mas creio que uma versão definitiva para o cinema com base nesse visual ainda precisaria de algumas mudanças.

 

Essa arte do Jim Lee que o Balrog postou resume bem o que considero uma ótima união do que há de melhor em todos os uniformes mostrados acima e, por conta disso, ficaria bacana ser mostrado ao final de TDKR, como evolução final no uniforme da trilogia do Nolan.

Voltando ao trabalho do estúdio com o uniforme do jogo, bora lá comentar as mudanças que consideraria bem-vindas:
diminuir essa orelha e deletar a sunga, pra começar. E sem as cores amarelo e azul na jogada, afinal, uma das características do Batman é aparecer de surpresa, se esconder e tal. No máximo um dourado encardido e um azul muito escuro quase preto.

Agora o uniforme de TDK: reparem que a roupa deixa o herói miúdo, com aparência mais frágil do que o corpo do Bale possibilita. Até pq tem menos borracha e menos enchimento. Sei que as alterações foram em detrimento da mobilidade, e aprovo. E no pescoço esse lance foi mais que urgente. Mas ainda rola de acrescentar pequenas placas mais grossas de armadura no pescoço, longe das juntas, pra deixar o cara mais parrudo sem comprometer o benefício. O mesmo vale para o peito, que em TDK acabou deixando o tronco "fechado", curto. E símbolo maior é uma boa também.


A capa: pô, a opção que o Batman tem de deixar a capa cair sobre o ombro até cobrir o corpo quando está de tocaia é um clássico, e muito bacana. Pena que em TDK a capa sobra no visual, parece até que não deveria estar ali, que só mantiveram a contragosto pq "tinha que ter". Mas dá pra manter o visual militar de TDK e ainda assim a capa cair sobre os ombros quando o herói está parado. Basta não ficar presa de modo tão "Superman" como em TDK.

 

Ainda em relação ao uniforme usado em TDK, eu optaria por uma distribuição diferente dos tons de cinza. Se as variações de tom já estão lá, deixaria os mais claros para a armadura. Já os tons mais escuros ficariam guardados para as botas, antebraço e o conjunto capa-máscara, ou seja: uma alusão mais direta ao visual do Batman nos quadrinhos recentes.
Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...