Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Dark Knight Rises (2012)


joao_spider
 Share

Qual seria o melhor vilão para a continuação de TDK?  

87 members have voted

  1. 1. Qual seria o melhor vilão para a continuação de TDK?

    • Mulher-Gato
      26
    • Pinguim
      13
    • Charada
      26
    • Mr.Freeze
      1
    • Hera Venenosa
      2
    • Duas-Caras
      8
    • Bane
      9
    • Chapeleiro Louco
      0
    • Cara de Barro
      1
    • Morcego Humano
      2
    • Rei do Cuco
      1

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Filmagem em Nova York tem novidades.

 

 

Veja na galeria, ao lado, as primeiras fotos de Christian Bale e Joseph Gordon-Levitt no set nova-iorquino, nesta sexta-feira. Parece que a polícia de Gotham está escoltando Bruce Wayne para dentro das Empresas Wayne...

Set%2028Out2011%2003

Set%2028Out2011%2004

Set%2028Out2011%2002

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E esse do rafael Albuquerque?

 

RA: Exato! Agora, por outro lado, acho ridículo o Batman usar uma cueca por cima das calças. O Batman eu imagino um soldado. “One Man Army”.

RG: Acho foda esse conceito militar para o Batman também, mas pra mim ele é uma força das trevas também. O lado sombrio e vampiresco do Batman existe desde a criação dele e acho uma das coisas mais classe no personagem. Sei lá, acho que um “soldado gótico” seria uma definição para um Batman legal. Sugerir que o Batman tem um pacto calado com as trevas, de ter um pézinho no sobrenatural é muito legal. E ele é completamente esquizofrênico e muito cuzão também. É um milionário que bate em pobre.

RA: Ahahaha, total. Os traficantes tendo que botar o leitinho na mesa e vai lá o milionário e caga eles a pau! Mas assim, pra mim ele é um terrorista. Vou te mandar um design que eu fiz do Batman um tempo atrás, seguindo esse meu conceito. Peraí que vou ter que escanear.

Algum tempo depois

RA: Tá lá no teu e-mail, dá uma olhada.

Batman_One_man_army1.jpg

RG: Foda! Acho bem classe. Essa calça larga lembrando uniforme de soldado é novidade, heim?

RA: Eu curto. Usando cuturno, sem frescura. Imagino tudo preto, menos o colete a prova de balas, que seria cinza. Cinto preto e prata meio fosco. E o tecido de lona, sabe?

RG: Demais! E a máscara lembrando um capacete do exército alemão da segunda guerra!

RA: Isso! Vou incluir umas joelheiras também. E a motivação do personagem não seria mais a de se vingar da morte dos pais, isso já era, é muito inocente. Essa motivacão já faz parte dele, se uniu a ele, que é a própria vingança e faz sua própria justiça, doa a quem doer. E esse é o conflito, pois uma hora vai doer em alguém próximo.

Albuquerque.R_WF.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Gosto é como C... mesmo, cada um tem o seu.

 
Não gosto de traços sujos/caricatos como esses, sou fã confesso do traço do Jim Lee, que segue a linha do "ultra-realismo"; aprendi a gostar desse estilo com o "monstro" John Byrne:
 
byrne2.jpg
 
Outros bons exemplos:
 
- Marc Silvestri:
 
batman-darkness-finch.jpg
 
- Os brazucas Ivan Reis e Ed Benes:
 
Batman-3-Variant-Ivan-Reis-DCR-2011.jpg
 
 
 
ruffinobatmanwqswbclow.jpg
 
 
 
 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

AAAAARRRRRRRGHHHHHHH!!!! MAXIMUM HYPER OVERLOAD!!!!!!!!!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Trailer já tem data para sair

Primeira prévia completa chegará aos cinemas com Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras

Érico Borgo

01 de Novembro de 2011

Tweet

< ="text/" ="http://plat.twitter.com/widgets.js">

< ="text/" ="https://apis.google.com/js/plusone.js">

{lang: 'pt-BR'}

 

< style="margin: 0px; left: 0px; top: 0px; width: 50px; height: 60px; visibility: visible; : static;" id="I1_1320162234067" title="+1" ="-1" ="0" marginHeight="0" ="https://plusone.google.com/u/0/_/+1/fast?url=http%3A%2F%2Fomelete.uol.com.br%2Fbatman-o-cavaleiro-das-trevas-ressurge%2Fcinema%2Fbatman-o-cavaleiro-das-trevas-ressurge-trailer-ja-tem--para-sair%2F&size=tall&count=true&annotation=&hl=pt-BR&jsh=r%3Bgc%2F24805178-fa62ba1b#id=I1_1320162234067&parent=http%3A%2F%2Fomelete.uol.com.br&rpctoken=439194064&_methods=onPlusOne%2C_ready%2C_%2C_%2C_resizeMe" Border="0" width="100%" allowTransparency="true" name="I1_1320162234067" marginWidth="0" scrolling="no" ="0">>

O novo trailer de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge, o primeiro depois do teaser, já tem data para ser lançado. A prévia acompanhará as exibições de Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras, que estreia em 16 de dezembro nos EUA (13 de janeiro de 2012 por aqui).

A data é a mesma em que chega ao IMAX Missão Impossível: Protocolo Fantasma, que terá a prévia de oito minutos do novo Cavaleiro das Trevas.

O diretor Christopher Nolan não gosta que seus trailers sejam lançados primeiro na internet (ele prefere a experiência da tela grande como primeiro impacto), mas a WB deve disponibilizar o trailer na Internet poucos dias depois da estreia de Sherlock Holmes.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Putz , será uma sessão de cinema perfeita ...

 

 

 

 

por Tullio Dias

Jonathan Nolan é um dos responsáveis pela série Person of Interest, da CBS, e que tem Jim Caviezel e Michael Emerson como protagonistas. A série é um thriller criminal sobre um ex-agente da CIA e um bilionário que desenvolve um software capaz de prever quando uma pessoa está prestes a ser assassinada. Mas antes de se aventurar no mundo da televisão, ele ficou conhecido por participar dos roteiros de Batman Begins e O Cavaleiro das Trevas.

Durante uma entrevista para o Hero Complex, o irmão de Christopher Nolan contou sobre suas expectativas para O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Embora tenha revelado que a Warner Bros colocou um pequeno time de ninjas atrás dele para garantir que ele guardasse segredo sobre a produção, o roteirista comentou sobre a sensação de ver a franquia chegando ao fim:

"É meio triste. Foram nove anos da minha vida. É muito excitante e estou feliz por encerrar a história, mas sentirei saudade desse personagem. Mas estou empolgado com a possibilidade de utilizar alguns elementos em comum com a franquia nessa nova série", revela.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Caras , vou dizer uma coisa : duvido muito que o filme comece com o Batman sendo quebrado conforme lemos naquela pseudo-descrição do prólogo . Vemos nitidamente que Wayne estará em perfeitas condições físicas ao longo de todo o filme (perseguições automobilísticas com a polícia , outras com Bane , inúmeros passeios com seu batwing , visita a Gordon no hospital e , agora , recebendo proteção policial) . Se houver alguma cena de espinha quebrada , eu só consigo enxergá-la no final mesmo (especialmente se o roteiro deste se passar em poucas horas , como foi mais da metade de "TDK") .  

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Entaum, mas e aquela cena postada a alguns dias no Youtube em que vemos o Bale/Bruce estacionar a Lamborghini e descer utilizando uma bengala e sendo abordado pela imprensa?

 
Rogo para que a "Queda do Morcego" ocorra ainda no 1o. ato, um "Rehab/Strikes Back"  no 2o e o "RISES" do título no "grand finale".  
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Sei não, depende da montagem... o treinamento de Bruce com Rãs em BB não representa muito do tempo total do filme.

Tb acho q TDKR deverá ter umas 2,5 horas de projeção.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...