Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Dark Knight Rises (2012)


joao_spider
 Share

Qual seria o melhor vilão para a continuação de TDK?  

87 members have voted

  1. 1. Qual seria o melhor vilão para a continuação de TDK?

    • Mulher-Gato
      26
    • Pinguim
      13
    • Charada
      26
    • Mr.Freeze
      1
    • Hera Venenosa
      2
    • Duas-Caras
      8
    • Bane
      9
    • Chapeleiro Louco
      0
    • Cara de Barro
      1
    • Morcego Humano
      2
    • Rei do Cuco
      1

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

 

falando em Michelle Pfeiffer. Ela está empolgada pra ver a Anne Hathaway como Mulher-Gato

 

 

Michelle Pfeiffer: "Anne Hathaway estará brilhante em 'Batman'"

Michelle Pfeiffer disse que Anne Hathaway estará brilhante no papel de Mulher-Gato no filme Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, que chega aos cinemas brasileiros no dia 27 de julho de 2012. As informações são do site da MTV norte-americana

 

"Mulher-Gato é um ícone. Ela estará brilhante no papel", disse

Michelle sobre Anne. "Eu na verdade estou muito empolgada para vê-la.

Ela é muito talentosa. Ela pode fazer qualquer coisa que vai dar certo".

 

 

 

A atriz, que estava promovendo seu mais recente filme, Noite de Ano Novo, foi Mulher-Gato em Batman: O Retorno, de Tim Burton, em 1992.

 

 

 

 

 

cinéfilo2011-12-07 00:59:15

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christopher Nolan fala de Bane e revela o período em que a trama se passa

Estamos lidando com uma Gotham que assimilou o final do filme anterior, diz o diretor

Marcelo Hessel
12 de Dezembro de 2011


Christopher Nolan e Emma Thomas, o diretor e a produtora de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge, falaram ao IGN sobre a escolha de Bane para ser o vilão do fecho da trilogia do homem-morcego do diretor.

"Nós já sabíamos que Bane seria o vilão quando estávamos rodando A Origem. E durante a filmagem comentamos como Tom [Hardy] seria o Bane perfeito. Discutimos isso bem no início", revela Thomas. "O problema é que ele estava comprometido com Fury Road e sabíamos que ele não estava disponível. Então em toda conversa que tínhamos a gente se lamentava... Quando saiu que Fury Road foi adiado, rapidamente começamos a negociar com ele."

"A vantagem de lidar com um vilão menos conhecido é que você sente uma liberdade criativa maior para escolher quais características daquele personagem você quer aproveitar e quais quer descartar. (...) Mas pretendemos fazer justiça ao personagem que eu escrevi e aos quadrinhos. Aos nossos olhos, Bane significa uma força em oposição a Batman. Então no prólogo, para apresentá-lo, a ideia é reforçar a fisicalidade, a agressividade e a devoção a um objetivo", emenda Nolan.

O diretor e a produtora entram em detalhes sobre o prólogo. A partir daqui o texto contém spoilers.

No prólogo, Bane está sendo transportado entre outros dois prisioneiros da CIA, em um avião, sem que os oficiais da agência saibam que Bane está de fato entre eles. Ao revelar sua identidade, Bane - que está atrás do Dr. Leonid Pavel (Alon Aboutboul), em posse da CIA - diz que sua intenção não é sequestrar o avião, mas derrubá-lo, o que ele realmente faz, com a ajuda de outro avião.

"Quando você pensa no início de um filme, quer que esse começo seja de impacto, e com um número impactante de informações sobre o perfil de um personagem", diz Nolan. Emma Thomas relembra outra cena semelhante: o prólogo de O Cavaleiro das Trevas, que apresentava o Coringa também em uma ação arrojada. "Naquele prólogo, introduzimos o Coringa do mesmo jeito, no meio de uma ação, e ela também dava uma boa ideia de quem era o Coringa. O mesmo vale aqui... Bane já chega fazendo as coisas dele. Você consegue ver que ele é um cara bruto, mas um bruto esperto."

Nolan confirma ainda que a trama se passa oito anos depois do final de O Cavaleiro das Trevas, quando Batman e o Comissário Gordon decidem omitir que Harvey Dent tornou-se Duas Caras, para fazer do promotor público um herói póstumo para a população. "Estamos lidando com uma Gotham que assimilou isso. Nos últimos oito anos, a cidade aprendeu a reverenciar Harvey Dent, como Batman queria."

O filme estreia no Brasil em 27 de julho de 2012.

FONTE: OMELETE

 

 O cartaz antecipa o que todo mundo espera. Ou seja, o Bane vai descer a porrada no Batman até não querer mais. A grande pergunta é se o morcegão vai dar o troco ou não.

 

 A informação do Nolan deu agora é uma coisa que eu já esperava desde aquelas filmagens que mostravam Bane rasgando um panfleto com a foto de Dent. Ou seja, o cara vai expor Dent como o Duas Caras, o que vai forçar o retorno do Batman.
Questão2011-12-12 19:56:08
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cara, cada vez eu fico mais ansioso por esse filme. Sempre dá aquele medo do vilão não corresponder as nossas expectativas, ainda mais depois de ver o Coringa do Heath Ledger, mas eu acredito no Nolan, ele é um cara sério e tem muito talento. Agora, o meu medo é do que acontecerá ao Batman nesse filme!... Será que iremos chorar no final?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Espero que choremos de alegria por ter visto um grande filme, tal foi com TDK.

 

  Não acredito que o Nolan vá matar o Batman como tem sido ventilado por ai. Nem o Nolan tem cacife pra apagar o mercegão (E pessoalmente eu acharia beeeeeem sem graça, alem de ser de ser pretensioso pra caralho).

 

 Já o morcego terminar paraplégico é mais provavel (tambem não torço por isso, mas seria mais facil "engolir").
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

o Bruce Wayne não vai terminar o filme decadente. A surra vai acontecer no meio do filme e não no final

 

com certeza a lenda que o poster novo se refere é a do Cavaleiro Branco e não a do Batman (que vai ter a sua queda na metade do filme e vai voltar para vencer o Bane no final)

 

Na minha opinião o fim da lenda do Cavaleiro Branco faz muito mais sentido com o título do filme The Dark Knight Rises (A Ascenção do Cavaleiro das Trevas) do que terminar o filme com o Bruce Wayne decadente e paraplégico 

 

 

 

 

 

cinéfilo2011-12-13 22:53:13

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Não consegui ver o prologo, mas ví o trailer (em pessima qualidade).

 

 Deu pra ver que a cena do estadio vai ser foda. (Os jogadores correndo enquanto o chão literalmente desaba foi rindo). A nova Batnave convence muito bem em movimento, tal como o Tumbler. Claro, ambos continuam sendo muito feios06 Mas ferre-se, o movimento ficou legal, e acho que vem otima cena de perseguição por ai.

 

 O Bane ficou de fato bem sinistro. Deu pra ver pouco das lutas do vilão com o Batman, então não dá pra saber se o Nolan conseguiu vencer ou não sua velha carencia com as lutas. Mas apesar das mudanças, é o Bane. Não houve descaracterização, como no trecho que parece mostrar Bane subjugando Batman e dizendo "Quando Gotham virar cinzar, então você tera minha permissão para morrer". Algo me diz que é ai que veremos a lendaria surra.

 

  Mas e a Mulher Gato? Nunca duvidei da capacidade que Anne Hathaway tinha de ser sexy. Parece que enfim vamos ver uma personagem com sex apeal nos fillmes do Nolan. A cena em que Selina Susurra algo no ouvido do Bruce é Mulher Gato puro, e remete diretamente a dança dos mesmos personagens no classico BATMAN O RETORNO. Claro que nesta cena ela esta a paisana. Não consegui ver a personagem vestida a carater no trailer (Talvez esteja lá, a qualidade é bem ruim, e havia cenas escuras as quais não consegui ver direito). Mas pelo trailer, mesmo que o uniforme da Gata continue fraco visualmente como aparenta ser, a atuação da Hathaway pode segurar.

 

 Parece tambem (mas não posso afirmar com certeza) que o Nolan não vai cometer a burrada de transformar a gata em uma heroina sidekick do Batman, como foi ventilado por ai. Pelo visto, ela esta ali na festa cheia de más intenções, e quando pega um colar de brilhantes em mãos os seus olhos brilham tipo "Diamantes são os melhores amigos de uma garota"06. Parece que ela sera uma especie de ladra justiceira, já que parece desprezar os "ricos de Gotham".

 

   pelo que deu pra ver, o Nolan tem material pra um baita filme. É só saber usar.

 

 
Questão2011-12-15 01:09:39
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não estava mais achando o fórum,por isso fazia tempo que não postava aqui.

 

Graças à Liv(eu tenho o Facebook dela),consegui voltar hehe

 

O prólogo foi foda,o Bane tá assustador...a voz dele eh de arrepiar!

 

O trailer eu tb gostei,apesar da péssima qualidade.

 

Anne e Marion lindíssimas...aliás acho que a Anne parece bem mais bonita e sensual,como Selina,do que com a roupa de Mulher Gato.

 

Adorei a cena rápida da Tatelia abaixando a máscara e sorrindo pro Bruce(ela tá um arraso)aliás é a única cena "feliz" ali do trailer.

 

Mal posso esperar pra ver a química entre os dois na tela.

 

E como o Questão comentou,tb acho que a Selina não vai ser a mocinha boazinha (e que ajuda o herói no final),o tempo todo...pq isso seria um porre.

 

Espero que ela tb seja bem malvadinha no filme tb,como tem que ser!

 

Mal posso esperar para ver tanto o prólogo qto o trailer,em HD. Vilanesca2011-12-15 19:14:43

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Deveriam avisar por e-mail do pessoal. Acho que muita gente até hoje não sabe que mudou o endereço. 

           

Sobre o trailer Batman já saiu onde? Será que tem no youtube?

 

Obrigado pela idéia Plutão, fui avisado por e-mail, rq se não fosse por ele, iria demorar um bom tempo pra saber da mudança, ja que no site não mudaram o link...

 

 

Ja o Poster eu achei com cara de Fan Made, por mais legal que seja...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Valew pela ideia do e-mail Plutao...

 

 

 

O video do link do LeoGal83 ta bom, agora eh esperar a versao HD.     

 

 

 

Nao tem nada de helice nao na, sei la, bat-nave, e ficou bom assim....a Hathaway esta muito bonita...so falta ve-la com a uniforme pois sem ele, ela esta mandando bem. A Marion apareceu muito pouco, nem da para avaliar.

 

 

 

O que eh aquele lugar, uma prisao ou algo do tipo?

 

 

 

Pelo trailer eh isso, sao tempos de paz, o Gordon eh destituido do cargo e o caos se instala.

 

 

 

Youtube com boa qualidade...

 

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=2AI_0w6bRAc

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Big One2011-12-16 10:43:31

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A idéia surgiu porque me lembrei que CeC sempre me notificava quando algo mudava por e-mail. 01<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Quanto ao trailer to pluto para não dizer outra coisa. Acho isto uma palhaçada a coisa sair no cinema e não ser lançada na internet logo <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />em seguida. Ponto a menos para o Nolan e seu marketing de merda. Péssima estratégia em minha opinião qualquer filme que se preze e dar a valor ao público não faz hora para lançar logo na rede não. Ainda mais hoje com o poder da internet. Não estou reclamando de ter saindo no cinema primeiro, mas sim de sair somente em algumas salas de cinema e se proibir de sair até hoje na net e isolar seu marketing do resto do público e do mundo. Uma coisa idiota. 11

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...