Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Dark Knight Rises (2012)


joao_spider
 Share

Qual seria o melhor vilão para a continuação de TDK?  

87 members have voted

  1. 1. Qual seria o melhor vilão para a continuação de TDK?

    • Mulher-Gato
      26
    • Pinguim
      13
    • Charada
      26
    • Mr.Freeze
      1
    • Hera Venenosa
      2
    • Duas-Caras
      8
    • Bane
      9
    • Chapeleiro Louco
      0
    • Cara de Barro
      1
    • Morcego Humano
      2
    • Rei do Cuco
      1

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

 

tanto o primeiro batman , quando o segundo me pareceu que saíram meio escarrado . To torcendo para que esse filme tenha no mínimo 3 horas ...

 

Se Senhor dos anéis teve 3 horas , por que batman não pode ter ? Ok , SDR é uma clássico , mas TDK já garantiu o sucesso desse próximo .

 

 

 

Dentinho2012-03-21 18:54:38

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Melhores do Mundo:

 

Pois então, nerdaiada maldita... Hoje vários sites estavam noticiando algo que deixaria os cuequinhas verdes em estado constante de regojizo anal... Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge teria QUATRO HORAS de duração!!!!

[Mais:]

A informação foi dada pelo MTV Movies, através de seu colunista Kevin Sullivan, ele reportou o seguinte:

The Dark Knight Rises está finalizado, seu primeiro corte deve ter aproximadamente umas 4 horas de material... Não há nenhuma posição oficial do estúdio sobre isso.

O redator da matéria veio depois dizer, no seu Twitter, que as pessoas interpretaram mal o que ele escreveu, ele só estava querendo dizer que o filme deve ser difícil de ser editado, e que imagina que Nolan deva ter material pra umas 4 horas de filme, que precisam ser cortadas...

 

Joshua-Jackson-Wallpaper.jpg

 

Já sobre o futuro da Morcega, o Comingsoon conversou com Joshua Jackson (o Peter Bishop de Fringe) e saquem o que ele disse:

Comingsoon
: Você fez testes pro papel de Batman há algum tempo, agora que Christopher Nolan e Christian Bale vão pendurar a capa, você pensa em viver o personagem?

Jackson
: Uia, certamente eu não recusaria uma audição pro papel do Batman se eles me chamassem, aliás, ninguém no seu juízo perfeito recusaria uma chance dessas... Mas não sei se seria uma boa ser o Batman depois de tudo o que Nolan e Bale fizeram, os seus filmes são fantásticos!

Comingsoon
:Não ouvimos ainda a sua "voz de Batman", mas acreditamos que você seria um excelente Bruce Wayne...

Jackson
: Obrigado, eu daria o meu melhor... Acredito que o filme seria diferente se eu estivesse nele, nunca gostamos de admitir que foi uma boa idéia não ser contratado, mas Christian Bale foi surpreendente no papel.

Sua interação com Nolan foi espetacular, acho que eu ficaria um tanto intimidado em usar aquela roupa, mas se me convocassem pra um novo teste eu iria sem pensar duas vezes!

O que eu acho? Jesus, já imaginaram 4 horas de Bátema no cinema??? os cuequinhas tiram que levar umas 4 cuecas pra irem trocando conforme fossem tendo orgasmos...

Já sobre Joshua Jackson, até acho ele um cara fodão em Fringe, mas ele não tem cara de Bátema, ele tem cara de netinho da vovó de bochechas rosadas... o Bátema tem que ser alguém mais sisudo, meio psicopata e com um ar sério e calculista.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que Nolan e o Batman possuem crédito o bastante para conseguirem 3 horas tranquilamente. Não creio que teremos mais de uma hora de cenas cortadas, principalmente se levarmos em consideração que Nolan já fez uma primeira exibição para o estúdio onde, espera-se, ele preparou algo próximo do que deseja vender para o público.

 

Se nos lembrarmos de tudo o que já postamos aqui em relação à trama(inclusive, um dos pontos era justamente se haveria tempo suficiente para o longa abordar tudo o que os spoilers e imagens sugeriam), é bastante razoável pensarmos em 3 horas de filme.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

vish.... com 3 horas de filme dá pro Batman se aposentar' date=' voltar à ativa, levar uma surra, ficar paralítico, sumir do mapa de novo, passar anos se recuperando, voltar à ativa, dá um chute no traseiro do Bane, morrer jogando a bomba no oceano e ressuscitar depois do terceiro dia. rs!!!! XD[/quote']

 

 

 

Esse é o meu maior medo. Seria um baita clichezão.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Beel disse: vish.... com 3 horas de filme dá pro Batman se aposentar, voltar à ativa, levar uma surra, ficar paralítico, sumir do mapa de novo, passar anos se recuperando, voltar à ativa, dá um chute no traseiro do Bane, morrer jogando a bomba no oceano e ressuscitar depois do terceiro dia. rs!!!! XD

 

 

Se Michael Bay estivesse à frente do projeto, pode apostar que isso se encaixaria feito uma luva. rsrsrsrsrsrs

 

Nolan certamente irá desenvolver bem seus personagens, e não somente jogá-los no meio da ação. Se, por exemplo, "TDK(que teve duas horas e meia)" tivesse tido ao menos mais 15 minutos dedicados ao "Duas-Caras(Harvey já transformado)", eu creio que o final não teria sido tão corrido como foi, deixando a trama mais redonda.  
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Discordo. Acho que o final de TDK tem o tempo que tem que ter. Não é corrido. O Duas Caras esta desenvolvido na medida certa. Mais que aquilo seria encheção de linguiça. Foi Nolan aprendendo com os erros cometidos em BEGINS na minha opinião. Espero que não haja recaidas em TDKR.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Um amigo meu disse que TDK parecia não ter fim. Quando pensou que o filme ia terminar, viu que tinha mais coisa pela frente e achou isso cansativo. =p

 

 

 

Eu gosto muito de TDK, o coloco facilmente entre os top 10 filmes de toda a minha vida.

 

 

 

Se tem algo a ser corrigido, são os cortes rápidos do Nolan (ou o montador/editor) e não tô falando apenas das cenas de lutas. Tive que assistir ao filme 3 vezes para ver o comparsa do coringa atirando no enterro do comissário Loeb.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Melhores do Mundo:

 

 

Pois então, macacada... Há alguns dias, um gaiato do MTV Movies lançou uma nota insinuando que O Cavaleiro das Trevas Ressurge, novo filme da franquia do Bátema do Nolan, poderia ter QUATRO horas de duração...

[Mais:]

Depois da história repercutir, o cabra veio dizer que não era verdade, e que tinha sido só uma má interpretação do que ele tinha dito...

Pois então, o site Celebration Cinema, que traz a ficha do filme disponibilizada pela distribuidora, listou Dark Knight Rises com 130 minutos de duração, o CBM entrou en contato com eles, e informaram que a própria Warner lhes passou um release sobre a o filme, e lá diz que ele terá exatos 2:16h, incluido aí os créditos finais.

 

liam+neeson+filmes+2012+batman+begins+batman+3+cavaleiro+dark+knight+rises.png

 

Já outra "entregada" sobre o filme foi por conta de outro release, o de Battleship, o filme que adapta a Batalha Naval pros cinemas... Na sua relação de atores eles listam Liam Neeson Nelson com a seguinte frase:

...Neeson também será visto no aguardadíssimo thriller de ação de Christopher Nolan "The Dark Knight Rises"

Vale lembrar que em janeiro Neeson disse em entrevsita que esteve no set de filmagem de Batman por apenas algumas horas, e que teria ido só fazer uma visitinha aos seus amigos, e que não teria envolvimento com o filme.

O que eu acho? Uia, o último filme da franquia do Bátema vai ter só duas horas? Não que eu ache ruim, mas depois de ver todas as fotos, matérias e boataria sobre o filme, achei que a história, que supostamente abrange um período de tempo de vários anos, precisaria de um pouco mais do que isso pra ser desenvolvida.

Imaginem só, a origem do Bane, sua ascensão e o período em que conviveu na Liga das Sombras "junto" com o Bruce Wayne, depois o Bátema em Gotham, vários anos se passando, ele até mesmo deixando de agir, o Bane vindo pro ocidente, agindo na surdina até que um dia se revela e toma a cidade, o Bátema voltando à ativa, se organizando em milícias, combatendo o Bane até livrar a cidade... Será que cabe no seu cu em duas horas?

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...