Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Dark Knight Rises (2012)


joao_spider
 Share

Qual seria o melhor vilão para a continuação de TDK?  

87 members have voted

  1. 1. Qual seria o melhor vilão para a continuação de TDK?

    • Mulher-Gato
      26
    • Pinguim
      13
    • Charada
      26
    • Mr.Freeze
      1
    • Hera Venenosa
      2
    • Duas-Caras
      8
    • Bane
      9
    • Chapeleiro Louco
      0
    • Cara de Barro
      1
    • Morcego Humano
      2
    • Rei do Cuco
      1

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

 

 

 

Já q falamos em trailer' date=' vcs perceberam q logo depois de TDKR vieram vários outros trailers no vácuo, Amazing Spider-Man e Mercenários 2?

 
 
 
[/quote']

 

 

 

É a época. Agora pela metade de maio dá uma acalmada e início de Junho vem os grandes blockbusters do ano.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

O Box Office Mojo falou e avisou: The Dark Knight Rises vai bater Os Vingadores na estréia. RRRRRRRRRRRRaaaaatinhoooooooOOO....

[Mais:]

O site é um dos mais confiáveis quando se fala de negócios & cinema. Para o Box Office Mojo, o Homem-Morcego arrecadará aproximadamente 500 milhões de verdinhas em sua estréia tendo uma diferença em relação a Os Vingadores de 80 milhões, lembrando que o filme da Marvel chegou aos 170 milhões só ao redor do mundo com cinco dias. The Dark Knight Rises assumiria a primeira posição na bilheteria do verão dos EU e A.

 

 

 

Na mesma linha Homem-Aranha e Men in Black 3 devem dividir a terceira e quinta posição, respectivamente. Brave, animação da Pixar, é cotada parta a quarta posição rendendo cerca de 260 milhões.

Bom, eu achei Os Vingadores um filmaço. Mas, convenhamos, Batman: The Dark Knight Rises tem outra expectativa. Só Batman: The Dark Knight já era um filme que elevava a categoria de super-heróis nos cinemas para outro nível: o da arte e não apenas comercial. É justo mesmo que se espere uma bilheteria maior. Afinal, estamos falando de um filme que já marcou 2012 e outro que pode marcar gerações. RrrrrrrrrrratinhoooooOooo...

Fonte: Comic Book Movie

Bugman rrrrrrrrratinhooooooo

Rei do cuco2012-05-04 18:29:43
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E faz diferença quem vai arrecadar mais? Alguém aqui nesse fórum vai ficar mais rico por causa disso?

 

 

 

Francamente, marveletes e dcnetes, larguem os gibis e as playboys e vão namorar!

 

 

 

Eu quero ver um ótimo filme e que se phod# se a crítica não gostar ou a bilheteria não for colossal.

 

 

 

Voltando ao filme... acabei de ver o trailer comentado pelo Omelete.

 

 

 

Putz!!! Será que o Forlani e Hessel não assistiram a Begins e nem viram as fotos e vídeos que mostram a Talia se apossando do Tumbler????

 

 

 

Eles disseram que foi a polícia ou o exército que se apossaram do Tumbler e que por isso ele estava com a cor de camuflagem. dãããã!!!! smiley23.gifAlexander_Bell2012-05-05 17:09:49

Link to comment
Share on other sites

  • Members

240px-AdamWestCCJul2011.jpg

ADAM WEST COMENTA O CAVALEIRO DAS TREVAS RESSURGE

Adam West (Loucuras de um Divórcio), o ator que ficou famoso no mundo inteiro na década de 60 por interpretar o Homem-Morcego personagem em um seriado de TV, se pronunciou sobre a versão do herói pelo diretor Christopher Nolan (A Origem) e confessou gostar do trabalho:

“Sim! Absolutamente. Sou fã de tudo o que é bom, especialmente quando é conscientemente bom”, comentou. Ele também comentou sobre os rumores da morte de Batman no final do filme:

“Para mim é uma ideia interessante, porque Batman se presta a várias estratégias, níveis, diferentes zonas temporais, pode servir para qualquer coisa enquanto personagem. Você pode moldar o Batman. Ele é maleável, receptivo e sempre interessante. Eles fizeram o ‘Cavaleiro das Trevas’ e eu fiz o ‘Cavaleiro Brilhante’. O nosso era divertido e para toda a família”, disse.

West ainda comentou sobre as notícias falsas que circularam no início das gravações que ele faria uma participação no novo filme.

“Eu adoraria interpretar o Batman e surgir em uma noite voando pela janela da biblioteca com as asas do morcego. Seria bem na hora em que Batman está totalmente acabado e com coisas terríveis acontecendo em Gotham City. E eu lhe daria alguns conselhos”.

Para West, existe um enorme esforço de tempo, de pessoal e de investimento financeiro para se manter o personagem vivo para a nova geração. Os filmes do novo franchise do cinema são, para ele, “sinistros, góticos, cheios de explosões”. O ator completa que “naquele tempo, não nos apoiavamos nos efeitos especiais como hoje, então todos era desafiados a utilizarem suas imaginações”.

Em comparação à série dos anos 60, que optou por uma linguagem mais cômica, colorida e iluminada, os filmes são uma grande mudança. Sátira aos personagens de super-heróis dos quadrinhos, a produção de 1966 tecia uma crítica ao público americano que via nos heróis a salvação do mundo.

A série foi responsável em recuperar a popularidade do personagem Batman que entrava na obscuridade nos quadrinhos. No entanto, apesar do sucesso, ela é pouco reprisada e, atualmente, encontra dificuldades legais para ser lançada em DVD. O próprio ator disse na entrevista que sempre perguntam para ele os motivos da série ainda não ter sido disponibilizada. Ao que respondeu que nada pode fazer a esse respeito.

O fato é que a série está trancada em uma briga por direitos autorais. A série foi produzida pela Fox em 1966, e teria que entrar em acordo financeiro com a Warner para lançá-la em DVD. Isto porque a Warner comprou os direitos de explorar comercialmente a imagem do personagem anos depois quando adquiriu a editora DC Comics.

Segundo West, “O dia em que as duas empresas decidirem quem fica com o que e quanto, a série terá condições de sair em DVD”.

A terceira parte da trilogia de Christopher Nolan estreia no Brasil em 27 de julho de 2012.

FONTES: CINEMA COM RAPADURA E VEJA

Link to comment
Share on other sites

  • Members

52211.tbdvalkilmer020909.jpg

VAL KILMER RELEMBRA BATMAN

Quase vinte anos depois de aparecer na C2E2 (evento de cultura POP realizado em Chicago nos E.U.A.) de 1995 para exibir cenas do até então novo filme do Cavaleiro das Trevas, Batman Eternamente, o ator Val Kilmer voltou esse ano para falar de sua carreira, e lembrou de sua participação no filme de Joel Schuemacher:

"O elenco era fantástico, ficamos juntos durante um bom tempo. O legal é que eu e Jim Carrey ficamos muito próximos. Ele tinha perdido o pai um pouco antes das gravações, e eu perdi o meu enquanto filmava Tombstone - A Justiça Está Chegando, então passamos a conversar muito."

Sobre usar o uniforme:

"Você não pode ouvir nada, pois não há buracos para os ouvidos. Demora uma hora para entrar na roupa e você não consegue fazer isso sozinho. Não pode ir ao banheiro sozinho, muito menos virar a cabeça. E você cai sozinho facilmente. É como usar a roupa de mergulho mais apertada do mundo, e quando se coloca a capa, vira algo quase psicodélico. É como ficar velho: ninguém mais te ouve, não consegue falar ou ouvir direito, anda cainda pelos cantos e precisa de alguém para te levar ao banheiro ou se vestir."

Sobre os filmes dirigidos por Chrstopher Nolan:

"Diretores como Spielbierg e George Lucas não procuram pensar como as crianças. Eles vão até elas e as perguntam. Minha sugestão é essa: por que não perguntamos o que os fãs do Batman querem? No trabalho do qual participei as coisas ficaram um pouco infantis demais. Isso entretem as pessoas, mas eu acho que o que está sendo feito agora tem mais haver com o conceito do Batman"

FONTE: BATMANIA RIO
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Três possíveis spoilers(BATMANIA RIO):

 

 

 Selina Kyle (Anne Hathaway) é uma mestra dos disfarces, e possivelmente trabalhou um tempo como empregada na Mansão Wayne. Digo, possivelmente porque varias fontes dizem ela ser mas também não ter trabalhado lá. Mas é fato que, como Mulher Gato, ela irá roubar Bruce Wayne (Christian Bale).

- James Gordon (Gary Oldman) está no hospital após uma missão fracassada de tentar pegar Bane dentro de seu esconderijo que fica nos esgotos.

- Bane (Tom Hardy) utiliza os esgotos para chegar em qualquer lugar da cidade com discrição e facilidade, incluindo a Batcaverna.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

tim-burton-feels-his-batman.jpg

TIM BURTON COMPARA SUA VERSÃO DE BATMAN COM A DE CHRISTOPHER NOLAN

Em entrevista à revista Cinemax, o diretor de Sombras da Noite abordou brevemente as diferenças entre a sua versão do Batman (Batman e Batman - O Retorno) e da atual versão apresentada por Nolan:

"Eu sempre acreditei que meu material é sombrio, mas hoje em dia, a minha versão do Batman parece ser uma brincadeira alegre, em comparação ao Cavaleiro das Trevas de Christopher Nolan."

O diretor também comentou o trabalho de Michelle Pfieffer como a Mulher-Gato de Batman - O Retorno:

"Sua versão de Mulher-Gato foi uma das performances que mais gosto nos filmes que trabalhei. Eu me lembro de como ela me impressionou, deixando um pássaro vivo voar para fora de sua boca, aprendendo a usar um chicote e dançando sobre os telhados com sapatos de salto alto. Ela fez tudo isso de verdade. Eu realmente não tinha falado com ela por cerca de vinte anos, mas de repente, ela ligou quando eu começava a trabalhar em Sombras da Noite, me dizendo o quanto ela amava o velho seriado de TV e que queria estar envolvida na nova versão."

Mudando de assunto...

Trailer final de O Cavaleiro das Trevas Ressurge foi visto por mais de 24 milhões de vezes no iTunes dentro de 24 horas desde que entrou em operação nesta segunda-feira (30/04/12), superando o recorde anterior estabelecido pelo filme Os Vingadores. O vídeo também rapidamente ganhou mais de 1 milhão de acessos no YouTube.

A última parte da trilogia de Christopher Nolan estreia no Brasil em 27 de julho.

FONTE: COMIC BOOK MOVIE & INTERNATIONAL BUSINESS TIMES

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Foi adaptado em 1997, em um filme chamado Batman & Robin. Mas a adaptação ficou longe do brilho da série original. O protagonista, um tal de George Clooney, não tinha nem de longe o charme, a fluência e a elegância do insuperável Adam West... e nem sabia dançar o Batusi...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na verdade a primeira adaptação foi com o Michael Keaton, e digo que naquela época, tendo como referencia apenas aquela série em vídeo, este filme do Batman de 89 foi um marco e na época provavelmente maravilhoso, com certeza o inicio de tudo, para o personagem porque até então o filme do Super dos 70 era referencia para qualquer tipo de filme de heróis no cinema.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Batman de 89 foi a primeira adaptação cinematográfica do personagem Batman... que tem até a série dos anos 60 como uma das referências, mas não a principal...

Já Batman & Robin é uma clara "homenagem" a série sessentista. É uma bosta? É uma bosta. Mas uma bosta que "homenageia" a série protagonizada pelo prefeito vitalício de Quahog...

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Um pouco até... mas Batman Eternamente atira mais para todo o lado... tenta ser tudo ao mesmo tempo e não é nada. Já Batman & Robin segue a ideia de ser camp do início até o fim...

 

Na verdade Batman Eternamente é até um pouco, ligeiramente, melhor que Batman & Robin. Ambos são constrangedores contudo...
Lucas2012-05-06 20:54:14
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Um pouco até... mas Batman Eternamente atira mais para todo o lado... tenta ser tudo ao mesmo tempo e não é nada. Já Batman & Robin segue a ideia de ser camp do início até o fim...

 

 

 

 

Na verdade Batman Eternamente é até um pouco' date=' ligeiramente, melhor que Batman & Robin. Ambos são constrangedores contudo...
[/quote']

 

 

 

O camp do Batman Forever se dá muito pelo Jim Carrey, que vivia seus áureos tempos de Ace Ventura. De resto o clima dark do Burton ainda imperava. Já Batman & Robin é espalhafatoso por tudo quanto é lado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Convenhamos que se o Batman do Nolan é o melhor..., me digam de um personagem criado nos anos 40 chamado Robin.

 

 

 

Tentar ficar incomodado pelo fato do Super estar ou não sem cueca, que o uniforme foi feito ou não por uma Martha se torna medíocre comparando com a tirada de um parceiro de um outro herói.

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...