Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Dark Knight Rises (2012)


joao_spider
 Share

Qual seria o melhor vilão para a continuação de TDK?  

87 members have voted

  1. 1. Qual seria o melhor vilão para a continuação de TDK?

    • Mulher-Gato
      26
    • Pinguim
      13
    • Charada
      26
    • Mr.Freeze
      1
    • Hera Venenosa
      2
    • Duas-Caras
      8
    • Bane
      9
    • Chapeleiro Louco
      0
    • Cara de Barro
      1
    • Morcego Humano
      2
    • Rei do Cuco
      1

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

Terceiro filme de Batman pode ter Mulher-Gato

Site diz que felina é cogitada para aparecer ao lado de Duas-Caras e Coringa

Os mistérios de The Dark Knight sequer foram resolvidos, e já tem gente especulando sobre o terceiro filme de Batman da Era Christopher Nolan.

Segundo o CinemaBlend, que cita um de seus informantes mais fiéis, o Coringa sobreviverá a The Dark Knight e aparecerá ao lado do Duas-Caras no terceiro filme. Mas não é só: a Mulher-Gato também pode aparecer, nem que seja no fim do filme.

O informante avisa que o

roteiro sequer começou a ser escrito - por enquanto tudo isso não passa

de idéias jogadas na mesa. Será que Nolan vai convidar Halle Berry para o papel? :-P

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Boa tarde. Amigos e Amigas! 05.gif

 

 

 

Tem como eles preverem até mais uns sete filmes, filme adaptado dos quadrinhos, geralmente tem roteiro para uma série interminável, com Batman não é diferente, por isso não acredito ser de mais falar de um terceiro ou quarto filme...

 

 

 

E qualquer uma pode ser a Mulher Gato, desde que tenha talento, não precisa ser uma "bonequinha de cera".

 

 

 

T+ e VOTEM EM (Õ.ô)3d36.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Gostaria que parassem no terceiro (já que não tem mais jeito mesmo) e renovassem a direção' date=' produção, atores e etc... Nolan já deu sua visão do personagem, que deem a chance a outros diretores fazerem isso tbm (quem sabe futuramente não pinta um Batman de baixo orçamento, sem tanto cabresto da Warner, algo mais fiel ao personagem...)[/quote']

 

E quem vc sugere, o Joel Schumacher?

hehehe

 

Deixa o Nolan lá, rapaz.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Honestamente, não sei pra que esse re-uso de vilões q já apareceram em outros filmes, e foram decentemente interpretados ( michelle pfeifer ).

Parece os filmes do Superman onde os caras não conseguem usar outro vilão que não seja o Luthor.

Ou talvez seja porque nos cinemas o Batman tenha que ter a namoradinha da vez a qual ele vai contar o segredo dele.

Cá pra nós, acho a dinâmica do Batman com a Tália bem mais interessante do que com a mulher gato.

 
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

 

Povo, uma turma pediu pra transformar o tópico em enquete, como não deu, criei outro...

Terceiro filme de Batman pode ter Mulher-Gato

Site diz que felina é cogitada para aparecer ao lado de Duas-Caras e Coringa

Os mistérios de The Dark Knight sequer foram resolvidos, e já tem gente especulando sobre o terceiro filme de Batman da Era Christopher Nolan.

Segundo o CinemaBlend, que cita um de seus informantes mais fiéis, o Coringa sobreviverá a The Dark Knight e aparecerá ao lado do Duas-Caras no terceiro filme. Mas não é só: a Mulher-Gato também pode aparecer, nem que seja no fim do filme.

O informante avisa que o roteiro sequer começou a ser escrito - por enquanto tudo isso não passa de idéias jogadas na mesa. Será que Nolan vai convidar Halle Berry para o papel? :-P

joao_spider2007-12-19 10:57:16
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Angelina Jolie como Mulher-Gato seria uma escolha perfeita (06 clichê), porém poderia repetir o que aconteceu nos filmes do Burton onde os vilões de Nicholson e Pfeiffer chamaram mais atenção do que o próprio Batman. Eu como admirador da Jolie torço por ela, mas acho quase impossível. Se a personagem for incluída na franquia o Nolan deverá escolher uma atriz "menos famosa". Superar a Michelle Pfeiffer é quase impossível, sua Mulher-Gato é sensacional, ela é a felina, porém essa nova franquia precisa de uma nova Mulher-Gato.  

 

normal_Shahel-Angelina_Jolie_06010120-0001.jpg

 

 

 

 
R. Deckard2007-12-29 13:03:47
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pra mim quem mais tem cara de felina depois da Pfeifer (tirando a Jolie' date=' que virou carne de vaca no quesito femme fatale) é a Milla Jovovich mesmo! Ela precisa de um bom filme pra mostrar a todos como é talentosa para filmes de ação! 03

 

milla-jovovich-2.jpg

 
[/quote']

 

Não chama a Jolie de carne de vaca 04, ela é uma deusa! 03 06

 

Colocaria a Milla como Arlequina.
R. Deckard2008-01-04 17:22:04
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Milla é lindíssima, e tem uma beleza felina, além do mais, ela provavelmente ganhará mais curvas agora que teve um bebê!

Duas Caras vai aparecer com certeza, mas é preciso também uma boa personagem feminina para tar aquela mexida na trama, e Rachel Dawes ninguém merece, muito menos o Bátima! 06

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Duas Caras vai aparecer com certeza' date=' mas é preciso também uma boa personagem feminina para tar aquela mexida na trama, e Rachel Dawes ninguém merece, muito menos o Bátima! 06

[/quote']

 

sem duvida q precisa de uma boa e gde presenca femenina na trama, afinal tem de ter uma calcinha no meio pra contrabalancar a fama de certos boatos sobre o morcegao..06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
sei não....porque que automaticamente quando falam em mulher-gato eu associo com a angelina jolie... 14.gif

dispenso uma pseudo vaca ativista com lampejos de ser atriz' date=' meu voto é pra duas caras, nem que ele fosse o mazzaropi se tivesse vivo!!![/quote']

 

Nossa.................. 141414141407

 

Não sei para que tanto barulho, são remotas as possibilidades de a Angelina Jolie interpretar a Mulher-Gato em uma possível sequência de Batman. Como falei anteriormente o Nolan deve colocar uma atriz menos conhecida nesse papel. Sobre a citação ao seu trabalho como ativista, isso não merece resposta.
R. Deckard2008-01-08 09:04:57
Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...