Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Dark Knight Rises (#2)


Big One
 Share

O Bane vai quebrar a coluna do Batman?  

45 members have voted

  1. 1. O Bane vai quebrar a coluna do Batman?

    • Sim
      20
    • Não
      25


Recommended Posts

Como falaram anteriormente, acho que vai ser um lance de ladra hi-tec mesmo...

 

 

 

E já especulando, como será vista essa relação do Batman com uma criminosa aos olhos da Polícia hein? Se bem que o próprio Batman já é considerado criminoso no final de TDK né...

 

 

 

 

 

Então pode ser algo igual a relação que J.J. que é só o Homem-Aranha aparecer pra combater um criminoso que ele já solta: Olha lá! Não vai que Homem-Aranha tava ajudando o ladrão!?

Link to comment
Share on other sites

A questão das orelhas de morcego no traje é pq o Bruce quer se parecer com um morcego, conforme aprendizado com o Ducard, já  MG não se sab...

Agora o Bruce é mais veáco mesmo, Lucius, bota um blindagem ai nesse bixo q eu não sou nem "louco" pra levar um tiro e me fude** todinho, já a Selyna não pesou nisso, um canivetinho é já era pra ela. (mas tb se tivesse kevlar, sensualdade zero no traje.)

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

 

 Mas antes disso GIORDANO, rendeu isso

 350px-MichellePfeifferCatwoman.jpg

 

 E pelo menos podiam cobrir os cabelos dela, ou cobrir mais a cabeça. Como disfarce, só esses oculos não seguram nem a pau. Só se usarmos a suspensão de descrença estilo "Clark Kent".

 

 Quanto ao fato de ser anunciada somente como Selina Kyle, é algo bem comum. Como falaram, Aaron Eckhart foi creditado somente como Harvey Dent, e o codinome é só citado durante o filme. Já que falamos em Scarlett Johanson, ela é outra que foi creditada somente com seu nome civil, e em nenhum momento do filme é chamada de Viuva Negra. Alias, o unico super tipo que tem um codinome na franquia HOMEM DE FERRO é o proprio protagonista.
Link to comment
Share on other sites

Sei não' date=' acho que ela vai ser uma maluca com grana que nem o Bátima.
e pra quem tava achando a mulher magra... pode ficar com suas pelancudas


kyle3.jpg

[/quote']

 

Gostei das pernocas dela.3d48

 

Se tiver um próximo uniforme exaltando estas pernas estou dentro. 05<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Link to comment
Share on other sites

   Para quem me conhece há algum tempinho , sabe que eu nunca fui fã da personagem e que nunca achei uma versão dela sequer com um uniforme decente e realmente interessante . O pessoal das antigas daqui sabe que eu sempre fui a favor de algo mais próximo da primeira versão da personagem (de Bob Kane) onde não havia máscara e rabinho de gato , algo muito menos espalhafatoso e , portanto , semelhante ao que vimos na foto . Não creio que Nolan dispensará o chicote e acho que o nome "Mulher-Gato (que pode ser trocado no filme por "a gata" , conforme a versão original da personagem)" , aparecerá devido à sua agilidade e , quem sabe , por ser uma gatuna .

 

 Agora , notem que minha profecia sobre ela sair da Liga das Sombras parece estar se concretizando .  Se o clã irá invadir a Waynetech e roubar os protótipos do tumbler , conforme vimos naqueles vídeos no set , acho difícil que Nolan ponha outro personagem para invadir e roubar novamente o prédio (do contrário , a coisa vira um samba do crioulo doido do tipo "ei , quem quiser um tumbler é só ir naquele prédio e buscar") . Sendo assim , acredito que Selina será um dos membros da Liga das Sombras (a princípio) .  

 

   Sobre o biotipo da atriz , entendo que a proposta seja algo próximo dos clássicos de espionagem e artes-marciais do cinema asiático , e não uma Pamela Anderson de peito para fora e a cara toda lambuzada com um Kg de maquiagem . Selina será quase uma Nikita de Luc Besson (o que eu estou torcendo muito) , e não um travecão siliconado e cheio de aplique . O mesmo se aplica a Bane , que certamente será interpretado por Tom Hardy exatamente porque Nolan já sabia o que esperar dele quando estivesse com o corpo pronto : alguém naturalmente forte (com aquela pancinha mesmo) , sendo algo rústico do tipo que foi lapidado não numa academia e repleto de suplementos vitamínicos , mas sim em meio à caçadas policiais e celas apertadas . Em outras palavras , não é para o Bane de Nolan ser um fisiculturista , e sim algo mais primitivo e selvagem .
Link to comment
Share on other sites

A roupa tá ótima...sensual sem ser vulgar,e graças a Deus,nada de decote rsrs

Mas com certeza ela tb vai usar a máscara.

Senão,não é a Mulher Gato.

E alguém deve ter dito pra Anne que ela tava mt magra,daí ela deu uma engordadinha rs

Vai ver foi isso,pq antes ela tava bem magrela sim,principalmente o rosto.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

A questão das orelhas de morcego no traje é pq o Bruce quer se parecer com um morcego' date=' conforme aprendizado com o Ducard, já  MG não se sab...
Agora o Bruce é mais veáco mesmo, Lucius, bota um blindagem ai nesse bixo q eu não sou nem "louco" pra levar um tiro e me fude** todinho, já a Selyna não pesou nisso, um canivetinho é já era pra ela. (mas tb se tivesse kevlar, sensualdade zero no traje.)
[/quote']

 

 

Na verdade em B Begins, a orelha é usado como artefato para esconder um especie de antena pro comnicador, ou aparelho p escuta.

 

 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...