Jump to content
Forum Cinema em Cena

Struck By Lightning

Defying Gravity
 Share

Recommended Posts

tumblr_lohzdf4ZN31qd5waoo1_500.jpg

A estrela de "Glee", Chris Colfer, fará sua estréia em filme em um futuro próximo - em um filme indie que ele escreveu.

Colfer vai estrelar "Struck By Lightning", uma comédia, que está nos estágios iniciais de desenvolvimento. David Permut ("Youth in Revolt", "Face / Off") está produzindo o filme e Brian Dannelly     irá dirigi-lo.

Colfer, indicado ao Emmy este ano por intrepetar Kurt Hummel em "Glee", também escreveu o roteiro de "Struck By Lightning", que descreve como Permut John Hughes-esque. Poucos outros detalhes estão disponíveis.

Antes de "Glee", Colfer fez apenas um curta-metragem chamado "Fish Russel: The Sausage and Eggs Incident" que passava em alguns festivais.

As filmagens de "Struck By Lightning" começaram dia 11 de Julho e irão durar 18 dias.

Elenco

Chris Colfer      ...     Carson Phillips

Christina Hendricks          

Sarah Hyland          

Dermot Mulroney          

Allison Janney      ...     Sheryl Phillips

Allie Grant      ...     Remy

Robbie Amell      ...     Justin

Charlie Finn      ...     Coach Colin Walker

Graham Rogers      ...     Scott

IMDB: www.imdb.com/title/tt1791614/

Twitter dos personagens:

@CarsonSBL

I'm the future editor of The New Yorker and will be the youngest freelance journalist to be published in all major news papers.

@NicholasSBL

Nicholas H. Forbes. Son. Student. Brother. World Traveler. Entrupnuer. Student Council Treasurer. Great smile.

@VickiSBL

A child of the night. Married to the lower conspirators of the dark. Hope is for the hungry, sight is for the lost. Rainbow?

@DwayneSBL

Dude

@EmilioLopezSBL

I love America! I am from El Salvador!

"I can say that it’s probably not as good as Inception but it’s probably better than Sharktopus. It’s very strange that I’m actually talking about it now because it’s been a very secret project. I hate the whole taboo of actors that write and I never wanted to seem like that. [My character] will be very different [from Kurt]. It will be someone I wished I was in high school. And here will be no singing and dancing allowed"

—      Chris Colfer (about Struck By Lightning)

Todos que trabalharam com o filme até agora falaram que o filme era muito bom.

O problema é que não vai ter quase nada de publicidade do filme aqui no Brasil.

Eles só não vão dizer que é ruim...

Eles podem não falar nada.

Mas eu tenho fé no Chris, ele ajudou a mudar muita coisa no Glee sobre o personagem dele, e tudo foi pra melhor. Ele escreve desde que ele tava no ensino médio, e vem construindo esse filme faz anos.

A maioria dos atores são muito bons, os outros eu não sei porque nunca vi nada sobre eles.

Meu único medo é eles filmarem isso só em 18 dias e ficar muito corrido, não só pro filme, mas pro Chris, que tem milhares de coisas pra fazer.

Eles podem não falar nada.

Se quem trabalha no filme resolve elogiar ao invés de ficar calado' date=' é sinal de que o filme é bom. Em que realidade alternativa você vive? [img>smileys/06.gif" align=absmiddle" alt="06" />[/quote]

Não foram só pessoas que trabalham com o filme...mas enfim, se você acha que vai ser ruim sem nem saber nada, ótimo.

Eu acredito que vá ser bom. Alguém deixou as partes do roteiro que usaram nas audições na internet, e eu não li por medo de spoilers, mas quem leu disse que é muito bom. O elenco é ótimo.

Sem dúvida a maioria do povo do fórum não vai gostar, porque pelo o que eu vi por aqui, comédias desse estilo, que não tem muita publicidade, não fazem muito sucesso pelo fórum, mas fazer o que.

Eu não acho que o filme vai ser ruim. 06E você deve conhecer muito bem o pessoal do fórum' date=' considerando sua longa experiência aqui...[/quote']

Eu venho nesse forúm já faz bem mais de um ano, mas eu ficava no F5, eu até tinha outra conta, mas não lembro qual era o nome e a senha, aí só criei outra...Enfim, eu sempre fiquei por aqui, lendo os tópicos.

Esse tópico é uma permissão implícita da moderação para floodar.

Este tópico foi criado por um usuário para discutir algo procedente sobre um novo filme de um dos atores de Glee e está no esforço de divulgação do assunto, procurando outros fãs para discutirem e apreciarem o que vem postando.

Aqui cabe dois comentários:

1) Para a Defying Gravity: De fato não permitimos os floods excessivos. Muito embora o assunto seja pertinente, evite postagens seguidas com curto intervalo de tempo (é considerado flood), tente agregar tudo em um post só. Naturalmente não há problema em postagens seguidas com tempos relativamente longos de diferença ou depois de saber uma nova informação (por exemplo, um dia, digamos).

Outro problema é que não permitimos a existência de duas contas para o mesmo usuário. Mas somos humanos e estamos sujeitos a esquecimentos, então, por favor poste o nome de usuário antigo (ou mande para qualquer moderador por mp) para que apaguemos a conta antiga e você mantenha a nova.

Por outro lado, seu tópico, claro, NÃO será apagado, você pode continuar postando à vontade atentando para o flood e creio que, pela quantidade de fãs de Glee que existem pelo Brasil, suas informações são procedentes e relevantes. E, naturalmente, ganhará muito mais visibilidade quando houver outros detalhes sobre o filme em si.

2) Para os outros: o que vimos de flood aqui corresponde a usuários tentando constranger a moça e usando o tópico para afirmativas inúteis, que não contribuem para o andamento da discussão por ela proposta. Chega ao cúmulo da moça ter que DEFENDER-SE de um filme que ainda nem foi produzido graças a ridicularização que vem sendo imposta aqui. Tenham isto como um aviso porque no próximo o papo se encerra e será avaliada punição para os "protagonistas".

A propósito, esperamos que não existam pela clareza, mas comentários sobre este post serão automaticamente direcionados para a CMJ. 03

Mr. Scofield2011-07-23 11:45:02