Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mirror, Mirror - de Tarsem Singh


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

Snow White | Sai a primeira imagem de Lily Collins como a nova Branca de Neve

 

 

 

Filme de Tarsem Singh deve mostrar mais novidades na Comic-Con

 

 

 

Branca-de-Neve_Primeira-Imagem-21Jul2011.jpg

 

 

 

O Branca de Neve da Relativity Media, que circulava com o nome provisório The Brothers Grimm: Snow White, divulgou a primeira imagem de sua protagonista. Veja na galeria, ao lado, Lily Collins como Branca de Neve.

 

 

 

O indiano Tarsem Singh (A Cela, Immortals) dirige a partir do roteiro de Melisa Wallack. O filme, descrito como uma aventura cômica, começa com a Rainha Má (Julia Roberts), madrasta de Branca de Neve (Lily Collins), matando o pai dela e destruindo o reino. A heroína precisa, então, se unir a sete anões dispostos a brigar para reclamar os seus direitos.

 

 

 

Armie Hammer faz o príncipe e Sean Bean, o rei. Nathan Lane será o servo da Rainha Má e Robert Emms, o acompanhante do príncipe, enquanto Mare Winningham fará Margaret e Michael Lerner serã um barão. Os Sete Anões serão vividos pelos anões Mark Povinelli, Jordan Prentice, Danny Woodburn, Sebastian Saraceno, Ronald Lee Clark, Martin Klebba e Joey Gnoffo.

 

 

 

O filme estreia em 16 de março de 2012 nos EUA.

 

 

 

Fonte: omelete.com.br

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 68
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

 

Não gostei da premissa, e não é pela semelhança com o filme de Burton. Parece que eles não sabiam o que fazer com a história para que Branca de Neve, que não é branca, não fosse uma donzela indefesa, então enfiaram uma missão, a alternativa mais óbvia. Por isso eu não quero que adaptem Polegarzinha, embora na verdade eu queira. Ao invés de simplesmente mostrá-la oferecendo tanta resistência quanto possível aos personagens e eventos, o que é suficiente, com certeza o roteiro inventaria uma missão. Snow White pode render um bom filme, mas eu posso dizer que a premissa não me agrada. Não gostei da imagem brilhante e colorida (nunca vi um vestido mais feio). Não posso dizer que o visual do filme é feio, porque é só uma foto, mas não traz perspectivas animadoras. E a decisão de fazer um filme cômico faz com que eu tenha um mau pressentimento.

 

 

 

 

Lucyfer2011-07-22 11:14:21

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu queria uma versão sombria e melancólica de A Pequena Sereia, de preferência em animação. Não há nenhum motivo pelo qual o cinema não deva criar suas versões para os contos de fadas. E não há nada que leve os filmes inevitavelmente a um baixo nível de qualidade. Depende das decisões que são tomadas.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Todas as versões que eu vi até agora foram ruims.

Alice teve tudo pra ser ótima' date=' é meu segundo livro preferido, meus atores e diretor preferido e ainda assim eu não gostei. Chapeuzinho Vermelho também foi triste de ver.[/quote']

Se são boas ou ruins é culpa de quem fez. Não precisavam ser ruins. Não era inevitável. E nem todas as que eu vi são ruins. Ever After é minha versão preferida de Cinderela, melhor que o filme Disney e os 3 ou 4 contos que eu li. Tem também Floresta Negra, que é um bom filme. Sem falar nas versões Disney, entre as quais existem grandes filmes...

 

 

Lucyfer2011-07-22 13:36:59

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah' date=' vocês estão esquecendo do filme "Para Sempre Cinderela", que não é lá uma versão muito fiel da estória, mas resultou num filme muito bacana. Vi a algum tempo e me surpreendeu. 

 

[/quote']

 

 

 

Esse é o "Ever After" que a Lucy citou no post anterior. 03.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Esta Collins tá parecendo a Camille Bellle.

Uma Camille Belle piorada.
Não entendo essa moda sobrancelha-taturana.

 

Quanto à Camille Belle, pelo menos, não tenho nenhuma crítica à sobrancelha-taturana. Assenta perfeitamente.

Se fosse a Malu Mader, aí já seria outra história 06
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...